# # # #

Uma nova vida

985 palavras | 11 |4.77
Por

Em Agosto passado mudei para Portugal com a minha mulher e filho.

Oi. Vou relatar aqui algo que teve início há uns meses. Em Agosto passado mudei para Portugal com a minha mulher e filho. Ambos tinhamos possibilidade de emprego e uma vida melhor e como a situação não estava fácil, decidimos ser a melhor solução.
Sou o Edison, 35 anos. Minha mulher, Raisa, 32. Nosso filho, Dudu, 7 anos. Nossa vida no Brasil era normal, como qualquer família normal. Transo com a Raisa várias vezes por semana e nosso filho nunca esteve presente nem mostrava curiosidade por essas coisas. Em tudo eramos uma família normal.
A viagem para Portugal também foi dentro da normalidade, sendo que ao chegar tivemos que ficar num quarto enquanto não conseguimos encontrar um apartamento para a família.
A Raisa trabalha numa empresa de contabilidade, ficando fora de casa todo o dia. Eu consegui emprego como segurança, fazendo alguns turnos da noite, pelo que durante o dia estou em casa, o que é bom pois consigo estar presente quando Dudu regressa da escola.
Há cerca de um mês, Dudu já tinha regressado da escola a meio da tarde (aqui as crianças saem às 15:30) e estava a ver televisão. Como disse antes, estamos de momento num quarto, pelo que o espaço é pequeno. Eu aproveitei ele estar ocupado a ver televisão para descansar um pouco e tirar um cochilo. Não sei quanto tempo terá passado, mas acordei com o Dudu chupando a cabeça do meu pau. Eu estava apenas de calça pijama e ele tinha baixado a parte da frente e estava a mamar meu pau.
Aproveito para dizer que, até esse momento, nunca tinha acontecido nada entre mim e Dudu. Nunca ele tinha mostrado curiosidade ou tentado assim pelo que me apanhou de surpresa.
Dudu viu que eu acordei e que me preparava para levantar e então, para minha maior surpresa, em vez de parar, aumenta o ritmo dos movimentos da sua boca no meu pau, forçando um pouco mais dentro da boca. Estava realmente fazendo um esforço para conseguir ir mais fundo. Não sei há quanto tempo ele estaria mamando antes de eu acordar, mas neste ponto eu estava prestes a esporrar naquela boca que parecia queimar. Num ato reflexo, coloquei a minha mão na nuca de Dudu e larguei 5 jatos de leite no fundo da boca dele, fazendo ele engolir o que conseguiu. A dado momento, Dudu não consegue engolir mais e expira pelo nariz, fazendo sair parte do meu leite misturado com ranho. Quando acabei, a cara dele era um misto de espanto e início de choro.
Acontecendo isto, questionei Dudu porque ele tinha feito aquilo. Como disse, era a primeira vez que Dudu fazia algo assim. Aí ele disse que tinha aprendido na escola.
Como assim? perguntei eu.
Então Dudu falou que na escola, há um senhor que toma conta do recreio que o tinha ensinado a fazer aquilo. Todos os dias ao começar o recreio para o almoço, ele chama o Dudu e faz isso com ele. Aí Dudu pergunta se pode mamar mais um pouco no meu pau e volta a colocar a boca e a passar a língua na cabeça. Só aí reparei que meu pau não tinha baixado e continuava duro como pedra.
Aproveito para descrever. Não tenho um pau grande, mas são cerca de 17cm com cabeça tipo cogumelo. Não é grosso, mas a cabeça é grande em comparação. De corpo sou magro, mas musculado. Dudu é magrinho e relativamente pequeno de tamanho para a idade. Tem 7 mas aparenta menos 2. Apesar do tamanho pequeno, é uma criança com energia e muito curioso.
Retomando, Dudu estava novamente fazendo um esforço para colocar minha cabeça bem fundo em sua boca. As narinas dilatadas revelavam um esforço para respirar e abrir passagem para o pau entrar em sua garganta apertada. Aquilo deixou-me super excitado. Novamente sem refletir, minhas mãos pressionam a nuca de Dudu, fazendo penetrar meu pau em sua garganta. Nesse momento, sem poder respirar, Dudu começa a debater-se para poder se soltar, mas meu tesão falou mais alto e mantive sua boca pressionada na base do meu pau. Senti Dudu engasgar várias vezes e automaticamente dei várias estocadas no fundo de sua garganta, fodendo enquanto soltava meu leite de novo. Desta vez, senti uns 7 ou 8 movimentos de orgasmo, sendo que apenas os 3 primeiros devem ter realmente ejaculado. No entanto, o prazer foi tanto que meu pau continuou a tentar expelir todo o leite que me restava.
Finalmente solto Dudu das minhas mãos e ele pode voltar a respirar novamente. Neste ponto, Dudu estava com a cara toda vermelha e seus olhos estavam cheios de lágrimas mas não parecia estar triste ou zangado. Apenas tentava recuperar o fôlego.
Puxei Dudu para mim e comecei a falar para ele que tinha sido um bom menino. Que o pai tinha gostado muito do que ele tinha feito. Deviam ver sua carinha iluminando. Esboça um sorriso envergonhado e diz que gosta muito de mim.
Depois disso, Dudu levanta e volta para a frente da televisão deixando-me a refletir no que tinha sucedido. Até então, Dudu nunca tinha feito algo semelhante em casa nem eu tinha olhado para ele desse jeito. Mas a verdade é que eu próprio, quando era pequeno, tinha feito minhas descobertas sexuais com meu tio e percebo a vontade que uma criança pequena possa ter e o fascínio que um pau tem em um rapaz da idade de Dudu. Preocupou-me também a situação que vinha a ocorrer na escola. Tudo estava girando em minha cabeça e estava tentando fazer sentido de tudo o que acabara de acontecer. Algo para relatar em próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estes ID:v6lc73ghy0a

    nada melhor que uma criancinha mamando a pica do cara.

  • Responder maxo22cm ID:urgfo2zfppc

    queria eu ter um filho desses pra me acordar assim

  • Responder @Lock2000 ID:1euz1tbhqz31

    Ótimo conto…continua

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Delícia. Precisa convidar o cara da escola pra comer o garoto com vc. Telegram Lobowolf55

  • Responder @THEBOY222 ID:6suh53h6ij

    Que tesão. Alguém?

  • Responder Paulo ID:g61zb7344

    Tenho um garoto que vai fazer 12 anos delicadinho e muito amoroso pensei em conversar com um amigo sobre ele pois somos só eu e ele pois estou separado e penso que estou errado em pensar isto , não sei estou confuso

    • Paulo ID:g61zb7344

      Outro dia tive um choque ao ver ele em seu quarto massageando com os dedos seu buraquinho ele não me viu fiquei sem saber o que pensar sei que é errado mas pensei em ver um outro macho conversar com ele na minha presença mas sei que é errado, estou confuso sempre fui submisso e tb passivo mas nunca deixei ele saber e confesso estou surpreso e não sei como agir

    • Paulo ID:g61zb7344

      Se algum amigo maior de 25 anos quiser conversar deixa algum contato , e-mail de preferência telegr vou baixar tb

    • Magnum ID:1dsjftzymfvk

      Oi Paulo deixe o seu Telegram. Para trocarmos uma ideia.

    • Puto ID:1d8othcma2qb

      Deixa o teu telegram, sou portugues

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98k

    que tesão continua logo hehehe