#

Com novo amigo de Manaus, de pau enorme e doido para comer meu CU na frente de meu corno manso

725 palavras | 0 |5.00
Por

Novamente vou explicar algo simples e objetivo: COMO FAÇO NOVOS AMIGOS! A maioria fica procurando uma FÓRMULA MÁGICA, uma RECEITA para isso! Só que NÃO EXISTE! Antes de falar desse novo amigo, nas fotos e vídeo abaixo, vou ser direta:
1- Bate papo e amizade SOMENTE pelo meu telegram, que tem em meu site oficial! Eu disse SO-MEN-TE!
2- Não adianta tentar bate papo em outros sites e redes sociais onde entro exclusivamente para postar fotos, vídeos e contos. Mas a turma fica insistindo por esses locais.
3- Meu site oficial redes sociais, MILHARES de fotos, vídeos e contos free em www.bit.ly/selmalinks
Pois bem, esse abaixo comigo é um desses novos amigos. É de Manaus e estava em viagem pelo Recife. Com ANTECEDÊNCIA, batemos papo pelo telegram e marcamos um momento nesse motel em Paulista, onde faço vídeos e fotos desde 2007.
Cheguei com meu corno antes e já começamos a fazer fotos e vídeos para o site. Pelas 9h o amigo chega e o corno vai atender, como bom anfitrião. ele entra e já estou nua, sentada nesse banco e tomando uma cervejinha gelada. Ele fica à vontade, tira a roupa e vem para perto de mim, vendo minha bunda aberta e meu ânus já estufado como uma flor. E quem vê minhas fotos e vídeos sabe que quando o cu está assim é porque estou super excitada e louca por vara. O corno manda ele se encostar em mim, ainda com o pau mole, mas extremamente grosso e enorme. Só em olhar o pau eu já sabia que não ia ser brincadeira receber isso no rabo, mas se estava ali, tinha de ir em frente mesmo.
O pau estava quase em meu rosto e quando ficou duro, viro-me e coloco ele na boca. é gostoso demais chupar os caralhos de meus amigos! Todos adoram minha boca quente e língua molhada, além de minhas mãos acariciando. Sinto o pau pulsando na boca e nas mãos.
Sento na mesa, de frente e peço ele na buceta, pois já estava toda molhada e quente. Ele vê o tamanho e fica louco. coloca seu corpo entre minhas pernas e vem entrando com o pau, me abraçando e eu o puxando ainda mais para dentro de mim, sentindo essa tora ser enterrada toda, enquanto nos beijamos na frente do corno manso que apenas filma e fotografa tudo, bonzinho e compreensivo. Adoro macho assim, dentro de mim, corpo com corpo, todo na minha buceta. Vemos gemendo e nos contorcendo, ele mete gostoso, até que não aguento de tesão e peço: BOTA NO MEU CU!
Coloco uma toalha no banco, fico de quatro e ele vem lamber meu ânus estufado. Depois encosta a cabeça da pica no buraco e começa a forçar a entrada dessa pica grossa e dura. O corno filma de perto meu CU se abrindo de forma impressionante, ao máximo, para engolir a cabeça grossa. Vou gemendo e fazendo força para o cu se abrir mas é foda para entrar uma pica grossa assim na bunda. Depois de muito sacrifício, a cabeça passa. Devagar ele vem metendo e o fumo de rolo vai sendo introduzido e ocupando todo meu reto e adentrando meu intestino quente, acostumado em agasalhar todo tipo de rola.
Depois de tudo dentro, já sei que vai começar o vai e vém dentro de meu cu. Não dá outra! Ele me pega pela cintura e já vai metendo forte e rápido. Sinto a pica sair até a cabeça e ser colocada violentamente dentro até o talo. Imagina isso acelerado! Dá logo dor de barriga e em pouco tempo estou me peidando com o cu arregaçado, que não segura mais nada. é nesse momento que gozo feito cachorra, gemendo e chorando de tão gostoso.
Vendo isso ele também começa a gozar e chega a hora de eu receber muito esperma dentro de meu reto, um verdadeiro depósito de esperma ambulante. Reto de puta vadia de verdade. Era somente o começo de uma manhã e tarde de muita foda.. Continua
Minhas redes sociais, MILHARES de fotos vídeos e contos free em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-DSCN5033-New
Amostra-DSCN6519

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos