# #

Minha mulher trepou como antigamente

1062 palavras | 1 |4.61
Por

Conheci Izabel hoje minha mulher em uma balada , e fiquei alucinado com sua beleza , uma delicia de 22 anos, com um corpo sensacional , e foi um despertar , na mesma noite fomos para um motel e fizemos amor .
Eu não queria compromisso e nem ela , e pra complicar ela era noiva , e descobri depois que era amante do seu chefe , em resumo ela não brincava em serviço , ficava circulando e trepando com tres caras ao mesmo tempo e fazia os tres terem trepadas fantasticas.
O tempo passava e aos poucos as coisas foram se acomodando , ela largou o noivo , saiu da empresa que trabalhava e nos casamos.
Logico não dava mole , afinal sabia de todo seu potencial , e a cada dia ela ficava ainda mais deliciosa.
Dez anos juntos , 32 anos e juntos tivemos um filha que estava com um ano, e sentia nela um pouco de desanimo, se achava velha , e falava que tinha engordado devido a gravides , realmente fez uma bela barriga , más depois ela perdeu os quilos que ganhou , más pa mim ficou ainda melhor , ficou mais cheinha , aquela delicia que chama atenção , coxas grossas , uma bunda grande e redonda e um par de tetas que eram deliciosas, em resumo estava como chamamos uma potranca , más el não aceitava , e ai chegaram as férias e fomos pra praia .
Meus pais ficaram com nossa filha , era a chance da gente matar a saudade da nossa intimidade.
Chegamos na casa e eu dei meu presente a ela , quatro bikinis todos pequenos , ou muito pequenos, ela quando olha logo fala que não ia usar , e eu falo a ela que era usar ou voltar pois tinha trado seus maios e bikinis enormes que pensou em trazer, ficou brava por umas horas , e a chamei pra ir a praia afinal eram meio dia e o sol estava lindo.
Fiquei preparando as coisas quando ela aparece usando um dos bikinis , um arraso , quase nua , a calçinha mal cobria sua bocetinha , na parte de trás o tecido entrava todo dentro dela , más dava pra ver que apesar dela ficar falando que ia fazer feio estava gostando , ela coloca uma saida de praia e pegamos o carro pra ir a praia , nossa casa era afastada e na estradinha de areia eu falava que ela estava deliciosa e ela ria fazendo pouco , ai eu paro na frente de um bar próximo a avenida e falo , vá lá se nenhum cara te cantar eu mesmo compor outro bikini pra voce , e completo se arrisque, ela me olha e vejo nos seus olhos um fogo que não via fazia muito tempo , ela me olha e fala , me arriscar , tudo bem , ela sai do carro , da a volta e na minha janela tira a sida de praia e arruma o soutien que por ser tipo cortininha ela junta o tecido e deixa cobrindo só seus bicos, me beija e vai caminhando e rebolando aquela bunda linda.
Fico olhando , o bar cheio de homens , bebendo , jogando bilhar , por mais que morem perto da praia quando ela entra eles a comem com os olhos , sorrisos sacanas são dados e piadinhas faladas , ela pede uma agua no balção, e empina a bunda pra escolher a marca , e logo um garotão chega por trás e praticamente encosta na sua bunda e fala algo que ela ri, e paga a sua agua , ela volta ao carro com eles parados a secando, ela entra e fala liga o carro e vai.
Era outra , alegre e exitada falava que achou que os caras iam agarrar e comer ela em cima do balcão , e fala que sentiu o pau do cara roçar na sua bunda e falar que ia pagar a agua da princesa, e eu completo , voce ficou louca de tesão, ela ri e fala sim , minha safada estava de volta.
Chegamos na praia e ela caminha na minha frente e olho uma mesa com tres caras , dou um tempo e distancia e quando ela passa rebolando sua bunda um dos caras fala que meteria nessa bunda com tudo , fiquei louco de tesão ela estava se exibindo mostrando como ela era gostosa.
A cada mergulho no mar ela tomava uma ducha perto do bar , e ai ela se exibia , afastava a calcinha pra tirar a areia e dava uma visão deliciosa da sua bunda e buceta , e suas tetas ficaram visíveis varias vezes.
E essa brincadeira nos dava um tesão enorme , e ela me fala que ia ao bar pegar um caipirinha , ela vai e de lá eu vejo quando ela me fáz um sinal , e vai para a parte de trás do bar , eu acompanho era o deposito , a porta devido ao vento abria e fechava, entro e dou de cara com ela encostada em uns sacos nua , ela me olha e fala me come amor , to doida pra foder , fico assustado pois afinal alguem podia nos ver, e ela me olha e fala se voce não me comer , aquele caras da mesa vão foder minha boceta voce escolhe , não pensei a agarro e a beijo , e descendo abocanho suas tetas , ela se derrete toda , estava muito louca e exitada , e com os dedos a penetro , e ela geme alto , nem mai ligava se alguem nos visse , ela se vira empina sua bunda e eu a penetro toda molhadinha escorrego dentro dela , e comeo ela trepa , rebolando me recebe , e ão demora tem seu gozo , fazia tempo que não gozava tão rápido , eu tambem gozo naquela buceta fantastica .
Saimos de lá e pedimos mais caipirinhas , más as caras dos atendentes , meninos e meninas eram de pura sacanagem , já sabiam de tudo e ela se sentia a gostosa , e falava , to com a bucetinha piscando de tesão e esse leitinho escorrendo nas coxas me dá ainda mais tesão.
Achei que a gente ia trepar em casa quando chegasse , más ela me leva é pro mar e lá tira a calcinha e trepamos na agua .
A tarde indo embora fomos pra casa , ela alegre e exitada , e em casa foi no chuveiro , na cama , ela estava recuperando o tempo perdido , e como fodia .
Nos outros dias ela deu show , mas depois eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gostoso20cm ID:83105lenm3

    Muito bom a história
    Continuar