#

Cadelinha da pracinha

506 palavras | 3 |4.79
Por

O dia que transei com a cadelinha mansinha da pracinha.

Bora começar não vou me me indentificar com o meu nome, história real que aconteceu comigo no começo da pandemia, bom na minha cidade tem vários cachorros abandonados e a maioria ficava na pracinha, um dia fui caminhar da uma volta na praça, e avistei essa cadelinha da cor caramelo poste médio, e muito mansa, ela deixava todos chegarem perto e acariciar, logo meu extinto de macho deu sinal, fui me aproximando da cadela e a chamava,.como nesse horário tinha muita gente eu só brincava com ela, passando os dias fui me aproximando cada vez mas, era eu chegar na pracinha ela vinha certeira ao meu encontro, nessas vezes percebia que a buceta dela era flexível parecia que alguém já estava comendo ela, não duvido nada sempre desconfiei de um vigia que ficava por lá até altas horas da noite, mas enfim voltando ao conto, eu precisava comer aquela cadela, então um dia esperei dá 3 horas da manhã horário que não tem ninguém na rua, saí de casa e fui ao encontro da cadela, chegando lá fui procurar ela, e quando ela me viu já veio correndo, olhei para os lados para ver se não tinha alguém, e vê que não tinha ninguém, nesse tempo ninguém saia de suas casas por causa do lookdoow do Coronavirus, a levei para um canto escuro coloquei a putinha deitada de frango assado e comecei a dedar sua buceta que estava molhada,.aquilo me deu um tesão do caralho, levantei o short e coloquei o pau pelo lado do short fui preparada usei um short samba canção, e comecei a pincelar a cabeça do meu pau na buceta dela, essa hora alguns cachorros começaram a latir eu nem ligava eu estava tomado pelo tesão, depois de um tempo coloquei a camisinha e comecei a penetrar aquela buceta que abraçava meu pau, aquela sensação é surreal só quem fudeu uma cadela sabe a sensação maravilhosa, comecei a bombar, deitei em cima do seu corpo e a puta da cadela estava eufórica não parava de se mexer ela lambia meu rosto querendo meter a língua na minha boca, eu estava entregue aquela fêmea, eu estava sendo seu macho, sentir, que ia gozar então comecei a forçar com mas força meu pau na sua buceta, até que não aguentei e gozei, foi a melhor gozada de todas que eu já tive. Aquela adrenalina de ser pego por alguém me dava mas tesão, depois desse dia aquela cadelinha foi meu depósito de porra, a gente fudeu muito. Hoje não moro mas na mesma cidade, me mudei pra cidade grande, e é muito difícil de achar uma cadelinha de rua mansa. Igual a caramelo. Espero um dia voltar a fuder outra cadela. No próximo conto falo como eu fudi a cadela do meu primo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julianomendesantos ID:2ql0p9fia

    Tesão de conto

  • Responder Jp ID:8ef6vikv9j

    Dlc de conto hehe. Meu tele: h_pto

  • Responder Sexogang ID:1co7mkvjfpza

    Gostei @viciado em cadela! Realmente elas são fêmeas muito gostosas. Fico sempre me perguntando de onde veio a expressão que “o cão é o melhor amigo do homem” e “a cadela a melhor amante”… No cio mesmo ficam excepcionais no coito.
    Deixa te perguntar cara, quando você usa camisinha elas ficam de boa? Não ficam querendo sair ou parar? Já tive umas fodas com cadela de rua e para preteção acabei usando camisinha mas a coisa foi ficando tão boa que o cara fica meio alucinado e ela querendo sair ou parar. Sempre que tiro a camisinha e meto no pelo a safad fica paradinha só tomando. É impressionante a mudada de atitude delas.
    Outra coisa, já se deu conta se cadela preta é mais fogosa?