# # #

Sarah, esposa do moleque de rua 3

1606 palavras | 7 |4.38
Por

O dia em que Sarah foi forçada a tirar o atraso de um cachorro velho e Dondom descabaçou a cadela da família dela.

Após essa nova experiência de Sarah ela ficou mais cautelosa com o Dondom, apesar dela está gostando dele.
Dias depois a família dela fez uma viagem a casa de uns parentes que duraria dez dias. Quando Dondom perguntou por ela informei sobre a viagem. Ele ficou zangado, pois queria ver ela engatada com um cão vira-lata, que devido a idade já era meio cego e por isso fazia um bom tempo que não pegava alguma cadela.

Como dito em outros momentos, Dondom tinha o costume de pegar cadelas do povoado. A família da Sarah tinha uma cachorra que estava prestes a ter o primeiro cio, que não conhecia cachorro algum. Eu informei a ele que a Lili tava na chacara onde eu morava, pois tinham deixado minha família tomando de conta.
Daí ele passou a planejar a primeira zoofilia da Sarah que com toda certeza repudiaria, mas que como já estava fazendo tudo que ele queria para não desagradar certamente faria mais isso.
Quando Sarah retornou da viagem estava ainda mais linda, logo me perguntou sobre o Dondom. Eu avisei que no dia seguinte ele apareceria. Pois bem… Dondom sabendo que ela estava disposta a tudo para agradar ele combinou comigo o seguinte: a gente levaria o cachorro velho para a casa abandonada e eu inventaria uma desculpa para ela levar a Lili lá na casa.
Assim fizemos. Ela chegou com a Lili (uma cachorra jovem de porte médio) quando viu o Dondom ficou toda feliz. Ele então disse que estava cuidando daquele cachorro velho.
O cachorro quando sentiu o cheiro de cio da Lilli ficou todo animado, pois certamente fazia um bom tempo que ele não descarregava seu esperma, era quase cego, embora fosse relativamente grande.
Sarah, que não sabia desses fetiches do Dondom imaginou o que ele queria. Daí ele disse:
– Sarah, a ppk da Lilli ainda é virgem e esse cachorro aqui está a um bom tempo na seca; ele tá doido para pegar ela.
Ela disse que a Lilli não poderia pegar barriga de outros cachorros, pois a mãe dela tinha muito ciúme. Aí ele deu uma solução.
Ele colocaria o cachorro para ficar afoito com ela, deixando ele com muita vontade e depois ele mesmo faria ela ter aquela mesma sensação gostosa que a Sarah sentia.
A Sarah, espantada, pois nunca se quer imaginara nessa coisas absurdas, mas… Como não queria desagradar ele concordou.
O cachorro inquieto assim que se aproximou da Lilli já ficou com aquele batom vermelho para fora. Sarah ficava olhando curiosa. Ele se aproximava na Lilli, ela levantava o trazeiro para ele subir ele tentava, mas aí Dondom tirava… Fez isso por várias vezes e o cachorro já estava louco. Daí ele disse:
– Pronto Sarah, agora ele vai assistir a Lilli ser arrombada na frente dele.
Ela ficou olhando aquela maldade dele. O cachorro com vontade e ele preparando a rola para descabaçar a cachorrinha da família dela.
Ela nunca tinha visto aquilo. Lilli que estava no cio e que de certa forma já estava preparada para o cachorro velho, não se importou quando Dondom tocou na buceta dela, passando o dedo sobre levemente. E o cachorro grunindo e a Lilli empinando o rabo.
Ele enfiou um pouco o dedo e percebeu que estava molhado, daí disse:
– Olha Sarah, sente o gosto da buceta da tua cachorra.
Ela se recusou, mas aí ele mandou. E ela chupou (com muito nojo) o dedo dele melado. Ele então disse para segurar o cachorro perto, para ele ouvir os grunidos da Lilli sendo aberta.
Ele massageou novamente, depois abriu um pouco. Deu pra ver que ela era lacrada. Lilli que já estava afim se ajeitou como se soubesse e ele colocou a cabeça da rola bem na entrada. Sarah segurando o cachorro. Daí ele foi pressionando e ela começou a grunir.
O cachorro velho desenquieto lambendo sua rola. Lilli quando sentiu a cabeça da rola dele encostar em seu hímem se encolheu. Daí Dondom falou para a Sarah chupar um pouco o pau dele e deixar molhado.
Ela, com nojo pois tinha entrado um pouco na buceta da Lilli, mas atendeu… Chupou e deixou o pau dele bem babado.
Ele colocou novamente na Lilli e dessa vez segurou sua cintura para ela mão se encolher, nisso foi entrando… Entrando… E Lilli grunindo olhando para trás. Quando Dondom sentiu que rompeu o hímem da cachorra ele empurrou o resto até o talo. A cachorra tentou se escolher, mas era tarde.
Ele deu umas cinco bombadas e tirou. A Sarah ficou vendo o rombo, Lilli lambendo. Ele novamente pediu para Sarah chupar, e ela assim fez, e ele novamente enfiou na Lilli.
Nisso o cachorro velho estava inquieto, pois estava com muito esperma acumulado, querendo comer a Lilli. Dondom então mandou a Sarah tirar a roupa, que ela ia satisfazer aquele cachorro, certamente seria a última cachorra que ele comeria na vida.
Dessa vez a Sarah rapidamente disse que não, isso não. Aí ele jogou sujo, disse que contaria para todos o que fez com ela. Ela temendo a surra que levaria, começou a tirar a roupa devagar.
Como dito antes, Sarah tinha um corpinho lindo, coxas grossas, ppk volumosa, cintura fina, cabelos longos e lisos. Ela foi se preparando para aquela primeira experiência, coisa que seus pais nunca imaginariam que a filha deles estaria satisfazendo um cachorro tarado.
Enquanto ele enfiava na pobre Lilli, falou para Sarah chupar a rola do cachorro, mas não deixar ele gozar na boca dela, pois hoje ela levaria para casa, no útero, todo o esperma acumulado naquele animal.
Ela se abaixou, pegou o pau do cachorro. Estava com uma ponta vermelha para fora, ela abriu um pouco mais o couro. Estava saindo um líquido visgoso. Ela olhou com nojo e Dondom mandou novamente ela chupar, pois ele merecia por ver a cachorra dela ser descabaçada na frente dele.
Ele lambeu… Depois abriu um pouco a boca e começou a chupar. Noooossa… O cachorro ficou inquieto. Eu eu imaginando quantos caras não queria esta no lugar daquele cachorro velho que estava ganhando o maior presente da vida.
Quando o cachorro ficou eufórico ela parou, demorou um pouco. Aí Dondom mandou ela ficar de quatro, pois agora ela seria a cadela daquele cachorro.
Dondom me pediu para subir o cachorro sobre ela e ajeitar o pau dele na buceta dela. Assim eu fiz.
Ela se ajeitou para receber logo, pois queria logo que ele gozasse para acabar com aquilo. O cachorro tarado assim que sentiu sua rola (que ficou enorme) começar a entrar na buceta quente da Sarah, quase uiva… Enfiou até o talo. Sarah deu um gemido, afinal o pau do cachorro era mais grosso que o meu pau e do Dondom juntos. Daí ele ficou metendo e tirando rapidinho.
Dondom pediu para eu ficar tirando e colocando o cachorro, pois ele poderia gozar rápido; e o Dondom queria que demorasse mais, para sair muito esperma. Assim eu fiz.
O cachorro velho, tarado na seca de vários anos, comeu a Sarah um bom tempo. Quando Dondom gozou fundo na Lilli aí ele disse eu poderia deixar o cachorro empreenhar a Sarah. O cachorro foi até o final, quando gozou ficou imóvel ele e ela.
Aí Dondom disse:
– Muito bem, o cachorro agora tem uma namorada. Tua buceta tem as medidas dele agora Sarah. Nisso ele tirou o pau de dentro na Lilli e estava um rombo absurdo. A cachorra lambendo o resto de porra que saia de sua buceta.
Ele segurou a cachorra para não lamber e disse:
– Sarah, chupa a buceta de sua cachorra, ela não pode chegar em casa assim. Sarah com muito nojo chupou, chupou até buscar o esperma do Dondom que estava lá no fundo.
O cachorro velho, cansado, tentou sair de cima de Sarah, mas… Estava engatado. Daí ele fez a posição natural, virou de costas para ela e ficaram engatados. Dondom pegou meu celular e tirou uma foto da Sarah toda lindinha com uma cachorro velho engatado nela. Falou que de agora em diante ela daria para quem ele mandar.
Sarah e seu novo namorado ficaram assim por um bom tempo ate que, sua mãe veio lhe buscar perguntar algo para ela. Ela respondeu de dentro da casa (ainda engatada no cachorro) e sua mãe voltou sem se quer imaginar o que acontecia.
Com muita luta a bola do cachorro saiu de dentro da Sarah, e Dondom rapidamente pediu para ela ficar tipo com as pernas para cima, pois ele queria que o esperma do cachorro entrasse no útero dela. Assim fizemos. Ela ficou um bom tempo assim.
Eu e ele levamos ela nos braços até perto da entrada da casa dela (sem ninguém ver), para ela não andar e sair o esperma. Nisso ela colocou a mão na vagina para segurar e foi rapidinho para o quarto. Lá deitou na cama e como estava cansada dormiu. Como sua mãe tinha saído e voltou só umas 9 da noite, não notou que ela estava dormindo desde o final da tarde. Ou seja, ela passou a noite com o esperma do cachorro velho dentro de seu útero.
Dondom passou a ganhar dinheiro ajudando outros meninos de rua a comer pela primeira vez uma menina. Mas isso conto em outros contos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doidao ID:wc564tv4

    Vc tem o don imaginação, muito top seu conto

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Sarah agora está entregue. Mas quem sexy o mais pervertido, ela ou o Rondon???

  • Responder Antôny ID:40vojo7zhrc

    Come o Cuzinho do paulinho. Ai fica melhor

  • Responder Brow23 ID:g3ja3fzrj

    Que conto bosta cara. Já deu mano

  • Responder Vantuil OB ID:mt974g9hj

    Isso que se chama, amor de pica, fica. A menina amou ser fodida. Mas está faltando comer o rabinho de menino. Continua que está ótimo

  • Responder Rafaella ID:funxvfym3

    Realmente ele criou uma putinha… Belo conto.. Beijos !!

    • Julia trevo ID:ona23ecm9k

      Sim,ela e putinha igual a nois duas