# # # # #

Varias historia de putaria

372 palavras | 12 |3.30
Por

historinhas curtas de coisas que já fiz pq estava com muito tesão kkk.

Já fui iniciado no mundo sexual com meu irmão mais velho que me fez chupar a rola e o cu dele quando tinha 12 e 13 anos, isso continuou por um tempo que ele começou a namorar um cara nunca mais tivemos contado.
Mas depois foi se iniciando algo com meu primo que tinha a mesma idade que eu na epoca, nunca tivemos fomos a fundo de meter os nossos pintinhos um no cu do outro por medo, so ficavamos nos esfregando chupando um a rola do outro e sarrando as nossas bundinha, ele tambem começou a namorar e nunca mais nos vimos.
Já tives outros casos com minha familia onde, minha irmã já me beijou na boca, já tomei banho com meu vô mas só cheguei a ver e pegar na rola dela uma vez, perdi minha virgindade com minha prima e as minhas outras primas já tinha chupado a buceta da mais velha e a mais nova só um beijinho na boca e nada mais.
Mas hoje em dia com meus 19 anos estou com muita vontade de dar o cu e perder a virgindade anal, mas não acho ninguem kkk não sou muito de sair de casa, estou a tanto tempo sem fazer sexo que penso em fazer cada loucura. Tipo uma vez fui passear com o cachorro da minha tia e quando eu voltei me deu uma vontade de dar pro cachorro, nunca tinha tido esses pençamentos de zoofilia mas quis tester.
Entrei na casa da minha tia fechei as janelas, fiquei pelado e de 4 e chamei ele, mas ele não quis vim não queria nem lamber meu pau, então eu comei a acariciar o pau do cachoro da minha tia e comecei a chupar ele, o gosto foi ruim de começo mas eu continuei e parei de fazer isso porque já estava com ele ali a muito tempo de 4 so esperando ele me comer mas não deu certo, outro dia eu tento de novo kkk.
Bom essas foram minhas historias espero que tenham gostado, tem algumas todos minhas ai em baixo pra vocês gozarem bastante, vou criar uma conta no telegram pra poderem conversar mais sobre historias assim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger do atacado ID:g3jmgyxi9

    Cuzinho gostoso

  • Responder renan ID:19p2y9id1

    vc tem email? adoraria fazer umas putarias com vc tenho 14 anos

  • Responder Teupapai ID:2x0gwlybqrj

    Fica de 4 pra mim que eu te como gostoso

    • anonimo ID:g620brc40

      Adoro

  • Responder Gabi Naves ID:1ux8l9mq

    Na boa…
    Olhando bem essa foto, está mais que na cara, que esse cu já levou muita rola, e daquelas de grosso calibre.
    Sei pq gozei muitas vezes metendo a rola num cusinho, e gozei muitas vezes tbm com uma rola no MEU cusinho. Só quem já gozou tendo uma rola socada no cusinho sabe o qto é bom. E quem ainda não deu, tem que experimentar, e garanto que depois da primeira vez, vai querer sempre.
    E digo mais…tem que ser muito macho, pra ficar de quatro e aguentar uma rola no cu, não é pra qq um.
    Foi de tanto ouvir histórias assim, que acabei botando na minha cabeça que pra falar alguma sobre isso, tinha que ter conhecimento de causa. Então resolvi agir. O primeiro passo foi observar os guris qdo estava brincando, sempre tem um que se destaca dos outros em algumas atitudes, digamos supeitas. E foi assim que cheguei até o Rafael. Loirinho, bonitinho, onze aninhos de muita travessura. Não foi tão dificil qto parecia num primeiro momento. Bastaram alguns cumprimentos mais efuzivos, umas brincadeiras a mais, e por fim uma boa conversa e um convite pra ir em minha casa. O que foi aceito sem ressalvas. Na primeira visita, só estudei o terreno afim de saber até onde poderia ir. Na segunda visita, já inteirado em como agir, dei o bote…e fui recompensado com um belo e delicioso boquete, com direito de ver o pequeno sorver e engolir cada gota da minha gala. Na terceira visita, além dos beijos naquela boca gostosa engolidora de rola, e deu boquete…apesar das reclamações devido a dor, meti meus 16cm inteiros no cusinho dele, e delirei qdo jorrei em suas entranhas anais. As coisas caminharam num ritmo absurdo, e logo eu estava interagindo com outros meninos apresentados pelo próprio Rafael. Entre eles havia um que parecia ser um belo exemplar de macho alfa. Lindo de viver, bem feito de corpo, 16a, e uma bela ferramenta. Grandinha mesmo, e grossa como minha. O menino gostava, mas tinha um porém. Só dava se comesse tbm. E assim descobri o qto é gostoso dar o meu cusinho tbm.

  • Responder Ih,vinho ID:g3jjxse8l

    Né veado maléfico,depositário ambulante do bicho da goiaba,eu estou por aí limpando as ruas dessa veadagem descabida praticada por vocês mariconas…cuidado veado!Sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado não terão amanhã!

  • Responder Asmodeuss ID:dlnwp9c8l

    Pqp amei as fotos no próximo fala qual sua conta no tele

    • GabrielVict0r ID:g620brc40

      @GabrielVictor

  • Responder Bruno Cristiano ID:81rso7vzri

    É de que cidade?

    • anonimo ID:g620brc40

      sou de Brasilia

  • Responder @ Jottaemee ID:ona0en3v9i

    Adorei as fotos 🥵🥵🤩

    • anonimo ID:g620brc40

      muito obrigado lindo 😘