# #

Cada um se vira como pode. 15

3043 palavras | 8 |4.64
Por

Minha irmã estava entrando no mundo da minha mãe.

Minha depois daquela situação vívida com o Luiz naquela manhã ,
Ela saiu lá pra fora pra ser recupera suas forças porque ela mal estava tendo força pra ficar em pé,
Assim que ela já estava bem ela resolveu ir se limpar quando ela entrou na casa deu pra ouvir os gemidos da minha mãe mais o do Luiz na cama.
Ela foi tomou um banho durante esse tempo minha mãe já tinha parado as gritaria dela.
Minha irmã foi lá pra fora ficar comigo e nós vamos brincar aí o Luiz passou lá onde nós estávamos e despediu de nós porque ele estava indo embora pra casa dele.
Ele fez questão de dá um beijo na boca da Isaura e foi desperti da minha mãe.
Ele saiu e nós ficamos ali brincando aí nos almoçamos assim que almoçamos minha mãe tomou um banho e ficou ali na porta olhando pra nós e observando a rua.
Eu não sabia de nada mais a Isaura estava de olho na minha mãe,
Quando a minha mãe estava olhando pra rua passou um homem ela olhou pra ele mas não fez nada o homem sumiu aí a minha mãe levantou e foi até o portão e ficou olhando para estrada.
A Isaura sempre olhando pra ver pra onde ela estava olhando ela foi saindo com coisa que não ia pra lugar nenhum assim que ela sumiu da nossa visão a Isaura falou pra mim que iria ali com a minha mãe que era pra mim ficar brincando alí.
Isaura me contou que quando ela saía da nossa visão ela aumentava os passos quando a Isaura chegou na estrada ela já estava lá na frente a Isaura ficou olhando pra ver onde ela iria nisso ela entrou no mato e a minha irmã correu pra ver onde ela iria foi aí que ela viu que minha mãe estava no fundo de uma casa e tinha quatro homens La sentada do lado de fora e pelo jeito a minha mãe já era conhecida deles porque eles conversava com ela como já a conhecesse a muito tempo.
Eles todos brincava com ela falando coisas pra ela.
Ela sempre sorrindo com eles aí um deles levantou e chegou perto dela e chamou ela pra dentro ela foi com ele pra dentro da casa nisso os outros passaram a rir um para o outro nisso outro homem entrou pra dentro da casa lá de onde a Isaura estava não dava pra ver onde eles estavam dentro da casa.
Aí o que tinha entrado com a minha mãe saiu esfregando as mãos uma na outra e Deu sinal pra outro entrar e assim foi até que entrou o último homem os outros já estavam la fora e nada da minha mãe aparece até que o último homem saiu e passou uns minutos a minha mãe apareceu na porta e ela ficou ali mas uns minutos e falou que iria embora quando ela foi entrando na mata a Isaura saiu correndo na frente e chegou em casa passou um pouquinho a minha mãe chegou também com coisa que estava tudo normal como se não estivesse acontecido nada.
Minha mãe falou pra nós que iria tomar outro banho porque estava muito calor.
Pra mim não tinha nada de errado mas a Isaura sabia de tudo que estava acontecendo com a minha mãe.
Minha mãe tomou banho fez o jantar pra nós e ficou ali conversando um pouco com nós aí já estava escuro minha mãe mandou nós irmos arrumar a nossa cama pra dormir.
A Isaura fez de conta que estava dormindo eu dormi mesmo porque não tinha ideia doque estava acontecendo,
Foi aí que certas horas da noite bateram palmas e ficaram quieto a minha mãe vez oque estava acostumada olhou pra ver se nós estávamos dormindo mau sabia ela que a Isaura estava de olho nela assim que ela apagou a lamparina e saiu pra fora a Isaura foi pra porta pra ver se descobria quem era.
Só que minha mãe foi para o rumo da rua e a Isaura viu que tinha um homem esperando ela eles conversaram quando a Isaura ouviu a minha mãe falando pra ele que teria de rápido porque os meninos estão sozinhos ele falou pra minha mãe que eles não iriam demorar que seria rápido e que ele traria ela de volta nisso ela acompanhou ele no rumo da casa deles a Isaura não foi atrás dela porque estava muito escuro e ela ficou com medo de ir atrás da minha mãe.
A Isaura não dormiu com medo de ficar sozinha em casa comigo de chegar alguém poriso ela não conseguia dormir.
De madrugada bem de madrugada mesmo,
Ela falou que escutou quando a minha mãe falou pode ir aqui já está bom eles deram tchau um para o outro e minha mãe entrou em casa,
Minha mãe foi nós quartos olha nós aí ela foi pra conzinha arrumar água pra tomar outro banho só depois ela foi dormir.
Gente essa era a vida que minha mãe estava levando com coisa que ela não tivesse compromisso com ninguém como ela conheceu esse povo como ela encontrou esse povo ?
Porque ela estava fazendo isso com o meu pai porque ela fazia isso com ele ?
Se ela gostava tanto de sexo porque ela não fazia também com o meu pai ?
Quando o meu pai chegava ela arrumava um problema qualquer só pra não fazer sexo com ele.
Oque o meu pai tinha feito com ela pra ela está fazendo isso com ele ?
A Isaura não fazia ideia porque daquilo tudo que ela fazia.
Sobre o patrão do meu pai e do Luiz tinha a desculpa que era pra gente não passar fome mais e esse povo ?
Bom o tempo era sempre assim quando não tinha ninguém em casa ela ia lá ou eles ia lá em casa mais esse povo ela dava pra eles no quintal não deixava eles entrarem pra dentro de casa.
Bom depois de um tempo a minha mãe resolveu chamar a Isaura pra conversar sobre o Luiz e falar pra Isaura sobre o patrão do meu pai que queria comer ela também se ela deixava o patrão do meu pai come ela a minha irmã falou que podia sim.
Isso ficou combinado com a Isaura.
Quando o patrão do meu pai chegou a minha mãe mandou ele entrar para o quarto e chamou a Isaura e mandou ela ir arrumar o quarto dela isso era um sinal doque era pra Isaura eu pra mim era que a Isaura iria mesmo arrumar o quarto da minha mãe.
Depois que ele comia ela,
A Isaura saía lá pra fora pra ficar comigo Eu ainda perguntava pra minha irmã a nossa mãe já vai ?
A Isaura passou a invita conversa isso comigo quando eu falava pra ela pra nós irmos olhar a Isaura tirava eu de ideia.
Pra mim era porque ela já estava uma mocinha e não queria saber daquelas coisas.
Outra coisa que aconteceu foi que um dia nós estávamos sozinhos minha mãe chamou a Isaura e perguntou pra Isaura quando tempo que ela não mestruava a Isaura falou que não lembrava direito mas já fazia um tempo,
Minha mãe foi no quintal arrumou umas raízes e fez um chá pra Isaura e mandou ela beber ela tomou esse chá.
A noite a Isaura começou a passar mal a sentir dores na barriga foi até que começou a mestrua saía muito sangue talhado pisado de dentro dela e aquilo tinha um cheiro horrível.
Ela passou a manhã toda colocando aquele sangue pra fora minha mãe fez mais chá pra ela e mandou ela beber pra limpar tudo lá dentro,
Aí minha mãe não deixou ela fazer sexo durante um mês.
Ela falou que minha mãe fez isso com ela duas vezes foi sempre do mesmo jeito muitas dores e aquele sangue fedido saído dela e depois era um mês sem sexo.
Hoje a gente sabe que minha mãe vez ela comede aborto depois disso eu acho que os outros aborto da minha mãe foi ela que comedeu.
O único aborto que não Deu certo foi o último porque o meu irmão nasceu com muitos problemas de saúde mas morreu pouco depois.
Do seu nascimento viveu pouco.
Mas pra todos era o tal mau de umbigo.
Na noite anterior que o meu irmão pegou a minha mãe.
A Isaura falou que a noite assim que eu fui dormir eles ficaram na sala conversando o Luiz estava do lado da minha mãe e ela estava de bruso em cima da mesa conversando quando o Luiz levantou e falou pra minha mãe que não estava aguentando e foi pra trás da Isaura abaixo a calcinha dela tirou o pau dele que já estava duro e foi emburrado na sua bucetinha na frente da minha mãe enquanto minha mãe estava sentada no outro lado da mesa o Luiz estava comendo a Isaura com vontade ali na frente da minha mãe.
A Isaura já tinha deixado o Luiz o patrão do meu pai come ela várias vezes na frente da minha mãe.
Mas a minha mãe esperava a Isaura sair de perto pra dar para eles também.
Um dia a Isaura foi pra cama deles e o Luiz comia a Isaura enquanto ficava beijando a minha mãe.
Bom aí o Luiz comeu a Isaura enquanto quis e minha mãe ficou ali olhando tudo e não fazia nada e nem falava nada aquilo já era normal pra eles.
Bom mais antes disso também deve outro fato que mexeu com a Isaura ela chegou a falar pra minha mãe que iria dar para o meu pai e a minha mãe falou até em bater nela se ela tentasse fazer isso.
A minha mãe falou pra Isaura que o meu pai era muito nojento que o meu pai era porco que ela nunca gostou do meu pai que tudo para o meu pai era trabalho então que ele comesse o trabalho que o meu pai não ligava pra eles que ela tinha era ódio do meu pai.
A minha chegou a falar pra Isaura que vivia perdido a morte do meu pai pra ela ter paz na vida.
A Isaura perguntava ela oque o meu pai tinha feito e ela só respondia que não gostava do meu pai que ela não sabia o porquê o meu pai não morria logo.
Mas a realidade meu pai sempre tratou a minha mãe muito bem ele sempre foi um ótimo pai que ele queria era dar o de melhor pra nós poriso ele não deve tempo pra família e.o mesmo ele estava fazendo com o Joaquim.
Mas o meu pai era muito carinhoso com nós era muito amoroso e cuidadoso.
Não era nada doque a minha mãe falava eu escutando isso estava me tanto um ódio da minha mãe tão grande que estava com vontade de ir lá onde ela estava e acabar com ela.
Porque quando o meu pai deixou aquela vida de viver longe da gente e passou a ficar mais perto foi que nos descobrimos o tanto que o meu pai era lindo e maravilhoso meu pai realmente era um homem especial.
Meu pai nunca mais teve outra mulher na vida dele isso tudo com medo de alguém fazer alguma coisa de maldade com nós.
Ele naquele tempo tinha todos o motivo pra matar a minha mãe eu não sei mais eu acho que até nos iria ficar do lado dele.
Bom os dias que ele foi atrás do Joaquim e claro que tinha alguma coisa também com a minha mãe mais a raiva dele mesmo foi dele mexer com a Isaura.
Meu pai depois de tudo que as coisas acalmaram ele nunca mais quis tocar no assunto com nós sobre o acontecido com a minha mãe ele levou essa dor com ele no dia do interro dele a minha mãe quis ir lá no caixão dele o Joaquim virou pra ela e falou que não era pra ela chega perto do caixa dele o povo naquele cidade já conhecia o meu pai tinha bastante gente quando o Joaquim falou isso pra minha mãe minha mãe gritou com o Joaquim falado pra ele que ela era a mãe dele e que o meu pai ainda era marido dela.
O Joaquim falou na frente de todo mundo a senhora não vai chegar perto do caixão do meu pai e acabou porque a senhora não pensou nisso antes de aprontar com ele o meu pai não serviu pra senhora em vida na morte muito menos eu quero que a senhora saía daqui agora foi a última coisa que o meu pai me perdiu que não era pra deixar a senhora chegar perto do caixão dele e a senhora não respeitou ele vida faz isso pra ele agora depois de morto.
Ninguém sabia se nada do nosso passado mas todo mundo foi falar com o Joaquim a resposta dele foi a mesma ela não vai chegar perto do caixão do meu pai e acabou o assunto.
Eu mais a Isaura ficamos do lado do Joaquim porque quem chegava pra conversar com nós sobre deixar a minha mãe chegar perto do caixão do meu pai nós o Joaquim agora e que manda a Isaura já era mais grossa mesmo ela estando grávida ela falava se a minha mãe entrasse lá ela mesmo jogaria a minha mãe lá fora.
Bom vamos lá pra quela noite.
A noite eles foram dormir.
A Isaura falou que não viu o Joaquim lá em casa que quando ele saiu a minha mãe correu lá no quarto dela e foi falando que o Joaquim tinha visto ela mais o Luiz e que eles iriam fugir que era pra Isaura cuidar de mim direitinho.
O Luiz falou na lata pra minha mãe que não iria levar ela pra lugar nenhum que isso era problema da minha mãe,
Ele perguntou se a Isaura queria ir com ele a Isaura falou que ela também estava apaixonada pelo o Luiz aí minha mãe falou que a Isaura também não iria,
O Luiz se arrumou e deu no pé deixando a minha mãe pra trás se o Luiz não falasse que não iria levar a minha mãe ela teria indo embora com ele,
Minha mãe ficou sem chão e sem lugar e se ela saísse de casa naquele tempo ninguém iria querer a minha mãe .
Talvez a minha mãe iria arrumar um lugar em um puteiro mais isso iria acabar com ela de uma vez.
Ela falou que só ficou pô nossa causa mais agora eu estava vendo que era tudo uma mentira da minha mãe.
Eu estava revoltado com tudo aquilo que a Isaura estava me contando sobre a minha mãe oque o Luiz falou pra ela que não iria levar ela que ele nem queria saber dela ,
Foi o fim pra vida dela agora ela podia ir pra onde quisesse mais não tinha pra onde ir.
Um dia a minha esposa arrumou uma amiga a começou a saí pra cá e pra lá com ela pra cima e pra baixo eu chamei ela lá no nosso quarto e falei pra ela você viu oque aconteceu no velório do meu pai ?
Ela me olhou eu só falei continuar indo como você está indo depois dessa palavra ela sempre me perguntou oque ouve jogar Verde mas eu nunca tive coragem de falar com ela sobre oque tinha acontecido com a minha mãe e o meu pai.
Aí eu falei pra Isaura o porque da raiva dela se ela gostava também do Luiz ela falou que a minha mãe tentou jogar a culpa de tudo nas costa dela para o meu pai que ela já pegou o meu pai sentado na mesa e minha mãe falando com ele que ela tinha feito aquilo foi a Isaura que levava o Luiz lá pra casa que a Isaura ia para o mato pra ficar com homem escondido.
Mas o meu pai nunca respondeu a ela só levantava e saia quando o meu pai saía eu entrava só pra mostrar pra minha mãe que eu tinha ouvido tudo.
Mas a minha mãe nunca me pediu desculpas por nada sempre ela joga na cara da Isaura se não fosse a Isaura ela teria indo embora com o Luiz.
Bom gente essa foi a minha história até hoje nós temos a nossa mãe não escutamos ela mais não ligamos pra ela sempre respeitamos ela como mãe.
Essa foi toda a história da nossa família e como vivemos hoje eu também tenho um pouco de raiva da minha mãe mais tento não mostra isso.
Vamos ver até onde vamos com isso.
Gente muito obrigado a todos vocês que leram essa história até a próxima e um forte abraço pra todos vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jjj234 ID:5ers3n20a

    Cade o resto, que a mulher se Lanca, pq fazer o que ela fez com a filha tem que ser contato

  • Responder Bacellar ID:1dkr183iytr5

    Uau! Incrível! Que história sinistra! Li todos os capítulos!

  • Responder Marcos ID:1e7laykfj439

    Cara acabei de ler as histórias de”cada um sevira como pode” e to de boca aberta
    Pretendo ler todas as histórias contato
    Muito legal suas histórias

  • Responder Ruby ID:w733vkt8

    pena q acabou…. valeu amigo.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado

  • Responder Carlos ID:8ihjon0fp1c

    Velho seus contos são muito bons, realmente você nasceu pra isso. Mas vou te dar um conselho mesmo que você escreva no celular, dá para jogar em um corretor de texto, é só baixar uma aplicativo grátis. Depois com o tempo de tanto corrigir os textos você não vai precisar mais. abs e continue escrevendp.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado

  • Responder Alex1 ID:1e4hux06s37a

    Legal agora que termou terei tempo de ler, vi os primeiros contos achei promissor . Preferi aguartar o final apreciar com calma é prazee é bem incesto é um topico aprecio muito