# # # #

Cada um se vira como pode 08

2866 palavras | 2 |4.52
Por

Eu mais a minha irmã iria arrumar um apoio pra nós descobrimos como funciona o mundo do sexo.

Bom nós estávamos de olho em nossa mãe pra ver
O porque ela gritava tanto quando estava entrando na pica do seu Luiz.
Ela colocou água no banheiro para os dois tomarem banho juntos.
Aí ela pegou um tamborete e levou para o banheiro para que o seu Luiz podesse sentar assim ele não ficaria tão alto pra ela.
Ela achando que nós já estávamos dormindo nem ligou em colocar a costina no banheiro deixando assim aberto.
Da porta da cozinha dava pra ver o banheiro todo e oque acontecia dentro dele ( do banheiro )
Ele tirou a sua calça ficando todo pelado aí ele chegou perto dela e foi ajuntando a minha mãe tirar a roupa dela.
Ela ficou toda nua e os dois entraram no banheiro ele sentou no tamborete e ela foi jogando água nele e aí começou a passar sabonete nele esfregando as costas dele depois foi pra frente dele lavou as pernas dele os pés dele ela Deu um banho nele geral.
Ela nunca tomou banho com o meu pai o máximo que ela fez foi leva a toalha pra ele no banheiro nem água para o meu pai tomar banho ela nunca
Preparou.
Pra nós ela só preparou água pra nós tomamos banho quando nós éramos crianças depois era cada um se virava como podia.
Bom assim que ela Deu banho nele ela foi lavar o pau dele,
Ela passou muito sabonete nele e fazia bastante espuma e ficava esfregando o pau dele enquanto ela fazia isso o pau dele foi ficando duro e ela olhava para o pau dele depois olhava pra cara do seu Luiz e dava um sorrisinho de canto de boca.
Ele puxou ela e a beijou loucamente como dóis jovens apaixonados.
Ele pegou o sabonete na mão dela e começou a em saboa ela quando ele chegou na bucetinha dela ele mandou ela colocar a perna dela na coxa dele ficando assim toda abertinha pra ele.
Dessa forma ele sumia a mão dele na bucetinha dela ela virava a cabeça pra trás e ficava suspirando forte enquanto ele esfregava a bucetinha dela.
Depois ele pegou ela e levantou ela fazendo ela abrir bem as suas perninhas ela levou as mãos dela e apoio no ombro dele.
Quando ela apoio o seu corpinho em cima dele ela levou uma das suas mãos e pegou no pau dele e foi ajeitando em baixo dela assim que ela ajeitou ele na sua bucetinha ela foi descendo o pau dele ainda estava todo cheio de sabão isso deixava ele escorregandio o pau dele foi sumindo na medida que ela ia descendo o seu corpo em cima dele.
Quando ela chegou no final do pau dele ela levou os braços no pescoço dele e os dois começaram a se beijar e ela foi rebolando no pau dele enquanto beijava ele isso demorou muito tempo até que ela parou de beijar ele e falando pra ele que agora era a vez dela ela aumentou os rebolando ele abertava o corpo dela contra o dele foi até que ela falou estou gozado estou gozado não para não já estou gozado aí que delícia eu vou morrer e gostoso demais deixa eu gozar mais um pouco que delícia isso foi assim até que ela deitou no peito dele e ficou ali parada em cima dele ,
Aí eles começaram a sorrir um para o outro e minha mãe falou pra ele que estava toda tremendo que estava sem força pra levantar ela falava isso e ria ele também sorria dela aí eles pararam ela tirou a sua bucetinha de dentro dela mas ficou sentada no colo dele e começou a pegar no pau dele e falava nossa como ele e gostoso como eu amo sentir ele dentro de mim ele e gostoso demais e ficava mexendo nele aí ela chega vamos deitar agora aí ela levantou e jogaram água no corpo deles para tirar o sabão do corpo deles e ela foi enxergar ele e depois ela se enxugou.
Os dois foram só enrolando em uma toalha só juntinhos e bem abraço como se fosse dois recém casados.
Ela foi com ele até a porta do quarto aí ela foi até o nosso quarto pra ver como nós estávamos.
Todas as vezes que eu mais a minha irmã via essas coisas eu ficava de pau duro e a minha irmã ficava toda molhadinha assim que escutamos a minha mãe deitando eu mais a minha irmã vamos tentar fazer aquilo que o seu Luiz tinha falado pra nós.
Minha irmã tirou as suas roupas e tirei as minhas e minha irmã deitou e abriu as perninhas dela eu entrei no meio e minha irmã pegou no meu pauzinho e levou pra sua bucetinha eu já fui emburrado pra dentro da bucetinha dela só que dessa vez a minha irmã mandava eu segurar eu não sabia oque tinha pra segurar e nem fazia ideia.
Mas eu não deixei sair aquela coisa do meu pauzinho.
Figuei alí em cima da minha irmã até que ela começou a emburra a sua bucetinha no meu pau ela emburrava de leve até que foi ficando mais rápida e depois de um tempinho ela já soltava gemidos bem baixinho eu olhei pra cara dela ela estava com a boquinha dela aberta e babando pelos cantos da boca.
Aí ela começou a tremer e eu fiquei esperando ela parar de tremer,
Quando ela parou de tremer ela mandou eu desce mais eu queria mais e ela fez eu descer de cima dela eu ainda estava com o meu pau duro como ferro e queria mais,
Mas ela não queria deixar eu terminar.
Eu falei tanto no ouvido dela que ela mandou eu terminar logo então aí ela abriu as pernas eu subir e ela ficava falando anda logo eu quero dormir anda.
Foi até que eu terminei.
Aí eu deitei do lado dela e vamos dormir.
Depois desse dia eu mais a minha irmã passamos a fazer isso mas de cinco vezes ao dia nós tinha fôlego até pra mais que isso.
Bom enquanto isso todas as vezes que o seu Luiz pegava nós longe da vista da minha mãe ele passava a mão na bundinha e na bucetinha da minha irmã e falava você ainda vai deixar eu colocar o meu pau nessa sua bucetinha ?
Ela balançava a cabeça respondendo que sim.
Ele perguntava pra ela você sabe que você e muito gostosinha ?
Ela falava que sim aí ele perguntava pra mim se ela era gostosa mesmo eu falava que era muito gostosa.
Ele então falou pra nós vão lá para cima e fica lá esperando que eu vou levar a sua mãe para vocês ficar sabendo o quanto ela e gostosa e como ela gosta de levar um pau na bucetinha dela.
Eu vou arrumar ela na cama pra ela não ver vocês na hora que eu tossir aí vocês podem olhar a vondade que eu não vou deixar ela vira a cabeça pra não ver vocês.
E assim ele fez levou ela para o quarto lá ele tirou todas as roupas dela e deitou em cima dela e tossiu era o sinal que nós podia olhar aí ele ficou de joelhos no meio das pernas dela e tirou o pau dele de dentro dela assim Eu mais a minha irmã tinha como vê a bucetinha dela toda recebendo o pau dele até sumir todo dentro dela.
Era uma visão total de tudo que acontecia entre eles a bucetinha dela ficava um buracão quando ele tirava o pau dele de dentro dela isso pra nós era o máximo vemos tudo aquilo.
Quando ele gozava ele tirava o pau dele de dentro dela tava pra ver aquilo escorrendo de dentro da bucetinha dela pra fora.
A cara de satisfação da minha mãe era muito grande.
Bom isso virou moda entre nós todo mundo e não passava disso.
Um dia passo um homem de uns vinte poucos anos lá na porta de casa e ele mais a minha irmã trocaram uns olhares entre eles.
Esse homem começou a passar lá na porta de casa todo dia e ficava olhando para a minha irmã.
E minha irmã fazia o mesmo encarava ele também.
Ela já ia fazer os seus 15 anos já tinha um corpinho bem bonitinho.
Um dia ele passou lá na porta de casa e jogou um papel no chão e mostrou pra minha irmã que me pediu pra ir olhar oque era,
Era um bilhete mais nem eu e nem ela sabia lê como nós iríamos fazer.
Então minha irmã me pediu pra me esperar ele lá no início da mata e pergunta pra ele oque ele queria com ela.
Eu assim fiz porque nós já sabíamos o horário que ele passava lá.
Aí eu fiz isso e ele falou que queria falar com ela se tinha como ?
Eu passei o recado pra ela,
Ela ficou toda feliz com aquilo mais não sabia como iria falar com ele.
Eu falei que iria pedir pra nossa mãe deixa nos irmos lá na mata aí eles conversaria.
Assim fizemos nó outro dia eu mais a minha irmã vamos lá pra mata e ficamos escondido esperando ele passar quando ele foi passando eu chamei ele e ele entrou na mata foi aquele papo nossa como você e linda eu não estou dormindo só vivo pensando em você eu gosto muito de você estou ficando louco por você deixa eu namorar com você,
Aí depois deles conversa a minha irmã falou que iria pensar e daria a resposta pra ele no outro dia.
Foi aí que ela falou pra ele que nós não sabia nem lê e nem escrever e que ela mandaria a resposta pôr mim.naquele lugar ali amanhã no mesmo horário.
Bom no outro dia eu passei o recado dela pra ele falando que ela ia namorar com ele mas ele não podia contar pra ninguém era só eles que podia saber se não a minha mãe mais o meu pai bateria nela ele ficou muito feliz com a resposta dela.
Eles começaram o namoro entre eles nisso minha irmã parou de deixar o Luiz passar a mão nela.
Eu mais a minha irmã também foi descobrindo que oque minha mãe estava fazendo era errado com o meu pai e oque eu mais ela fazia também era errado assim eu mais ela paramos com tudo.
Mas eu batia uma punheta lascada todos os dias eu batia muita punheta.
Com o tempo eles já se beijava depois a minha irmã já deixava ele pegar nos peitinhos dela.
Ela foi deixando até o dia que ele pediu ela pra pegar na bucetinha dela isso tudo comigo junto deles.
Tudo entre eles eu estava junto porque se Eu não fosse não tinha como ela ir.
Ai ela falou pra ele que ia pensar depois ela falava pra ele se deixava ou não.
Quando ele ia embora eu mais ela conversava muito sobre o namorado dela qualquer coisa que nós ia conversar tinha o namorado dela no meio.
No outro dia não teve como nós irmos porque o meu pai estava em casa eu tei uma corridinha e falei pra ele sobre o meu pai.
Bom dois dias depois o meu pai voltou pra fazenda eles voltaram a se encontrar era engraçado que meu pai ia embora o seu Luiz chegava pra destrai a minha mãe.
Aí eles evoluirá o namoro deles minha irmã não falou nada pra ele ela simplesmente pegou a mão dele e colocou na bucetinha dela isso com o passar dos dias foi ela pegando no pau dele depois ela batia punheta pra ele e ela bateu muita punheta pra ele.
Aí chegou o grande dia ela me falou que iria deixar ele come ela mais eu não podia ficar lá em cima não que eu tinha que ficar olhando pra ver se alguém passasse na rua e avisar pra ela quando alguém passasse.
Durante o dia eu mais ela levamos um pano e deixamos escondido ali perto era pra ela deitar nele.
Eu falei pra minha irmã se ela ia deixar ele come ela se depois ela deixava eu também da uma comida nela ela só falou pra mim que era pecado que eu mais ela não podia fazer aquilo mais eu só mais uma vez ela aceitou porque eu iria ajudar ela.
Tinha muito tempo que eu não comia ela.
Ele chegou ela puxou ele mais pra dentro da mata e falou eu vou deixar você fazer oque você me pediu mais e pra ir devagar e não pode demorar porque já já minha mãe vai me chamar aí ela pediu pra me ficar de olho eu dava uma olhada na rua e duas olhando onde eles estavam.
Ele tinha um pau normal não era grandão e nem pequeno era normal.
Ela tirou a calcinha levantou o vestido e deitou no pano no chão ele desceu a calça e entrou no meio das perninhas dela eu só ouvi a minha irmã falando para para dá doendo para ele esperar já passou calma fica calma Isaura já passou.
E ela pedindo ele pra parar que estava doendo demais parece que quando mais ela falava isso com mais tesão ele ficava.
Quando ela me chamou e começou a chora eu fui lá e mandei ele sair de cima dela aí ele falou pra ela que já tinha acabado ela chorando ele tentando acalmar ela assim que ele saiu de cima dela eu olhei antes dela fechar as perninhas a bucetinha dela tinha um buracão estava saindo sangue misturado com a porra dele ele ficava pedindo desculpas pra ela e ela só chorava aí ela pediu pra ele ir embora ele não queria ir foi até que juntou eu e ela fizemos ele ir embora.
Quando eu mais ela ficamos sozinhos ela chorou muito eu perguntei oque tinha acontecido ela começou a me falar que ela estava sentindo a bucetinha dela toda aberta parecendo que tinha ficado um buraco enorme e estava ardendo muito.
Ela também falou que sentia muita dores no pé da barriga dela aí nos vamos olhar a roupa dela atrás do vestido estava suja de sangue igual quando ela mestruava o pano no chão estava todo sujo de sangue não tinha como nós levamos o pano pra dentro e como ela iria entrar toda suja de sangue e sentindo dores daquele jeito sem a nossa mãe ver.
Ela foi andando de vagarinho até chegar no fundo do quintal eu fui até lá dentro aproveitei que minha mãe estava com o seu Luiz no quarto dela.
E levei água pra minha irmã lavar o sujo de sangue que tinha no vestido dela a calcinha dela tinha ficado lá no mato junto com o pano.
Assim que ela limpou eu fui olhando pra ver se não tinha ninguém perto e mandando ela entrar Foi até que ela entrou e foi para o banheiro tomar banho.
Quando a minha mãe escutou alguém tomando banho saiu correndo do quarto assustada e vestido roupas o seu Luiz também saiu correndo aí quando eles viram que era a Isaura tomando banho se acalmaram.
Mas deram um pronca em nós e a minha irmã falou pra minha mãe que tinha mestruanda esse sujou minha mãe parou de falar coisas pra nós.
Aí minha mãe perguntou se ela estava precisando de alguma coisa minha irmã falou que não.
E tudo voltou o normal no outro dia eu fui no quarto da minha irmã pra ver como ela estava ela falou que queria que eu olhasse porque ela sentiu dor a noite toda.
Assim nós vamos lá para o fundo do quintal e ela tirou a calcinha dela gente estava bem inchada a bucetinha dela toda vermelha igual um pimentão.
E tinha uma parte de cima da bucetinha dela que estava machucado parecendo uma ferida que fica merejando uma água fina dela.
Minha irmã não queria nem ouvir falar do tal namorado.
Nisso foi embora a minha trepada porque ela estava machucado e quando sarou ela nem queria ouvir falar de sexo com ela.
Bom depois eu conto um pouco mais até mais meus amigos um abraço pra todos vocês e muito obrigado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Invasor de sonhos ID:40vokilg6ib

    Diferente, mas interessante conta mais

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado