# # # #

Onde tudo começou 6

437 palavras | 0 |4.00
Por

Chamem no telegram, Sensato 1516… Espero vocês lá.

Part 6.

Então pessoal, depois que o Rian me deixou em casa eu fiquei bem assado e mal andava. Fiquei me cuidando e um tempo sem ver eles e depois de 3 semanas assim o gabriel me manda mensagem, falando que quer me ver que está com sdds… Combinei de ir em uma sexta depois da escola e então chegou o dia.

Bati no portão e ele atendeu, mandou eu entrar e tão fui direto para seu quarto. Na hora que eu largo a mochila e me viro, gabriel me taca um beijo maravilhoso… foi então que o irmão dele viu e chamou a gente, conversamos um pouco e do nada o rian se aproxima juntamente com o gabriel e tira a piroka de dentro dos seus shorts. Eu assustado sem entender nada fiquei sem reação, gabriel guiou minha cabeça até o pau de seu irmão e começou a se punhetar. Fiquei chupando a pirokona de rian por um tempo e depois fui para a pika de gabriel.

Depois gabriel me coloca de 4 e começa a lamber meu cu e enquanto isso eu vou pagando um boquete maravilhoso para o seu irmão. Foi então que gabriel começou a enfiar sua pica toda dentro do meu cuzinho e socando bem gostoso. Depois de um tempo foi a vez do rian, só deu um cuspe no meu cu e enfiou a pika toda de uma vez só.

Gabriel então reclamou e mandou ele ir devagar, rian olhou p cara dele e meu deu um tapa na bunda e eu gemi bem alto. Quando eu gemi gabriel me deu um beijo e falou que agora que ele sabe que eu gosto de sofrer na pika, vai me comer com ódio kkk.

Rian pediu para minha cavalgar nele, quando eu virei de costas eu percebi que ele fez um sinal p gabriel, porém eu n vi e continuei. Quando eu sentei no rian ele me segurou e senti o gabriel por trás de mim. Foi quando ele enfiou a piroka dele no meu cu e acreditem foi uma dor horrível e eu começei a chorar e a tentar sair dali. Mas os irmãos não deixaram, depois do gabriel enfiar tudo no meu cu e tendo uma piroka ocupando um espaço bom, eles começaram a socar.

Quando menos percebi os dois começaram a gozar.. então me levaram para o banheiro e me lavaram, mal conseguia andar….

Me chamem no telegram para nós podermos conversar, curto de tudo… Sensato1516

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos