# #

Botei o garotinho de 11 anos pra mamar e comi seu cuzinho

1829 palavras | 43 |4.62
Por

Sou um cara de 33 anos, malhado, boa pinta, 1,75m de altura, 18 cm de pica e sempre curti comer um cuzinho ou uma bucetinha. O que pintar eu traço.

Sou um cara de 33 anos, malhado, boa pinta, 1,75m de altura, 18 cm de pica e sempre curti comer um cuzinho ou uma bucetinha. O que pintar eu traço. Mas sempre tive preferência por novinhos e novinhas. Minha história começou quando eu tinha 16 anos e um amigo meu da mesma idade que eu, me confidenciou que um garoto da nossa rua que tinha 13 anos e tinha uma bundinha muito gostosa estava dando pra ele direto e me colocou na jogada. Após comer aquele putinho branquinho, loirinho e do cuzinho rosa, nunca mais deixei escapar uma boa oportunidade de fuder um novinho.

A história que vou contar pra vocês aconteceu recentemente. Eu tenho uma barbearia, e ganho a vida cortando cabelo. Geralmente eu atendo meus clientes com hora marcada e fecho a barbearia por volta de 20:00 horas. Marco sempre o último cliente para 19:30 e após atendê-los eu fecho.

Uma mulher que mora bem próximo da minha barbearia e tem um filho de 11 anos, o Gabriel, que chamamos de Biel, porque ela traz ele para cortar o cabelo comigo, desde quando ele tinha 5 anos de idade.

Biel sempre foi um garotinho muito bonito, porém, uma coisa nele sempre me chamou atenção. Mesmo quando ele tinha apenas 5 anos, ele já se mostrava meio autoritário, arrogante, tratava a própria mãe com rispidez e já exigia como ele queria o corte de seu cabelo.

Outro detalhe é que desde muito novo ele já aparentava ser viadinho, muito afeminado. Ele é branquinho, cabelo preto e liso, gosta de corte estilo militar em degradê, tem uma altura compatível com seus 11 anos de idade e tem uma bundinha empinada que é impossível não notar, pq sempre de short de de nylon ou de moletom, que ficam entrando naquele rabinho gostoso. O verdadeiro bumbum guloso rss.

Sempre que Biel vinha cortar o cabelo, sua mãe Elisângela, o acompanhava e aguardava eu cortar seu cabelo, contudo, no mês passado aconteceu uma situação inusitada. Eu estava atendendo meu penúltimo cliente, quando Elisângela me mandou um zap dizendo que sabia que eu só atendia com hora marcada, mas que ela cometeu um vacilo e se esqueceu que era sexta-feira e que o Biel iria num casamento no sábado de manhã, no qual, ele seria o pagem, ou seja, o garoto que levaria as alianças para os noivos e sendo assim ela precisava muito que eu abrisse uma exceção e cortasse o cabelo dele, me dizendo ainda que por estar muito em cima da hora, ela até pagaria mais pelo corte.

Eu então a atendi e disse que não precisava pagar mais e que como ela já era cliente antiga, eu atenderia o Biel 20:00 horas após o último cliente, às portas fechadas.

Elisângela então me disse que estava no salão, arrumando seu cabelo e que depois ainda iria passar num local para fazer uns ajustes em seu vestido e que ligaria para Biel e mandaria ele vir para a barbearia sozinho, afinal ele já tinha 11 anos e a barbearia ficava a pouco metros de sua casa.

Após o combinado, quando foi por volta de 19:40 Biel chegou no salão e bateu na porta, pois eu já havia fechado e estava atendendo o último cliente. Detalhe que a porta do salão é de vidro fumê, então quem está do lado de fora, não consegue enxergar do lado de dentro, porém, lá de dentro eu consigo ver perfeitamente o lado de fora.

Eu abri a porta e Biel entrou e me perguntou se a mãe dele já havia conversado comigo. Eu respondi que sim e pedi a ele para sentar e aguardar.

Ele estava com aquele seu jeitinho delicado e usando uma bermudinha de moletom que deixava sua bunda muito marcada, mas num primeiro momento nem imaginei que pudesse rolar alguma coisa. Eu achava que apesar de afeminado, ele ainda fosse inocente e sem malícia.

Terminei com meu último cliente e ele se despediu e foi embora. Convidei Biel então para se sentar na cadeira e iniciei o corte após ter trancado a porta do salão.

Eu estava usando uma calça dessas coladas, tipo calça de goleiro de futebol e meu pau estava meio marcado pro lado. Percebi que enquanto cortava o cabelo do Biel, o safadinho olhava para o meu pau com expressão de curiosidade e desejo.

Quando percebi seu olhar, meu instinto de comedor, acordou e meu pau começou a ficar duro na calça. Aí sim que o putinho arregalou os olhos e deu até uma ligeira mordidinha nos lábios. Resolvi fazer um teste com ele e dei uma encostada com a minha pica no seu braço esquerdo. Ele não disfarçou e empurrou seu braço contra meu pau, forçando para sentir toda a testura da minha pica que já estava estourando de tão dura e marcadona na calça apertada.

Eu continuava o corte e fingia que não estava percebendo, até que terminei o corte e retirei sua capa, pedindo-o para se levantar e ir até o lavatório que eu iria lavar seu cabelo.

Bingo, o safadinho quando se levantou, além de ficar olhando descaradamente meu pau, ainda estava com o pauzinho marcado na bermudinha de moletom, tentando sem sucesso, disfarçar sua ereção.

Quando ele se deitou no lavatório, continuei o provocando e pedi para ele virar a cabeça para o meu lado, usando como desculpa que precisava dessa posição para conseguir lavar todo seu cabelo, mas na verdade, eu consegui com a carinha virada na direção do meu pau e o encostei no seu rosto. Eu não queria tomar iniciativa, porque não sabia até onde aquilo poderia chegar e temia que ele pudesse falar com a mãe dele, mas enquanto eu secava seu cabelo, ele meteu a mão na minha pica e me olhou com carinha de puta safada.

Eu então o perguntei: vc gosta de pau de homem? Ele apenas balançou a cabeça em sinal de positivo e eu falei: – pode pegar então, e tirei pra fora, colocando muita pica duríssima direto em sua carinha.

Ele então meteu a mão na minha rola e iniciou uma punheta com aquela mãozinha pequena e macia. Ptz, que sensação deliciosa, sentir aquela mãozinha e o olhar de desejo daquela putinha novinha.

Perguntei a ele se já havia batido punheta pra alguém, ou feito alguma coisa com outro car e ele me respondeu que sim. Que ele e um coleguinha de escola, faziam trabalho juntos e que seu coleguinha já havia colocado ele pra bater, mamar e que já havia comido seu cuzinho, mas que sempre teve curiosidade tocar e chupar um pau grandão como o meu, mas nunca tinha conseguido. Que apenas tinha visto seu primo de 20 anos tomando banho, mas de pau mole.

Quando ele me fez essa confissão, não resisti e já puxei sua cabeça, forçando meu pau naquela boquinha. Por incrível que parece, ele já sabia mamar muito bem e estava me matando de tesão. Passei a empurrar minha pica na sua boquinha bem devagarinho, sentindo a textura de sua linguinha, passeando na cabeça no meu pau. Eu enfiava e tirava a pica, batia em sua carinha de leve e ele fazia uma carinha de que estava curtindo muito tudo aquilo.

Falei pra ele que queria botar meu pau no cuzinho dele e perguntei se ele aguentava. Ele então me pediu pra colocar só na portinha.

Abaixei sua bermudinha então e vi aquela bundinha branca, lisinha, carnuda, aveludada, o sonho de qualquer macho comedor. Abri sua bundinha com as mãos e vi aquele cuzinho rosinha, cheio de preguinhas. Meti meu nariz em seu cuzinho e cheirei. Que cheiro bom cuzinho de novinho safado. Não resisti e taquei a língua naquele cuzinho, enfiando e tirando a língua, lambendo muito e mordendo de levinho, saciando meus desejos mais ocultos.

O putinho me elogiava e dizia que era a primeira vez que alguém chupava seu cuzinho e que estava adorando. Ele gemia, mostrando que nasceu para satisfazer um macho sedento.

Não aguentando mais de tesão, me levantei, passei um creme de cabelo na minha rola e em seu cuzinho e fui enfiando um dedo, depois dois, abrindo espaço para poder fuder e ele só gemendo manhosamente como uma boa putinha no cio.

Peguei meu pau, posicionei na entradinha e comecei a pincelar. Olhando de cima pra baixo era gritante e diferença de tamanho, a cabeçona da minha rola era muito maior do que aquele anelzinho infantojuvenil, mas eu estava muito afim de meter naquele gostosinho.

Comecei então a empurrar bem devagarinho para não assustá-lo e ele resistindo e abrindo as duas bandas de sua bundinha, como quem queria muito ser possuído por seu macho, creio que deve ter aprendido isso com seu coleguinha.

Assim que a cabeçona do meu pau entrou, senti um tesão incontrolável, porém, ele deu um grito muito forte e me pediu para parar, Busquei então acalmá-lo e fui empurrando bem devagar para não assustá-lo. Consegui meter a cabeça e um pouco mais da pica, com ele reclamando de dor o tempo todo. Mas aquilo já era o suficiente, ver aquele rabinho de quatro, todo abertinho na minha frente e ver minha pica duraça entrando e saindo daquele safadinho, já estava bom demais.

Não delonguei muito e enchi aquele putinho de porra, gozei várias golfadas dentro daquele cuzinho e vi boa parte escorrendo por suas pernas. Que gozada mais deliciosa. O moleque caiu deitado e exausto na cadeira e eu tratei de limpá-lo para que ele poder ir embora.

Antes de sair, ele me disse que seu colega que o comia era o Victor que também era meu cliente. Ele prometeu segredo, disse que gostou muito da minha pica e que iria dar um jeito de mamar e dar pra mim de novo.

Depois desse fato, ele voltou outras duas vezes para cortar o cabelo, sozinho e eu o comi duas vezes, na terceira, consegui meter tudo dentro dele. Agora ele conseguiu convencer a mãe dele de que já é um rapazinho e pode ir sozinho ao salão e eu claro, todas as vezes que marco com ele, tenho marcado para o último horário, ou próximo ao horário de almoço, ai eu fecho as portas e abro o cuzinho da minha mini putinha safada.

No próximo conto vou contar da vez que ele veio e trouxe o Victor. Rolou muita putaria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 113 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Garoto de sorte, se algum novinho de Brasília quiser um amigo assim só enviar mensagem.

  • Responder Doni ID:5pbbros9k09

    Que delícia de conto, me chame para eu ir cortar o cabelo também junto com esses meninos.

  • Responder cowboy finn ID:8kqv3mjc42

    delícia de conto mano também sou tarado por garotinhos viadinhos os de 11 anos são os melhores é verdade eles aguentam firme até o talo.

  • Responder professor30a ID:urgfn17vhag

    porra tesao do caralho..sortudo vc. fez certinho.

  • Responder PA/STM ID:1d8yza2ma31i

    Aguardando a continuação.

  • Responder PA/STM ID:1d8yza2ma31i

    Conto top de mais. Tesão comer um mlk do bundão.

  • Responder Roger ID:1d7u5wb9fqjd

    Eu já comi alguns também que deixaram encostar a pica no braço e ainda empurravam. Uma vez a mãe de um quecl estava numa sala de espera lendo revista viu uma cena do menino dela com a mãozinha amaciando meu pau. Tomei um susto e foi percebido com certeza portela mas ela nunca falou nada ateboq o garoto era semelhante o do conto. Marrento e afeminado . Eu consegui comer ele por 3 vzs qd já tinha uns 13 anos e já ia sozinho cortar o cabelo cmg. N época ela deveria ter uns 10…mas sempre foi afemindo e todo branquinho cabelo lisinho escuro..qd eu meti no cu dele ele son fazia gemer e rebolar e me olhar virando a carinha pra trás…cm ele era lindinho eu adorava vê-lo assim…todas as vzs eu punhetava ele atebele gozar com a minha rola dentro do cuzinho dele sem camisinha. Nunca sujou minha pica ..17 cm..7cm de diâmetro. Eu acabei perdendo esse cuzinho qd ele foi morar com o pai e mudou de bairro. Mas tenho certeza que ele nunca esqueceu nossas fodas.no meu sofá e no lavatório de cabelo. Na época eu tinha uns 40 …sou maduro e hj já sou até avó…mas tenho um outro novinho que adoro meter toda a rola nele. Ele também mudou de bairro mas eu pago aplicativo e ele vara pra fcar cmg qd da pra nos se ver…mas esse tda vez quer cinquentinha de recompensa…mas vale a pena.

    • Roger ID:1d7u5wb9fqjd

      Desculpem os erros da escrita mas não revisei por estar c presaa. Vc digita uma palavra e qd vê é outra q aparece. Foda isso

    • nec ID:2or3anwt0b

      delicia mano to duro aqui
      meu insta @duretys

  • Responder Gabriel 12 ID:gqb5bjd9i

    Delicia de conto….
    Eu perdi o cabacinho com 12 pra um vigia do condominio q eu morava q tinha pego eu chupando um menino nas escadas….
    Ele fez usar a primeira calcinha… hj sou Cdzinha…

  • Responder biabiabia ID:bhsibs6ud1

    menino sortudo

  • Responder Novin ID:1e5sarwl7tq6

    Tem algu.a rede social pra conversar fofo?

    • Ale ID:1ck98t4lnlk9

      Tenho 23 centímetros de rola pra vc e gosto de enfiar até a garganta o pau e enfio até as bolas se quiser é só me chamar

  • Responder Tel@Pequeninazinha ID:8fkrxeuelnv

    Gostei do conto ambém fui iniciado dessa forma. Quero muito mais pica hoje tenho 10 anos. Amo ser putinha

    Quer quiser conversar

    • Ale ID:1ck98t4lnlk9

      Tenho 23 centímetros de rola e meto até a garganta sem dó e enfio até as bolas no seu cuzinho vem e detalhe vou fazer vc beber todo leitinho quentinho

    • Comedor ID:1dsd7v4g4hik

      Só doido pra comer um rabinho novinho.

    • Edson M. ID:8effb9sd99

      Não achei seu tel3gram

  • Responder Footjob ID:w73mjgv3

    Só quero uns garotinhos pra comer os pés deles esses garotos de hoje em dia tem cada pesinho

    • gui ID:1e72o4xzxqo7

      quando eu era novinho tb um colega q vivia esfregando o pinto nos meus pés… no começo ele tentava disfarçar, aí quando viu q eu deixava encostava direto… ele dizia a mesma coisa, q tava fodendo meu pé

    • Footjob ID:81rd095v9b

      Queria ter sido esse teu amigo então kk

    • Mx12 ID:1d7bwzqv5kld

      Amo pezinhos de menininhos tbm… suadinhos, quentinhos, dps da escola ainda…. melhor gosto não existe…kkkk

  • Responder Ronald ID:1ebnl7w7mfwi

    Continua
    [email protected]

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Mato Grosso 7, vem comer meu cuzinho. Eu aguento tudo.

    • Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

      Osvaldinho vamos conversar no Instagram (mgenildoalvesd) vou monstra meu pauzao pra você

    • Cairo ID:3vi2papev99

      tambem trepo com meu filho de 13 anos
      Algum pai ja foi flagra pelo filho na punheta ou pegou seu filho na punheta vamos compartilhar essa experiencia. Skype: [email protected]

    • Ze ID:1ck8ao8d13z0

      Me passa um contato seu e vamos colocar em prática??

  • Responder Garotinho mamador ID:g61zb7344

    Vou fazer 10 anos e quero ser iniciado numa rola

    • Novin ID:1e5sarwl7tq6

      Tem alguma rede social pra conversar?

    • Athos ID:mt96ii499

      oi de onde vc é garotinho?

    • Mateus ID:5h681041

      Minha rola esta aqui esperando sua boquinha

    • Ze ID:1ck8ao8d13z0

      Como posso falar com vc?
      Me passa algum contato.

  • Responder Charles ID:1dux6q1iyu7r

    Não sou barbeiro, mas tbm iniciei um nino de onze aninhos, literalmente. Minha mãe cuidava dele nos finais de semana, qdo a mãe dele ia trabalhar na feira. Eu costumava chegar do curso, e descia para o porão onde tinha a minha “oficina”. Eu fazia um curso de eletrônica, e ficava praticamente o dia todo botando em prática o que aprendia no curso. Ele descia tbm, e ficava comigo a tarde inteira. Ele gostava de conversar comigo, e me enchia de perguntas, e eu pacientemente conversava com ele, mesmo que tivesse que parar o que estava fazendo. Conversávamos muito sobre futebol, até pq, pela diferença de idade, que era de dez anos, nao

    • Charles ID:1dux6q1iyu7r

      (Cintinuando), pela diferença de idade que era de dez anos, não tínhamos muito assunto pra conversar. Um dia ao abrir uma gaveta da bancada pra pegar uma peça, deixei aberta, e tinha umas revistas de mulher pelada. Ele viu e já meteu a mão. Tomei dele, que insistiu pra deixa-lo ver. Deixei Os olhos dele brilhavam a cada página virada. Qdo via uma foto “legal”, mostrava pra mim, e comentava. Ele viu a primeira, e nem perguntou se podia ver outra, abriu a gaveta, e já pegou outra. Pegou logo uma pornozão. E foi aí que td começou. Ele só mostrava fotos das garotas pegando nas rolas dos caras, ou chupando. Numa dessas falei que parecia que ele gostava mais de ver a rola do que buceta. Ele riu e exclamou.
      – mas é cada pauzão grandão…rsrs…
      Ri e falei que escolhiam os caras bem dotados pra chamar atenção mesmo. Ele parou, olhou pra mim, e perguntou se o meu era grandão como a dos caras. Falei que não, que era normal, mas que não era pequena. Mal acabei de falar, ele me surpreendeu com um pedido pra lá de inusitado. Olhando na direção da minha rola, perguntou qto media, e já falou da dele. Media quase dez centimetros qdo estava dura. E estava, pq a barraca estava armada. Achei graça, falei que a minha mede 18cm. Ele não acreditou, e pediu pra ver. Mandei ele esperar, subi, peguei uma garrafa de água gelada, mas foi só pra ver onde minha mãe estava. Ela estava deitada no sofá, perguntou dele, menti que estava separando umas peças. Ela pediu pra mandar ele subir as 16h pro lanche da tarde. Eram 14h ainda, que subia com ele as 16h. Voltei, mas fechei o portão pq se ela resolvesse descer, dava pra ouvi-la abrindo o portão. Qdo entrei no porão, não acreditei. Ele sorriu, e mostrou a trena dizendo que queria medir. Não me fiz de rogado, tirei e rola. Ele olhou surpreso e exclamou.
      – “óia”…é igual os caras da revista…grandona…
      Mandei pegar nela pra medir, ele negou a princípio, insisti, e ele um tanto encabulado, pegou, e o fez com vontade. Apalpou com gosto e mediu.

    • Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

      Eu queria pegar 1 novinho também meu 17.5cm , com uma cabecona , alguém se interessar

    • @A2versatil ID:1e5qjixcb7vs

      Chama ai mato grosso,eu quero..rsrs

  • Responder Ralph ID:2ll8qyy0d3

    Olha eu aqui putinho….

  • Responder Henri13 ID:fuoog1k0i

    Queria um macho assim

    • AtivoNoviN ID:1e5sarwl7tq6

      Tem alguma rede social pra comversar?

    • Ojuara ID:8d5gapjoib

      Conheci um muleque de dez , ele aguenta 18cm
      Na primeira vez… delícia

  • Responder Cícero14 ID:h5i09a6ik

    que gostoso

    • Gordo Passivo ID:bt1he20b

      Faz lembrar quando o meu barbeiro me comia o cu na barbearia dele. Única diferença e que eu aos 10 anos, quando dei para ele primeira vez, ele enterrou tudo até aos colhoes.

  • Responder Ativo dominador ID:gsus5n499

    Isso aí. Excelente conto. Tem que fuder mesmo. Espero que tu e o Victor tenham metido muita rola nesse cuzinho.

    • Garotinho mamador ID:g61zb7344

      Quero rola tb tio, vou fazer 10 anos