#

A vida sexual de uma BBW – 2,03 m de MULHER

6073 palavras | 4 |4.33
Por

Um breve trecho da vida da minha amiga Tania, e da esposa dela, a Marisa.

2,03m de altura… é esse o seu fardo. Ela é bonita, loira, cabelos grandes e ondulados, olhos azuis, uma cara que parece um anjo, pele branca bem cuidada, umas mamas grandes…enormes mesmo, cintura fina, um cu grande e redondinho e empinado, umas pernas bonitas e longas. Mas tem esse desgosto…ser demasiado alta.
Desde quando era criança, ela já se destacava pela sua altura. Aos 12 anos ela já era mais alta que o seu pai, e aos 15 anos, tiveram de fazer uma cama por encomenda para ela poder se deitar sem estar toda enrolada. Pequenas coisas na nossa vida, que nem damos importância, mas que no caso de Tania, bem eram mais do que isso, eram tormentos.
Ela aos 15 anos entra numa equipe feminina de basquetebol, pensando que estando com outras jovens altas ela se sentisse, sei lá, menos deslocada. Mas mesmo na equipa ela era a mais alta, e nenhuma outra rapariga chegava sequer a altura dos seus ombros. E ela nem tinha muito talento para o basquetebol…era apenas alta. Esteve lá dois anos apenas.
Via as suas amigas arranjarem namorados, ouvia elas falarem de como elas fodiam com os rapazes, e ela só…chamavam-lhe a gigante. E isso magoava-a. Entrou mesmo em depressão. Não falava com ninguém, andava sempre sozinha, a sua mãe preocupada levou-a a um psiquiatra, que a consegue ajudar. Como?
Fazendo ela aceitar o corpo que tem, a conviver com isso, a dar-lhe autoconfiança. Não foi fácil, mas aos poucos a Tania foi melhorando. Continuava a ser digamos gozada por causa do seu tamanho, mas a forma como respondia a quem a ofendia, era diferente, aos poucos ela foi começando a ser mais aceite, a integrar-se melhor.
Mas aquilo que no íntimo ela mais deseja, arranjar um amor na sua vida, ainda não acontecera. E ela lá continuava, ás noites, nua no seu quarto, a masturbar-se vendo os filmes pornográficos, imaginando-se a ser filmada enquanto fode com vários homens… Shane Diesel… Snake..Balckzilla…Kid Bengala…Kingkreme, por exemplo.
Entrou na faculdade aso 18 anos, e teve uma paixão por um rapaz, e ele sabendo que ela gostava dela, aproveitou-se disso, e fodeu com ela.
Ela pela primeira vez sentiu dentro de si um caralho, sentiu o toque de um homem. ela adorou tudo e se tinha uma paixoneta, ainda mais apaixonada ficou. Eles fodiam todos os dias, ela pensava que finalmente tinha encontrado alguém que a amasse.
Um dia, vai ter com ele, e ouve ele ao telemóvel a falar:

– Sim pá…ontem fodi a gigante… porra que a gaja tem a cona bem grande…quase que preciso de um escadote para lhe chegar a cona, porra… sim até é bonitinha, mas porra a altura dela…caralho deveria era ser a puta de uma girafa, foda-se…

Quando ele olha para trás, está a Tania chorando, e ele nem demonstra remorsos, e diz:

– Que queres??? Achas que eu gostava mesmo de ti???
– És um porco…um porco…
– Sim mas um porco que te fodeu a cona…gigante.

O trabalho feito pelo psicólogo foi quase todo por água abaixo, ela até tentou o suicídio com comprimidos. O rapaz contou a todos os seus amigos como era foder a gigante e todos se riam nas costas dela. Era demais para ela.
Demorou novamente muito tempo até ela recuperar psicologicamente, mas voltou a recuperar.
Ela sabe que é bissexual, pois tanto se sente atraída por rapazes, como por raparigas.
Ela quer ser professora do ensino primário. Ela adora crianças, não são tão malévolos como os adultos, para elas ela e apenas a Tania, uma amiga alta.
Tem agora 22 anos, é finalista da faculdade.
Ela para ganhar dinheiro, dá explicações em casa a várias crianças com dificuldades na escola.
Um dia, batem-lhe á porta, uma mulher e o seu filho.
Tania ao espreitar pelo ralo da porta, depara-se com uma mulher linda, alta também, morena, cabelos castanhos longos, olhos castanhos escuros.
Ao seu lado está um menino, de uns 7 anos no máximo.
Ela abre a porta e a mulher ao olhar para ela, abre os olhos de espanto…Tania já nem se incomoda com isso, é uma reação normal das pessoas quando a veem pela primeira vez, devido ao seu tamanho. O menino esse continuava a olhar espantado para ela, e como criança que é, diz:

– Mãe…que senhora mais grande e bonita.

Tania sorri com a observação do menino e diz:

– Muito obrigada pelo elogio.

E vira-se para a mulher i diz:

– É seu filho???
– Sim…
– Tem aí um pequeno conquistador de raparigas, ele é muito simpático. Mas por favor diga-me, que deseja?
– Ah sim…bem… desculpe. Chamo-me Marisa e este é meu filho Rodrigo. A senhora deve ser a Tania, presumo.
– Presume bem.
– Eu vim por indicação de uma senhora… Célia…
– Sim conheço é minha amiga.
– Eu vim ver se a senhora aceitaria dar algumas explicações ao meu filho.
– Sim…mas entrem entrem. Desculpe, nem me lembrava de a mandar entrar.

Eles entraram, e foram para a sala. Daí a pouco chega a mãe de Tania, a Joana, e diz:

– Filha não sabia que tínhamos visitas.
– Mãe, esta senhora é a Marisa e este rapaz o Rodrigo. Veem por causa de explicações.
– e vieram tre ao lugar certo, a minha filha tem imenso jeito para as crianças e ela está a estudar para ser professora. O menino estará em excelentes mãos.
– Mãeee… desculpe, Marisa mas a minha mãe é uma exagerada.
– Exagerada eu… bem vou fazer o jantar.

Marisa teve de começar a rir, e que lindo sorriso ela tem, pensou a Tania.

– Desculpe, Tania, mas com uma apresentação destas, está mais do que visto que tenho de deixar o rodrigo a estudar aqui consigo.
– Desculpe a minha mãe… é mãe.
– Não se preocupe a minha mãe e ainda pior. Mas sim se aceitar o Rodrigo, eu gostava que ele aqui ficasse a ser ajudado por si. Queres filho?
– Sim mamã, eu gosto da Tania.
– Senhora Tania, meu filho.
– Sim desculpe, senhora Tania.
– Tania basta… tanto para ele como para si.
– Então trate-me por Marisa.
– Olha rodrigo, queres ir ter com aminha mãe, ela dá-te uma bolachinha feita por ela…são deliciosas, queres?
– Sim quero.
– Rodrigo… ai este rapaz, é tão guloso.
– fui eu quem o sugeriu… olha Rodrigo, ali naquele corredor, viras a esquerda… e olha segue a voz da senhora que está a cantar, e acharás a cozinha.
– Posso mamã?
– Vai lá, vai.
– Eu queria apenas falar consigo sobre quanto custa, e sobre as dificuldades dele. Achei que estas conversas para as crianças são aborrecidas. disse a Tania.
– Fez bem. Então o rodrigo tem dificuldades na Matemática, ele tem dificuldade em se concentrar, se o pudesse ajudar…
– Posso tentar, ele parece ser inteligente, deve só precisar de uma pequena ajudinha.
– Quanto ao preço…
– Quanto pode pagar?
– Não muito… eu sou mãe solteira. O pai do Rodrigo…bem sabe que tem um filho mas não quer saber dele. E eu arranjei aqui trabalho mais bem pago e mudei-me a coisa de um mes… mas não tenho muito dinheiro.
– Muito bem… acha que X está bem?
– Não é pouco???
– Bem se quer pagar mais…
– Está bom…belíssimo. Mas agora precisava de ir embora… tenho uma consulta marcada com o nosso novo médico, doutor…Marques.
– Oh é excelente, é o meu médico desde criança, uma simpatia.
– Hummm. ainda bem. Posso chamar o rodrigo, estamos conversadas sobre o preço?
– Está tudo acertado, ele pode vir já amanhã, depois da escola. eu só trabalho com uma criança de cada vez, pode trazer ele as 17h??
– Perfeito… saio do trabalho as 16h, passo pela escola e trago-o.
– Estamos então conversadas. Quer ir busca-lo? Vamos?

Tania deixa passar Marisa a sua frente e vai vendo o rabo grande de Marisa a rebolar enquanto ela caminha e morde os lábios, pensando como será aquele cu sem roupas a cobrir ele…
Chegam á cozinha e está o Rodrigo sentado á mesa, bebendo um copo de leite, comendo uma fatia enorme de bolo de chocolate, e ainda com uma taça de fruta descascada a sua frente.

– Rodrigo…então???
– Mãe a comida da senhora Joana é tão boa… já comi um paposeco com marmelada que ela fez…estava tão bom… prova o bolo, prova.
– Senhora as crianças teem que se alimentar bem, para crescerem fortes… isto é apenas um lanchinho. Agora sente-se, aqui, vá e coma.
– Mas eu..eu…
– Sente-se…a senhora tem cara de ter fome. Coma.

Marisa teve de se sentar, e lanchar com elas, e divertiu-se. Não parava de olhar para a Tania, aquela mulher tão bonita, simpática, aquele sorriso dela…aqueles cabelos…aquelas mamas… e no entanto parece-lhe triste…melancólica.
sairam a pressa da casa de tania e foram á consulta com o doutor Marques e ela e o rodrigo adoraram-no.

– Ah vais ter aulas com a Tania??? A dona Joana vai-te encher a barriga com tanta comida boa, ahahah. E olha a Tania é uma boa rapariga, trata bem ela, ouviste?
– Sim eu gosto muito dela.
– Diz-lhe isso meu rapaz, ela gosta muito.

Bom os dias foram passando, e a Marisa e a Tania iam-se encontrando quando ela ia levar o Rodrigo 3x por semana ás explicações, e cada vez iam ficando mais tempo a conversar uma com a outra. Mesmo sem darem conta, buscavam passar mais tempo uma com a outra. O Rodrigo melhorou bastante na escola, e nem pensar em ele deixar de ir estudar com a Tania, ele adora a Tania. Ela explica-lhe as coisas de uma maneira tão simples, e fácil, que ele compreende tudo. Um dia, antes de sair com a mãe da casa de Tania, ele diz:

– Tania podes baixar-te?

Tania baixou-se e ele dá-lhe dois beijos na cara e diz:

– Gosto mesmo muito de ti. E depois sai pela porta.
– E eu de ti, meu querido. disse ela um bocado embaraçada.
– Tania, o meu filho e raro fazer o que fez a alguém. Tem que gostar muito de ti. Ele passa o dia a falar em ti lá em casa, e dos bolos da dona Joana, rsrsr.
. Ora…faço o que posso.
– Mas não me admira ele gostar de ti… eu também gosto, cada vez mais.

Ela disse isso olhando a Tania nos olhos, e num impulso, beija-a na boca, e vai embora, sorrindo mas embaraçada.
Tania fica á porta, vendo-a afastar com o Rodrigo pela mão, e mais á frente um pouco, ela volta a cabeça para trás e sorri.
No dia seguinte, ao levar o Rodrigo a casa de Tania, Marisa ia bastante nervosa. Ela nunca se sentira atraída sexualmente por mulheres, e ainda não consegue explicar aquele impulso de beijar a Tania na boca.
Bate á porta e quando vê a Tania… ela estava de rabo de cavalo, um vestido daqueles leves de verão, realçando o corpo dela, bem maquiada, e recebeu-os com aquele sorriso lindo. Ela entende que ver aquele sorriso tornara-se imprescindível para ela. O Rodrigo entra na casa de Tania, e a Marisa diz:

– Bom, Tania, eu mais logo venho busca-lo.
– Espera Marisa.

Tania sai para a rua e fecha a porta de casa, e embora a Marisa deseja-se estar com ela a sós, estava bem nervosa.

– Marisa, queres jantar comigo logo a noite?
– Bem…tenho o Rodrigo…não o posso deixar sozinho.
– Fica aqui com a minha mãe, eu já falei com ela. Ele adora a minha mãe, e ela gosta muito dele. Eu quero falar contigo, quero… bem… aceitas?
– Sim… aceito.
– Bem quando vieres buscar ele, poderemos sair nós, e irmos jantar??
– Sim, combinado.

E Tania, inclina-se para a frente e dá um beijo na cara de Marisa, e sorri, e vai para casa.
Marisa, vai para casa, veste um vestido também lindo, maquia-se, está nervosa, parece que vai ter um primeiro encontro.
Quando vai ter a casa de Tania, ia bastante nervosa, quase não conseguia andar.
Bate á porta e a Tania abre a porta, ela está também bastante nervosa, e o rodrigo aparece, e diz:

– Mamã, é verdade que hoje janto com a dona Joana e o senhor Felipe???
– Sim…se quiseres…
– Quero pois…vais sair com a Tania?
– Sim vamos jantar as duas.
– Ótimo, pode ser que assim se entendam. Tu não paras de falar dela, e ela não para de falar em ti… chateia.

Ficaram ambas coradas, olhando uma para a outra, sem saber o que falar. Teve de ser a dona Joana embora involuntariamente a salvar a situação, ao chamar o Rodrigo para a ajudar a fazer o jantar.

– Rodrigo…este rapaz… dizem em uníssono e ai tiveram de começar a rir.

Foram até ao carro velho de Tania, montaram-se, e sem falar nada. Queriam ambas falar mas calavam-se.
Até que Tania diz:

– Vamos jantar, numa aldeia aqui perto, onde tem um restaurante que serve a melhor carne grelhada do mundo.
– Adoro carne grelhada, diz a Marisa.
– Eu também.

E fizeram o resto do caminho em silencio, e no restaurante mal falaram, e quando saíram, e iam para o carro, a Tania para de andar, a Marisa fica de frente para ela e a Tania diz:

– Desculpa mas eu não aguento mais isto, Marisa, eu gosto de ti. Adorei o beijo que me deste ontem, eu já a algum tempo que desejo dar um beijo na tua boca, mas tenho-me retraído. Mas não aguento mais estar perto de ti sem que saibas que eu gosto de ti.
– Eu também gosto de ti, Tania. Sabes nunca me tinha sentido atraída por mulheres e assim que te vi eu …bem eu… senti-me atraída por ti.
– Eu pensei que tivesses ficado espantada pela minha altura…geralmente isso…
– Nada disso. eu fiquei foi espantada com atua beleza… esse teu cabelo…olhos… cara…sorriso… corpo… e sim também com a tua altura, confesso, mas no entanto…
– No entanto…
– Quando cheguei a casa nesse dia, o que não me saia da memória era os teus olhos…teu sorriso… a tua simpatia… nem me lembrei da tua altura. E tive de me acostumar a conviver com o fato de me sentir atraída por uma mulher…para mim era novidade, desculpa. Depois fui amadurando essa ideia, e cheguei a conclusão de que eu…bem estava a apaixonar-me por ti. O Rodrigo dava-me uma ajuda, coitadinho, pois ele só fala a Tania isto, a Tania aquilo, ele fala tanto de ti. Sabes o meu filho tem um enorme desgosto de o pai dele não querer saber dele, eu minto-lhe, digo que o pai dele ou está a trabalhar muito, ou sei lá…invento-lhe desculpas. Um dia, antes de virmos para cá morar ele disse-me que eu não precisava de lhe mentir mais, que sabia que estávamos só nós dois, e que isso chegava para ele. Sabes os meus pais quando engravidei do Rodrigo puseram-me fora de casa, e eu tenho o meu orgulho e nunca mais os procurei., fui sempre eu e ele. E ele tinha uma bolha invisível onde só eu podia entrar… até te conhecer…a ti…a tua mãe…ao teu pai…sabes ele escreve no diário dele…avó Joana e avô Felipe…e mãe…Tania??? Que o maior desejo dele é… ter-vos como família dele.
– E é por isso que dizes que me amas?
– Também, mas não só. Eu apaixonei-me por ti bem antes de eu saber o que pensava o Rodrigo. Sabem não é só ele que vê como tu és linda por fora e por dentro és maravilhosa. Tu dás amor ás pessoas, eu vejo-o. E que queres… fui-me apaixonando…e estou completamente apaixonada por ti, Tania, e quero-te na minha vida, quero que sejas mais do que a explicadora do Rodrigo, quero ser tua namorada.
– E queres ser a minha namorada, a partir de agora mesmo? Sim porque eu quero ser tua namorada, porque estou apaixonada por ti, e quero-te.

Marisa, então, beija a boca de Tania, mas um beijo daqueles longos, molhados e apaixonantes,e depois as duas mulheres sorriem uma para a outra, e a Tania diz:

– Dá-me outro bei…

E a Marisa deu-lhe outro beijo, ainda mais longo deixando as duas sem folego, a respirar ofegantemente, e a Tania diz:

– Monta-te no carro e vamos para um sitio mais escondido senão eu arranco-te aqui já o vestido.
– Vamos, senão eu faço-te o mesmo…

Tania conduz uns poucos quilómetros e a Marisa, entretanto mete a mão dela entra as pernas de Tania, palpa-lhe as coxas e depois avança para a cona de Tania que afasta ligeiramente as pernas, e a Marisa sorri e diz:

– Gostas, hein…
– Para com isso senão eu…
– Tu o que???
– Faço isto…

Ela sai da estrada, para uma estrada secundária, de terra, para o carro perto de umas árvores, e inclina-se para a Marisa, e beija-a na boca, e mete a sua mão entre as pernas de Marisa, e palpa-lhe a cona, e afasta as cuecas da cona dela, e mete um dedo na cona dela. Ela quer foder aquela mulher, quer dar-lhe prazer.
Abre-lhe depois o decote do vestido, abre-o, tira-lhe o soutien e começa a mamar nas mamas da Marisa que têm um bom tamanho.

– Marisa…és tão bonita…tens umas mamas perfeitas… e uma cona tão quente…
– Que conversa tão ordinária menina Tania… mas adoro…
– Desculpa…a meses que quero mamar nessas mamas…sentir a tua cona…sabes eu despia-te com os olhos…
– Eu sei… eu também te despia com os meus…
– Então agora despe-me com as mãos…Marisa.
– Mas querida…teu carro e minúsculo… e não somos duas raparigas propriamente pequenas…

Tania sai do carro, e abre a porta do lado onde a Marisa está sentada, e puxa-a para fora do carro, e encosta-a a porta de trás do carro, e ajoelha-se a frente de Marisa abre-lhe o vestido todo, tira-lhe as cuecas e enterra a cara dela na cona de Marisa, e esta abre as pernas, e sente a língua de Tania dentro da sua cona e segura-lhe a cabeça com as mãos.
Entretanto livra-se do soutien definitivamente e do vestido, fica toda nua. A Tania agora sobe-lhe pelo corpo a lamber ele, e depois mamando nas mamas dela, e beija-a na boca. Ela sente o sabor da sua cona nos lábios de Tania e agora é ela quem encosta a Tania ao carro, tira-lhe o vestido, tira-lhe o soutien e mama nas mamas fartas e grandes de Tania, enquanto lhe mete dois dedos dentro da cona e a masturba, por vezes segura-lhe no clitoris e puxa-o, e ajoelha-se, e mete a cara na cona da Tania e lambe os fluidos que a sua cona produz em abundancia. Estavam as duas tão compenetradas a explorarem os corpos uma da outra, que nem deram por um cavalo, que pastava ali perto e curioso foi espreitar porque aquele carro estava ali.
A uns escassos 10 metros delas, ele relincha bem alto, pois o cheiro das hormonas libertadas por elas chegou-lhe ás narinas, e quando relinchou as raparigas assustaram-se, correram nuas para dentro do carro, e lá dentro a Marisa pergunta:

– Tania, que foi isto???
– Não sei… mas assustou-me.

Deixaram passar uns minutos, e dentro do carro só havia as cuecas da Marisa, pelo que tiveram de sair para irem buscar o resto das roupas, e então a Tania a certa altura desata a rir, e diz:

– Marisa…olha o nosso voyeur… um cavalo.
– Onde???
– Aqui ,olha.

E lá estava perto de uma cerca um cavalo a pastar, quando as ouviu a rir, levantou a cabeça, olhou e voltou depois a pastar.
Elas vestem-se e voltam a entrar no carro, e a Tania diz:

– Queria passar esta noite contigo, numa cama, Marisa.
– Sim, eu também quero, Tania…mas e o Rodrigo??
– Calma… vou resolver o assunto.

Ela telefona através do telemóvel para casa, e a mãe dela atende:

– Mãe, sou eu.
– Filha aconteceu alguma coisa???
– Aconteceu…e vai acontecer mais se me ajudares.
– Ajudar…mas que conversa é essa???
– Olha, o Rodrigo pode ficar aí em casa hoje?? Dormir aí???
– Sim claro…umas horas destas…o menino tem que descansar. Mas porquê?
– É que eu e a Marisa vamos…divertir até bem tarde.
– Tenham juízo, as duas…
– Podes chamar o Rodrigo, a Marisa quer falar com ele.
– Ele está a ver a bola com o teu pai…parecem dois gaiatos, o teu pai é pior que uma criança. Ele a beber uma cerveja, e o menino a beber um sumo, falando de bola e a verem o jogo. Mas vou chamar ele.

Poucos segundos depois ouve-se a voz do rodrigo e a mãe fala com ele:

– Filho, estás a portar-te bem??
– Estou mãe, que chata.
– Olha querido…a mãe queria ficar mais um pouco com a Tania, será que podias dormir aí hoje?
– Posso mãe… é que estou a ver o jogo com o senhor Felipe… e o Benfica está a ganhar…
– Se a dona Joana deixar… podes.
– Obrigado mãe, obrigado, até amanhã.
– Porta-te bem…
– Sim chata.

– Desculpa mãe, estar a dar-te este trabalho, diz a Tania a sua mãe, Joana.
– Trabalho nenhum, filha…ele até me ajudou a levantar a mesa e a lavar a loiça…é muito bom menino.
– Bem mãe… obrigado, e até amanhã.
– Juizo ás duas… e durmam bem, ou pensam que eu sou parva???
– Mãe…
– Juizinho, minhas meninas.

Tiveram de começar a rir, sentiam-se duas adolescentes apanhadas a fazer alguma coisa de mal.
Foram para a casa de Marisa, e estavam ambas nervosas. Tania começou por beijar a Marisa na boca, trocando saliva com ela, roçando as línguas uma na outra, e começou a despir a Marisa, devagar…as mãos dela tremiam. Apesar de 1h antes terem estado nuas e a fazer sexo…era diferente, era um ambiente mais intimo…
Depois de a deixar toda nua ela diz:

– És tão bonita, Marisa…

Marisa corou, e sorriu, e depois começa ela a despir a Tania, beijando-lhe o corpo á medida que a despia, e também lhe tremiam as mãos, até que a deixou toda nua, e diz:

– Se eu sou bonita, que dizer de ti???
– Não me achas muito grande?
– Sim és grande…e a primeira mulher que me fez apaixonar por uma mulher… se calhar sou doida por cavalonas…
– Marisa…não fales em cavalos, que ainda aparece aqui algum…

E desataram a rir-se.

– Vem cá… beija-me, diz a Tania.

Beijaram-se, depois beijavam os pescoços, depois mamavam nas mamas uma da outra, em seguida num 69 lambiam as conas uma da outra, afastando os lábios vaginais uma da outra com os dedos e depois lambiam a cona…o clítoris,… e a Marisa diz:

– tania…posso usar um brinquedo…para te foder essa cona?
– Podes… mas que brinquedo…

Marisa vai até ao guarda fato, e de uma caixa, retira alguns dildos… um deles bem grande e grosso…

– Dona Marisa…a senhora, com esse ar angelical…
– Ora dona Tania… uma rapariga tem que se divertir… e confesso-te sou uma ninfomaníaca… e dominadora…
– Ora ora…quem diria… bem diz isto uma ninfomaníaca submissa…
– Também és ninfomaníaca e submissa????
– Sou…e estou a ver que me vou divertir muito contigo… mestra.
– Acho bem que tenhas respeitinho…LOL…porque vou foder toda…e depois tu a mim…isto se tiveres forças…
– Sim, mestra…

A Marisa coloca, o dildo a cintura, e deita a Tania na cama de costas, abre-lhe as pernas, pincela a cabeça do dildo na cona dela e diz:

-Pede…pede para eu te foder, Tania.
– Hummm vai Marisa…atola esse caralho na minha cona… Marisa… MMMAAAAAARRRRRRIIIISSSSAAAAAA….AAAAAINNNNNN…..CAAAALLLMMMAAA…CCCAAAAALLLLMMMAAAAA…AIAIAIAINNNAA….AAAIIII…HHUMMMMM…GGGAAAAAAAA…HHHHAAAMMMM

Marisa não tem pena da cona da namorada e mete o dildo grande e grosso na cona dela de uma vez só, e começa a foder a cona dela com força… pois é assim que ela enterra o dildo na cona dela, quando o coloca na sua maquina de sexo, a toda a velocidade, de madrugada quando o filho dorme no quarto ao lado.
E fode a cona da Tania, aproveitando quando está com o dildo todo atolado, para parar, amassar as mamas enormes dela, puxar os bicos delas, fazendo a Tania ter orgasmos atrás de orgasmos, a ter um prazer indescritível. com o dildo atolado na cona de Tania, ela retira-o da cintura dela, vai até perto da cara de Tania, e senta-se com a cona na boca dela, e Tania lambe a cona da Marisa, e com as mãos agarra-lhe nas mamas enormes dela, enquanto tem o enorme dildo atolado na sua cona.
A Marisa tem orgasmos atrás de orgasmos, e a Tania bebe os fluídos da cona dela. A certa altura a Marisa sai de cima da cara de Tania, tira-lhe o dildo da cona e mete-lhe outro mais pequeno mas grosso e comprido na mesma, dentro da cona, e ata aquele á cintura de Tania, e deita-se na cama de pernas todas abertas, para a Tania lhe foder a cona, e Tania enterra o dildo na cona e á medida que lhe fode a cona, o outro dildo dentro da sua começa a vibrar, e ela fica surpreendida, mas depois repara que na mão de Marisa está um pequeno comando. As duas mulheres gemem bastante alto, não conseguem controlar os seus impulsos, seus corpos tremem com os orgasmos mas querem mais e mais, elas estão a adorar foder-se. Agora Tania deita-se por cima de Marisa, os bicos das mamas de ambas tesas, roçam-se uns nos outros, á medida que a Tania movimenta a ancas, para foder a cona da Marisa.
Quando a Marisa tira o dildo da cintura da Tania, e depois o dildo que a Tania tinha atolado na cona, sentaram-se frente a frente e roçaram as conas uma na outra, fazendo a tesoura com as conas inchadas, e molhadas e as duas mulheres gemiam, gritavam, riam… e tiveram um orgasmo muito intenso as duas ao mesmo tempo e quando o tiveram começaram ambas a tremer muito, e agarraram-se uma a outra, deitadas frente a frente, as mamas a tocarem-se, e elas a beijarem-se na boca. Acabaram a noite abraçadas, seus corpos nus entrelaçados um no outro, a conversarem sobre seus medos…seus sonhos… e adormeceram cansadas, mas saciadas e felizes.
No outro dia de manhã, deram um duche juntas onde namoraram uma coma outra, e quando iam a vestir-se, a Tania diz:

– Marisa…as minhas cuecas onde estão???
– Não sei…não estão ai no chão???
– Não…
– Mas deixa…quando eu as achar fico com uma recordação tua…
– Tarada…
– Pois sou…por ti…

Bem lá se vestiram, pelo caminho até a casa de Tania, a Marisa diz:

– Queres passar a tarde comigo e o Rodrigo? Podemos ir ao cinema, lanchar…queres?
– Gostava muito, depois de almoço, vou ter a vossa casa, e vamos divertir os três. Que filmes gosta o Rodrigo???
– Daqueles com muita ação.

Chegaram a casa de Tania, e o Rodrigo estava coma dona Joana e senhor Felipe, sentados a mesa, a falar sobre o dava na TV.
Dona Joana quando as viu chegar, as duas, sorri, pois sabe perfeitamente que ambas andaram a fazer, ela conhece a filha como a palma das suas mãos. Ela não comenta nada, ainda…
Depois de o Rodrigo e a mãe foram para casa, caminhando, lado a lado, e ela se apanha com a filha sozinhas na cozinha, pois o Felipe foi ter com os amigos, ela diz:

– Filha então… como foi?
– O que mãe???
– A noite com a Marisa…
– Normal…jantamos…fomos dançar…depois fomos para casa dela, e ela não me deixou vir d enoite e eu dormi na sala…
– Sei… menina Tania, é feio mentir á mãe, sabias??? Mentirosa…
– Mãe…
– Filha…
– Pronto…dormi com ela, na casa dela e…
– Já chega…não quero saber mais nada… tenham é as duas juízo.
– Mãe…e se eu namorar com ela… importas-te que sejamos as duas mulheres?
– Filha… que pergunta. Gostas dela?
– Sim…
– Então…quem tem de decidir se isso segue em frente és tu e ela… só que posso dizer é que eu gosto dela, e do menino então… Por mim tens a minha benção , filha, mesmo não precisando dela, a vida é tua.
– Sim mãe, mas para mim é muito importante que a mãe e o pai… aceitem as minhas escolhas.

Entretanto em casa de Marisa, ela está a conversar com o filho sobre como foi a noite para ele, e ele diz:

– Mãe, adorei. O senhor Felipe e a dona Joana trataram-me tão bem… nem dei pelo tempo passar.
– gostas mesmo deles não gostas?
– Sim mãe… eu noto que eles gostam de mim também…
– Notas?
– Sim mãe… sou pequeno mas sei quando gostam de mim.
– E da Tania?
– Gosto muito, muito.
– E da mãe???
– A mãe eu amo.
– Oh meu filho, dá um beijinho á mãe.

A Marisa começa a dar uma arrumação ao quarto, e está de costas para a porta, quando de repente o Rodrigo lhe aparece á porta do quarto e pergunta:

– Mãe, porque deixas-te estas cuecas debaixo do sofá?

Ela estava distraída, varrendo o chão, e sem pensar diz:

– Devem ser as cuecas da Tania, ela ontem…

E cala-se, pois toma consciência do que acabou de dizer.

– Mãe e o que as cuecas da Tania faziam…
– Dá cá as cuecas, para a mãe depois dar a ela.
– Mas porque a Tania deixou aqui as cuecas???
– Filho chega de perguntas, vai lavar as mãos para almoçarmos.
– Mas mãe… as cue…
– Rodrigo, já.
– Pronto, pronto…

Depois do almoço a Tania foi buscar os dois, e foram a um cinema, e depois lanchar, e ameio do lanche, o Rodrigo pergunta a Tania:

– Tania, porque deixas-te as tuas cuecas na minha casa debaixo do sofá???

Tania olha para Marisa, e estão ambas vermelhudas, sem saber o que responder, e Marisa finalmente diz:

– Rodrigo, já te disse para parares com a conversa das cuecas. Ainda ficas de castigo, rapazinho.
– Pronto…já cá não está quem perguntou, mas quando eu deixo as minhas cuecas no chão tu zangas-te.

Passaram o resto do dia juntos, e quando se foram despedir, o Rodrigo, pede a Tania que se baixe, e dá-lhe dois beijinhos na cara e abraça-se a ela e diz:

– Gosto muito, muito de ti. Até amanhã.

E ele sai do carro, a Marisa fica mais uns minutos com Tania e explica-lhe a história das cuecas, e Tania diz:

– Da próxima vez, não levo cuecas vestidas, problema resolvido, LOL.
– Da próxima vez???
– Sim… quero que ajam muitas vezes…se aceitares namorar comigo, claro.
– Tania estás a pedir-me em namoro???
– Estou… e responde por favor senão ainda me dá um ataque…estou nervosa.
– E que devo responder???
– Que sim, claro.
– Pois, sim claro.

E beijaram-se dentro do carro.

Na semana seguinte, falaram com o Rodrigo, e explicaram ao menino que eram namoradas, e ele diz:

– Namoradas???
– Sim filho…a mãe e a Tania namoramos… compreendes?
– Sim. Mas nem sequer andam de mão dada…os namorados andam de mão dada.

A Tania apanha a mão da namorada, e o Rodrigo diz:

– Assim sim..e os namorados dão beijos na boca também.

Elas beijaram-se na boca, e quando param o Rodrigo está com as mãos nos olhos e diz:

– Eu não disse que tinha de ser á minha frente.

Elas tiveram de começar a rir, e nesse dia mais tarde, contaram aos pais de Tania, que aceitaram bem a noticia, e só disseram:

– Meninas tenham juízo, se são felizes as duas, pois que sejam muito felizes. disse o Felipe, pai de Tania
– Obrigado, senhor Felipe, é muito importante para nós, o senhor aceitar..que duas mulheres…
– E porque não deveria aceitar??? Se gostam uma da outra…

Passados 7 meses, a Tania acaba o curso, e começou a trabalhar, e a o fim de 3 anos, arranjaram uma casam onde ficaram a morar, com o Rodrigo. Casaram cerca de 3 meses depois.
Rodrigo tem 12 anos, e no dia do casamento, ele pede para passar a tratar o senhor Felipe e a dona Joana, por avô e avó. Claro que o casal aceitou.
Aos 16 anos, tanto a sua mãe, como a Tania estão grávidas, elas decidiram que ficariam ambas grávidas ao mesmo tempo, recorrendo a inseminação artificial.
Quando a Tania fez os 28 anos, estava grávida, e o Rodrigo entrega-lhe de presente, um envelope, com uns papeis, e a Tania abre o envelope, e são papeis de adopção.

– Rodrigo…que papeis são estes?
– São papeis de adopção…
– Mas…
– Tania… queres ser minha mãe também? Eu sinto-me também teu filho, Tania. Gostava que isto fosse formal. É esse o meu presente para ti…sou eu.
– Rodrigo eu… quero. Mil vezes quero. Amo-te muito, meu…filho.
-Mãe Tania… soa bem não soa???

Perto deles, está Marisa feliz, sorri de felicidade. Quando rodrigo lhe falou da ideia dele, ela não cabia em si de tanto orgulho pelo seu filho. Tratou de arranjar tudo.

Bem está é a história da Tania e da Marisa. Conheci a Tania andava eu na faculdade, a coisa de 16 anos, quando voltei a estudar, e tirei advocacia. Conheci ela na cantina da faculdade, aquela mulher alta, e estava com a cara triste, mas eu simpatizei logo com ela.
Desde então, nunca mais perdemos o contacto, almoçamos muitas vezes juntas, as duas, ou vou jantar com ela e a Marisa, a mulher dela. O Rodrigo é um médico brilhante, o meu médico particular, como eu gosto de lhe chamar. Os irmãos dele, pois ambas tiveram meninos, estudam já no liceu, entraram este ano. Tenho muito carinho respeito pelas duas, e conheço também bem os pais da Tania um casal com uma mente linda e avançada, poderiam dar lições a muitos pseudomoralistas, deste mundo.
Agradeço deixarem eu publicar a sua história de amor.

Lex

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1dbu8e653c9r

    mais um belo conto, muito bem escrito uma história de amor fantástica!

  • Responder Escritor de putaria ID:8ef32ty20a

    Todo casal lésbico é perfeito.

  • Responder Nando ID:gns4r6zri

    Perfeito conto

    • Lex75 ID:bt1he20b

      Perfeitas são elas.