# # #

A dor que me arrombou! Parte 5 – Uma reviravolta!

2276 palavras | 1 |4.56
Por

Para entender este conto, leia os anteriores.

Continuando…

Como havia falado no último conto, teve um dia que resolvi provocar o Rogério indo de calcinha para a escola. A ideia era que em algum momento a sós que eu abaixasse a calça e deixasse ele ver a calcinha atolada no meu rabo. Eu faria um charminho e diria que em casa depois de estudarmos bastante ele poderia aliviar todo seu tesão bem no meu cuzinho que piscava ansiosamente pela sua rola. Nada deu certo kkk. Eu fui ao banheiro e um professor de música estava la e realmente não sei como mas ele viu. Voltei normalmente para a sala e depois teve o intervalo e ao final da aula quando fui guardar tudo encontrei o bilhetinho ” Que calcinha linda…”. Nem sei como não tive um troço na hora, olhei pra todos os colegas de sala que estavam guardando suas coisas para ver se alguem agia de modo diferente mas nada detectei. Estava nervoso e lembrei da minha mãe dizendo que na rua não era pra fazer absolutamente nada e naquele momento eu tinha quebrado essa regra e provavelmente me daria muito mal.
No caminho pra casa eu tava em silencio, e o Rogério percebeu.
– Alex…esta tudo bem? Você esta tão calado, meio estranho. Aconteceu alguma coisa?
– Nada Rogério….foi nada não. Só estou meio cansado….logo vão chegar as provas, acho que só preocupado. Eu disse mas sem um pingo de convivcção.
O Rogério não é burro, deve ter percebido. Ainda mais que depois do almoço e dos estudos, eele veio todo carinhoso pra foder e eu só fiz o básico. Dei uma mamada nele, mas sem muita empolgação e depois fiquei de quatro e deixei ele comer a vontade. Meu cuzinho já estava tão acostumado que só com um pouco de saliva a cabeça já pulava pra dentro. Enquanto ele socava e meu corpo ia pra frente e pra trás eu só pensava no bilhete e quem poderia ter escrito. Não era fácil deduzir que foi no banheiro pq realmente eu sabia que não havia dado bandeira, pelo menos era o que eu achava. Após uns 20 minutos me enrrabando sem dó, o Rogério deu aquela farta gozada, e foi o que me deu um pouquinho de prazer pois adoro quando alguem goza no meu cu ficar paradinho deixando o pau pulsar e sentir aquele quentinho, nossa muito bom. Depois que ele saiu de mim eu fui pro banho mas a cabeça estava a mil. Depois de mais ou menos 1 hora, já estava no fim do tarde, la veio o Rogério com aquele caralho duro, mas realmente eu não estava a fim. Disse pra ele que eu estava cansado e com um pouco de dor de cabeça e falei com todo carinho que ele podia ir pra casa pra eu poder descansar e que no outro dia certeza de que estaria melhor.
Passei a noite pensando, mas nada me direcionava pra uma resposta.

No dia seguinte, ao chegar na escola, notei o Rogério meio estranho comigo. Me viu de longe chegando e quando acenei pra ele, ele só virou as costas e entrou pra escola. Fiquei puto, e sem entender, mas imaginei que algo tinha acontecido e fui pra sala.

– Bom dia gente – disse a nossa coordenadora pedagógica – Hoje infelizmente tivemos uma notícia não muito agradável, o professor de vocês de artes pediu um afastamento para resolver uns problemas pessoais e como não eesperávamos por isso realocamos a turma de vocês para aula de música com o professor Daniel. Espero que gostem. Vocês irão para o auditório onde será a aula, o professor ja esta a espera.
Nesse momento eu fui perto do Rogério e disse:
– Ei!! Pq você me ignorou daquele jeito? – faleio meio bravo
– Se você não sabe então não sou eu que tenho que dizer nada…- ele disse e ja foi saindo.

Gente que loucura, eu estava completamente perdido. Fomos pra sala e o tal professor era o mesmo que estava no banheiro no dia anterior. Claro que na hora eu não fiz nenhum tipo de ligação com o bilhete, mas notei algo incomum. Percebi que o Rogério e o professor Daniel meio que se entreolharam. Ai no inicio foi aquele alvoroço, todos pegando algum instrumento e aquela agitação, eu fiquei com a flauta transversal e o Rogério com um par de pratos. Achei interessante, o professor começou bem pelo básico e foi bem bacana. Ao final da aula todos guardando os instrumentos e notei que o Rogério estava de papo com uma menina da sala, a Helena, uma moreninha linda até com os cabelos encaracolados, com uma bunda pequena mas empinadinha e um par de seios medianos bem durinhos, típico de uma garota de 14/15 anos, e la eles dois dando risadas e conversando. Eu fiquei muito puto, triste, chateado mas nem tive tempo de reagir, pois do nada o Daniel bota a mão no meu ombro e me diz:
– Alex não é? Esta tudo bem, você esta bem vermelho…
– Ah, sou o Alex sim professor. Estou bem – falei seco e já fui logo saindo.
Andei pra saida mas sinceramente eu nem queria ir pra casa, só queria falar com o Rogério, ai resolvi ir na lanchonete beber alguma coisa e ver se ele aprecia, e realmente apareceu, porém novamente com a Helena. Chega! – pensei comigo mesmo- Fui até eles que ja iam se sentar em uma mesa e disse:
– Rogério podemos trocar uma idéia rapidamente?
– Poo guerreiro, agora nem da, to vendo uns negócios aqui com a Helena, mas na segunda feira nos falamos blz? – e logo se voltou pra Helena.

Eu fiquei paralisado, a sensação de desprezo, indiferença eram demais pra mim, já com os olhos cheios de agua sai dali rapido e eu só queria ir embora pra casa. Sai quase correndo pelo portão e fui embora e na minha cabeça parecia que tinha um furacão, eu ficava revendo tudo de ruim que tinha acontecido durante toda a manhã, a forma como o Rogério me tratou e como ele estava de graça pro lado da Helena, de repente me senti meio sonzo e a vista foi embaçando e apaguei!

Acordei sem saber o que tinha acontecido, mas quando olhei a volta eu estava no banco de tras de um carro, as portas estavam abertas e tinha umas pessoas olhando. Quando viu que acordei, reconheci a voz me chamando, era do professor Daniel. Ele me contou que estava passando de carro quando me viu quase correndo na rua e depois fui mais devagar meio cambaleando e quando cai no chão ele estacionou e foi me socorrer.
– Alex, me da o telefone de alguém da sua casa pra eu ligar?
– Não professor, eu estou bem, acho que era o calor, se puder só me deixa em casa. A minha mãe esta no trabalho e não quero preocupar ela com isso.
– Então tudo bem, vou te levar.

Fomos pra minha casa e quando eu ia descer tive uma crise de choro, o Daniel ficou preocupado e acabou me levando pra dentro de casa pra me dar uma agua com açucar.
– Alex, o que está acontecendo? Primeiro o desmaio, agora a crise de choro, sei que nos conhecemos hoje mas pode se abrir comigo, pode me considerar um amigo e se eu puder te ajudar eu o farei.

Logo após uma pausa eu estava tão aflito, que não pensei direito e disse:
– Professor, eu conto mas o senhor precisa fazer uma promessa de que jamais em toda sua vida qualquer coisa que eu disser aqui poderá falar com alguém, o senhor promete?
– Lógico, só quero ajudar – disse bem solicito o Daniel.

Eu resumi bem a história, deixei os detalhes de como eu era constantemente enrrabado de fora, mas falei do dia do viagra e do relacionamento secreto, minha mãe e o que o Rogério tinha feito hoje. Me olhando sério mas com uma expressão de compreensão, ele me disse:
– Alex, é inegável que alguem não pense da sua sexualidade, afinal basta te olhar pra saber, todo seu corpo, seu rosto, sua voz, seu jeitinho são femininos, mas claro que isso não significa nada, e mesmo assim também não da o direito do Rogério fazer isso com você. Eu vou ter uma conversa muito séria com ele!! – E se levantou rapido pra sair.
Na hora ali bateu um desespero com uma mistura de segurança, segurei no braço dele e disse:
– Não, por favor, não faz isso. Eu não quero que ele saiba que vc sabe, e eu não sei o pq dele estar fazendo isso. Será que pode ficar um pouco mais aqui comigo, só pra eu me acalmar?
– Claro Alex!
E chegou mais perto de mim e me deu um abraço de lado pois estavamos no sofá. Eu não sei se era a raiva do Rogério ou sei la o que mas quando ele me abraçou, eu só retribui e senti meu corpo dar uma tremida. Logo ele me largou e eu ofereci a ele uma agua ou alguma coisa. No que levantei , ele veio junto e me abraçou por tras, ai vocês imaginam né, eu já estava meio carente e ele começou a cheirar meu pescoço, começou a susurrar o quanto eu era gostosa e quando encostou na minha bunda eu senti que ali tinha algo grande kkk. ele me virou, eu ja estava molinha e a Luana que habita em mim já estava em cena. ele foi bem devagar se aproximando e me beijou e que beijo!! Ai veio na cabeça a imagem do Rogério e da Helena, ai num acesso de fúria pensei: ” já que aquele filho da puta não quer…” Eu simplesmente me degladiei com o Daniel, beijei vorazmente e fui empurrando ele pro sofá. Com muita fome, em segundos eu tirei a calça dele e quando abaixei a cueca, saltou um verdadeiro monumento, que pela minha experiencia com o Rogério esse devia medir uns 20 cm, grosso, com aquela veia estufada, estava muito duro, pesado e a cabeça parecia um cogumelo. Amarrei meu cabelo e fui testar se realmente meu boquete era bom, e era! Chupei ele todo, beijei a cabeça, lambi bem o saco, a virilha, aquele cheiro gostoso, voltei pro pau e como eu ja não tinha sensibilidade na garganta não foi dificil encostar meus lábios no pubis dele. Daniel só gemia e ficava me elogiando. Quando senti que ele estava pra gozar, parei e levei pro meu quarto, la tirei toda a roupa, peguei o ky, e mandei ele chupar meu cuzinho. quando fiquei de quatro ele ja foi metendo a cara e lambia e beijava e cuspia, eu estava delirando de prazer e meu piruzinho estava babando ja, eu sabia que iria gozar também. Não demorou já lubrifiquei e virei pra tras igual uma puta e disse:
– Ai professor…eu estou tão triste, acho que um leitinho quente dentro de mim pode me acalmar…
O homem foi que nem um louco, a cabeça quando encostou eu já senti que não ia ser fácil, a dor começou mas quando pulou pra dentro o resto entrou de uma vez. Dei um gritinho bem menininha e log depois de uns dois minutos com ele todo atolado em mim ele começou a bombar, no inicio devagar mas depois com vontade. Com um pau desse tamanho minha próstata foi bem massageada e não demorou comecei a gozar, nossa que delicia, ele não parava de meter. Ai fui dominando as posições, fiquei de ladinho, frango assado, e por último uma das minhas favoritas que era em pé, onde a batida da pelvis na minha bunda fazia um som mágico que me fazia delirar de prazer. Essa foda durou uns 40 minutos e ele gozou me comendo em pé, mas era muuuita porra que saiu, senti ela todinha dentro de mim, e pra não sujar o chão, fui com ele engatado no meu rabo até o banheiro, quando tirou eu ja sentei no vaso e não parava de sair leite. Mas eu queria mais…depois que me limpei e ele também, deitei ele na cama e caprichei no boquete, fiz o meu melhor e não durou muito ele gozou na minha boca, e que leite gostoso, nossa engoli tudo, até porque naquela altura do campeonato eu já não tinha nenhum nojo e realmente adorava beber esperma. Deixei o pau dele tão limpo que ele se vestiu, eu também e ele me deu um longo beijo, disse que sempre seria nosso segredo e que iria me ajudar sempre que eu precisasse. Logo se despediu e foi embora e eu saciado, com o cuzinho bem abertinho e com o estomago forrado de leite. Perfeito.

No dia seguinte na escola……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aff ID:3t84dxz

    Uma pena,tava gostando dos contos,mas esse foi horrível, pq trair ele assim?? Ainda diz que gosta,aff