# # #

A dor de cabeça que me arrombou! Parte 1

410 palavras | 0 |4.07
Por

Meu amigo foi na minha casa jogar estudar e ficou com dor de cabeça, fui dar um remédio mas acabou que foi o errado e acabei arrombado.

Olá a todos! Meu nome é Alex e venho contar pra vocês uma situação que aconteceu em minha adolescência que mudou minha vida. Eu sei que muitas experiências nessa idade (eu tinha 15 anos) transformam a vida de alguém e foi isso que me fez aprender que o prazer anal é algo surreal. Hoje em dia eu sou solteiro e ainda recebo a visita do meu amigo pelo menos uma vez por mês para darmos um repeteco. Mas vamos ao ocorrido.

Eu tinha 15 anos, confesso que era muito ingênuo, talvez devido ao excesso de proteção de minha mãe. Moramos só eu e ela, pois meu pai foi embora quando eu era bem novinho e desde então minha mãe sempre cuidou de mim sozinha. Naquela época acho que minha mãe percebeu que eu era um menino “frágil”, pois eu não tive o desenvolvimento igual dos outros garotos. Tinha pouquissimo pelo, cabelo meio grande e liso, muito branquinho e olhando as fotos hoje em dia, vejo claramente que minha bunda teve um desenvolvimento maior que o restante do corpo, resumindo, eu era bem feminino. Não sei se por isso ou pela minha timidez, mas eu tinha poucos amigos, mesmo assim só de trocar uma idéia na escola. Isso mudou quando no meio do ano chegou um garoto novo na escola. O Rogério era repetente por duas vezes, então ele ja tinha 17 anos e acho que por isso não conseguiu se enturmar. Ele era mais alto, uma barba cerrada, um corpo normal…nada demais, mas eu achei ele bem legal e como eu também era meio sozinho acho que fizemos amizade bem rapido. Começamos a andar juntos, descobrimos que gostavamos dos mesmo jogos e animes, e ele passou a vir em minha casa estudar frequentemente. Minha mãe fez questão de conhecer bem ele até sentir confiança em deixar ele vir em casa durante a semana quando eu estava sozinho, mas logo ela gostou do jeito dele e não se importou.

Passado uns dois meses dessa amizade ele vinha umas três vezes na semana estudar pois não queria repetir pela terceira vez kkkk e eu também gostava pois não me sentia mais tão sozinho. Eu nunca percebi nenhum olhar de maldade nele, mas depois do que aconteceu tudo iria mudar.

Era uma terça-feira de tarde….continua!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos