#

Viagem pra praia

1782 palavras | 4 |4.58
Por

Uma história verdadeira. De prazer e loucuras.

Bem vou contar uma história q realmente aconteceu comigo. Me chamo Antônio e organizo viagem pra praia e outras excursão. Moro no interior de Minas gerais, já passei por muitas aventuras mas essa foi a q mais me marcou. Tudo começou em uma quinta feira onde um dos passageiros que aq vou chamar de Gilberto. Ele me ligou e perguntou se eu teria mais uma passagem, deixa eu explicar quem e Gilberto, ele e um grandão bem forte namorador que só, parece q já foi casado três vezes e agora tá com outra namorada, com quem ele tá indo na viagem uma tal de Priscila. Muito bonita. Bem vamos lá. Ele me ligou e perguntou se teria passagem sobrando? As vezes fica alguma passagem sobrando mas dessa vez como tava na alta temporada do verão deixei só a poltrona do meu lado vazia. Porque eu tenho costume de levar salgados e um refresco para os meus passageiros pra deixar eles com uma boa impressão . Vou ali na frente nas duas primeiras poltronas. Aí o Gilberto me ligou falando que não ia poder mais ir pq sua ex iria deixa a filha com ele esse final de semana e ele não tinha com quem deixar a garota. Nós íamos viajar na sexta . Se ele não podesse levar a filha ele não iria e eu teria q devolver o dinheiro dele e da namorada 900 reais. Eu não ia conseguir vender as passagens de um dia para o outro ia ficar ruim pra mim perder 900 reais, falei se ele não se importar de ir meio apertado lá na frente comigo dava pra levar. Mas ele tinha que pagar a passagem dela( da filha) ele argumentou q era só um criança perguntei a idade ele falou q tinha oito anos. Só que era mentira dele quando peguei o documento dela no outro dia vi q ela já tinha 10 anos e se chama Isabel. Ele concordou em pagar 300 reais. Bem na sexta feira lá pras,18 horas começou o embarque dos passageiros ficou combinado de pegar as pessoas em três lugares diferentes da cidade. Quando cheguei no posto onde o Gilberto ia embarcar com a namorada e a filha. Nossa que menina linda. Morena clara cabelo preto liso bem grande. Ela media aproximadamente 120 de altura bem grade pra sua idade acho q puxou o pai ele e bem alto. Eles entraram e eu falei pra ir se ajeitando lá dentro do ônibus expliquei onde era meu acento, pois bem, até então eu achei q o Gilberto ia na frente comigo , mas quando eu entrei já dei de cara com a Isa (ela gosta de ser chamada assim) sentada na frente do lado da minha poltrona. Fui até o Gilberto pra ver com ele se não era melhor ela ( a Isa)ir lá com a namorada dele. Ele me disse que tava de boa ela ir lá na frente, pq lá tava apertado pra ele . Ainda falou assim pra mim. Cuida da Isa pra mim lá pq eu vou e tomar uma e vc não bebe já pensei mais serviço .
Começamos a viagem e fui lá pro meu lugar pq a viagem ia demorar 8 horas , sentei do lado dela pensa uma coisa mais linda e ela. Os dentes um pouco separados um do outro boquinha perfeita .fui sentando e ela brincou comigo falando .
-o tio vc na ronca não né.
Foi a deixar pra quebrar o clima e começar a conversar,.
Ficamos uns dez minutos se conhecendo. Foi quando descobri q foi o pai dela q tinha chamado ela pra viajar ( espertinho) .
Como eu tava cansado escorei no canto e fui tentar dormir eu tava do lado do corredor pra facilitar minhas saídas .
A garota pegou o celular e ficou mandando e recebendo msg pelo jeito tinha muitos amigos. Também bonita daquele jeito.
Percebi q tava falando bobagem com alguém mas eu não tinha nada a ver com isso. De repente ela perguntou se podia deitar, eu achei q era a poltrona ,aí ela virou as pernas pro meu lado tirou o tênis , ela tava com uma calça de moletom bem folgada. Ela escorou a cabeça pro lado da janela e colocou as pernas em cima do meu colo , como se já me conhece a muito tempo . E ficou ali mechendo no celular , nessa hora acendeu um trem dentro de mim me deu um tesão, apoiei os braços em cima das suas canelas e ela não parava quieta meu pau começou a dar sinal de vida. E quanto mais eu tentava mudar meus pensamentos mais besteira eu imaginava com aquela garota e o meu pau já tava duro bem duro, foi então que ela esbarrou o pé em meu pau. Achei q ela não tinha percebido mas ela abaixou o celular do rumo do rosto e olhou pra mim e deu um sorriso bem safado , fiquei sem lugar nessa hora e bem constrangido , nunca tinha acontecido algo desse jeito comigo com uma criança até então não. Fiquei com um sentimento de angústia tesão medo adrenalina. Tanta coisas passaram em minha cabeça principalmente a de ser preso. Mas acho que o tesão tomou conta. Ainda mais quando a Isa puxou as pernas um pouco pra trás e parou os dois pés em cima do meu pau . Meu coração foi a mil . Ela olhou pra mim . Tipo assim tenho certeza que vc tá de pau duro e com o mesmo sorriso safado. Eu empurrei os pés dela pro lado do meu joelho. Tirando eles de cima do meu pau aí que ela ficou com mais cara devsafada ainda. Parou de mexer no celular e eu morrendo de medo dela levantar e ir contar pro pai dela . Ele ia me matar um homem daquele tamanho tava lascado.
Ela tirou as pernas de cima de mim se sentou normal na poltrona.
Eu fiquei sem graça e pedi desculpas .
Ela toda safadinha chegou perto do meu rosto ficou seria e falou .
– seu pinto tava duro.
Pensei comigo tô lascado.
Aí ela caiu na risada voltou pra posição q tava e voltou a procurar meu pau com os pés. Que de medo já tava mais mole. Falei pra ela ficar quieta. Mas não adiantava nada ela parece q tava obstinada a fazer ele ficar duro de novo. Mandei ela parar pq poderia dar problema pra mim. Foi quando ela me perguntou se eu era gay . Na hora já falei q não. Ela falou .
-parece. E foi dando com os ombros.
Mudei minha atitude na hora, deixei a vontade mechendo com os pés no meu pau e coloquei minha mão direito sobre sua barriga e comecei a fazer carinho nela . Meu pau já tava até meio babando .
Fui alisando sua barriga e adentrei minha mão em sua calça alcançando a calcinha . Fui alisando por cima da calcinha e ela me olhando bem safadinha fiquei us cinco minutos assim e ela mordendo os lábios.
De repente ela se levanta de uma vez .
Perguntei se fiz alguma coisa de errado .
Ela falou assim.
– pera aí .
E foi lá onde o pai dela estava. Pensei agora lascou mesmo .
Rapidinho ela voltou com um cobertor. E falou .
– assim vai ficar melhor .
Quando ela falou isso tirou um peso das minhas costas.
Ela deitou novamente , só que dessa vez ficou ao contrário , com a cabeça em meu colo .
Nessa hora eu já não era mais eu. Uma coisa incontrolável tava tomando conta de mim. Eu só pensava assim como uma menina de 10 anos e tão safada .
Já fui com a minha mão direito onde ela estava antes . E foi massageando a bucetinha dela por cima da calcinha. Ela se conhecendo toda de tesão . Então coloque minha mão por dentro .
Que delícia de perereca, bem pequena. Nem um fio de cabelo já tava toda babadinha . E eu ali nem acreditava q tava massageando uma bucetinha de 10 aninhos.
Quando de repente sem eu nem falar e nem pedir nada ela segura meu pau e começar a bater uma delícia de punhetha. Eu fui em outro mundo quando ela colocou aquela boquinha na cabeça do meu pau .
Eu tava com tanto tesão que foi duas chupadas e eu enchi a boca dela de porra ela engoliu um pouco e cuspiu o resto em meu colo. Eu tava com tanto tesão q tinha até esquecido onde eu tava dentro do ônibus. Foi quando ela tirou a coberta que cobria o rosto dela e falou baixinho.
– vc nem falou.
Eu falei q não deu tempo.
Peguei um camisa na bolsa e me limpei.
Ela ficou deitada na mesma posição no meu colo. Minha vontade era de chupar aquela garota toda ali dentro do ônibus. Mas não dava pelas circunstâncias.
Nem um beijo naquela boquinha deliciosa arrisquei . Mas continuei massageando aquela bucetinha infantil . Resolvi colocar o dedo na fendinha da minúscula bucetinha, que quentinho ali e tudo melado . Com meu dedo indicador comecei a introduzir o dedo na fendinha. percebi que talvez ela não era mais virgem ou já tinha rompido o hímem pq meu dedo entrou igual quando a gente põe o dedo na boca de um litro de vidro que de tanto apertado chega a ficar meio preso. Com se tivesse sugando meu dedo . Que delícia, foi só a pontinha do dedo pq ela começou a gemer meio alto, pelo ambiente que nos estávamos tive que parar . Olhei pra ela e tava virando os olhinhos de tanto tesão , ela me olhando e colocou a linguinha pra mim . Minha vontade era de abaixar o rosto e chupar aquela língua, beijar aquela boquinha . E que boquinha . Meu pau já tava duro outra vez. E mais uma vez ela segurou com sua mãozinha a mão dela tava fria , e isso uma delícia ela apertado meu pau .
Vou parar a história por aq. Tem muita coisa ainda pra relatar. Aconteceu muita coisa naquela viagem. Foi o melhor fim de semana da minha vida sem dúvida. Desculpa pelos erros ortográfico . E pelos poucos detalhes, não sou escritor eu só tô contando essa aventura que vivi. E tô vivendo ainda. Talvez eu continuo o restante. Mas aconteceu e tá acontecendo muita coisa..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luno ID:477hnw32b0c

    Legal

  • Responder Porteironoturno ID:7xbyxpzfic

    Que delícia de conto fiquei cheiro de tesão, manda o restante via email pra mim iria adorar ler o restante dessa história , vou deixar meu email….
    [email protected]

  • Responder Tensãoalta ID:16knnql1hz3u

    Gozei no meio da leitura… tesão

    • Preta Fogosa ID:12r4cwvkxpz9

      Que delícia, adoraria presenciar esse momento.