# # #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmao de 10 anos- parte 10

846 palavras | 8 |4.65
Por

Nosso pai pegou a gente no fraga e acabei perdendo a virgndade do meu cu tambem

Eu parei de enviar diário da minha realidade com meu irmão porque fomos pegos no fraga.
Meu pai ficou de férias em casa a 2 meses a traz ai ficou impossível eu comer meu irmão.
Teve um dia de manha de que pai falou que iria levar o carro para lavar no lava rápido ele disse que iria voltar depois do almoço. Dai foi a oportunidade de eu e meu irmão transa um pouco porque já fazia mais de 40 dias que eu não comia ele.
Assim que meu pai sair fomos tomar um banho juntos, assim que entramos no banheiro meu irmão já caiu de boca e deu aquela mamada gulosa. Eu não aguentei 5 minutos e gozei muito sai porá demais não acreditei meu irmão engoliu tudo e o sobrou ele passou a ao e coloco na boca, parecia que ele esta tomando a coisa mais gostosa do mundo.
Depois disso eu fui lavar o cuzinho dele nossa estava muito apertadinho foi difícil colocar a mangueirinha parecia que ele nunca tinha dado o cu antes, ficamos mais de 1 hora no banho juntos.
A pois sair do banho fomos para meu quarto dai coloquei ele na posição de frango assado e comecei a lamber o cuzinho dele e enfiar o dedo no cuzinho dele ele gemia igual aquelas putas de filme pornô dai enfiei o dedo e ele reclamou que estava doendo muito. Eu disse Guto seu cuzinho está virgem de novo, dai ele riu e me chamou de safado e disse que me amava e demos um beijo de língua muito gostoso.
Como ele já estava na posição de frango assado eu peguei o KY lambuzei a cabeça do meu pinto e a portinha do cu dele que já estava piscando loucamente. Daí meu irmão disse coloca devagar por favor, Eu disse vou bem devagar pode ficar tranquilo relaxa deixa a cabeça entrar.
Na hora que a cabeça entrou ele gritou eu disse cama calma relaxa fique paradinho fiquei paradinho pegando no pinto e vi que já estava começando nascer pelinho no pinto dele Fiquei fazendo carinho no pinto dele e beijando ele e mexendo no pinto, nessa hora ele começou a tremer disse que estava com arrepio Dai falei você vai gozar dai em seguida saiu aquela aguinha de galo do pinto dele.
Depois disso tirei a cabeça do meu pinto do cu dele e lambi odo gozo dele foi uma delicia beber o primeiro orgasmo do meu irmão O garoto ficou muito feliz quando eu disse que ele virou homem .
Logo depois disso fomos fazer um lanche para comer.
Ai depois de 1 hora meu irmão me chamou e disse quero dar eu quero que você coloca tudo to com muita vontade, eu falei muito perigoso nosso pai pode chegar Dai ele falou ele demora ele fica bebendo na rua .
Ai ele ficou na posição de frango assado falando eu quero seu pauzão no meu cuzinho vem logo.
Dai eu falei Então ta você vai ter aguentar seu veadinho ele riu e disse vem.
Nessa hora fui perto dele e passei bastante ky nele fiquei tomado pelo tesao e comecei a penetrar nele como ele estava apertado, quando ele começou a chorar falei calma ai entrou tudo ai ele deu um bero.
Nesse momento nosso pai entra no eu quarto e pega eu com meu pinto enterrado no cuzinho dele, dai meu pai vem pra cima de mim e começa a bater na minha cara e meu irmão tentado separar a gente chorando, ai meu pai saiu do quarto e mandou a gente se vestir e ir pra sala que ele queria conversar com a gente .
Quando chegamos na sala meu pai perguntou o que eu faço com vocês dois agora Eu fiquei triste de ver nosso pai chorando na nossa frente Eu e meu irmão também começamos a chorar e pedir perdão pra ele. Dai meu pai pergunto por que você fez isso com seu irmão eu tenho dois filhos veados .
Nessa hora meu irmão falou a culpa foi minha eu provoquei muito ele a culpa foi minha dai meu pai ta um tapa na cara dele e outro tapa na minha cara também
O meu pai falou .Eu quero que vocês me conta tudo dai vou ver de quem e culpa de verdade e quem for culpado vai ser castigado.
Naquele momento eu pedi para meu pai não contar nada para nossa mãe e nem para ninguém da nossa família porque eu iria morrer de vergonha e além disso eu tinha namorada. Ai meu pai falou quero saber tudo para depois decidir o que vou fazer com vocês.
Meu amigos leitores amanha irei escrever a segunda parte desse conto Fiquei de boca aberta com a atitude do meu pai depois da gente falar toda a verdade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Freeza ID:1e4n60krb7z2

    Bem feito filho da putaaa tomo no raabooooo

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Nao gosto de sexo gay .

  • Responder VEADINHO ID:8eezguerqj

    QUERIA SER DA FAMILIA DE VOCES SAFADOS

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      fala como voce e fictamente sua idade amigo

  • Responder VEADINHO ID:8eezguerqj

    QUERIA SER DA FAMILIA DE VOCES

  • Responder GAROTO VIADINHO ID:8eezguerqj

    SUA HISTORIA E OTIMA SE FOR VERDADE

  • Responder garoto k da O CUZINHO ID:8eezguerqj

    EU QUERIA SER SEU IRMAO MAIS NOVO PRA DAR TODA HORA

  • Responder [email protected] ID:gqawlfr43

    Estou ansioso