#

Dei para o vigilante da galeria, com calcinha socada, no banheiro

472 palavras | 0 |5.00
Por

Ontem dei essa minha bunda branquinha a um vigilante de uma galeria comercial. Ele NUNCA tinha transado com outro macho, mas ficou doido por minha bunda, ao ver meus vídeos e fotos. Aí entrou em contato comigo pelo meu whatsapp, que está em www.bit.ly/coroapassivo Pelo zap adoro enviar FOTOS E VÍDEOS e ele ficou maluco.
e marcamos ontem, dia 22 de Abril. A galeria estava fechada e cheguei, discreto como sempre. Sou coroa de 58 anos, casado, discreto e SOMENTE PASSIVO. Minha esposa nem desconfia desse meu lado. Temos acessórios que usamos em nossas brincadeiras, mas ela não sabe do meu lado bi.
Cheguei lá, vestido normalmente, com camisa preta, calça jeans e cueca normal. Mas por baixo de tudo fui com essa calcinha vermelha com babados, completamente socada em minha bunda, do jeito que ele pediu.
Na guarita, com vidros escuros, já baixei a calça, a cueca e mostrei minha bunda a ele. As pessoas passavam na rua e nem desconfiavam. Ele se abaixa e começa a beijar minha bunda, falando que é linda e macia. Depois abre e começa a cheirar dentro. Afasta com o dedo a calcinha e começa a lamber meu cuzinho rosado e apertado. e foi quando falou: QUERO COMER ESSE TEU CU NO BANHEIRO.
Fomos até um banheiro próximo, tiro a calça, cueca e calcinha, apoio-me num balcão de mármore, com a bunda para trás. Ele lubrifica meu ânus apertado, seu pau e começa a me penetrar. Tava difícil entrar, por causa do meu CU que é apertado. Gemi demais e ele ia empurrando, até que a cabeça passa. Que dor do caralho!
Vou indo para trás, me enfiando em sua pica dura, até sentir seu corpo colado em minha bunda. aí eu sabia que a pica estava toda dentro! Ela pulsava no meu reto quente e crescia ainda mais.
ele pega em minha cintura e começa a meter, tirando tudo e enfiando de uma vez, falando que a bunda era gostosa e meu cu era apertado e quente. ele metia mais forte, louco de tesão. é bom demais dar prazer a machos com essa minha bunda. Deixei o celular filmando, para colocar em meus vídeos. Veja todos free em www.bit.ly/coroayou pois sou uma verdadeira puta safada usando essa minha bunda.
Ele me agarrava por trás, beijava minha nuca, me chamava de puta até que começa a gemer feito animal, falando que estava gozando. Parecia um bicho selvagem, cravado na minha bunda e gozando demais. Bem, meus contatos, fotos e vídeos estão aí acima e já estou on line, para falar com outros machos. Aceito convites para viajar e tenho local aqui no Recife.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos