# # #

Traindo meu namorado no churrasco em casa

1685 palavras | 8 |4.26
Por

O dia que os amigos do meu namorado me fizeram de puta. Espero ver os comentários de todos ao fim do conto 🌚

Eu estava sem paciência nos últimos dias, e um dia o telefone dele não parou de tocar mensagem, acabei resolvendo pegar o celular pra colocar no silencioso, mas na hora de selecionar o grupo, acabei clicando e entrando nas mensagens. Acabei lendo e vendo eles brigando por conta de local pra fazer o churrasco, e como eu não estava afim de sair de casa, acabei fingindo ser ele e dando a ideia de fazer lá em casa mesmo. Ainda mais porque na ultima vez eu fiquei com uma ressaca das brabas, e em casa eu conseguiria saber a hora de parar de beber e talvez até ir dormir sem ninguém me perturbar.

Só que algum tempo depois, ele veio me contar que tinha resolvido fazer uma festa só de homens, e que era pra eu ir pra casa dos meus pais. Claro que fiquei puta, eu dei a ideia de fazer lá em casa, já estava pensando em comer e beber a vontade sem nem precisar gastar do nosso dinheiro (já que combinaram de eles levarem tudo e a gente só liberar a casa), e agora eu teria que ir pra casa dos meus pais e perder isso? aceitei pra não arrumar problema, e acabei nem lembrando de perguntar a eles se eu poderia passar lá no final de semana, acabei achando melhor fazer uma surpresa a eles.

Acordei, me arrumei, e pedi um uber pra lá, mal nos falamos pela manhã, pois eu ainda não estava aceitando aquela “afronta”, como se eu fosse uma criança que não soubesse me cuidar sozinha. Chegando lá. eu já tinha percebido que estava sem internet móvel no meu celular, e quando cheguei não vi o carro do meu pai na garagem, e pedi pro motorista esperar um pouco pois eu não sabia se teria alguém lá, chamei e nada, tentei ligar e dava caixa postal, fiquei mais puta ainda com isso tudo e pedi pro motorista se ele podia me levar de volta pois eu não estava com internet pra alterar o destino. Sabe aqueles caras todo “certinho”? era esse motorista, ele ficou puto por ter que voltar, e de muita má vontade, liberou o roteador do celular pra eu alterar o destino, assim que eu alterei, ele desligou o roteador.

Isso tudo foi me deixando com mais raiva ainda, não precisaria estar passando por nada disso, abri meu zap de novo e mandei mensagem dizendo que estava voltando, obviamente não saiu a mensagem do celular, fiquei o caminho todo remoendo essa raiva que estava, quando cheguei, passei sem falar com ninguém, e quando entrei em casa, vi ele na cozinha e sei que se eu fosse falar com ele, seria para brigar, então fui direto pro quarto. Depois de uns minutos, fui na cozinha beber uma agua e dei de cara com um dos amigos dele mijando de porta aberta no banheiro social, e quando eu vi aquele pau, que não era do meu marido, me fez subir um fogo, e como eu estava ainda puta com ele, ai que me deu uma vontade de dar mole só pra fazer raiva nele.

Voltei ao quarto, coloquei apenas uma camisa comprida, que ia até um pouco abaixo da bunda, e nada por baixo, abri a porta do quarto e fiquei deitada com a bunda pra cima e as pernas meio abertas, tendo a certeza que o próximo que passasse, iria ver tudo, e queria ver se ele iria lá avisar ao meu marido algo, só que o primeiro que apareceu, sem eu ver, chegou entrando no quarta e enfiando a mão por baixo da camisa e dando uma apertada na minha bunda, me assustei e quando vi, reconheci ele do ultimo churrasco, e ele falou “hmm, estava com saudade dessa bunda” e eu não sabia do que ele estava falando, pois no ultimo churrasco lembrava de muita pouca coisa, tentei sair, e ele subiu em cima de mim, e como ele era maior e mais forte, acabou conseguindo me segurar ali e quando dei por mim, depois de uma breve “briga”, eu já estava com a camisa acima da cintura e sentindo o pau dele (que era relativamente grande) esfregando pele a pele com minha bunda.

Na hora me deu um pânico, mas ao mesmo tempo me deu uma vontade enorme de sentir aquilo dentro de mim, que apenas implorei pra ele por uma camisinha, que eu estava tentando engravidar e não estava tomando remédio, ele chegou a querer meter sem, mas disse que eu iria gritar e ele disse que não tinha, eu falei pra ir comprar então, que não iria dar pra ele sem camisinha. nisso apareceu outro rapaz, que se assustou com a cena, só que o que estava em cima de mim disse que era pra ele ir comprar umas camisinhas, que a “dona da casa” iria organizar uma diversão com os convidados. Eu apenas implorei pra não contarem pro meu namorado, e o rapaz saiu com pressa e o que estava em cima de mim levantou e fechou a porta.

Ele voltou, tirou minha camisa com agressividade, subiu em cima de mim e começou a chupar meus peitos, e comecei a sentir aquela vara roçando com força em cima de minha buceta, estávamos em posição de “papai e mamãe” , ele começou a sugar meus seios com vontade, e ficou com aquele pau parado pressionando minha buceta, dava pra sentir meus labios sendo divididos por aquela tora quente, e eu comecei, inconscientemente a subir e descer com a buceta na extensão daquele pau, e quando dei por mim, eu já estava com as pernas entrelaçadas nas costas dele, e me esfregando naquela pica, quase pedindo já pra ele meter sem camisinha mesmo.

Não sei quando tempo se passou, mas logo vi a porta abrindo, já me congelou ali, achei que era meu marido, mas era o rapaz que tinha voltado, e saiu entrando no quarto e começando a se despir, e eu disse que não ia dar pros 2 ao mesmo tempo não, que só se fosse 1 de cada vez, e o outro que estava em cima de mim, pra não perder a oportunidade, saiu expulsando ele do quarto e falou que depois chamava ele, ele saiu meio impaciente, e o que ficou já saiu colocando a camisinha, eu ainda estava deitada na cama, com as pernas abertas, com a buceta babando horrores, e ele sentado na minha frente colocando a camisinha e ai pude ver melhor aquele pau, lindo, grande, grosso, muito maior que o do meu namorado.

Fiquei lembrando da ultima vez que tinha transado com o meu namorado, e que senti que estava faltando algo, e olhando aquele pau na minha frente, acho que estava de frente pro “algo” que me faltava, ele se ajeitou e meteu de uma vez, gozei na primeira metida dele, estava muito precisando daquilo, e ele ainda ficou uns minutos que me fez gozar mais uma vez, até que ele gozou, tirou a camisinha, deu um nó e jogou no chão do quarto. saiu sem falar nada e logo depois entrou o segundo rapaz, e como eu estava sensível ainda, acabei virando de bruços e oferecendo meu cuzinho a ele, que ficou eufórico com isso e subiu em cima de mim e comeu com vontade, mas ele foi mega rápido, não durou nem 2 minutos e já gozou.

Eu fiquei frustrada com isso, e não sei o que deu em mim, mas falei pra ele ver se alguém mais não estava afim de aproveitar um pouco, e ele disse que ele já já estava pronto pra mais, mas eu disse que não iria esperar não, que era pra ele arrumar alguém AGORA, e que se ele quisesse mair, que voltasse depois, e ele foi, e acabou sendo isso a tarde toda, um entrava no quarto, me comia como queria e saia, depois voltava outro, e quando eu vi, já estava vindo gente “repetida”, mas no geral, eram sempre muito rápidos, não sei se por conta da bebida, ou se eram “fracos” mesmo.

Até que escutei algo que mexeu comigo, e me deixou com mais raiva ainda do meu namorado… foi quando um deles chegou e falou “cara, ele viu tudo” e o que estava metendo em mim falou “ih fudeu, e agora?”, e o rapaz falou “ih, ele disse que se a puta aguentar os 5, por ele não tem problema algum”. Foi isso mesmo que eu ouvi? ele me chamou de “puta” pros amigos dele? agora ele vai ver a puta que ele tem em casa, e coloquei na minha cabeça, que ia dar pra eles até ninguém aguentar mais ali e pedir arrego.

Quando achei que acabou, pois vi um entrando no quarto, recolhendo as camisinhas, meio que dando uma limpada no quarto, e foi lá pra fora, eu estava assada já, dei graças a deus que iria descansar, E quando achei que ele não poderia fazer algo que me deixasse com mais raiva dele do que eu já estava, voltou um pro quarto com a pica duríssima pro alto e falou “volta pra cama vadia, que o corno disse que a gente está liberado pra comer sem camisinha agora”.
Primeiramente o bom senso fez eu dizer não, mas quando ele me jogou na cama e saiu enfiando aquela jeba pra dentro de mim, e eu senti aquela pica quente entrando sem camisinha, meu cérebro resetou, sentir aquele pau quente dentro de mim me fez voltar a ter uma vontade que não sei de onde veio, só fiquei com um pensamento na cabeça (ah, se eu engravidar de algum amigo dele, ele está fudido na minha mão).

pra não ficar muito grande, voltarei com a segunda parte logo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Danilo ID:1d38329ovhff

    Um excelente conto, continue a história, por favor. Qual o fetiche que vc mais gosta de realizar?

  • Responder Ana Paula ID:1dpplcw2ubr4

    @ Mily236
    Apenas com um já era o suficiente né? Mas, agora com vários e ao mesmo tempo? O bom, segundo o seu relato, foi que um deles falou que seu marido havia liberado para meter em você sem camisinha, e todos que se faziam presente na casa comeram? Eu sou casada sabe, mas ainda não tive tanta coragem assim como você, de ficar com vários, pois, quando quero algo diferente, dou o meu jeito e consigo, mas não com vários, apenas com um e meu meu marido nem desconfia.

    • Pastor ID:js7rnv5j2z0

      Ana ..comportadinha ..tradicional na hora de cornear meu amor..coisa boa é uma esposa assim, safada..

  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Mas vc é realmente uma puta, pq uma mulher q se preze não faria isso

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

    Conto ficticio D+

  • Responder Papagaio Safado ID:1d3ndmfmqyr7

    É muito bom fazer sexo sem camisinha

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Ah, Milly
    Que chato que os amigos do seu marido são tão bobos. ( e com ejaculação precoce )

    • Pastor ID:js7rnv5j2z0

      Rafa que gulosa e exigente ..mas já que tinha que ser com todos acho que vc faria melhor…