# # #

Tesão entre tio e sobrinho

3281 palavras | 6 |4.94
Por

Meu sobrinho está me deixando louco de tesão.

O que fazer quando o desejo é maior do que o medo? Meu sobrinho chegou de repente na casa dos meus pais e eu estou louco por ele.

Mês passado, num fim de tarde chuvosa, ao chegar em casa eu tive a surpresa de conhecer um dos meus sobrinhos que até então eu não conhecia. Pra ser mais preciso eu não tinha contato nem mesmo com a mãe dele, a minha irmã mais velha. O meu nome é Gustavo e minha família e amigos íntimos me chamam de Gu. Eu estou morando com meus pais, em Ribeirão-Preto, interior de SP, enquanto meu apartamento está em fase de construção. Esse meu sobrinho, que nesse conto será chamado de Fernando, é de um vilarejo do interior da Bahia. Fernando acabou de completar 18 anos, tem 1m70. Ele é um moreninho lindo, corpo atlético, e olhos castanhos esverdeados. Um olhar muito sedutor. Na verdade essa foi a primeira coisa que eu notei no Fernando. O olhar dele hipnotiza, e o mais interessante é que ele não faz tipo, ele é realmente naturalmente charmoso. Mas tentei ao máximo disfarçar que eu me senti atraído por ele, mesmo porque ele é meu sobrinho e também ele não passava de um estranho para mim, apesar do parentesco. Assim que eu o cumprimentei e vi que a conversa entre ele e meus pais era um tanto quanto pesarosa e fui logo para o banheiro tomar banho pois estava ainda molhado da chuva e extremamente cansado do longo dia de trabalho. Curioso que sou, enquanto eu me secava após o banho, eu ouvi uma parte do que eles estavam falando na cozinha após o café do final do dia. Eu entendi o porquê dele ter vindo pra casa dos meus de forma tão repentina. Ele brigou com o irmão gêmeo dele e ele teve que sair de casa pois a situação estava realmente desastrosa. Parece que eles são muito possessivos um com o outro.

Após alguns minutos ao telefone com a minha irmã, meus pais decidiram que iriam acolher o Fernando por algumas semanas até a situação ser resolvida e que depois ele voltaria para o interior da Bahia, pois não tínhamos um quarto sobrando para ele.
Eu que até então tinha meu quarto apenas para mim e com total privacidade, tive que me virar para me adaptar à essa situação. Mas até que foi tranquilo. A gente teve uma primeira conversa antes de dormir e tudo aconteceu de forma natural. A gente conversou durante um bom tempo no escuro, eu na minha cama e ele no colchão no chão. Nem parecia que éramos tio e sobrinho. Apesar da diferença de idade eu me enturmo fácil com os jovens, principalmente quando estou interessado por eles. Que é o que quase sempre acontece. Hehehe
Eu tenho 33 anos, mas muita gente fala que eu pareço ter 29 no máximo. Como eu sei que muitos gostam de saber das características físicas, eu tenho 1m75, sou moreninho, e me considero gay, apesar de até pouco tempo atrás ter transado com uma garota.
Na primeira semana tudo estava perfeito pois o Fernando não me incomodava e eu até gostava de conversar com ele. Parecia até que éramos amigos de longa data. Ele me falou do quanto a relação com o irmão gêmeo dele é tóxica. E até contou que os dois estavam namorando a mesma garota e que por isso eles brigaram. Eu me senti à vontade pra falar sobre minha intimidade e comentei que até pouco tempo atrás eu era bi, mas que eu me considerava gay. Para minha surpresa ele não reagiu mal e continuamos conversando tranquilamente. Na semana seguinte, mais precisamente numa sexta-feira, quando eu cheguei em casa do trabalho, eu vi que ele estava se arrumando e todo contente. Assim que ele me viu entrar no quarto ele me disse sorridente com aqueles olhos hipnotizantes:
_Oh, meu tio chique vai me perfumar com o perfume caro dele pra eu pegar uma gatinha que eu tô conhecendo do Tinder!!!
Eu logo respondi:
_Ok, mas só se não me chamar de tio. 🙂

Ele estava usando uma calça jeans, tênis branco e uma camisa branca que ainda estava aberta, mas eu conseguia ver o quanto o corpo dele é definido. Eu falei pra ele tirar aquela camisa que eu emprestaria uma camiseta polo bacana pra ele montar um look mais despojado e de bom gosto.
Quando ele tirou a camisa e levantou os braços pra vestir a camiseta eu vi uma parte dos pêlos pubianos dele. Eu não consegui fingi que não estava com tesão por ele e fiquei olhando a mala linda dele. Ele percebeu e olhou pra direção do pau pra vê se tinha algo errado ou se o zíper estava aberta, etc. Assim que ele se deu conta que na verdade eu estava quase babando vendo o quanto ele é delicioso, ele ficou meio sem graça e ao mesmo tempo com um sorrisinho malicioso e disse:
_Qual é Gustavo? Tá louco, cara?

Era tudo muito ambíguo pois ele falou isso com um sorrisinho safado e logo após ele apertou o pau olhando pra mim.
A partir dali eu o desejava muito. Eu tentava esconder meu pau duro, mas era quase impossível, às vezes. Mas o Fernando estava animado pra sair e talvez ele nem notou nada.

Ele ficou lindo demais com a minha polo.
Depois ele foi ao banheiro colocar gel no cabelo, e voltou no meu quarto e me falou sorrindo que só faltava o toque final, o perfume. Ele fica ainda mais lindo quando sorri. E ele tem um sorriso fácil e gostoso. Sabe aquela pessoa que sorri com a alma e tem um brilho próprio? Pois Fernando é esse tipo de cara.
Ele abriu os braços, fechou os olhos igual uma criança com medo do perfume arder os olhos e ficou sorrindo de olhos fechados enquanto eu o perfumava com meu Bleu de Chanel. Assim que o perfume exalou no quarto ele abriu os olhos e me falou:
_Porra Gu, que delícia de perfume, cara. Se eu não comer essa garota hoje com esse perfume nunca mais eu como mais ninguém. Eu não volto pra casa sem gozar hoje. 🙂

Depois ele deu um sorrisinho e falou com um sotaque gostoso:
_Dá nada não, caso ela não queira transar comigo eu encho a cara de cachaça antes de voltar pra casa.

Eu ri e respondi com um tom bem malicioso e audacioso:
_Boa sorte no encontro. Mas nem cria muita expectativa. Talvez a garota não seja do tipo do tipo que transe no primeiro encontro. Nesse caso cuidado pra não chegar aqui bêbado e fazer besteira comigo enquanto eu estiver dormindo, hein? Nunca se sabe esses jovens com os hormônios a flor da pele…

Eu falei isso, mas no meio da frase eu já estava meio arrependido e com medo da reação dele. Sabe quando você ousa falar algo pra atiçar alguém, mas logo após o coração acelera com medo quase arrependido? 🙂
Assim que ele percebeu a malícia na minha voz e naquela mensagem ele deu uma pegada na mala e olhou nos meus olhos e falou:
_Você tá falando isso com medo que eu faça ou me atiçando para eu fazer, não entendi… 🙂

Fiquei sem saber o que dizer, mas fingi que eu estava no controle da situação e tentei falar de forma natural:
_Que nada. To te zoando. Mesmo porque é hoje que me acabo no pornozão. Acho que quando você voltar eu ainda esteja até acordado, então não corro esse risco. Hehehe

Já aproveitei e passei a mensagem que quando ele voltasse a gente poderia ver pornô junto. 🙂
Ele sorriu de uma forma bem sacana e deu uma apertada no meu mamilo esquerdo e falou: lá ele, tipo tô fora. Como eu já estava excitado pois meus mamilos são super sensíveis aproveitei e falei:
_Tem certeza?

Quando ele estava quase abrindo a porta do quarto pra sair ele olhou pra mim e nesse momento ele viu meu pau duro dentro da calça. Impossível ele não ter visto o volume na minha calça. Passei a mão tipo escondendo e ele riu balançando a cabeça de forma negativa, mas sempre com o sorriso de safado que eu adoro.

Ele saiu e depois desse momento me passava mil coisas na cabeça. Então decidi me preparar como se estivesse certo que ele voltaria pra casa e que rolaria pelo menos assistir um pornô junto. A minha cabeça estava uma pilha. Quando mais eu imaginava N situações, probabilidades, eu me excitava.
Após jantar com meus pais eles foram assistir um filme no quarto deles, e eu fui tomar banho. Eu precisava me acalmar pois eram apenas 22hs e talvez o Fernando voltaria de madrugada.
Após o banho tentei ler um livro e não consegui pois me faltava concentração. Então comecei a procurar um pornô perfeito para assistir com o Fernando caso ele voltasse “de fogo”. Eu vi tantos e nenhum se encaixava para a situação. Eu não queria mostrar filme hétero pra ele, mas também não queria assustá-lo com um filme totalmente gay pois ele poderia barrar dizendo que ele não é gay, etc. Então finalmente conseguir fazer uma montagem com várias cenas de filmes diferentes. Começava hétero e aos poucos eu fui editando acrescentando cenas de filme bi e no final, bem no finalzinho era totalmente gay. 🙂
Quando eu terminei de personalizar, eu joguei fiz um casting (chromecast) pois eu sempre vejo pornô na TV. Então eu me dei conta que eu havia perdido a noção do tempo pois já passava da meia-noite.

Eu já estava adormecendo quando eu ouço o barulho do portão abrindo. Levei um susto e quando eu olhei no celular era quase 2 horas da madrugada. Será que ele gozou na rua, será que ele pegou alguém? Devo continuar a piadinha maliciosa? Deixo ele tocar no assunto? Finjo que aquela piadinha antes dele sair foi uma loucura e é vida que segue? A minha ansiedade foi a mil.
Corri coloquei do início do filme, eu tentei fingir estar de boa vendo um pornô aleatório da internet.
Ele entrou em silêncio e falou baixinho pra não acordar meus pais:
_Mas tu é safado mesmo, hein?

Ao falar essa frase ele deu uma pegada na mala que não tive como disfarçar. Encarei fixamente o volume da mala dele e me imaginei tirando a roupa dele, peça por peça, cheirando a cueca, etc. De qualquer forma a intimidade entre nós já estava instaurada antes mesmo dele sair para o tal encontro com a garota. Tarde demais pra fingi que eu não o desejava.

Ele sentou na minha cama, tirou o tênis, colocou uma perna estirada na cama e falou baixo:
_Puta que pariu, fiquei com a menina, mas ela é chata pra caralho. A gente se pegou durante um bom tempo e no final ela fez cu doce, bancando a difícil e me deixou de pau duro.

_Que que ce tá vendo, tiozão?
Ele ele mais uma vez beliscou de leve meu mamilo e riu.

Eu não deixei barato e peguei na mala dele e falei:
_Te falei pra você não me chamar de tio, seu safado. Tu tá procurando eu sei o que que é?

Ele não tirou minha mão. E eu como não sou sou bobo alisei um pouco e falei:
_E aí tá curtindo meu pornô?

Ele riu e falou que eu era engraçadinho que não tava me vendo no vídeo então logo não era meu pornô. Eu expliquei que eu editei juntando as partes mais quentes dos vídeos que eu mais gosto.

Ele deu uma risada maliciosa e falou que tava calor que iria tirar a roupa. Na hora que ele tirou a camiseta e a calça eu quase passei mal. Apesar da luz do quarto ser apenas a da TV, eu via o corpo dele nitidamente. Que corpo lindo. Peitoral definido, barriga lisinha e com alguns músculos. As pernas dele são peludas e lindas demais. Quando ele virou pra colocar a roupa no armário eu vi que a bunda dele é uma bunda pequena, porém bem harmoniosa e super sexy. O cara é uma delícia!!!
Ele voltou pra cama e antes de sentar ele arrumou o pau dentro da cueca branca. Ele fica uma delícia de qualquer jeito. Ele estava excitado, mas o pau não totalmente duro. Dessa vez ele estirou as duas perna e ficou bem à vontade, como se tivesse me fazendo um convite pra eu curtir o corpo dele.

Ele mudou o tom de voz, num tom mais imperativo e dominante e falou:

_E aí Gu, como é? Vai aliviar o sobrinho aqui ou vai ficar só na zoeira? To com as bolas cheias cara. Quando ele falou isso ele deu uma alisada no volume da cueca. Eu senti que realmente as bolas dele estavam bem cheias pois estavam enormes.

Eu via que enquanto ele assistia o vídeo o pau dele começou a se mexer na cueca.
Assim que ele estirou mais as pernas na cama e colocou as mãos atrás da cabeça eu não me contive e tirei o lançou que escondia meu corpo nu e parei de esconder o meu pau com as mãos. Não sou atlético como o Fernando, mas curto meu corpo. Sou magro e tenho um pau de 17cm. Mas o Fernando não estava interessado no meu pau.
Eu me coloquei entre as pernas dele e passei uma mão nos peitos dele enquanto que com a outra mão eu fui tirando o pau dele pra fora da cueca. Que tesão ver o pau dele babando e latejando na minha mão. O pau dele tem um cheiro que me deixa louco de tesão. Por un instante eu fiquei imóvel admirando o corpo dele. Então ele me deu um tapa de leve na cara pra eu acordar.
O pau dele deve ter uns 18cm, grosso e torto pra cima. Eu amo pau babão e torto pra cima. Eu estava vivendo um sonho erótico.
Eu comecei a chupar enquanto segurava com uma mão e com a outra eu acariciava o corpo gostoso dele. Mas ele fez questão de tirar minha mão do pau dele e colocar nos mamilos dele. Ele também sente muito tesão nos mamilos.
Eu aguentava o pau dele na garganta, mas quase engasgando e nem podia fazer barulho pois não queria que meus pais ouvissem nada. Ele começou a respirar fortemente e gemer um pouquinho e eu tive que parar um pouco pois o medo era muito grande. Seria péssimo se meus pais batessem na porta querendo saber o que estava acontecendo.
Após uma pequena pausa, eu pedi pra ele não gemer alto pra não acordar meus pais e voltei a lamber a cabeça do pau dele toda babada. Ele estava com muito tesão e o tesão dele me excitava ainda mais. Após chupar durante uns 15 minutos enquanto ele assistia pornô na TV ele sussurrou no meu ouvindo que ele queria comer meu cuzinho. Na hora eu até me arrepiei. Meu medo que a gente perdesse o controle e fizesse barulho era grande, mas o meu tesão era muito maior. Eu nem pensei muito, nem pensei em camisinha, e sentei no pau dele, de frente pra ele. E fui descendo bem devagar. O pau dele estava tão babado que nem precisei colocar gel. Eu sentia o pau dele latejar dentro de mim. Ele me virou um pouco pra traz e começou a mamar meus mamilos. Eu não aguentei de tanto tesão e comecei a rebolar no pau dele e gemer. Eu nunca senti tanto prazer como eu senti transando com ele. O cara tem uma pegada tão gostosa e o pau dele se encaixa perfeitamente dentro de mim.
Enquanto eu rebolava no pau dele ele foi subindo a boca e beijando e lambendo meu pescoço, minha orelha, e veio bem lentamente e beijou minha boca. Puta que pariu, que beijo delicioso. Ele deu umas mordidinhas no meu lábio inferior enquanto empurrava com força o pau no meu cu. Eu não aguentei e eu tive que mudar de posição pois senão eu iria gozar naquele instante.
Eu deitei de barriga pra baixo e ele veio beijou minhas pernas, deu uma lambida e uma mordida na minha bundinha e depois de enfiar a língua no meu cuzinho e ele deu uma suspirada e falou:
_Porra Gu, que bunda deliciosa. Agora esse cuzinho é meu.

E nisso ele bateu na minha bundinha com o pau dele que estava mais duro do que uma pedra e super quente.

Após ficar passando o pau babão dele na minha bunda e entre minha coxas, eu não aguentava mais de tanto vontade de sentir ele dentro de mim novamente. Eu pedi pra ele enfiar tudo e que eu queria sentir o leitinho dele dentro de mim.

Ele se alongou em cima de mim e o pau dele entrou naturalmente. Parece que nossos corpos foram feitos um para o outro. O encaixe perfeito.
Ele ficou meio parado e eu fui rebolando a minha bundinha pra sentir o máximo o pau dele dentro de mim. Ele respirava tão forte no meu ouvido que parecia que eu estava num longo orgasmo.
Eu levantei um pouco a cabeça, ele colocou os cotovelos na cama e começou a mexer, apertar, dar pequenos beliscões nos meus mamilos enquanto metia bem gostoso em mim. Até que sem me masturbar e eu gozei como eu jamais havia gozado. Eu gozei no famoso modo hands free, sem encostar as mãos. Que delícia!!!
Ao ver eu estava gozando e eu sentir meu cu contrair, mordendo o pau dele, ele começou a gemer e falou que estava quase gozando. Nisso ele meteu com mais força e enfiou a língua no meu ouvido. O corpo dele deslizava no meu pois ele suava e ele estava com tanto tesão que só de lembrar eu fico de pau duro. A respiração dele ficou mais intensa ele me abraçou com força e empurrou o pau todinho dentro de mim e gozou gostoso. Na hora que ele gozou, eu senti como se a porra dele estivesse enchendo meu cu igual quando a gente faz chuca (lavagem anal). Ele gozou tanto que antes que ele tire o pau do meu cu eu senti que vazou uma gotas de porra.
A gente ficou ainda um instante na mesma posição e aos poucos ele foi tirando o pau enquanto eu ouvia e sentia a respiração quente dele no meu pescoço.

Se vocês quiserem depois eu conto como foi com a chegada do Cristiano, irmão gêmeo do Fernando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    quero saber tudo pode contar mais transa com o sobrinho e o outro chega quando

  • Responder @Guriparve ID:3c78429moid

    queria que fosse meu tio kk

  • Responder novinho18bisex ID:e5ymfg70t4s

    preciso da continuação

  • Responder Aikofc ID:1a9ahdwm2

    Continua

  • Responder Matheus Oliveira ID:1evujtifb7dp

    Óbvio que queremos

    • Felipemas ID:yb0tafi9

      Tem tele?