#

Tirei o cabaço do cu de minha afilhada hoje, no meu carro. E filmei

554 palavras | 3 |3.24
Por

Tirei HOJE o cabaço do CU de minha afilhada e filmei para vocês. Claro que ela acha que ficarei somente para mim com essas fotos e vídeos. Lembra de meu primeiro conto? Vou relembrar rapidamente:
Descobri que ela fode com namorado e a chantageei, pois sua mãe e a família acham que ela ainda é virgem. Então eu também comecei a foder sua buceta e gozar em sua boquinha gostosa. Mas eu queria muito seu CU, que ela não dava de jeito nenhum. Falava que amigas disseram que doía e tal. Até tentou com namorado, mas desistiu. E esse também vivia cobrando isso dela. A bunda dela é perfeita e ela é linda demais, mas parei de insistir.
No final de semana passado ela descobriu que o namorado a estava traindo com uma amiga dela, da faculdade. Segundo ele, somente porque ela DAVA O CU! e colocou a culpa nela, por não querer dar o rabo. Né foda isso? Estão separados e não sei se voltarão. O final de semana eles passaram separados e hoje eu a levei para um trabalho de campo rápido de sua faculdade, já que estou de férias. Pegamos o carro e fomos a tal cidade, distante uns 60 quilômetros apenas. Tentei evitar tal assunto, quando ela falou que tinha tomado uma decisão: Queria dar o CU! E queria que fosse comigo e na beira da estrada, como mostrei a ela Selma Recife fazendo em alguns vídeos com amigs em seus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (clica em POSTS NO MURAL)
Me pegou de surpresa e ela falou que desde quando viu que tinha vontade. Parei nesse local, numa estradinha perto da BR 232. Ela tirou o short e calcinha, ficou de quatro e comecei a cheirar sua bunda e lamber seu cuzinho. Perguntei se não era melhor num motel e ela recusou. Carros passavam ao longe e ela falou que a adrenalina a excitava. Ficou de frente e levando suas pernas. Vejam o antes e o depois no vídeo. cuzinho apertadíssimo e lindo. Encosto o pau, olhando e filmando sua carinha de safada, gemendo e fazendo cara de dor, dizendo que era grossa e que eu fosse devagar. Senti seu anel apertando a cabeça da pica e fui enfiando. Quando o esfíncter rompe, ela grita! Falei que o cabaço acabou de voar! Vou enfiando e logo está tudo dentro. Pego em seus tornozelos e começo a meter, enquanto ela se toca. Fala que dá dor de barriga, mas é gostoso e manda eu meter mais forte. Meto pra lascar e ela goxa, gemendo alto e falando que a partir de agora vai dar muito seu cu, que o ex namorado vai saber por várias pessoas que ela vai dar a bunda demais. Ouvir isso me fez não aguentar e gozei demais dentro desse cu, enquanto ela gozava pela segunda vez, falando que ia ser a maior puta de bunda da faculdade.E vai abrir ainda no fds perfil no site de Selma para contatos, com nome de NOVINHA ANAL.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muitas iguais a ela. tire suas dúvidas em www.bit.ly/anal2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,24 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:2ql49id9d

    Esse é um cu com mais rodagem que caminhão de feira. Pegou essa “moça” na noite ou em puteiro?

  • Responder Luis Roberto da costa ID:81rdevjbzj

    Delícia fuder um cu amo o cu da minha sobrinha gostoso demais gozar dentro do seu cuzinho adoro.

  • Responder BR1 ID:5pmowgwcoij

    essas fotos sao piores que as noticias fakes que a globo conta na TV