#

Uma Família Unida e Feliz – XLVII

10871 palavras | 9 |4.82
Por

Aí está o que muitos aguardavam! E confesso que a primeira noite com minha sogra foi de arrepiar, e realmente incrível! E não esperava tudo isso!

DONA GIOVANA UMA SOGRA CHEIA DE SURPRESAS

Minha sogra realmente estava disposta a ter todo prazer que minha mãe e as meninas tiveram e descobriram com o tempo. E aos poucos ela ia se soltando e mostrando o que realmente queria. Ela sempre me surpreendia e em nossa primeira noite foi demais.

************************************************************************

Como eu disse vale apena esperar! A fase dos meus dezessete anos foi incrível, apesar das turbulências de ultima hora. Estávamos tendo uma relação em família maravilhosa e para podermos ficar mais unidos, tanto minha mãe quanto minha sogra resolveram alugar uma casa maior com três quartos grandes em outra cidade próxima dali, para que morássemos todos juntos sem levantar suspeitas. E como eu estava pra completar meus dezoito e elas queriam muito mais privacidade, acharam uma chácara com piscina e uma casa grande que atingia suas expectativas. Mas em vez de colocar as duas a venda, alugaram elas e financiaram a chácara para que pudessem comprar seu novo lar e assim pagariam o financiamento com o dinheiro do aluguel. Mas enquanto isso estava em andamento, elas se revezavam uma na casa da outra e sempre sozinhas. As meninas estavam radiantes de vê-las juntas em momento de cumplicidades como um casal apaixonado. Também fiquei sabendo que tanto minha mãe quanto a minha sogra estavam explodindo para ficar comigo. E que esse intervalo foi meio que de proposito. E muitas coisas aconteciam e nós não ficávamos sabendo, como minha sogra tirar sua habilitação e de estar vendo outo carro para ela. Com isso elas iam concluindo seus objetivos. Mas e quanto à gravidez? Ninguém mais tocou no assunto e ficou por isso mesmo. Mas como eu disse tudo tem o seu tempo. E numa bela sexta feira, estávamos reunidos na casa de minha sogra e percebi que nossa rotina ia começar a voltar ao normal. Já conseguia controlar minhas ereções, mais dependendo do momento não tinha como. Nossos abraços ainda aconteciam e nossos beijos também. E depois de um momento de descontração na sala, meu coração começou a acelerar novamente.
– Pam! Amanhã vou precisar do Theu com exclusividade! Você não vai se importar se eu passar o dia com ele vai? Gostaria muito de fazer umas compras ao lado do meu namorado, protetor, genro, filho e quase amante!
– Uau mamãe! Que declaração! Mas fiquei curiosa com o que pretende depois desse tempo todo evitando meu gostosão. Não aguento mais vê-lo comendo as duas com olhos e não poder tirar uma casquinha. Apesar de que eu e a Mi adoramos, porque ele desconta seu tesão em nós duas. Não é minha gostosa?
– Nem me fale! Teve um dia que fiquei com minha bucetinha ardendo de tanto sentir esse pau entrando nela!
– Só a bucetinha meu amor! Porque depois do que sua mãe já me contou, imagino como que eram suas noites com o gostosão e a Bia.
– Se esta se referindo ao meu cuzinho, eu adoro fazer um anal! E o Theu é muito carinhoso com ele!
– Não vou discordar, porque já o presenciei com a Bia se acabando. E pelo jeito ela também adora um anal, igual a sua mãe adora também.
– Lembrando que fui eu que as levei a essa pratica dolorida no começo, mas prazerosa depois! Mas já que estamos em um papo mais descontraído, fiquei pasma ao saber que foi com você que minha mãe usou o tigrão. Se percebeu ele é um pouco maior do que o pau do Theu!
– Como sua mãe diz, ele nos traz grandes recordações! Mas estou louca pra sentir meu verdadeiro tigrão me satisfazendo. Mas não se preocupe que logo isso vai acontecer e vou acabar com nossas angústias. Mas eu precisava me acertar primeiro com sua mãe e ter nossa lua de mel particular. Mas vamos começar com um passeio e umas compras a dois.
– Caramba! Até que enfim acabou a lua de mel das duas! Mas fico feliz de estarem curtindo esse romance. E mais ainda que aceitou nosso estilo sogrinha. Mas meu maior tesão tirando esse momento com você, é em termos uma noite com todos se curtindo.
– Minha nossa Pam! Nosso homem quer um surubão com suas mulheres. Mas será que ele aguenta duas coroas e duas ninfetas sedentas por sexo?
– Como eu já te contei Gi, com três ele se saiu bem. E acredito que com nós quatro ele se dá bem também, não dá filhão?
– Qualquer coisa o tigrão me ajuda! E demos risadas.
– Mas quanto a libera-lo pode usar e abusar a vontade meu amor! Afinal você também tem direito a esses momentos. E agora você vai poder curtir seu genro com prazer e tesão sem se preocupar se alguém pode pega-los. E vou ficar meladinha imaginando o que estarão fazendo juntos. Depois de muito papo sobre sexo e algumas lembranças que não aviamos contado para ela, fomos dormir e ela falou que podíamos nos acabar porque não ia me liberar por nada no final de semana. E que queria apenas lembrar-se dos joguinhos secretos nossos. Para ficarmos mais a vontade a deixamos sozinhas e subimos para minha casa. E por volta do meio dia somos acordados pelas duas. Estávamos no quarto de minha mãe e ele cheirava a sexo. E não acreditaram que elas tinham usado os plugs e o vibrador.
– Bom dia meus amores! Pelo jeito se acabaram mesmo e fizeram questão de usar alguns brinquedinhos.
– Bom dia sogrinha e mamãe! Acho que vou aproveitar para pegar uma vitamina hoje, porque parece que as duas estão piores depois que você ficou sabendo de nossos relacionamentos e resolveu fazer parte dele de vez.
– Bom dia gostosão! Pode deixar que vou passar o nome daquela vitamina pra Gi pegar mais para você. Mas vão tomando um banho e você se arrumando para seu compromisso. Mas antes come algo para repor suas energias. Minha sogra queria causar ao meu lado! Estava com uma mine saia envelope que realçava sua bunda e suas coxas, e uma camisa de viscose preta com um sutiã tomara que caia de renda preto que devido ao pano fino podíamos ver detalhes dele. E uma sandália tipo rasteirinha e óculos de sol.
– Bom dia mamãe! E vejo que veio preparada para sair com nosso homem! Esta uma gata! Pena que vão apenas dar um passeio.
– Bom dia mamães! Nossa estou acabada de novo! Nosso papo ontem me encheu de tesão em fazer um anal gostoso.
– Como sempre nos deixando a par dos detalhes, né filha! Mas só de ver a situação do quarto e de vocês, percebesse que não se preocuparam em extravasar. Mas logo vão extravasar com minha gostosona, não é meu amor?
– E como vamos Pam! Mas vamos mudar de assunto que já estou ficando excitada. Fiz o que me pediram e vesti uma bermuda jeans, uma camisa polo e partimos para nosso dia de mistérios. Mas antes minha mãe me abraçou e me deu um beijo para que percebesse todo seu tesão que sentia por estar saindo com sua mulher.
– Cuida bem do meu amor filho! Ela estava tão ansiosa para esse momento que não conseguia dormir e com isso não me deixava dormir também, mas me deixou relaxada por me fazendo gozar um monte de vez.
– Pode deixar mamãe! Vou devolvê-la inteirinha e sem nenhum arranhão!
– Chega de bajulação que ele é meu agora. Vamos meu gatão! Confesso que estava excitado com o que íamos fazer. E achei que íamos de ônibus ou que minha mãe ia nos levar, mas ao abrir à porta a surpresa. Um carro preto insufilmado. – Parece surpreso, mas é isso mesmo Theu! Você é o segundo, a saber. Agora posso sair com você sem me preocupar. Abracei-a, e lhe dei um beijo antes que saíssemos na calçada. Entramos no carro e partimos para nosso compromisso.
– Sogrinha, confesso que estou perdido com essa situação. Então o que quer que eu faça ao seu lado realmente?
– Que se comporte como meu namorado e faça tudo o que faz com sua mãe nessa situação. Diante disso assim que saiu com o carro, eu coloquei minha mão em sua coxa e a levei bem próximo de sua virilha levando a saia junto e deixando sua calcinha a mostra, e ela apreensiva e surpresa com minha atitude. – Uau! Vocês são bem audaciosos mesmos!
– Sei que não tem muita pratica no volante, mas logo poderá fazer o mesmo comigo enquanto dirige. Minha mãe adora pegar no meu pau enquanto dirige seu carro. Ela era mais concentrada no transito, mas percebia sua excitação conforme eu falava. Chegamos ao shopping e começamos a ver algumas lojas. E como combinado, ou estávamos de mãos dadas ou abraçados. Ela se comportava como uma adolescente. Olhamos vitrines, ela comprou algumas roupas para ela e a Bia, e algumas para minha mãe e a Mi. E para não dar suspeitas a chamava pelo apelido.
– Gi! Estou curioso para saber o que vai acontecer hoje. E queria entender o porquê desse intervalo sem me provocar ou mesmo para terminarmos o que não terminamos naquela quarta.
– Meu gato! Você não tem ideia de como sua mãe ficou sem de ter para satisfaze-la como sempre faz com seu pau, mesmo tendo a mim e ao tigão. Pode rir meu gostoso, mas é sério! E eu tive que me segurar muitas vezes e me masturbar para acalmar meu tesão. Mas foi uma proposta que fiz para sua mãe e ela aceitou. Mas passamos apuros mesmo estamos juntas, porque o tesão dela por você é incontrolável, e vejo que o meu também! E aproveitamos para curtimos muito uma a outra.
– Se vocês tinha que se segurar ainda bem que eu tinha como me descarregar, porque vê-las peladas e se acariciando pela casa era de acabar. E esse seu novo jogo me deixa apreensivo e excitado pra cacete! Ela deu um sorriso e acariciou meu rosto. E não demorou para que entrássemos em uma loja de lingerie, onde as vendedoras nos olharam com desconfiança. Ela foi olhando e pegou algumas estilo as que minha mãe gosta e depois perguntou para mim o que eu achava mais sex em uma mulher.
– Vejo que esta impressionado com o que estou pegando gatão! Mas qual peça você acha mais sex em uma mulher? Eu dei uma olhada e a puxei.
– Para as que têm um corpo igual ao seu, os body de renda, com meias três quarto e cinta liga arrasam. Ainda mais se forem bem cavados! Ela me deu um sorriso e perguntou se algo mais me deixava excitado. – Também acho as mine camisolas e os baby dolls sex e excitantes gata.
– Hmmm! Vejo que tem bom gosto. Mas o que acha de me aguardar lá fora enquanto eu decido por uma surpresa para você? Hora que falou isso as vendedoras pareciam não acreditar. Mas ficaram espantadas por imaginar que éramos namorados.
– Tudo bem! Desde que me surpreenda com a surpresa que pretende me proporcionar. Bom eu sempre falo, mais dessa vez só vou relatar o que ela comprou nos momentos certos. E depois que saiu da loja e deixou as vendedoras chocadas me abraçou e me deu um beijo sem se preocupar.
– Pronto! Agora vamos comer algo que estou com muita fome. Escolhemos o restaurante mais vazio e sentamos bem distantes das outras pessoas. Fizemos nossos pedidos e enquanto aguardava continuei matando minha curiosidade.
– Gi! Depois que tudo foi esclarecido, e você soube de tudo o que fizemos e do jeito que fizemos me diz uma coisa! Sua relação com o Sr. Carlos era intensa igual a nossa? Na cama não tinha limite e topavam tudo ou era mais para terem o prazer e gozarem para se satisfazerem?
– Minha nossa amor!
– Me desculpe por invadir sua intimidade, mas confesso que sou curioso para saber e entender algumas coisas.
– Sua mãe me perguntou a mesma coisa em nossa primeira vez juntas. E assim como eu disse a ela, nossa relação era mais para gozarmos. Mas eu sempre queria mais, mas ele não se ligava em me proporcionar momentos de prazer igual sua mãe me proporciona e até mesmo você em nossas brincadeiras.
– Sério! Mas você quer que eu faça tudo o que faço com elas com você também?
– Parece loucura meu amor, mas eu aprendi a gozar gostoso com sua mãe. E mesmo os pequenos orgasmos que tive com você algumas vezes, são diferentes. E ao ver seu pau e saco depilados me encheu de tesão para chupa-lo gostoso. O Carlos não se ligava nisso e também não gostava que eu depilasse minha bucetinha. Conforme falava eu alisava sua coxa levando minha mão bem próximo de sua calcinha. Mas eu fui além e com cuidado enfiei minha mão dentro dela a fazendo travar os dente. – Pelo amor de Deus Theu! Eu estou subindo nas paredes com esse assunto e com sua mão me acariciando.
– Agora entendo realmente seu tesão por mim. Mas e quanto ao sexo anal! Vai querer provar igual as três provaram? Ela me olhou e me deixou sem ação e explodindo de tesão.
– O dia que eu estiver preparada para que me chame de sua puta enquanto me fode igual fez com sua mãe, sim! Ela me falou de suas taras e do que já fizeram. E essa também é a minha. E quero um dia nós cinco e todas sendo tratadas igual putinhas baratas de puteiro decadente. Nisso ela travou minha mão no meio de suas pernas e para evitar o pior a beijei e senti ela gemer em um pequeno orgasmo. -Hmmmmmm! Caralho Theu! É por isso que sou louca por você também. Mas acho injusto só você brincar. Mas vai chegar minha vez. Em seguida comemos e continuamos nosso papo.
– Me diz uma coisa! O que te fez gostar tanto da minha mãe a ponto de viverem juntas como um casal? Eu nunca imaginei aquela mulher recatada e conservadora, se transformar nessa mulher quente e sex, a ponto de sempre querer provar mais e mais.
– Theu! Essa mulher sempre existiu! Ela estava escondida devido ao meu casamento. Ela me contou de quando conheceu o pai da Bia de como se casaram e assim por diante. – Agora entende o porquê de eu me transformar nesse mulherão? E quanto a sua mãe, foi a maneira de ela me tratar, me tocar, me fazer gozar de uma maneira incrível, sem contar os seus beijos que me estremeciam aquele dia. E a cada dia juntas eu me apaixonava mais e mais e só não sabia se ela sentia o mesmo por mim devido ao que vivem. Mas agora eu entendo seus sentimentos.
– Caramba! Que historia! Mas o que acha de andarmos mais um pouco e achar algo diferente para fazermos?
– Pode ser meu amor! Então vamos que quero aproveitar o máximo hoje ao seu lado! Ao sairmos do shopping já estava aquele finalzinho de tarde. E ao entrarmos no carro e guardar as sacolas ela me puxou e me beijou, mostrando aquele tesão de antes.
– Depois desse beijo já estou imaginando o que tem em mente sogrinha.
– Pode até ser, mas eu posso te surpreender meu lindo! Percebi que adorava me chamar cada hora de uma coisa. Mas ao ligar o carro se dirigiu direto para sua casa. E ao entrar me olhou e foi direto para seu quarto enquanto eu fechava a porta. Percebi um aroma gostoso pela casa e muitos detalhes. Em seguida ela voltou e me abraçou me beijando com mais tesão ainda.
– Quer me pedir algo nesse momento?
– Não! Quero que apenas aproveite igual eu vou aproveitar! Ou melhor! Quero que se controle no máximo e que apenas continuemos com nossos joguinhos mais um pouco, só que mais picante! Ela foi abrindo o zíper da minha bermuda, mas não me deixava tirar sua roupa. Em seguida liberou meu pau e começou a massageá-lo com delicadeza enquanto me beijava.
– Hmmmmmmmm! Só vai com calma que meu tesão esta daquele jeito, e não queria gozar rápido sogrinha!
– Eu imaginava isso, por isso pedi para que aproveitassem, para que descarregasse o máximo dele nessa noite. Mas depois você toma a vitamina, enquanto descansamos e brincamos mais. – Agora deixa eu ver se sua mãe não mentiu! Ela se ajoelhou e ao mesmo tempo em que me masturbava me olhava. E logo senti sua boca tocar na cabeça do meu pau me arrancando um gemido.
– Hmmmmmmm! Meu pai! Como eu sonhei com esse momento e muitos outros, hmmmmmm! Ela começou com um beijo e aos poucos ia engolindo bem gostoso. Com certeza praticou no tigrão com a ajuda de minha mãe. Porque ela me chupava de uma maneira que me deixava desesperado. Também não demorou para eu sentir sua língua percorrer toda extensão do meu pau e ela abocanhar minhas bolas. Eu estava explodindo e quando percebia ela parava e vinha me beijar enquanto fazia pequenos carinhos naquele pau que a deixava louca.
– Minha nossa! O que é isso! Sua mãe não mentiu nenhum pouquinho! Como seu pau é gostoso, hmmmmmmmm! Porque eu não o chupei antes? Ela estava alucinada mais se controlava. – Quero chupar esse pau sempre que puder meu amor!
– Como já sabe! Não precisa pedir e é só curtir quando der vontade. Só não podem brigar por causa dele! E dei um sorriso. – Estou imaginando que se foi minha mãe que te ensinou a chupar desse jeito, acho que ainda vou ter novidades. Ela me deu outro beijo e voltou a me chupar com sensualidade, onde abocanhava só a cabeça, passava a língua, chupava as bolas, até que percebi que começou a engoli-lo aos poucos. Coloquei minha mão em sua cabeça e percebi que não teve nenhuma reação. Então conforme engolia eu forçava para que engolisse o máximo e ela não questionava. Mas deixava meu pau todo babado. Mas devido ao seu tesão ela começou a me chupar com mais vontade e com isso não consegui me segurar, mas não deixei ela tirar a boca. – O que é isooooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa…hmmmmmmmmm! Depois que gozei e olhei para ela, vi sua cara de satisfação com a boca toda lambuzada de porra. Ela tirou meu pau de sua boca e o lambeu, limpando sua boca com a língua me olhando com tesão!
– Cacete Theu! Como consegue gozar desse jeito, meu Deus! Ela foi se levantando e depois de engolir todo minha porra me beijou, acho que pensando que não a beijaria, mas a surpreendi. – Hmmmm! Vejo que não tem nojo da sua porra meu gostoso! E como é gostoso!
– Não é a primeira vez que me fazem provar o gosto dela. E sem ofender, adorei o sexo oral que me proporcionou hoje! Você chupa muito gostoso também sogrinha! Mas agora é minha vez, e quero sentir o gostinho dessa buceta melada em minha boca. Eu coloquei a mão em sua bunda e percebi que sua calcinha estava toda enfiada. Em seguida comecei a tira-la e fiz questão de lambe-la e dar para ela fazer o mesmo. – Se nossos jogos vai ser mais picantes então sente o gosto de sua buceta em sua calcinha que você melou só de chupar o meu pau. Em seguida a sentei no braço do sofá, me ajoelhei e arreganhei suas pernas onde eu via sua aquela buceta meladinha a um palmo da minha boca. Mas antes eu toquei com o dedo em seu clitóris e depois de uma leve compressão, fui descendo pelos grandes lábios o deixando posicionado bem na entrada de sua bucetinha que já levou a mão, mas eu segurei.
– Minha nossa Theu! Eu estou explodindo por dentro e você que me torturar, hmmmmmmm…porra, que tesão, meu Deus! Podia ver seu cuzinho contraindo, mas não queria brincar com ele agora, apenas com sua buceta melada e depilada.
– Da mesma maneira, era louco pra sentir o gosto do seu mel! E hoje vou matar minha vontade. Ela me olhava como que esperando o que ia fazer. A coloquei bem na ponta do braço do sofá e separei os grandes lábios e olhando para ela os toquei de leve com a língua na entrada de sua bucetinha que já soltou um gemido igual ao da filha.
– Hmmmmmmmmm…senhor o que é isoooooooo…hmmmmmmmmm!
– É o que aprendi com minha mãe e as meninas! Se esta gostando é porque tive uma excelente professora. Em seguida enfiei um dedo e podia sentir o seu mel lambuzá-lo. Ela fechou os olhos e apenas curtia e gemia. E depois enfiei dois dedos e ao mesmo tempo comecei a chupar seu clitóris com delicadeza dando leves mordidinhas. E conforme gemia eu intensificava.
– Me faz gozar Theu, hmmmmmmmm…que loucura! Não para! Mas para sua decepção eu me levantei, mas continuei enfiando os dedos e massageando seu clitóris com o dedão. Em seguida a beijei e fiz sentir seu mel em minha boca onde me beijava sem controle. E ao tocar em seu peitos, seu tesão era tanto que ela abriu a blusa com um puxão, e os liberou me mostrando seus bicos durinhos de tesão, e dessa vez eu os chupei com vontade.
– Ohhhhhhhhhh! Que delicia! Mama meu amor! Mama bem gostoso e chupa meus bicos tesudos, hmmmmmm! Minha vontade era de chutar tudo naquele momento, mas não queria perder o que havia preparado para nós. E depois de sugar aqueles bicos com vontade, tirei meus dedos de sua buceta e comecei a chupa-la com mais intensidade a levando ao delírio, mas queria sentir seu gozo em minha boca naquele momento.
– Já que quer tanto gozar, goza na minha boca sogrinha! Deixa eu sentir esse gosto maravilhoso e delicioso que vai sair dessa buceta quente e gostosa. Com isso enfiei meus dedos mais um pouco e assim que começou a contrair os tirei e chupei com mais vontade, fazendo ela falar mais um palavrão.
– Puta que pariuuuuuuu…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que deliciaaaaaaaaa…chupa meu gostoso! Hmmmmmmmmm…chupa todo meu gozooooooo…hmmmmmmmm…minha nossa senhora! O que foi isoooooooo…ahhhhhhhhhhhhh…chega Theu, chega pelo amor de Deus! Sua ansiedade era tanta que misturada ao tesão e ao momento a fez explodir em um puta orgasmo a deixando mole e largada. Eu me levantei e a deitei no sofá e me deitei ao seu lado a beijando com a boca toda lambuzada do seu gozo que também foi abundante.
– Tudo bem meu amor! Eu chamo todas desse jeito as vezes. E não poderia deixar de te chamar assim também nesse momento.
– Minha nossa! Tudo meu amor ! Mas como resistir a você depois desse orgasmo! Senhor! Ela estava se recuperando ainda, mas estava realizada.
– Espero que isso não mude o que sente pela minha mãe minha gostosona!
– Meu amor! Não se preocupe que não vou fazer igual ao Dudu! Sua mãe me falou o motivo dele terminar com a Mi. Mas mesmo gozando desse jeito, ao falar da sua mãe, meu coração dispara de saudades dela nesses momentos de prazer. E se analisar vou ter os dois ao meu lado.
– Fico feliz, porque isso não foi nada do que vou te proporcionar nessa noite!
– Porque nessa noite! Porque essa confiança toda no que pretende fazer comigo, meu homem gostoso? Ela gostava de me testar.
– Não é confiança! Acho que não temos mais como evitar, da mesma forma que nos chupamos bem gostoso. Ela me beijou e se levantou indo pra cozinha. Mas antes de acompanha-la fui até o banheiro e ao voltar a abracei por traz a beijei e percebi que havia colocado a calcinha.
– Hmmmmm! Que delicia!
– Pena que colocou a calcinha!
– Não fica triste, que é só para evitar que façamos algo antes do programado. Quer dizer! Estou tentando fazer isso mesmo sendo difícil. Como eu disse quero curtir muito meu genro gostosão. Em seguida sentei em um banco e comecei a comer o lanche que havia deixado preparado para esse momento. E como de costume ela me perguntava da Mi e eu da Bia, mas antes tirei uma com ela.
– Adorei como começamos hoje. Mas o que achou realmente do meu pau sogrinha? Você sempre quis senti-lo e pega-lo. Mas hoje o engoliu de uma forma fenomenal.
– Mas gosta de se aparecer! Mas com certeza foi muito gostoso e adorei senti-lo em minha boca meu gostosão. E logo vou chupa-lo junto com sua mãe. Ela me falou da sensação de chupar com outra parceira juntas. Mas você me surpreendeu em um momento hoje! Não pelo orgasmo que me proporcionou. Mas achei que ia sentir sua língua em meu cuzinho, igual faz com elas. Não é novidade para mim, mas queria muito ter sentido você chupando ele aquela hora.
– Também queria muito, mas tudo tem o seu momento! Vê-lo piscando de tesão me deixou babando de vontade. Mas não era o momento ainda. Mas e você e a Bia? Não ficou com remorsos quando se entregou pra ela de vez?
– Pensei que ficaria depois que rolasse. Mas ela é tão cativante, e tão bem instruída nesses assuntos, que ela conseguiu me envolver. E depois sua mãe terminou de quebrar a casca que bloqueava meus sentimentos em relação ao sexo saudável e de descobertas. E assim seguimos conversando e depois de um tempo de descanso juntamos tudo para não ficar bagunça e fui ao segundo round.
– Sogrinha, você confia em mim realmente?
– Claro que sim meu amor! Por quê?
– Quero que suba nesse balcão e fique de quatro. Mas antes sente para que eu chupe seus peitos novamente e me delicie com esses bicos durinhos. Ela se aproximou me beijou em seguida com a ajuda do banco se sentou e eu me encaixei no meio de suas pernas, e comecei a chupar seus bicos com mais sensualidade e aproveitava para masturba-la também. Graças aquele orgasmo conseguia me controlar mais e esperar o meu presente. Mas minha intenção era deixa-la acabada de tanto gozar e parece que ela queria também sentir tudo o que eu fazia com as outras. Nesse momento eu a beijava e chupava seus bicos durinhos, mas não resisti e puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupar sua bucetinha novamente, a levando ao desespero. E não sei se realmente era tara dela ou devido ao momento que minha mãe lhe contou ela colocava pra fora todo seu tesão e algumas taras que me impressionava.
– Isso meu macho! Me chupa gostoso! Faz o que o seu sogro não fazia e me faz gozar de novo, ohhhhhhhhhhh! Que língua gostosa na minha buceta, isso, hmmmmmmmm! Estou louca pra ser fodida por esse pau, mas ainda não é o momento gostosão! Mas se prepara que quero ver como vai se sair me fodendo gostoso mais tarde, hmmmmmm! Ela realmente aprendeu a aproveitar dos momentos. Meu pau já estava duro novamente e eu me segurava pra não estragar tudo e entrei um pouco em sua tara.
– Se meu sogro não te chupava gostoso, agora você tem um macho que adora chupar uma buceta melada e um cuzinho virgem! Porque pelo jeito ele não era chegado e eu vou tirar a virgindade dele com meu pau e te fazer gozar como nunca gozou até hoje. Nisso a coloquei sentada na ponta do balcão e em vez de deixa-la de quatro, a fiz deitar e segurar suas pernas abertas deixando seu cuzinho a mostra e sua buceta arreganhada. – Agora vou realizar seu desejo sogrinha! E vendo seu desespero comecei a masturba-la enquanto encostava a ponta da língua naquele buraquinho apertadinho e tesudo fazendo-a contrair com o tesão que sentiu.
– Hmmmmmmmmm…que tesão! Desse jeito eu não vou resistir em sentir seu pau regaçando ele, ohhhhhhhhhhh…que delicia! E se minha filha aguenta ele todo dentro de seu cuzinho eu também vou aguentar e gozar gostoso igual você disse agora pouco meu tesão de macho! Percebia que estava para gozar e para tortura-la depois de chupar seu cuzinho por um tempo, comecei a chupar a sua buceta enquanto apenas forçava a ponta do dedo nele fazendo um pequeno movimento em circulo, onde ela não aguentou e eu judiei.
– Isso sogrinha! Goza gostoso com meu dedo nesse buraquinho virgem que assim que estiver preparada vou fazer uma coisa que meu sogro não teve capacidade que foi de arromba-lo gostoso realizando seu desejo igual eu vou fazer. Sua buceta escorria de tanto tesão e estando no seu limite começou a se contrair e gozar novamente.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…isso é loucura! Que deliciaaaaaaaa…hmmmmmmmm..mas chega Theu! Ela dava espasmos constantes enquanto gozava com meus dedos em sua buceta e minha língua em se cuzinho. – Cacete Theu! Chegaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhh…eu não aguento mais, para por favor!
– Só depois de mais um gemido sogrinha! E depois você descansa para se recuperar.
– Você me paga meu gostoso, mas pelo amor de Deus chegaaaaaaaa…hmmmmmmm! chega, por favor meu amor! Ela estava largada em cima do balcão e sua buceta escorrendo de tanto gozar. Eu me levantei e com cuidado a peguei a levando pro sofá onde a coloquei deitada e me deitei novamente ao seu lado. Devia ser quase sete da noite e ela me olhou agora com um olhar sereno me beijando e encostando sua cabeça no meu peio enquanto se recuperava. Com isso ela cochilou e eu também onde acordou por volta de umas nove horas me acordando.
– Acho que eu exagerei na cozinha sogrinha!
– Pelo contrario meu gostoso! Você foi incrível! E me desculpe pelo jeito que falava. Mas como eu disse são coisas que fiquei sabendo e que queria experimentar. E realmente você sabe entrar no jogo. Mas está com fome?
– Um pouquinho, mas mais ansioso com os momentos. E pelo jeito minha mãe não esconde nada de você! Mas não vou negar que gosto quando extrapolamos de vez em quando quebrando todas as regras. Mas ela te falou o que fiz com a Mi também?
– Sim! Confesso que fiquei surpresa com o que ouvi. E sei que o que fiz hoje não chega nem perto do que quero fazer com você ainda. Mas vamos pra minha suíte tomar um banho e continuar nossa noite. Ela encheu a banheira e pediu para que me acomodasse e depois sentou encostada em mim.
– Acho que se perguntar não vai me dizer nada, vai?
– Não meu amor! Só vou adiantar que desse momento em diante acabou essa euforia e quero que seja assim, mais sensual e como dois namorados se amando de verdade. Por isso que eu não me preocupei com nossas atitudes no começo. Mas eu precisava gozar gostoso com você e matar a minha vontade de chupar seu pau, porque de ver a Bia chupando ele bem gostoso me deixava cheia de tesão e louca para engoli-lo também.
– Minha nossa! Pelo jeito nos viu fazendo muitas coisas!
– Como te falei, não sei se era de proposito ou se era o desejo do momento, mas vocês não se importavam mais com o local em que iam transar ou fazer um sexo oral bem gostoso. Mas com certeza era a Bia que não se preocupava com isso, para me atiçar a ficar com você. E ela e sua mãe conseguiu me fazer ficar doida pra sentir seu pau meu amor. Enquanto conversamos, eu apenas alisava seu corpo passando as mãos em seus peitos e em sua bucetinha apenas para excita-la.
– Realmente a Bia as vezes perdia noção do perigo e não se importava se ia nos ver ou não. Mas o duro que imaginar que podia estar nos vendo me excitava muito também. Por isso eu não a impedia do que queria fazer.
– Eu sei! Porque ver você enfiando seu pau com vontade naquela bucetinha delicada é de deixar qualquer mulher alucinada.
– Se não estiver enganado não vai demorar para descobrir qual é a sensação! E não importa como vai ser, mas vou fazê-la curtir meu pau bem gostoso sogrinha.
– Mas quero senti-lo como estou sentido agora em minhas costas! Duro e pulsando de tesão. Mas agora vamos dar inicio a nossa noite. Primeiro ela se levantou e me beijou. – Meu gato! Agora eu vou passar pela ducha e preparar algo para comermos. Enquanto isso quero que continue relaxando que quando estiver quase pronto eu te aviso caso queira também passar pela ducha antes. Ela se levantou e eu fiquei observando seus movimentos. Ela era incrível! Depois se secou e saiu me deixando sozinho. Nesse tempo fiquei imaginando como seria minha vida depois dessa noite. E a casa nova? E as meninas, principalmente a Mi que estava sem namorado? Enfim muita coisa podia acontecer e ia acontecer. Eu ia começar a universidade, elas iam voltar pro ultimo ano do colégio e continuar o cursinho e mamãe administrando tudo junto com minha sogra ao seu lado. E depois de um tempo ela surge e me avisa que esta quase pronto. Eu saí da hidro e fui pra ducha também. Dei um tempinho e me sequei saindo com a toalha enrolada na cintura. Ao chegar na cozinha ela estava vestida com um roupão enquanto terminava de arrumar a mesa apreciando um vinho. Eu me aproximei a abracei dessa vez de frente e a beijei com tesão enquanto apertava seu corpo contra o meu.
– Isso tudo é para nossa noite?
– Sim! Fiz um cardápio especial só para você. Mas a surpresa melhor vem daqui a pouco. Eu sei que está ansioso e eu estou quase terminando. Então se você for até o quarto seu e da Bia encontrara um presente que comprei para você. Novamente seu olhar havia mudado e agora parecia uma garotinha que ia descobrir algo proibido. Fiz o que pediu e ao abrir a sacola encontrei uma cueca box branca, um perfume que eu sempre uso, um hoby de seda e algo mais inusitado. Um produto para diminuir a sensibilidade do pênis com um bilhete dela onde dizia que era tudo para uma noite especial e que depois me explicava sobre a surpresa. E também que ela ia me surpreender depois. Eu apliquei o produto, me vesti e ao sair a porta de seu quarto estava fechada. E ao entrar na cozinha tinha duas taça de vinho e um lanche em cima do balcão com outro bilhete que dizia apenas para que fosse comendo que logo ela estaria junto de mim. Sentei-me no banco e fui degustando o vinho e os petiscos. E depois de um tempo surge minha sogra com o cabelo todo arrumado, vestindo também um hoby preto, com uma leve maquiagem, meias três quarto e sandálias de salto alto. Assim que se aproximou eu me levantei e a beijei.
– Caramba! Você esta linda!
– Obrigada meu amor! Mas só linda?
– E muito gostosa nessa roupa!
– Você vai ver melhor depois que tirar meu hoby. Em seguida pegou a outra taça e começou a beber enquanto nos beijamos.
– Realmente agora você esta me enlouquecendo minha gostosa!
– Essa é a intenção! Quero seguir as regras da primeira vez. Assim como foi com a Bia, depois sua mãe e em seguida a Mi, quero que a minha primeira vez com você também seja especial meu amor. Quero que façamos amor ao extremo hoje. E depois dessa noite não me interessa como vai ser. Mas ainda vou sentir muito esse pau dentro de mim. E quanto ao que encontrou na sacola, eu sei que não precisa, mas agora com esse harém, precisamos achar um jeito de você se segurar mais para gozar. E hoje vai ser o teste. Eu sei que está explodindo e que pode gozar logo meu gostoso. Mas espero que não! Eu sentei no banco e a puxei no meio das minhas pernas e ela pode sentir meu pau do jeito que queria. Levei minhas mãos até sua bunda, mas ela segurou e não deixou que eu as subisse, mas descobri que o que vestia estava bem enfiado naquela bunda gostosa. Aos poucos nossas respirações foram ficando ofegantes e ela abriu meu hoby se afastando e alisando meu pau por cima da cueca.
– Ele esta do jeito que queria! Duro e pulsando de tesão por você. Ela me beijou e em seguida colocou a taça em cima do balcão e liberou meu pau que já estava com a cabeça melada devido a minha excitação.
– Hmmmm! Agora é minha vez de retribuir o que me proporcionou nesse balcão. Ela se curvou e começou a chupar meu pau mais cadenciado. Ela o engolia e brincava com minhas bolas enquanto me olhava. Me sentia no paraíso e meu tesão a mil. Mas relaxei e a deixei a vontade para me satisfazer com sua boca. E o duro que a novidade funcionou e percebia que não gozaria tão rápido.
– Hmmmmmmm! Minha nossa! Você é o máximo meu amor! Como você chupa gostoso, e que boca quente e gostosa. Realmente estava envolvido e ela aproveitando. E novamente sem eu esperar senti ela praticamente engolir meu pau inteiro, o deixando todo babado. – Caramba! Isso é demais, hmmmmmmmm!
– Seu pau que é muito gostoso! E dessa vez vendo que estava olhando voltou a engoli-lo e dessa vez eu dei uma segurada em sua cabeça, a fazendo quase engasgar por ter ido até o final mesmo!
– Uau! Quer que eu o engula inteiro mesmo gostosão! Mas é muito gostoso! Ela me chupou por uns dez minutos, depois se levantou e me beijou se afastando e saiu em direção ao seu quarto. Me levantei e a segui que ao perceber soltou seu hoby o deixando cair me proporcionando a visão dos deuses. Ela estava com um body de renda preto bem cavado e cinta liga. Assim como minha mãe, parecia uma atriz pornô quando se vestia assim. E ao chegar na porta parou e me esperou. – Gostou da surpresa? Eu a abracei e dessa vez toquei em sua buceta que estava encharcada. E ela ao sentir meu pau rebolava sua bunda de leve me levando ao delírio.
– Se a ideia de vocês funcionar mesmo, quero deixa-la largada de tanto fazer amor com você hoje minha gostosa! Ela se virou e voltou a me beijar e assim eu fui conduzindo ela para sua cama a sentando na beirada, e me ajoelhando para que pudesse masturba-la e chupar seu peitos. – Se quer que seja especial, então vai ser do meu jeito agora minha gostosa. Fui até a sala e coloquei um CD de lentas anos 90 e voltei pra junto dela. – Agora a regra é uma só!
– E que regra é essa meu gostoso?
– Vamos apenas sentir o corpo um do outro. Vamos conversar através das sensações, excitação e tesão que nossos corpos nos proporcionarão. Uma vez ou outra quebraremos o silencio, mas faz parte do jogo. E depois que terminarmos e descansarmos transaremos com tesão mas sem exageros. Ela me olhou e para dizer que entendeu me beijou e apoiou suas pernas em cima da cama me mostrando o que queria. Eu voltei a massagear sua buceta e em seguida liberei ela puxando os botões de pressão que tem na parte de baixo dessa peça e a chupei lhe arrancando gemidos. Percebi que ela estava pior do que eu em relação a ansiedade. Mas a fiz sentir minha boca e minha língua como na primeira vez. Enfiava meu dedo e chupava seu cuzinho ao mesmo tempo. E para ver sua reação percorri minha língua por toda sua perna até chegar em sua sandália e percebia seu olhar fixo em mim para ver o que faria. Soltei uma sandália a tirando e comecei a chupar seus dedos enquanto a via apertando seus peitos. Voltei na sua buceta e fiz o mesmo na outra perna onde tirei a outra sandália e chupei seus dedos do pé novamente. Depois levantei sua pernas e posicionei um dedão de cada lado de seu cuzinho como que tentando abri-lo para enfiar minha língua que ao sentir se contraiu toda.
– Hmmmmmmmm! Meu deus meu amor…
– Psiuuu! Apenas sinta o momento minha gostosa.
– Tudo bem! Mas você esta me enlouquecendo com sua língua, hmmmmmm! Realmente ela estava no ponto e vendo isso enfiei dois dedos em sua buceta e comecei a masturba-la sentindo ela contrair com seu primeiro orgasmo naquele momento. – Minha nossa, ahhhhhhhhhhhhh! Meu Deus! Assim que gozou eu parei e a puxei a beijando. Ela me olhava como que perdida. – A cada momento eu entendo mais o porquê delas sentirem tanto tesão por você! Confesso que perdi o controle do meu corpo por completo com o que vem me proporcionando. Ela estava assustada, excitada, com medo, e não sabia o que eu faria com ela. Mas estava louca para sentir meu pau dentro dela, e agora eu dava as regras.
– Eu falei que tudo tem o seu momento. E curta que não vou fazer nada que possa machuca-la. Apenas vou te dar prazer, assim como me da quando estamos juntos. Eu a deitei na cama e através do beijo fui descendo minha boca até seus peitos que logo os liberei e comecei a chupa-los deixando meu pau roçar sua buceta conforme meus movimentos. Ela fechava os olhos e se contorcia de tesão. E para atiça-la o segurei e passei a cabeça pela sua buceta que estava meladinha o deixando encostado na entrada para ver sua reação. Ela fechou os olhos e tentou fazer com que a penetrasse, mas eu me afastei porque antes queria que ela me chupasse mais um pouco, mas num gostoso sessenta e nove.
– Theu, eu estou queimando de tesão meu amor! Deixa eu sentir seu pau dentro de mim, pelo amor de Deus! Ohhhhhhhhhh! Minha nossa senhora! Como você é gostoso, meu Deus, que loucura e que delicia, hmmmmmmmm!
– Falta pouco para esse momento minha gostosa! Com isso ela começou a me chupar, mas dessa vez com vontade. Eu imaginava o que ela sentia se vendo no espelho com meu pau na boca, enquanto eu a chupava gostoso. Acho que ela nunca ficou tão melada igual esse dia. Ela me chupava, deixava meu pau babado e me masturbava. E vendo que estava daquele jeito a puxei para mim a beijei e em seguida separei suas pernas e posicionei a cabeça do meu pau na entra de sua buceta e fui enfiando devagar, a fazendo fechar os olhos e travar suas pernas na minha cintura.
– Hmmmmm…que delicia! Eu abaixei e comecei a beija-la enquanto sentia meu pau todo dentro. Em seguida levantei meu tronco segurando suas pernas levantadas e comecei a bombar devagar aumentando a velocidade aos poucos. – Isso meu amor! Agora sei o que minha filha sente com esse pau, hmmmmmmmm! Me faz explodir com ele! Me faz ir ao céu com um orgasmo gostosoooooooo…hmmmmmmmmmm! Vendo que ela estava para ter aquele orgasmo me deitei pros pés da cama e pedi para que cavalgasse bem gostoso no meu pau, mas de costas para mim, para que eu pudesse apreciar sua bunda e seu cuzinho enquanto sua buceta o engolia bem gostoso, o que ela fez rapidinho e assim ela ficava no controle um pouco. Ela subia e sentava com vontade. E sempre olhava no espelho para ver meu pau entrando e saindo. Ela parecia estar longe nesse momento, pois só ouvia seus gemidos enquanto ao sentar dava uma pequena rebolada forçando sua bunda contra meu pau para senti-lo todo dentro onde eu ajudava com minhas mãos quando não estava tocando em seu cuzinho ou nos seus peitos. Ela estava alucinada e eu me segurando ao máximo. E já estava imaginando como ia ser seu primeiro orgasmo sentido meu pau todo dentro dela. Eu também já estava com as bolas doendo de tanto tesão e precisava descarregar, mas primeiro tinha que ser ela. Mas antes que gozasse puxei seu quadril em direção a minha boca e comecei a chupa-la bem de leve como que sugando aquele liquido que escorria em abundancia de sua bucetinha, enquanto sentia ela tentar chupar meu pau, mas seu tesão era tanto que não conseguia e rebolava de leve em minha cara com sua buceta melada. – Ohhhhhhhh! Meu Deus, meu amor! Hmmmmmm…como você é gostoso !
– Eu apenas estou fazendo o que me pediu! E também estou queimando de tesão e desejo por você sogrinha, hmmmmmmmmmm…minha nossa! Ela brincava com meu pau como nunca fizeram comigo. Parecia em transe! E vendo ela pegando fogo a puxei deixando ela sentada em minha boca que começou a acelerar e com isso a conduzi para meu pau, mas agora ficando de frente para mim, onde sentou e começou a rebolar. E assim que percebi que começaria gozar eu levantei meu tronco colando meu peito no dela e forçava sua bunda contra meu pau enquanto a encarava para vê-la gozando.
– Que sensação meu amor! Minha nossa senhoraaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…que deliciaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…senhor o que é issooooooooooo…hmmmmmmmmmmm! Como disse ia ser o orgasmo, ela parou sentada com ele todo dentro e sentia sua buceta contrair apertando ele a fazendo ter mais espasmos enquanto eu a beijava sentindo sua respiração acelerada e ofegante. Em seguida ela soltou seu corpo me abraçando enquanto ainda dava pequenos espasmos com meu pau dentro dela. Sua respiração estava bem acelerada e percebi que sua buceta estava bem sensível. Eu continuei mais um tempo abraçado com ele e apenas alisava seu corpo e seu rosto até que se recuperasse um pouquinho.
– Tudo bem minha gostosa? Era isso que queria comigo? Tive que esperar um pouquinho ainda para ouvir sua resposta.
– Eu te amo Theu! Não igual amo a sua mãe, mas como ela e a Mi te ama! Você é especial. E sei que ainda não gozou e quer descarregar seu tesão. Mas estou bem e acho que pronta para senti-lo de novo me dando prazer. E ao olhar para ela vi lagrimas de seus olhos dizendo que foi perfeito.
– Eu também te amo sogrinha! E sua namorada ficara feliz sabendo que você realizou seus desejos na proporção que esperava. Nos beijamos e em seguida ajudei a se levantar e a coloquei de quatro de frente pro espelho.
– Meu pai do céu, acho que vou ficar sem buceta essa noite, senhor! Mas vai Theu! Deixa eu sentir você gozar bem fundo. Faz tempo que não tenho essa sensação, e estou adorando o que está me proporcionado essa noite! Me posicionei atrás dela e encaixei meu pau em sua buceta, posicionando uma mão em sua cintura e a outra em seu ombro e comecei a dar pequenas estocadas. Mas ela já estava cansada e soltou seu corpo na cama sentindo meu pau entra e sair. E não demorou para ela ter mais um orgasmo. – Ahhhhhhhhhhhh…goza logo meu amor! Que eu não aguento mais, hmmmmmmmm…meu Deus, ahhhhhhhhhhhhhh…vai Theu, me enche logo! O produto realmente funcionou. E vendo que realmente ela não estava aguentando eu tirei de sua buceta e comecei a me masturbar um pouco. E assim que senti que estava para gozar, enfiei em sua buceta que ao sentir se contorceu toda soltando gemidos anunciando que estava esgotada.
– Vem comigo sogrinha! Vem meu amor! Ela estava acabada e eu estava cansado! Mas assim que senti sua buceta apertar meu pau eu também explodi em um orgasmo.
– Pelo amor de Deus! Vem meu amor, ahhhhhhhhhhhhhh…
– Vou minha gostosa, ahhhhhhhhhhhhhh…hmmmmmmmmmm…que loucura! Hmmmmmmmmm…que deliciaaaaaaa…eu te amo sogrinha! Ela estava largada e toda suada. Aos poucos fui tirando meu pau e minha porra veio junto escorrendo por sua buceta. Ela apenas levou a mão e enfiou os dedos para sentir o que lhe proporcionei. A deitei na cama, me deitando ao seu lado e podia ver seus olhos brilhando com o que sentiu. Ficamos um tempo nos olhando e nos acariciando até que ela me beijou.
– Eu queria te falar varias coisas agora meu gostoso. Mas acho que só de ver minha expressão você já imagina o que estou sentindo nesse momento. E garanto que não era o que tinha planejado! Mais foi além depois que você assumiu o controle. Minha buceta esta uma sopa de tanto gozar nesse pau. E se isso é fazer amor, o que é transar para você? Sua mãe também fica assim?
– Quando estamos sozinhos e ela me faz gozar uma vez antes de começarmos, sim! Mas quando estou com duas, eu sofro um pouco, e assim por diante.
– Então se prepara que quero ver o que vai fazer comigo e com sua mãe ao mesmo tempo. Mas preciso comer algo agora.
– Esse é meu maior desejo agora sogrinha! Sempre me imagino com as duas juntas. Como eu disse tinha e tenho agora mais tesão por você do que imagina. Mas respeito a intimidade de vocês. E se puder vou querer usar essa novidade de novo, posso?
– Hoje não! Mais nesse dia tão esperado quem sabe! Eu me levantei e fui até a cozinha e trouxe o lanche e o vinho para o quarto. Aos poucos fomos nos recuperando e de ficar sentada no mesmo lugar pude ver a mancha que se formou na cama com o que escorria de sua buceta. – Meu amor! Quando eu disse para me encher, eu não disse para inundar minha buceta! Nossa! Olha como esta minha cama! E deu risada. E depois de lancharmos a chamei para irmos pra hidro o que aceitou. E dessa vez eu que fiquei encostado em seu corpo, e enquanto conversamos ela me masturbava de leve com meu pau meia bomba ainda. E para testa-la comecei a provoca-la.
– Sinto que meu pau esta começando a se recuperar sogrinha! Está a fim de senti-lo de novo e ter outro orgasmo daqueles ou prevalece o que me disse?
– Você não perde tempo meu gostoso! Mas se me chupar bem gostoso agora vou adorar! Porque você me faz perder a noção do prazer. Eu me levantei e a sentei no local onde fica os produtos de higiene e alguns enfeites, e comecei pela sua boca, passando pelos seus peitos até chegar em sua buceta. Pude perceber que por ela se branca sua buceta estava bem vermelhinha. Pedi para que apoiasse as pernas nas laterais da hidro, para que ficasse bem arreganhada para que eu desse continuidade ao seu prazer.
– Nossa! Ela esta bem vermelha! Esta tudo bem mesmo sogrinha?
– Sim meu gostoso! Mas vou ter que apenas curtir ou posso falar dessa vez?
– Agora é por sua conta! Quero apenas vê-la gozando de novo, e dessa vez quero gozar novamente em sua boca.
– Hmmmm! Que gostoso! Vou querer mamar toda sua porra gatinho! Diante da sua resposta comecei a chupa-la e como estava encostada na parede não tinha perigo de cair e se machucar. Mas como ela mesma disse fui mais ousado um pouco. E comecei a falar para excita-la mais ainda.
– Quero ver se minha sogra aguenta mesmo! Porque achei que ia arregar para que transassemos mais uma vez.
– Hmmmmm! Cuidado que você pode se arrepender e não dar conta do recado meu gostoso, ohhhhhhhhh! Novamente coloquei um dedão de cada lado de se cuzinho, e parece que devido ao local e sua posição ele ficou mais aberto e encostei minha língua e ao mesmo tempo que o tocava dava pequenas forçadas com ela aproveitando para deixa-lo bem lubrificado com minha saliva. – Hmmmmmmm! Chupa meu cuzinho meu gostoso! Sei que esta louco para enfiar seu pau nele, mas ainda não estou pronta, mas louca pra senti-lo me rasgando, ohhhhhhhhhhhh! Como isso é bom, meu Deus! Isso enfia esses dedos em minha bucetinha toda arregaçada, hmmmmmmm! Ela era igual a filha! Quanto mais gozava, mais queria. E depois de deixa-la bem excitada, me levantei e a fiz chupar meu pau um pouco. E ela fez a festa. Nada contra mais parecia que assistia filmes pornôs. Porque ela chupava minhas bolas de um jeito que não tem como explicar. Mas também engolia meu pau bem gostoso.
– Me tira uma duvida sogrinha! Como aprendeu a chupar desse jeito se não praticava no seu casamento? Hmmmmmmmm!
– Depois que começamos nossos jogos, sua mãe achou melhor que eu praticasse com o tigrão. E também assistíamos a filmes juntas, hmmmmmmm! Que pau maravilhoso! Fico feliz que tenha aprovado minha performance ao chupa-lo gostoso!
– Ohhhhhhhh! Eu bem que imaginei que tinha sido dessa maneira, hmmmmmm! Que boca gostosa! Realmente ela aprendeu. Meu pau estava explodindo novamente de sentir sua boca o engolindo, então me abaixei, dei mais uma chupada em sua buceta e principalmente em seu cuzinho e em seguida a coloquei de quatro dentro da banheira e sem falar nada já encaixei meu pau e fui enfiando, que por a ter deixado bem molhadinha ele deslizou gostoso dentro dela.
– Hmmmmmmmmmm…que sensação! Vai meu gostoso! Me fode igual me fodeu no quarto, assim! Hmmmmmmm…que pau duro e gotoso!
– Tô pra descobrir qual de vocês tem a buceta mais gostosa! Mas agora vou te foder quase igual aquela hora. Mas com um detalhe que ainda não fiz com nenhuma delas. Mas novamente preciso que confie em mim sogrinha!
– Nossa! Ouvi-lo falar assim me da arrepios e tesão ao mesmo tempo. Mas vai em frente meu amor! Me mostra o que não fez com elas ainda! Levei minhas mãos até seus cabelos o juntando e depois os enrolei em uma mão e senti sua apreensão. Mas não exagerei e conforme eu enfiava eu a puxava pelos cabelos. – Caramba que sensação! Hmmmmmmm! Vendo sua reação meu tesão aumentou.
– Hmmmmmmm! Tudo bem minha gostosa?
– E como! Hmmmmmmmm…vai meu macho! Me fode com vontade! Me faz sentir seu pau bem fundo! Hmmmmmmmm! Que tesão! Vendo que ela forçava sua bunda contra meu pau, eu aumentei a força no braço a puxando mais forte de forme que meu pau entrava todo nela. E aquela situação estava contagiando ela de uma maneira que eu via a Bia em seu lugar.
– Pena que minha mãe cortou o cabelo! Senão ia fazer o mesmo com ela outro dia!
– Vou pedir para que deixa crescer meu gostoso! Mas agora me fode que vou explodir nesse pauuuuuuu…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Assim que começou a gozar eu lambuzei meu dedão com saliva e forcei a ponta em seu cuzinho, e ao enfiar o segurei dentro dela por uns segundos a deixando alucinada. – Caralhoooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…não acredito que fez isso comigo de novooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhh! Conforme gozava eu continuava enfiando com a mesma mesma força com meu dedão em seu cuzinho até que me pediu para parar de um jeito que dessa vez eu respeitei seu pedido. – Chega meu amor! Chega! Minha nossa! Eu soltei seus cabelos e trouxe seu corpo pra junto do meu.
– Tudo bem sogrinha! Mas agora vai mamar gostoso no meu pau todo lambuzado com seu gozo. Fui tirando ele enquanto ouvia sua respiração ofegante e fiquei de pé para que sentasse naquela parte da hidro e pudesse chupar gostoso. Ela estava sem força e excitada com o que fiz com ela. E logo senti sua boca sugando todo seu gozo que estava nele. E mesmo exausta ela parecia querer descontar o que eu fiz e começou a chupa-lo com vontade me masturbando ao mesmo tempo. E devido a tudo não demorou para eu encher sua boca. – Isso sogrinha! Senti minha porra em sua boca de novo! Sua filha adora engoli-la quando chupa meu pau! Quando eu falei isso ele me olhou e o engoliu inteiro e ao ir tirando sua boca comecei a gozar onde ela deixou apenas a cabeça em sua boca e ia me masturbando onde eu ia ejaculando. E ela só parou quando eu comecei a ajoelhar por não aguentar mais. Ela me olhou enquanto engolia toda ela, e em seguida me beijou.
– Nunca vou esquecer desse momento Theu! Nunca gozei tanto em um pau como eu gozei no seu. Muito obrigado pela noite de prazer meu amor! Mas preciso passar pelo chuveiro e dormir.
– Eu também não, como não esqueci de momentos com elas! Eu sempre procuro fazer algo diferente, mas prazeroso e sem machucar para que tenhamos momentos de prazer. E concordo com você! Também preciso de um banho e de descansar. Mas tem certeza que não te machuquei?
– Esta um pouco dolorido devida a força que enfiava! Mas o orgasmo foi fenomenal e com isso esta desculpado porque eu te incentivei a colocar mais força se lembra?
– Sim! Mas eu estava no controle e podia ter maneirado! Mas confesso que conseguiu me deixar de joelhos hoje!
– E confesso que se minha filha adora sua porra, eu também adoro e muito!
– E já pensou em compartilhar ela com a Bia em um beijo cheio de tesão? Porque elas fazem isso sempre que podem, como que degustando o sabor. E acho incrível o momento!
– Já vi em filmes e você me falando isso, não vejo a hora de acontecer. Mas vamos pro chuveiro meu amor. Com isso tomamos um banho apenas para relaxar e nos deitamos, onde ela se encaixou em meu corpo e dormimos. E no domingo fui surpreendido ao acordar. Simplesmente acordei com ela chupando meu pau bem gostoso.
– Hmmmmm! Bom dia minha gostosa! Estou adorando ser acordado com sua boca em meu pau! Mas que horas são agora?
– Bom dia gostosão! Já são quase uma hora, e combinei que almoçaríamos com elas em um restaurante. Mas se quiser dá tempo de nos curtirmos mais um pouquinho, se você for carinhoso com minha bucetinha, porque ela esta acabada de tanto sentir esse pau entrando e saindo.
– Com o maior prazer, e pode deixar que vou ser cuidadoso com essa bucetinha deliciosa da minha sogra gostosa. Ela já sentou com ela em minha boca e se abaixou para chupar meu pau. Realmente ela estava daquele jeito. A chupei gostoso, enquanto engolia meu pau. E depois de um tempo nesse sessenta e nove, ela se levantou e sentou em meu pau de costas para que novamente pudesse ver ele arrombando ela de novo. E começou a cavalgar bem gostoso.
– Hmmmmmmmm! Transar logo ao acordar é demais, ohhhhhhhhhhh! Que gostoso! Ela realmente se libertou dos preconceitos e resolveu aproveitar o que descobriu.
– Eu que o diga sogrinha! Hmmmmmmmmmm!
– Mas quero sentir esse pau inundando minha bucetinha com essa porra gostosa. E depois de um tempo sentando nele como queria, ela começou a gozar e eu dessa vez junto. – Hmmmmmmmm…ahhhhhhhhhhhhh…que delicia! Isso meu amor me enche!
– Hmmmmmmmm…que buceta gostosa sogrinha! Ela saiu de cima de mim e me deu um beijo me puxando pro banho. Tomamos um banho gostoso onde eu via sua cara de felicidade.
– Adorei os momento com você Theu! E pena que já acabou meu gostoso! Mas não vejo a hora de repetirmos sozinhos. Mas vou ser paciente para que possa dar o mesmo as outras.
– Eu também sogrinha! Mas vamos aproveitar e depois você mata a saudade do seu grande amor. Mas fico imaginando elas sozinhas, e minha mãe com as duas curiosas em relação ao que íamos fazer.
– Bom! Sua mãe já sabia o que eu ia fazer com você. E me disse que ia curtir as duas tentando imaginar nossa noite e que quando estivessem pegando fogo ia falar o que estávamos realmente fazendo.
– Caramba! Serio isso! Nossa, elas devem ter ficado surpresas e ansiosas para saber dos detalhes! Mas depois nós contamos. E vamos aproveitar nossa lua de mel sogrinha. Curti ela mais um pouco no chuveiro e depois pude vê-la pela primeira vez se arrumando para sair. Onde me pediu para escolher sua roupa. Digamos, que para ver se realmente era bom nisso. A deixei bem sex e gostosa para minha mãe. E antes de sairmos a beijei com tesão e cumplicidade.
– Nossa, que beijo!
– Esse é para selar nosso momento e para dizer que você também é minha agora. Mas sem interferir no seu relacionamento com minha mãe, é claro!
-Hmmm! Eu sei disso Theu! E como eu disse vou te curtir muito ainda! Assim como vou curtir minhas filhas também! Ela ligou para avisar minha mãe e saímos para pega-las. Ao entrarmos em minha casa a Bia foi a primeira a abraça-la para poder fazer sua afirmação.
– Hmmm! Que cara de felicidade mamãe! Mas me fala agora! Ele não é gostoso demais! E descobriu o porque que aguento tudo aquilo dentro de mim?
– Oi filha! Realmente estou feliz e realizada. E descobri o porque você é feliz ao lado dele. Ela deu um beijo em sua boca e depois fez o mesmo coma Mi. – Minha noite foi maravilhosa, mais faltou você meu amor! Ela abraçou minha mãe e a beijou matando a saudade. – Realmente nosso filho é incrível na cama com uma mulher.
– Eu tinha certeza que ia aproveitar ao máximo com ele. E logo ficaremos juntas com ele. E você esta linda!
– Obrigada Pam! Mas foi nosso gostoso que escolheu. Inclusive o que estou usando por baixo. Mas vamos comer que estou roxa de fome e com certeza vocês também. E depois conto os detalhes para que matem suas curiosidades. Em seguida mamãe me beijou e saímos para comermos algo. E depois ao voltarmos foi um momento descontraído mais sem extravagancia. Apenas risadas e papos excitantes

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo Jr. ID:gqbofteqj

    Qual nome do creme citado no conto para diminuir a sensibilidade ?

  • Responder Cocotinha ID:8cipya5tm2

    Minha xotinha do céu!
    Theu vc me fez se acabar na siririca de novo!
    Amei esse momento seu com sua sogra! realmente as vezes vc demora mas nos presenteia com momentos máximos! E minha xotinha esta aguardando o próximo, não demora muito!??

  • Responder Marcelo ID:va8efk5s2um

    Nossa eles dois juntos demorou mas valeu a pena…
    Nossa cara que incrível muito bom sensacional…
    Meus parabéns sensacional ótimo como sempre…
    Que venha mas histórias fantásticas como essa …
    Não se deixe levar pelos comentários de atraso… no final você sempre nós recompensa ..
    Até o próximo abraço…

  • Responder apreciador ID:1db7syravh72

    Cara eu virei seu fã quase vivi uma historia parecida com o começo mais no caso eu era o pai sou naturista praticante mais hoje sou casado com uma mulher que tem vergonha.
    meu contato caso queira.
    [email protected]

  • Responder contotop ID:gqb4r16v1

    só tenho uma ressalva para seus contos…
    VOCE DEMORA DEMAIS PRA POSTAR CARA…
    mas tirando isso são fenomenais.. como o amigo ai disse.. é dificil achar contos dessa forma.

  • Responder ada ID:40vojt9r49c

    Sensacional, todos os capítulos(partes).
    por favor não demora para o próximo capitulo,
    ansiedade mata !!!!!

  • Responder Anônimo ID:1egu3coc3cq2

    ??????
    Mais uma vez surpreendendo!
    Cara! Eu viajo em seus relatos. Pena que é difícil achar texto escritos dessa maneira ou semelhante. E agora estou curioso e aguardando você com as quatro se passando por putinhas barata!
    Pelo amor de Deus não demora!

    • Japa linda ID:1csoztpoa3kf

      Cara… adorei todos os contos!
      Vc pode me dizer o nome das vitaminas que vc toma e o do creme pra manter a ereção!?!

  • Responder Helphid ID:1dak65nyqi

    Sensacional, muito excitante!