# # #

Sexo grupal com meu filho e amigos

679 palavras | 12 |4.48
Por

CONTO REAL

Olá, boa noite! Sou o Chris (fictício) e tenho 39 anos. Em contos anteriores, relatei como iniciei meu filho Lucas (fictício) aos 8 anos de idade e sobre a primeira dupla penetração dele que realizei com um amigo meu de trabalho. Hoje ele tem 14 anos de idade. Neste conto, irei relatar sobre uma experiência grupal que tive com meu filho e alguns amigos meus e dele.

No último conto, também contei sobre um amigo meu de trabalho, o Rogério (fictício), que fez a dupla penetração no meu filho junto comigo. Ele também possui aventuras sexuais com o sobrinho dele Ricardo (fictício), de 13 anos. Nós combinamos de fazer uma “troca” entre os nossos meninos. Entretanto, surgiu a ideia de juntar todo mundo. Meu filho também tem alguns outros amigos que curtem e ficou animado com a ideia e resolveu convidar outros dois amigos dele, Rafael (fictício), de 15 anos, passivo, e Roberto (fictício), de 17 anos, ativo. Além disso, Rogério convidou um amigo, que chamaremos de Josiel que descobrimos que também curtia e ele ainda levou um menino chamado Caio (fictício), que era seu “amiguinho” e tinha 11 anos.

Marcamos na minha casa, às 13h30. Todos chegaram dentro da sua casa. Os meninos estavam extremamente tímidos, entretanto, aos poucos foram perdendo a vergonha, começando a passar a mão pela rola dos ativos. O primeiro a começar me mamar foi o meu filho. Rogério veio e colocou a rola na cara dele e ele começou a mamar nossas rolas alternadamente. O sobrinho de Rogério, Pietro (fictício), começou a mamar o outro nosso amigo e o amigo do meu filho. Os outros dois meninos ficaram olhando e batendo punheta. Os outros dois que estavam olhando depois foram postos para mamar e ficamos alternando por cerca de 15 minutos até todos nós gozarmos. Cada um gozou na boca de um dos passivos.

Minha pica tem 18 cm, sendo média de grossura. A pica do Rogério é um pouco maior, ficando entre 19 e 20 cm e mais grossa também. A pica do Josiel era menor que a minha, devia ter entre 16 e 17 cm, porém mais grossa. O pau do Roberto também tinha uns 19 cm, entretanto, era mais grosso que o de Rogério e com a cabeça bem rosadinha. Após as chupadas, o meu filho deitou na capa e os ativos começaram a chupar aquele cuzinho rosinha e larguinho. Rogério e eu colocávamos a língua dentro do anelzinho dele e ele gemia de tesão. E fomos alternando com os outros meninos, fazendo a mesma coisa. O cuzinho mais apertado era o Caio, além disso, ele tinha uma bundinha gordinha e grande que era uma delícia. Após nos deliciarmos com aqueles rabos, resolvemos que era hora de meter pica no cu daqueles quatro safados. Eu metia no meu filho. Rogério em seu sobrinho. Josiel no Caio e Roberto no Rafael. Depois disso, íamos alternando. O Caio sofreu bastante na pica do Rogério e do Roberto, pois ela eram maiores, porém, como uma boa putinha, conseguiu aguentar tudo dentro do cuzinho.

Como meu filho já tinha feito dupla penetração, Rogério e eu fizemos novamente nele. Ele simplesmente adora. Consegue rebolar bem safado nos dois paus de uma só vez. Enquanto isso, Roberto continuava comendo o Caio e Josiel comia o Ricardo, enquanto Rafael rebolava o rabo na cara dele. Depois foi a vez de Roberto e Josiel fazerem a DP no meu menino, enquanto nós dois íamos alternando para comer os outros meninos. Ficamos assim por mais de 30 minutos até todos gozarem. O buraco do meu filho estava bem larguinho de tanto dar pros machos naquele dia e também os outros meninos ficaram com o cuzinho ardendo.

Se vocês quiserem saber mais sobre ou quiserem compartilhar experiência, me contatem pelo telegram: @cem240 ou deixe seu contato aqui. Até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A ID:1et8krtqptlr

    você vai continuar com os contos?

  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Gostaria muito de estar nessa roda
    muito tesão e picas envolvidas
    Sou casado mas a esposa é liberal
    [email protected]
    @vosinhasacana2

  • Responder Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

    Que delícia de putaria. Queria ter amigos assim

    • Pedro ID:1dm9lh9qvga1

      Se for do rio aqui tem outro Maduro
      @vosinhasacana2

  • Responder chris187 ID:1dmn60bkwlkf

    sim, somos de SP

    • Lucas ID:1cwobrlehyyf

      Opa…adoro putaria…lucasantonio.46 a Outlook.com

    • Rone ID:gp1ep9dzk

      Opa Chris blz , cara fico louco lendo seus contos .
      Também sou de Sp ,moro no Jardins e adoro uma putaria como está que vc relatou ..Caso deseje contato ,enviei um e-mail que lhe passo meu whatsapp . Tenho 57 anos e conservado. Meu email [email protected]
      Abraço e obrigado

  • Responder Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

    Também quero participar da próxima…rs! São de São Paulo?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto é TOP
    tem que repetir sempre essas suruba e se possivel colocar mais gente ou varias as pessoas

    • Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

      Maravilha de conto. Nunca tive a sorte assim do género. Mas sei de meu tio que fez uma brincadeira dessas com meu filho e dois colegas do meu filho. Meu tio me contou com muitos pormenores quando num intervalo de um jogo de Portugal, onde estava meu tio, meu filho, eu e minha esposa. Fiquei de pau feito e minha esposa excitadissima mas nada rolou ali

  • Responder fel22pa ID:1duecd4ovhb7

    muito bom

  • Responder lucasrv ID:1ef97kout73e

    ótimo!!!