#

No Sitio com meu tio 60tao – Parte 3

2267 palavras | 2 |4.75
Por

No domingo, minha tia acordou cedo, eu também. Falou que estava animada para o culto, era evangélica. Perguntou se eu estava gostando do Sitio. Falei que estava adorando.
Eu perguntei pelo meu tio e ela falou que ele estava com preguiça, ainda estava na cama, antes de ir pra cozinha ela falou pra eu ir tirar o velho da cama. Ri e falei que iria lá.
Esperei ela dá a volta e chegar na cozinha, a cozinha era nos fundos da casa, e entrei no quarto.
Meu tio estava dormindo, estava com o short do pijama sem cueca e sem camisa, o seu pau estava aparecendo na beira do short, meio duro (tesão de mijo). Encostei a porta, deitei na cama, com a cabeça perto do pau dele, e comecei a cheirar, o pau estava com cheiro de xixi. Comecei a passar a língua na cabeçona e abocanhei, meu tio acordou e levou um susto, olhou pra mim e perguntou:
– Cadê sua tia?
Respondi que ela estava lá atrás preparando o café na cozinha.
Olhei pro pau dele e já estava durão, voltei a colocar na boca, meu tio falou que precisava ir mijar. Levantou e foi ao banheiro. Fui atrás. Ele mijou no box, pois o pau estava muito duro e não conseguiu mijar no vaso. Fiquei esperando sentado no vaso. Ele virou e disse:
– Arrumei uma putinha insaciável.
Enfiou o pau na minha boca, segurou minha cabeça com as mãos e começou a bombar, falou que o gozo matinal era o mais gostoso. Bombou por alguns minutos, sentir o pau dele durão na minha boca, apertei com os lábios, e ele gozou, segurando um urro pra minha tia não ouvir. Foi tomar banho e eu lavei a boca na pia. Disse que iria se guardar agora, pois a noite sua mulher e a mulher do Chico iriam para o culto. Ele ia levar as duas de carro e iria buscar depois. Falou que iria me apresentar ao Chico mais tarde. Concordei. Pediu pra eu voltar pra cozinha e avisar a minha tia que ele já havia acordado. Fui pra cozinha. Ele chegou logo em seguida.
Após o café, caminhamos até a casa do Chico. Meu tio me apresentou ao casal e falou que eu era seu sobrinho.
O Chico era um Coroa também 60tao, branco, meio calvo, cabelos brancos e bigodão também branco, 1,66m mais de 80k, muito fofo. adorei.
Fomos caminhando para o fundo da casa e a mulher dele entrou em casa. Nos sentamos nuns bancos embaixo de uma arvore, eles começaram a conversar:
Meu tio perguntou:
– E aí Chico está com saudades dos cuzinhos dos guris?
O Chico olhou pra mim e meu tio falou:
– Não se preocupe meu sobrinho é de confiança, pode falar à vontade.
O Chico respondeu:
– Amigo estou até com dor no saco de não gozar, não tive oportunidade de meter num cuzinho ultimamente, e você sabe que não é qualquer um que aguenta minha pica. Minha mulher tem horror dessa estória de sexo anal.
Meu tio falou:
– Quer meter comigo num cuzinho de novinho hoje à noite?
Chico falou:
– Claro, estou sempre disposto a comer um cuzinho, e se for de viadinho novinho me dá muito tesão.
Meu tio mandou eu me levantar, e segurando na minha mão mandou eu dar uma volta. Chico ficou me olhando com olhos de tarado. E falou:
– Ele aguenta rola grande e grossa?
Meu tio respondeu:
– Já amaciei o cuzinho dele, recebe rola que é uma beleza.
Chico me puxou pra perto dele e apalpou minha bunda, falou que eu tinha uma bunda carnuda e gostosa. Segurou na minha mão e colocou no seu pau por cima da calça. Eu apertei e sentir o pau crescendo, parecia ser um pau imenso, fiquei segurando e apertando. Chico falou:
– Já vi que você gosta de rola, vamos fazer umas brincadeirinhas a noite.
Minha vontade era abrir as calças dele e botar aquele pau na minha boca.
Meu tio mandou eu me sentar no banco novamente e eles ficaram conversando diversos assuntos. Eu fiquei olhando para o pau do Chico.
Meu tio falou que iria embora pra casa. Nó noss despedimos do casal e voltamos pra casa. Eu estava louco que a noite chegasse.
As 17:00h meu tio me chamou pra irmos levar as mulheres no culto.
Entrou no carro e minha tia já estava lá, passamos na casa do Chico e apanhamos a esposa dele.
A igreja ficava a uns 20 Km do sitio. Deixamos as duas lá na igreja e retornamos ao sitio.
No retorno vim no banco da frente com meu tio. Aproveitei e fiquei apalpando o seu pau. Ele rio e falou:
– Está no tesão putinha? Kkkkkk. Espera chegarmos em casa.
Ri também, mas não tirei a mão do pau dele, estava viciado.
Chegamos em casa, por volta das 18:00h e o Chico estava na varanda da casa dos meus tios. Entramos juntos em casa.
O Chico sentou no sofá e meu tio também. Meu tio falou pra eu me sentar entre eles. Obedeci.
Sentei e o Chico puxou meu rosto pro lado dele, me deu um beijo na boca, e falou que eu era um viadinho muito bonitinho. Voltou a me beijar e enfiou a língua na minha boca. Meu tio pegou minha mão e botou no pau dele, que já estava duro, o Chico continuou me beijando, segurando minha cabeça com uma mão e abrindo a braguilha com a outra.
Ele tirou o pau da calça e eu vi pela primeira vez o tamanho. Era um pau branco, lisinho, menor e que o do meu tio, porém mais grosso. Ele parou de me beijar e com a mão abaixou minha cabeça em direção do pau, abocanhei aquele pauzão. Apertei os lábios e fiquei mamando. Ele gemia e falava:
– Hummm, que delicia você ensinou direitinho a essa putinha que boquinha deliciosa no meu pau.
Fiquei mamando o pau do Chico e meu tio tentava tirar minha bermuda. Levantei, terminei de tirar a roupa e eles também tiraram as roupas. Ficamos os três nus, o Chico voltou a sentar e eu fiquei de 4 no sofá ao lado dele, voltei a botar o pauzão do Chico na minha boca e minha bunda ficou pro lado que meu tio estava sentado. Meu tio aproveitou e ficou brincando com os dedos no meu cuzinho. Eu com o pauzão do Chico na boca, Chico segurou minha cabeça com as duas mãos e ficou forçando pra baixo, o pau foi até minha garganta, quase me engasguei, o Chico segurava minha cabeça com o pau enterrado na garganta e soltava várias vezes. Meu tio se ajoelhou no sofá e ficou pincelando meu cu com o pau. O Chico falou:
– Milton não bota no cuzinho dele agora não, eu quero ver esse cuzinho de perto.
Meu tio respondeu:
– Você não vai botar primeiro, vai estragar meu brinquedinho com essa pica grossa.
O Chico riu e falou:
– Rsrsrs. Quero linguar esse cuzinho.
Meu tio sugeriu pra irmos pro quarto. Levantamos do sofá e fomos pro quarto.
Meu tio deitou na cama e mandou eu mamar, eu abocanhei o pau dele e vi que o pau do Chico realmente era mais grosso. O Chico acendeu a luz e veio por trás de mim. Olhou meu buraquinho e falou:
– Milton, você fez um belo estrago aqui.
O Chico ficou de 4 atrás de mim e meteu a língua no meu cu. Nunca tinha sido linguado. O coroa sabia o que estava fazendo. “Que delicia”. Ficou me linguando por algum tempo e eu mamando o pau do meu tio. O Chico falava: “Que putinha deliciosa você arranjou amigo”.
Eles se levantaram da cama, mandaram eu sentar na beira, vieram pela minha frente com os dois paus durões. Meu tio falou: “Bota os dois paus na boca”. Eu segurei os dois com as mãos e tentei abocanhar, mal coube as cabeças, fiquei me deliciando por um tempo e meu tio ficou me xingando: “Puta safada, rampeira, vou levar você na “zona”, pois lá que é lugar de puta, quero meter nesse cuzinho, Chico você já viu uma puta que gosta tanto de rola assim?” O Chico só ria, sem responder.
Aquilo me deixava com mais tesão. Me tio mandou o Chico deitar e eu mamar no pau dele. Comecei a mamar no pau do Chico, eu de 4 com a bunda pra fora da cama, meu tio botou o pau na entradinha do meu cu e pincelou algumas vezes, meu cu ainda estava lambuzado com a saliva do Chico. Meu tio cuspiu na mão e lambuzou o pau. Colocou novamente na portinha do meu cu e forçou pra entrar, e eu mamando o Chico, o pau entrou com uma certa facilidade. Eu com um pauzão no cu e outro na boca. Hummmmm que delícia. Meu tio ficou pulsando o pau nas minhas entranhas, ele adorava isso. Ficou bombando e com os movimentos eu ficava mamando o pau do Chico, fiquei saboreando os dois paus por algum tempo. Meu tio aumentou os movimentos e falou que iria gozar. O Chico aproveitou segurou minha cabeça com as mãos e aumentou os movimentos, falou que ia gozar também. Os dois gozaram quase ao mesmo tempo, um enchendo meu cu de porra e o outro derramando a porra direto na minha garganta, apertei os lábios no pau do Chico e tive que engolir pra não engasgar. Meu tio urrando gozando dentro do no meu cu e Chico gemendo gozando dentro da minha boca. Me inundando de porra pelos dois lados.
Meu tio se largou ao lado do Chico e deitou na cama, eu também deitei no meio dos dois, ficamos deitados os três descansando por algum tempo. Eu estava exausto.
O Chico falou:
– Quero meter nesse cuzinho também.
O Chico levantou da cama e mandou eu ficar de 4 e se ajoelhou por trás de mim, meu tio se sentou na minha frente, e, vendo o Chico se posicionar, começou a se masturbar. O Chico cuspiu na mão, passou no pauzão, e colocou a cabeça do pauzão na entrada do meu cu e ficou forçando, meu cu estava cheio de porra do meu tio. Apesar do pau do Chico ser muito grosso não teve dificuldade pra entrar, ele encaixou direitinho no meu cu. Meu tio puxou minha cabeça e enfiou o pau na minha boca. O Chico aproveitou e enfiou tudo até os ovos. Agora eu fiquei mamando o pau do meu tio e o Chico com o pauzão todo enterrado no meu cu. Peguei no saco do meu tio e fiquei massageando, o Chico começou a bombar no meu cu, aquele pauzão entrando e saindo me dava o maior tesão. Meu tio falou:
– Puta de dois machos, está gostando. Voce agora conheceu dois paus e não vai ficar só nisso. Vamos levar você pra nossos amigos te conhecer. Puta safada, adora uma pica.
Nisso o Chico foi aumentando os movimentos e gemendo, aquele gemido me deixava com mais tesão. Senti o pau do Chico ficar mais duro dentro do meu cu. Ele se deitou por cima de mim e começou a gozar, o pau do meu tio saiu da minha boca e ele voltou a se masturbar. O Chico gozou fartamente no meu cu. Eu senti a porra quente nas minhas entranhas, o Chico ficou gemendo com o pau dentro ainda, viramos de lado e o pau dele saiu. Olhei e ainda estava jorrando porra. Meu tio urrando gozou no chão. Nos deitamos na cama um pouco pra descansar. Foi uma loucura.
Meu tio falou:
– Putinha você é uma delícia, gozei vendo o Chico gozar dentro de você.
Ficamos um tempo descansando.
Fomos tomar banho, meu tio, Chico e eu, entramos no box e vi que estava escorrendo porra do meu cu. Abrimos a água do chuveiro e meu tio começou a me ensaboar. O Chico veio pela minha frente e começou a beijar minha boca, ele era barrigudo e estava uma delícia. Meu tio ficou encostado por trás de mim. Os três ensaboados. Ficamos no chuveiro e meu tio perguntou se eu queria gozar. Falei que sim.
Ele mandou o Chico sentar no vaso, o Chico sentou e ficou mexendo no pauzão, eu segurei o pauzão dele e posicionei no meu cu, sentei e deixei entrar tudo no meu cuzinho. O Chico falou:
– Que putinha deliciosa.
Comecei a me masturbar. Meu tio veio pela frente e mandou eu mamar o pau dele, eu obedeci. Não demorei muito pra gozar, foi uma sensação maravilhosa, um pau no cu e outro na boca, gozei muito.
Fomos tomar banho novamente.
Ao sairmos do banho meu tio falou que estava na hora de buscar as esposas.
O Chico foi pra casa, arrumamos a cama e fomos buscar minha tia e a mulher do Chico.
Depois escreverei outros contos.
Amigos: Se algum Coroa 60tao Ativo quiser encontro é só mandar mensagem in box.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jota ID:1epaiepba32n

    Nossa!Esses seus contos me fazem sentir vontade de dar pra coroas e ser putinha deles,coisa que até um tempo era totalmente inimaginável,adorando os contos,continua.

    • [email protected] ID:41ihsj5mm9b

      Obrigado. Estou escrevendo um novo conto.
      Em breve vou publicar.