#

Seduzi e dei o cu a pedreiro hoje, aqui na obra

363 palavras | 0 |4.00
Por

Vejam minha cara de puta safada, sentando na piromba de um de meus vizinhos, ainda na construção de nossa casinha. Sou casada com corno manso, moro em Cajueiro Seco, bairro de jaboatão. Local humilde, mas é onde podemos estar fazendo nossa casinha.
Enquanto meu marido trabalha, fico indo por lá, olhando os dois pedreiros trabalhando e ajudando em algo. Caso minha foto não apareça no conto, veja agora em www.apoia.se/selma Um deles sempre me olhou com desejo e será vizinho de rua.
Somos liberais e meu marido é corno. Sempre nos relacionamos com amigos que fazemos pela internet e nunca dei para algum vizinho ou conhecido. Temos perfil no site de Selma Recife para isso www.selmaclub.com mas tive tesão nesse pedreiro e meu corno concordou em eu seduzi-lo e dar meu cu, coisa que adoro. Claro que eu teria de filmar, como sempre faço, mas ele não podia desconfiar.
Somos pessoas humildes e conseguimos adquirir uma micro câmera discreta e muito boa, por um valor barato. Coloquei ela nesse lugar, para filmar tudo. E foi hoje, quarta-feira, viu? Na hora do almoço ele fica sozinho e fui lá com um shortinho socado. Sei que os vizinhos veem e devem falar, inclusive para a esposa dele. Mas o beijei e logo estávamos nus aqui. O medo da esposa dele chegar era grande e pedi logo para ele comer meu cu.
Ele se senta com o pau para cima e começo a sentar na pica. Gente, pense numa coisinha dura! Durinha demais! Vou descendo e sentindo ela abrindo caminho pelo meu cu. Depois que a cabeça passou, vou sentando até o final. Doer dói mesmo, mas dar o cu é bom demais. Já começo a rebolar me tocando, depois vou subindo e descendo. Ele estava doido de tesão. eu queria dar de quatro, mas nas minhas subidas e descidas ele já começa a gemer e goza aí mesmo, sentado. Quando levando o esperma espirra no seu pau e nas suas pernas.,.
Nos limpamos logo e vim pra casa, editar o material e publicar quentinho para vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos