#

O dia que sentei no colo do papai Noel

773 palavras | 10 |4.80
Por

N queria sentar no colo dele mas após muito insistir aceitei só não imaginava que aquele papai Noel tarado estaria com o cacete duro esfregando em mim

Eu realmente adoro o natal, sou uma pessoa bem na minha então as pessoas ao meu redor não notam isso, mas realmente amo o Natal.
Já reparou? Fica um clima gostoso no ar, de amor, fraternidade, as pessoas parecem mais gentis, talvez por o ano estar acabando, férias, boa comida e acredite se quiser, tem gente que realmente curte reencontrar os parentes (dessa parte eu não sou muito fã)
Vou contar pra vcs algo que aconteceu quando tinha acabado de fazer 17.

Tenho duas irmãs mais novas, bem mais novas e minha mãe queria levar elas pra tirarem fotos com o papai Noel no Shopping.
Cafona.
Respeito quem curte e tals, mas nunca vi graça nisso. Quando criança eu até tirei foto com o bom velhinho uma vez, mas era muito pequena e se não fosse pela foto minha de cara fechada no colo de um estranho cheio de enchimento, eu nem me lembraria.
A questão é, ela queria por que queria tirar fotos das meninas com ele, então fomos, fui mais pra poder tomar um sorvete mesmo, mas acabei tomando outra coisa rsrs.
Chegamos lá já passava do meio dia, havíamos ido a outros lugares, não demorou muito pra acharmos a “toca” do veio, confesso que a decoração era linda, umas duas árvores de natal maiores que nossa casa, todas decoradas, bem bonitinho.
E lá estava ele, o único mês do ano em que um velho branco, gordinho e barbudo se torna motivo de euforia. Havia uma mulher com cabelo pintado de loiro, cerca de uns 33 anos sentada do lado dele, no joelho dele, uma garotinha bem fofa.
Tiraram a foto e foram, daí começou.
Minha mãe tem muitas manias irritantes, mas a que mais odeio é sua obsessão por fotos. Sério, a minha vida inteira foi assim, acho que por isso não curto tanto fotos.
Ela pegava a gente e tirava umas mil diferentes, fosse nosso aniversário ou a festa de outra pessoa o que era bem inconveniente, ela e sua fiel câmera.
Chegamos lá e começou, as meninas, no maior desânimo que já vi, foram lá e ela tirou umas quinhentas fotos e eu, que estava mais afastada fui obrigada por ela a tirar tbm. Ela sempre diz que minha câmera é melhor, então, juntando os resquícios de boa vontade que havia em mim tirei algumas fotos tbm.
Acabado, ele chamou ela e a mim (velho safado) minha mãe foi toda animada tipo “É o papai Noel!” Rsrsrs eu disse que não. Ele me olhou por um tempo insistindo mas eu neguei.
Depois de tirar com minha mãe, ele e ela insistiram mais um pouco, implorando a Deus para tacar um meteoro em nós, eu fui.
Pensei em me sentar do lado do doido, mas ele segurou minha mão e me pôs em seu colo, e nem foi assim na ponta do joelho, não, ele me meteu bem no seu colo!
Assim que sentei senti o volume entre as pernas dele e ele segurou minha cintura pra não me mexer, roçando aquela rola na minha bunda.
Minha mãe lá, tirando 50 fotos enquanto o estranho esfregava disfarçado o pau em mim.
Ele colou os lábios em meu ouvido e me perguntou o que queria de presente;
Toda manhosa eu respondi que queria um celular novo e ele disse que me daria, mas…
– Só se você for uma boa menina e não contar nada disso aqui pra mamãe- Ele apertou minha bunda escondido me deixando molhada.
Na época eu ainda era virgem, e ter minha bucetinha sentindo algo além de meus dedos era uma delícia.
Depois daquilo, quando cheguei em casa, minha calcinha estava ensopada, entrei debaixo do chuveiro e me masturbei gostoso com o chuveirinho.
A noite, já na minha cama, eu não conseguia dormir, ainda sentindo aquela rola se esfregando na minha bunda.
Peguei meu Celular e fiz o que sei de melhor, pesquisei por porno com papai Noel…
Porra! Se vc soubesse quanta coisa tem lá, simplesmente uma delícia.
Toquei umas duas siriricas na minha xaninha antes de conseguir dormir.
Até hoje, eu ainda vejo uns vídeos desse tipo e é engraçado porq sempre que passo na sala da casa da minha mãe, eu vejo minha foto com o Noel no porta retrato, bem quando ele estava falado comigo, me perguntando o que queria.
Se pudesse voltar atrás, teria pedido pro Papai tirar minha virgindade…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andrew ID:1evm6lc1dh2l

    Já trabalhei de papai Noel, a primeira vez fui contrariado, fui somente pelo dinheiro mesmo, mas me supreendi, durante as 6 horas que ficava no posto, a maior parte do tempo fiquei de pau duro, aquelas gostosinhos sentando no colo, se esfregando,algumas maiores fazendo graça e sentando tb, no primeiro ano que trabalhei fique por dez dias de papai noel, gozava umas duas vezes por dia….quando tiver oportunidade serei papai Noel novamente

  • Responder Papai Noel ID:469cy5nsfia

    Sem Graça…….

  • Responder Paulo ID:xlpkam9c

    Delicia de conto fiquei de pau duro e queria ser aquele papai noel.
    Vamos conversar?
    [email protected]

  • Responder JULIO CESAR ID:81ritujd9j

    HUMMM DELICIA ANY. SE QUISER PODEMOS TER UM PAPINHO . [email protected]

  • Responder É ID:83105bbqra

    Bom conto? Podemos conversar?
    paupequeno6924gmail.com

  • Responder Velhinho ID:bf9fb9mzrj

    Muito bom, parabéns. Feliz Natal
    Seria legal conhecer vc.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    KKKKK.. fetiche lindo.. Feliz Natal Any !!

    • Any ID:7xbyt83oia

      Feliz Natal pra vc tbm

  • Responder Lobão ID:g3j1noy8l

    Divertido e excitante , ótimo conto parabéns , se quiser trocar ideias sobre contos a gente troca e-mais

    • Any ID:7xbyt83oia

      Adoraria