# #

Safada, puta más uma esposa deliciosa

949 palavras | 3 |4.55

Quando menos se espera as aventuras acontecem.
Marcamos com amigos de ir a uma balada, e Nádia estava perfeita,com seus 32 anos ,linda , sensual e deliciosa.
Como o bar era perto do meu trabalho combinamos que ela pegaria um táxi e nós encontraríamos.
Passava das 21 horas quando um táxi para e ela desce , maravilhosa,cabelos presos ,maquiagem perfeita,um batom vermelho quase no mesmo tom do vestido, lindo ,ele era fechado na frente más mostrava que não usava soutien ,seus seios lindos dançavam dentro dele ,e os bicos marcavam o tecido.
Más atrás o decote era em V profundo sua costas nuas ,e o perfume ,alucinante.
Eu a beijo e falo com estava linda ,entramos e contamos amigos e pegamos umas bebidas , dançamos muito , louco de tesão eu a deixo sozinha na pista sem falar nada ,e de longe vejo ela me procurando,logo os caras se aproximam ela se safa e eu volto a pego por trás e coloco minhas mãos pelo decote e pego suas tetas ela se assusta más percebeu que era eu e se entrega que tetas deliciosas ,ela tira as mãos se vira e nos beijamos .
Ela pede que eu espere pois ia ao toilate com as meninas ,e quando volta ela me mata de tesão,tinha invertido o vestido e que era decote atrás agora era na frente, e suas tetas estavam praticamente expostas era uma loucura ,ela me olha e pergunta se eu gostei ,eu babava. , Dançamos e ela percebe que um cara a devorava com os olhos ,e pudera ela estava um tesão.
Ela fala no meu ouvido se podia provocar o cara ,e aceno que sim ,faria qualquer coisa que pedisse.
Ela então arruma o decote deixando ainda mais ousado , somente os bicos estavam dentro do vestido ,ela dançando passa ao lado dele ,e voltava pra mim e me fala no ouvido , tira minha calcinha,fico atrás dela a coloco minhas mãos por baixo do vestido e devagar vou fazendo sua calcinha que estava toda molhada escorregar pelas pernas e cai no chão,o vestido era um palmo acima dos joelhos,então agora ela está praticamente nua só um pouco de tecido a cobria ,só que enquanto eu tirava a calcinha seu decote fez escapar um de seus seios pra fora e o cara teve uma visão deliciosa,ela me abraça e fala que a gente fosse a pista , más que ela ia deixar a calcinha pelo caminho pra alguém achar.
E lógico deixou perto do cara ,que pegou rápido.
Passou um tempo ela né fala que queria sair e estava doida pra fazer amor, más antes queria ir ao toilete, o banheiro era em corredor ,e quando entramos vejo o cara ali parado, ela aperta minha mão e o cara vem até nós ,educado se apresenta e entrega a ela a calcinha ,e fala adorei seu perfume,e agora quero sentir seu sabor, afasto ela de perto dele , más vejo quando três seguranças chegam perto ,e o cara fala ,dez minutos com ela e vcs vão pra casa em segurança, ela me olha e fala fica calmo ,eu provoquei essa situação, vc confia em mim ? Lógico que falei que sim ,e ela vai com ele eles entram em tipo de depósito os brutamontes me olham e falam cara o chefe ficou doido pela tua gata, e pudera ela é uma delícia .
Lentamente vou chegando perto da sala e os cara deixam eu ver ,e eles também queriam ver ,mina mulher sentada em cima de uma mesa ,o vestido levantado e as tetas de fora e o cara beijando suas tetas e baixando a cabeça abocanha sua boceta ,e a safada genial de tesão ,o cara parava e falava você é uma puta muito gostosa e linda ,e voltava a chupar ,eu olhava e sentia um tesão que nunca senti , ciúmes e ela goza na boca do cara , ele se levanta abaixa as calças coloca o pau pra fora e ela pega e começa a punhetar o cara que não aguenta e goza e senta em uns sacos de cimento ,ela se levanta se arruma e fala agora vou embora vc já se divertiu bastante e sai me abraça e saímos de lá.
Más enlouquecidos, chegamos no estacionamento e eu a agarro e falo que ela estava louca de tesão e ela diz que sim ,não dava pra aguentar uma chupadas na boceta e eu te falei estava e agora estou ainda mais louca de tesão , a levo pra trás do carro a viro e ela debruça no carro e a safada falava isso amor pega a tua putinha e come minha boceta ela se abre toda e eu meto dentro dela e ela geme, e falava me fode e grita quando goza, eu aviso que via gozar ,ela né afasta se vira e ajoelha e coloca meu pau na boca e eu gozo ,ela engole tudo e lambendo pega as últimas gotas.
Se levanta se arruma e fala agora vamos pro motel pra fazer amor ok.
E vejo o Sr . Que controla o estacionamento,vou até ele e dou uma gratificação,e ela fala vai cara apaga o fogo dessa mulher ou então ela vai com outro
Saímos e fomos a um motel na marginal Tietê,e fizemos muito amor ,com a minha safada ,puta e deliciosa esposa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:1e7hxg2c26vj

    Qdo a gostosa e fogosa,normalmente o marido não aguenta sozinho. Ai oferece a safada pros caras fuder ela gostoso.

  • Responder Jery ID:1e7hxg2c26vj

    Essa puta safada,deve ser um tesão mesmo,e o corno do marido adora ver outro comendo sua buceta…

  • Responder Getúlio ID:1e7hxg2c26vj

    Se sou eu nessa boate, e uma gostosa,safada igual a essa…me dando bola. Fuderia ela ali mesmo no salão.