# #

Tia e primas da minha mulher no voyeur

764 palavras | 0 |4.48
Por

Olá povo, fim de semana foi quente, literalmente quente, chegamos na casa da tia e lá tbm estava as filhas da prima da minha esposa, tudo normal.

Olá povo, fim de semana foi quente, literalmente quente, chegamos na casa da tia e lá tbm estava as filhas da prima da minha esposa, tudo normal aquele abraço gostoso, eu como falei, dei um abraço e um beijo no pescoço da tia, muito bom. Dia foi passando e as atividades acontecendo. Primeira noite, eu e a mulher como sempre nos amamos gostoso. durante o dia, quando estamos de boa no quarto, eu invento de de dar uma pegada na esposa, quando eu to pegando ela de quatro, a prima mais velha de 14, entra no quarto e pega nós no bem bom, e o clima foi de sorrisos de canto dia todo, ela conta para a outra prima que ficam sorrindo e a gente percebe o clima, eu me aproveito disso. De manhã como sempre aquele 69 gostoso e a porta entre aberta, da pra ouvir as fala baixinhas, e a luz do corredor acende, escuto 3 vozes, tia falando para as meninas o que elas estão fazendo? a tia vai e da uma olhada de canto da porta, volta e fala para elas sair.
levanto as meninas já estão com os outros, tia apenas na cozinha, ela me fala de zuação, tem mais espectadores agora, olho para ela e sorrio, vou pegar um copo, ela na pia passo esfregando meu pau nela, pego na cintura dela e dou uma apertada. A tarde as meninas só ficavam no sarro, passei a ficar toda hora de meia bomba, e uma passada no corredor do tanque a tia me fala, que isso, da pra ver o volume aí, perto da minha esposa eu tento esconder, e perto delas eu aproveito. Tia estava com uma saia bem leve, dava pra ver a marca da calcinha e que bunda linda ela tem.
Outro dia não fizemos sexo mas um 69 gostoso, mulher percebe que por ter mais gente na casa, temos que ter cuidado, mas as meninas estão a procura de espiar, ouvi elas na janela, e depois a luz acende, tia fala para elas, que elas estão muito espertas. Eu vou na cozinha e a tia novamente fala, tem gente que já vou a lingua agindo kk rimos. Dessa vez eu não aguentei, e passei novamente e esfreguei meu ´pau nela e segurei pela cintura e puxei ela, que tbm aperta a bunda em mim, ouvimos as meninas falando no corredor, mas como dava pra ver o reflexo da luz eu continuei, lambi o pescoço dela, e enfiei minha mão por dentro do short tecido levinho que ela tava, quando eu cheguei na calcinha e percebi aquele pacote inchado de buceta, vejo a luz do corredor acender, antes de tirar eu tento colocar a mão dentro da buceta, mas o medo tive que disfarçar. Ficamos de boa eu sento na mesa, percebo o rosto da tia vermelho e devia estar quente. Levanto e vou na sala, as meninas vem e ficam lá comigo e falamos de vários assuntos, fico em um posição boa de fazer volume e elas ficam olhando. Passa o dia, vem a noite e tudo normal, de manhã mulher apenas quer uma rapidinha, ninguém ainda acordado, levanto em uns min e logo a tia aparece, pede pra que eu coloque agua pra esquentar, eu passo por ela e fico na vontade, ela sai e volta falando hoje as meninas não tem o que espiar kkkk rimos, e elas ainda estão dormindo. Nisso a oportunidade aparece, eu vou até a pia e ficamos conversando, logo disfarço para pegar um copo, e tenho que ficar atrás dela, e logo estou com a mão por cima da xoxota dela no shorts, ela fala que somos loucos, eu não aguento e vou até a xoxota dela, dessa vez fui direto, não aguento e pego a mão dela e levo no meu pau duro, ela fica olhando pra mim e não fala nada só sentindo o volume, vou direto e tento abaixar o shorts dela, ela não fala nada mas fica olhando atenta, eu tiro meu pau e abaixo e vou guiando meu pau, logo encontro a entrada, dou uma ajeitada com o dedo, que bucete molhada, ela está louco pra sentir, vou entrando nela sentindo o calor por dentro da sua buceta, começo um vai e vem, mas temos que ser rápido, quando estamos sentindo o calor do momento, ouvimos as meninas chamarem, e rapido valtamos e ficamos de boa… continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos