# # #

Prof de educação física me ensinou quem manda

4128 palavras | 3 |4.63
Por

Prof me ensinou quem manda na porra toda e me fez de putinha (conto longo)

Estou de volta, para mais um conto, tive algumas mensagens no telegran, então vou tirar algumas dúvidas de vocês.
Sou de São Paulo, tenho 26 anos 175 alt 72 kg branco e uma raba até que boa… Comecei a me aventurar nisso com 21 anos, foi um pouco tarde, mas hoje me permito ser usado por machos de verdade. Eu namoro mina, pago de machão na rua, mas no sigilo curto mesmo é levar piroca, e a última coisa sobre o último conto sim ele é real e verídico, claro teve algumas coisas incurtadas para poder ficar mais objetivo. Agora bora ao conto, comentem e os macho chamem no telegram.
Depois daquela foda fantástica, eu fiquei pensando como seria na escola e tals, como seria estar perto daquele macho, e se eu ficasse de pau duro, foram tantas coisas… Mas assina seguiu, tentei por alguns dias evitar o professor Lucas e consegui com muito sucesso, não podia me queimar na escola.
Tive uma semana puxada, era uma sexta feira , e eu tinha que ir ver minha mina, eu iria ver ela depois da aula
Tive uma semana puxada, era uma sexta feira , e eu tinha que ir ver minha mina, eu iria ver ela depois da aula da faculdade, cheguei na escola e estava apertado, e fui correndo direto pro banheiro, entrei e fui em direção a uma das cabines, empurro a porta pra entrar e nesse momento, sinto alguem grudado em mim me deu um mata leao, tapou minha boca e me empurrou pra dentro trancando a porta.
– Você tá achando que é quem sua putinha ?- ouvi a voz tesuda do Lucas no pé do meu ouvido, eu não consegui responder pq ele havia tapado minha boca, ele sussurrava afinal era o banheiro dos prof e alguém poderia entrar e escutar.
– Vc ta fugindo de mim a semana toda, pior coisa que você fez… Vou te esperar no final da rua e vc me encontra lá ? Vc entendeu ? – eu fiquei parado, e ele deu uma apertada mais forte no meu pescoço – Rebola em mim putinha se vc entendeu – ele estava meio bruto e fiquei com medo então rebolei.
Ele me soltou saiu do banheiro e eu fui e mijei, minha cabeça tava a.mil ele era louco de fazer aquilo na escola, e queria q eu fosse encontrar com ele, ele tava bruto e parecia com raiva.
Segui o dia pensando no professor e claro fugindo dele, sabia q ele sairia mais cedo, o dia correu normalmente, e deu o horário de sair, sai correndo como de costume , estava seguindo meu caminho e ai lembrei do professor, fui ate o final da rua, estava procurando a moto dele mas não tinha nem a moto dele e nem moto alguma, respirei aliviado, ele devia ter ido embora, estava dando meia volta quando um carro buzinou, era um cara parado mais a frente com vidro preto e deu uma piscada com os faróis, eu sabia que era ele, fui andando pela calçada e cheguei perto do carro, ele baixou o vidro do passageiro.
– Entra. – Disse ele num tom sério
– Prof eu tenho que ir pra aula, fala oq vc quer?
– Eu mandei entrar caralho, cala a boca e entra. – disse Lucas aumentando o tom de voz , eu sabia q se entrasse ele me arrastaria pra algum lugar e se eu não entrasse tinha medo dele sair e me bater, achei melhor entrar no carro.
Entrei sentei no banco do passageiro, e ouvi o som de trava nas portas, Lucas me olhava sério ele parecia com raiva.
– Prof é sério eu tenho q ir para…- nem terminei de falar e senti um tapa na cara, não foi tão forte mas ardeu e eu parei de falar
– Eu mandei vc calar a boca – disse ele bravo
– Você tá louco ? Batendo na minha cara? – Disse eu meio puto, como ele fazia isso comigo ele tava pensando que era quem
– Se vc quiser apanhar só continua falando sua putinha – disse ele dando um sorriso de satisfação e superioridade
Ele parecia com raiva e eu não queria apanhar, me calei e comecei a passar a mão no rosto onde a pouco tinha tomado um tapa, eu estava com medo, não imaginava que o professor Lucas poderia ser tão agressivo.
– Agora que calou a porra da boca, é o seguinte hoje só quero ouvir a minha voz e vc gemer , vc só fala quando eu mandar. E vc tem duas escolhas ou fazer isso de uma forma que seja prazerosa ou fazer na base da porrada. Qual vc escolhe ? – disse ele parecendo bem debochado.
Eu estava ali trancado naquele caro, ele era mais forte q eu , e eu não queria apanhar eu estava com medo, mas ao mesmo tempo um certo tesão, pq ele é um macho que ate calado dava pra sentir a masculinidade e aquilo me atraia.
– Eu escolho … – tomei outro tapa
– Não mandei vc responder, só perguntei… Agora vc pode falar – Disse ele meio que sorrindo
– Nossa… Eu não quero apanhar, eu faço oq vc quer só não me bate – disse eu esse tapa havia sido mais forte que o outro e meus olhos estavam cheio de lágrimas.
– Isso mesmo boa putinha, agora me fala quem é seu macho que vai mandar em vc ? – disse ele olhando fixamente pra mim, eu fiquei calado tava com medo de tomar outro tapa na cara.
– Pode responder putinha, se eu dizer pra tu falar vc fala porra. – disse rindo
– Você prof , que manda em mim – disse eu a contra gosto, não nasci pra ser mandado, gosto na cama mas fora dela eu fico bem puto.
Ele se aproxima puxa meu rosto com uma das maos e me dá um beijo, pronto me quebrou, e eu retribui era tão gostoso beijar ele, que beijo bom, até esqueci do tapa.
– Você não vai para a faculdade hoje, nesse tempo vai passar comigo… E vc vai me obedecer em tudo, sem reclamar e sem questionar só vai fazer, esse será seu castigo por ter fugido de mim, agora me responde ,vc entendeu ? – disse isso enquanto parou de beijar e ainda segurando meu rosto, ele olhava fixamente nos meus olhos
– Sim prof eu entendi – não tinha como resistir aquele macho, olhando pra mim e segurando meu queixo, só poderia dizer sim a ele.
Ele baixou um pouco a calça dele junto com a berbuma e botou o pau meia bomba pra fora, subiu um cheiro de rola no ar que impregnou meu nariz.
– Agora mama, até a gente chegar no lugar.- Ele disse sorrindo, ele ficava tão lindo quando sorria.
Eu me inclinei para mamar ele conforme ele havia mandado , cheguei perto tava um cheiro de rola suada, ele tem pentelhos , ele empurrou minha cabeça e fui direto ali, e o cheiro entrou pelas minhas narinas era um cheiro de pica, e eu achei aquilo gostoso, e dei uma gemida, e ele alisou minha cabeça como se tivesse dizendo q gostou, me preparei para chupar aquela pica e sentir ela crescendo na minha boca.
– Antes de mamar da uma cheirada na cabecDa pica depois pode mamar e só para quando eu mandar.
Fiz oq ele mandou peguei a pica puxei um pouco a pele e senti o cheiro, tava com cheio de um pouco de mijo misturado com gozo e baba, era um cheiro gostoso e eu gemi de novo e comei a chupar, era um gosto gostoso e eu fui me empolgando e mamando, e a rola começou a crescer, foi crescendo e eu ali chupando , aquela pica era uma delícia um sabor gostoso, ela ficou durona e o Lucas começou a gemer gostoso, e a cada gemido dele eu me empenhava mais em chupar aquela rola, eu fiquei ali mamando e quando parava o caro ele fudia um pouco minha boca, as vezes empurrava minha cabeca pra baixo, tinha vezes q ele passava rapido nas lombadas só pra fazer a rola entrar mais fundo na guela , eu acabava tossindo e ele gemendo, tava muito gostoso mamar ele , eu mamava sem pressa , eu gostava de sentir aquela rola pulsando na minha boca, soltando aquela baba que tinha um sabor gostoso demais.
Fiquei um tempão nisso, aí ele parou o carro. E pediu pra eu pegar o RG, aí parei de mamar e fiquei sentado no banco, fui pegar o RG e entreguei pra ele , ele puxou minha cabeça pra eu voltar a mamar. Eu tava ali babando, ouvi ele baixar o vídro e falar com a recepção do motel , ele fez questão de baixar a janela toda pra quem estivesse do lado de fora visse q ele estava sendo mamado, eu fiquei meio sem graça mas continuei chupando ele, o gosto e o cheiro de pica tava o delícia , e o carro dele exalava cheiro de pica. Ele pegou a chave do quarto e o carro voltou a andar.
Ele entrou na garagem, mandou eu parar de mamar, não guardou o pau duro, e apertou o botão pra fechar o portão, eu dei a volta em direção a ele, ele me puxou deu um puta beijo gostoso apertando minha bunda, me entregou a chave e mandou eu entrar.
Eu entrei, era um quarto da hora , ele entrou a traz , pegou a chave da minha mão e trancou a porta.
– Agora minha putinha , fica peladinho e ajoelha na minha frente.
Eu só obedeci, fui tirando minha roupa toda, e me ajoelhei na frente dele.
– Isso boa menina – Ele puxou uma calcinha preta de renda do bolso e jogou na minha cara – Veste pra mim.
Eu peguei aquela calcinha , olhei ela e me senti desconfortável nunca tinha usado calcinha , aquilo era o cúmulo pra mim, o fim da minha masculinidade, olhei pra cima em direção a Lucas e ele estava me olhando, pensei em dizer algo mas iria tomar um tapa, e se eu recusasse a botar iria apanhar , então fiz oq era mais lógico, levantei e botei a calcinha.
– Isso minha putinha, agora vira de costas pra eu ver e da uma rebolada – disse ele meio sorrindo mas não um sorriso de graça e sim aquele sorriso bobo de tesão.
Me virei , dei aquela rebolada, aquele fiu meu rabo começou estranho, era uma sensação diferente algo não sentido antes, enquanto tava de costas , Lucas ia apertando minha bunda e fazendo eleogio, ele me virou de frente pra ele e me beijou, apertou minha bunda e foi nos conduzindo pra cama, Eu fiquei por cima dele, ele ainda estava de roupa, ele parou de me beijar afastou um pouco meu rosto e me olhou fixamente.
– Agora vc vai tirar meu tênis cheirar minhas meias, tirar com a boca e lamber meus pés, depois vai tirar minhas calça e cueca e vai dar uma cheirada gostosa na cueca e depois a camisa e vai cheirar e lamber meu suvaco, ouviu? – ele me olhava e eu não sabia se era pra responder, estava em um mix de pensamentos , nunca havia feito aquelas coisas, tinha um certo nojo de imaginar isso, ele começou a apertar minha bunda com força e eu gemi.
– Responde putinha – disse ele ainda olhando pra mim.
– Entendi prof , eu vou fazer oq vc manda.
– Isso mesmo putinha me obedeça – e ele foi e me beijou gostoso de novo.
Eu desci e fui tirar o tênis dele, os pé dele estavam na beirada da cama meio q pra fora, sai da cama e me ajoelhei e fui tirar os tênis dele, quando tirei os dois tênis subiu aquele cheiro forte de chulé, não era um chule fraco era forte, fiquei incomodado, mas fui fazer oque ele mandou, fui cheirar aquele pés , ele começou a esfregar na minha cara e eu comecei a gostar daquele cheiro, meu pau tava duro demais, que sensação humilhante e prazerosa, comecei a tirar a meia dele com a boca e tirei as duas, e me comecei a lamber aqueles pezao, tava exalando chulé, e ele começou a botar o pé na minha boca e eu chupava, sei que fiquei um bom tempo naqueles pé e eu estava gostando, sei disso pq gemia e meu pau pulsava. Subi fui tirar a calça dele,depois tirei a cueca e cheirei porra e aquele cheiro de pica , aquele cheiro de macho era gostoso.pra caralho e eu gemi , tirei a camisa dele e lá fui eu ver aquele suvaco, tava suado e o cheiro era uma mistura de desodorante com suor , mas era um cheiro gostoso, fiquei cheirando e ele empurrou minha cabeça naqueles pelos, e entendi que era pra chupar , eu chupei e ele gemeu e ao ouvir gemi junto, fiquei um tempo nisso.
– Agora volte para meus pés e vira sua bunda pra mim.
Eu fiz oque ele mandou, e voltei a cheirar e lamber aquele pé , era incrível como o cheiro de chulé estava ali, impregnado, ele alisava minha bunda com aquela calcinha e fazia elogios , ele se inclina puxa a calcinha de lado , deu uma cheirada no meu cu, eu me arrepiei.
– Aí prof tá suado – e tomei um tapão na raba, que ardeu e fez um estralo.
– Cala a boca putinha, só fala quando eu mandar – ele terminou de falar e caiu de boca no meu cuzinho, meu deus que chupada, eu gemi alto, ele chupava com vontade , metia a língua, mordia minha bunda e dava leves mordidas no meu cuzin, tava gostoso demais SLC aquela língua sabia tratar meu cuzinho, ele chupada com vontade , de forma bruta e isso me arrancava muitos gemidos.
Ele voltou a deitar na cama , e eu ali nos pés dele eu já estava chupando com vontade ei cheiro do chulé dele só me dava tesão.
– Agora traz a bunda na minha cara e chupa minha pica.
Ouvi aquilo e fiz prontamente , sentei meu cu na boca dele e me inclinei pra mamar, e puta que pariu ficou ainda melhor, ele devorava meu cu e eu mamava igual louco a pica dele, aquelas bolas suadas com cheiro de pica , meu deus eu estava no paraíso, ele devorava meu cu e eu a pica dele, a gente gemia demais, aquilo tava gostoso demais.
Tava indo tão gostoso, quando ele levanta da cama, e me puxa, ele me deixa em pe com as mãos apoiadas na parede, ele desce poe minha calcinha de lado chupa mais meu cu, mas dessa vez deixando ele bem molhado e cuspindo bastante, eu gemia, ele levanta cola seu corpo no meu e poe a cabeça da pica na entrada do meu cu, coloca a boca no meu ouvido.
– Vai putinha , rebola e vai engolindo minha pica – eu ouvi aquilo e queria muito e fui tentando comer aquela pica com o cu e ela ia entrando e eu gemendo – Hoje vc está sendo uma putinha realizada, estou te mostrando quem é seu macho , você nasceu pra me servir – e eu ia engolindo aquela pica e sentindo muito tesão – Você é minha cadela , que amou meu cheiro, e ama dar pra mim , fala vagabunda oq vc é minha ?
– Sou sua putinha professor aín ain – falava eu gemendo
– E oq vc sentiu pelo meu chulé e cheiro ?
– Eu amei prof, cheiro de macho, me sinto uma puta , a sua puta – eu gemia demais
Ele terminou de colocar a pica de uma vez só no meu cu e eu gemi mais alto, ele nem esperou e começou a socar, e eu a gemer, ele metia e eu gemia, ele metia muito forte e rápido, me xingava de vagabunda , falava toma pica, ele metia com fúria.
– Vou destruir teu cu vagabunda , não fugiu de mim, foge agora , sua puta cedenta por rola , toma pica nesse cu – ele falava e gemia , e eu gemia igual vadia naquela rola, que sensação gostosa literalmente eu me sentia uma puta servindo aquele macho.
– Fala vadia que vc quer rola, fala que sou seu dono, fala que vai me obedecer sempre.
– Eu sou prof sua vagabunda, vc manda em mim , vc é meu dono, vc que manda no meu cuzinho ain ain me fode, sou sua putinha.
Ficamos nessa putaria um bom tempo, ele acelerou mais ainda as metidas e explodiu em um gozo urrando em meu ouvido, foi uma delícia.
– Toma leite nesse cu aaaahhhhhh vadia uhuuuuu toma leite – disse ele urrando e ofegante.
– Seguinte putinha não deixa o leite sair tá ouvindo?
– Sim prof.
Ele levou a gente pra cama no caminho pegou suas meias e deitou, mandou eu ficar chupando a rola dele, ele pegou a meia e disse que era pra eu ir cheirando ela. Fiz oque ele mandou tava chupando e cheirando aquela meia chulezenta, e tava gostoso mas meu cuzinho tava querendo mais pica, não tinha gozado ainda, já tinha passado muito tempo que estávamos naquela putaria.
Ele me puxa pra cima dele depois de um tempo e me beija, a rola dele começou a ficar dura de novo, e ele me beijava e apertava minha bunda.
– Vc virou uma putinha, tá ai mamando e cheirando minha meia e a bunda rebolando, que delícia… Me fala oq vc quer putinha – ele disse isso e eu não pensei duas vezes em dizer.
– Me fode prof , quero sua pica no meu , me dá mais pica por favor – eu falava meio gemendo e meio manhoso.
Lucas me vira com tudo na cama e me bota de frango, encaixa a pica e mete de uma vez , eu gemo alto, ele começa a socar em mim, se curva sobre mim e começa a chupar meus mamilos e puta que pariu q tesão que me deu , tomava pica e ele chupando meu peito eu tava gemendo demais, ele subiu me beijou , chupou meu pescoço me xingou , mas não parava de meter , meu pau pulsava e babava e eu gemia como nunca.
– Isso putinha se entrega sei que vc gosta disso, sei que vc ama dar esse cu – disse ele e eu gemia e só falava unrum e ele metia, ele me dava leve apertos no pescoço, tapas de leve e metia pica, aquele tesão tava muito bom, ele pega a meia e aperta ela no meu nariz, e caralho aquele cheiro e a pica no meu cu estava me levando pra outro mundo, cheiro bom da porra, pirocada boa do caralho , eu gemia demais, estava literalmente sendo uma puta.
Ele ficou nisso um bom tempo e o virou e mandou eu sentar de frente pra ele, mandou eu sentar na pica dele,eu fiz sempre tive muita dor pra quicar ,mas ele já tinha aberto bem meu cu e eu estava no auge do tesão, nesse momento percebi que a calcinha estava rasgada não percebi em que momento ele havia rasgado ela, tava ocupado demais sentindo a rola e o cheiro daquela meia, sentei com vontade naquela pica , eu sentava e queria mais.
– Isso vadia vai me fazer gozar na sentada
– Isso prof goza , também quero gozar sentindo sua pica – ele deixou eu terminar de falar e me deu um tapa na cara , mas dessa vez eu senti tesão
– Cala a boca já esqueceu da ordem.
Eu não respondi de novo e continuei quicando vez ou outra eu baixava pra beijar ele, estava gostoso, demais eu tava em um ponto que a qualquer momento eu ia gozar, estava gemendo sem parar o gemido estava seguido e eu estava delirando naquela rola, Lucas vendo isso acho que por instinto sabia oq fazer e fez. Começou a socar de baixo pra cima e eu a gemer mais a rola tava batendo no ponto certo e eu sabia que ia gozar , minhas pernas tremiam, ele gemia e tacava rola eu sentava junto , meu deus, veio a sensação de como se um choque percoresse meu corpo e eu estava ali gozando e gemendo ainda mais, Lucas acelerou as estocadas ainda mais
– Tá gozando putinha , vou gozar tambem, toma pica nesse cu aaaahhhhhh toma leite vagabunda – e Lucas começou a gozar de novo eu sentia as pulsada e mais leite no meu.
Estávamos suados e cai em cima dele, nós beijamos , que gostoso demais estávamos ali recuperando as forças naquela putaria gostosa.
– Minha putinha agora vou te dar um pouco de carinho, vc foi uma boa putinha pra mim. Agora pode falar sem medo até eu dizer o contrário.
– Aí prof que gostoso vc é, de vdd vc é o único que conseguiu fazer eu gozar sem me masturbar, vc é um macho de verdade.
– Eu sei putinha, sou seu macho e seu dono.
– Sim vc é – disse eu beijando ele.
– Tá vendo vc fica tentando ser macho mas vc tem q ser minha putinha, e eu gosto de fazer vc perde essa pose de macho e virar minha putinha.
– Vc é um canalha mas consegue fazer eu virar putinha prof, e sabe me comer como ninguem
– Tenho tanto tesão quando me chama de prof – disse ele me beijando.
Eu perguntei pra ele se ele havia planejado tudo, ele disse que sim desde de segunda quando viu eu fugindo dele, ele começou a usar uma meia já usada a semana toda e deixou eu correr a semana toda pra poder me pegar na sexta, e que a ideia dele era mostrar quem era o macho e que eu deveria e aprenderia a obedecer ele. E eu olhava pra ele enquanto ele falava essas coisas com admiração , pq ele soube fazer e me mostrar qual o meu lugar.
Pedi para ele para gente tomar um banho, ele falou q iamos tomar mas era para segurar o leite dentro do cu, no banho a gente se pegou eu mamei ele, ele estava mais carinhoso , me chamando de amor e isso era gostoso demais, ele me fudeu de novo no banheiro e gozamos juntos foi bem gostoso. Saímos do banho e o interfone tocou, era mulher da recepção dizendo que o período de 4 horas já estava acabando, meu deus o tempo passou rápido demais passei 4 horas sendo feito de putinha estava realizado.
– Prof preciso tirar o leite do meu cu, tenho q ir encontrar minha mina.
Ele me olhou bem nos olhos e falou muito fiel.
– Cala a boca putinha, volte a falar só com minha permissão. Vou te deixar na sua mina e vc vai ficar com ela com o cu cheio de leite do seu macho.
Só olhei pra ele , aquele FDP queria acabar com minha vida só pode. Ele veio me deu um beijo, saímos do motel e ele fez eu ir chupando ele e no meio disso me deu a meia pra eu cheirar enquanto mamava, estava entregue a ele. Ele mandou eu levantar.
– Putinha estamos quase chegando, pode faler.
– Prof eu tô sentindo começar a escorrer um pouco o leite, se ela ver ou descobrir.
– Ela não vai putinha, eu tô vendo vc de pau duro, chega e já vai meter nela, isso vai mostrar q vc tava com saudades dela, e depois vc inventa algo pra ela não ver que tá saindo leite do seu cu – disse ele sorrindo
– Meu deus prof é arriscado demais.
– Faz oq eu tô falando e depois vc me conta, só obedeça e seja uma boa putinha.
Por fim chegamos eu me despedi com um beijo e ele partiu rsrsrsrs no próximo conto como foi fuder minha mina com o cu cheio de leite hehehe foi uma adrenalina do caralho mas deu bom e foi gostoso pra porra, novamente o prof estava certo. Eu era daquele macho e ele meu dono.
Comentem para eu continuar a escrever minhas aventuras, e aos machos de rola boa de plantão, me chamem no telegram, como já falei sou macho na rua e no sigilo curto pica hehehe.
Telegran @Skyy001
Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aquarianjo ID:7xbz1xtfik

    PQP! Delícia de conto!
    Meu sonho é encontrar um macho assim pra mim. Pra me fazer de putinha obediente dele.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Primeiro me diga uma coisa, esse conto é verdade mesmo? Muito TOP
    Eu queria dizer para vc que eu tambem resisti muito em vesti a primeira vez uma calcinha mas adorei, vc nao comentou nada a esse respeito, como vc se sentiu, eu achava isso ridiculo mas quando vesti um fio dental vermelho me senti realizado é uma sensação de empoderamento. Tenho um vizinho que rola umas fodas com ele, so tem um detalhe ele é caminhoneiro aqui na casa dele ou na minha tudo rola diferente mas tirei ferias e passei exatos 30 dias na estrada com ele, nesse periodo dei o cu para 14 caminhoneiros tenho as cuecas deles todas na minha casa, ele tinha dia que passava 4 a 6 dias com a mesma cueca so para eu cheirar é meu maior feitiche cheirar cuecas suadinha, pensa o tanque que chupei de rola suada com cheiro de mijo e sebinho, mas indiscutivelmente essa foi a melhor ferias que ja tive, fui casado sou pai de 4 filhos 3 homens e 1 menina mas separei contando todo a verdade a minha ex que hoje tem a maior amizade comigo e gozo de todo respeito dos meus filhos o mais novo moro comigo, deixa de besteira com relação a sua noiva pois vai chegar um ponto que vc vai transar com ela invertendo os lugares vc vai esta pensando no progessor. Boa sorte mas se preocupe com a sua felicidade

  • Responder Moço do 707 ID:v00996id

    Desinbestou … Ficou paia