#

Meu primeiro Sexo gay

264 palavras | 3 |3.42
Por

Eu sempre tive vontade de ter uma experiência com outro homem, nessa historia eu vpu contar como foi q minha primeira vez.
Deixa eu me chamo Carlos tenho um pau de 20 m e sempre ia na casa do meu amigo eduardo assistor filmes. Em uma dessas visitas ele colocou um porno gay na tv sem avisar, meu pau ficou duro na hora ele percebendo tirou o dele pra fora devia ter uns 25 cm ou mais e começou a bater punheta e falou pra mim fazer o mesmo e eu fiz, quando do nada ele pega no meu pau e começa a bater pra mim.
Em pouco tempo tava um batendo punheta para o outro, ai eu ja estava cheio de tesão e não resisti, cai de boca, mesmo sem nunca ter feito isso eu estava cheio de vontade.
Ele levou uns 5 minutos para gozar e eu engoli o maximo que pude.
Depois ele me colocou de 4 e meteu gostoso ate gozar dentro do meu cu.
Nos tomamos um banho juntos e voltamos a assistir filme de repente ele tira o pau pra fora ja duro de novo e nos fizemos tudo de novo. Nos ficamos a tarde toda assim e depois disso eu voltei varias vezes la pra repetir e ate hoje eu vou la com a desculpa de assistir filmes, mas raramente é o que a gente faz.
Se gostarem peçam que eu posso contar da vez que a gente chamou um amigo dele que tinha um pau ainda maior que o dele e fizemos a sacanagem a 3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:mujh4jj8l

    O melhor é o pau de de 20 m (20 metros) Caralho você bateu o recorde mundial

    • Jennifer ID:8kqtlwnoic

      HAHAHHAHAHHAHAHAHHA

  • Responder cris ID:830znlfu41

    o proximo amigo vai ter 30 cm de pau aehuaehauehaeu quanta bobagem