# # # #

Primeira vez com uma trans e o primeiro pau arabe

1517 palavras | 5 |4.83
Por

Queridos aficionados pelos meus contos, Eu venho contar a primeira e única vez que eu tive relação com uma trans e muitas loucuras numa noite !!

Certa vez eu estava um pouco entediado então resolvi dá um pulinho no cine Arouche, na região do centro de São Paulo, é próximo ao metrô Santa Cecília, fui para lá sem grandes expectativas pois era um sábado à noite eu cheguei no cine por volta da meia-noite.
Minha intenção era dar uma mamada três caras pelo menos.
De repente se alguém fosse bem dotado talvez até rolaria penetração isso é o que estava na minha mente.
Chegando lá dei uma volta em todo ambiente para ver a circulação para minha surpresa estava relativamente cheio, na sala principal lá embaixo Já fui para o fundo onde rola a pegação, eu estava com uma calcinha fio-dental então tirei a bermuda fiquei de camisa e de fio dental, encostei na mureta e fiquei com a bunda empinada só aguardando as passadas de mão, já estava uns 10 minutos e nada encostei na mureta fiquei vendo um vídeo e comecei a bater uma punheta, chegou os passivos começou a dar uma passada de mão foi conferir para ver se é a versátil coloquei a mão no pau mas os caras já saíram.
Comecei a rodar um pouco, vi um coroa negro me aproximei na hora que eu peguei na mão era uma senhora rola de respeito, tava meia bomba o coroa colocou a mão no meu ombro e já me abaixou para começar a dar uma mamada, chupei até encher a boca de porra tomei cada gota.
Tava dando aquela limpada naquele pau magnífico já encostou o outro com pau duro, não era tão grande mas era grosso muito bom de chupar, não aguentou 3 minutos e já lançou aquele jato de porra também, fui no banheiro para dar uma lavada na boca.
Voltei e sentei um pouco nas poltronas, acabei dando uma cochilada, de repente me aparece uma trans bem feminina estava fazendo programa eu falei que estava desprovido de dinheiro até porque na época estava trabalhando por conta estava difícil o mercado ficamos conversando um tempinho ela rodou para ver se conseguia fazer algum programa uns 10 minutos depois ela voltou, conversou mais um pouquinho eu falei das minhas preferências que eu era bi e preferia ser passivo mas também era ativo, ela falou se queria namorar um pouquinho, ela tirou o pau para fora totalmente mole e já falou para mim colocar na boca, na hora tinha achado o pau extremamente pequeno, foi aí que a mágica aconteceu o pau daquela trans foi crescendo na minha boca, 23cm de rola, não porque eu sei medir com a boca mas porque ela disse, ela me levantou botou a camisinha e socou aqueles 23 cm de rola do meu cú , que tesão do caramba.
Enquanto a trans tava me fodendo gostoso, começou a juntar em volta os curiosos e alguns ativos.
Não demorou muito para ter duas rolas na minha boca.
A trans saiu, e começaram a fazer rodízio uns três ou quatro caras me foderam,
Todos com camisinha.
O último tinha o pau tão fino que a camisinha acabou ficando dentro do meu cú.
Depois daquela sessão de sexo.
Fiquei sentado ali mais algum tempo
A trans voltou e ficou ali conversando comigo.
Eu falei que tinha maior vontade de comer uma trans, Mas como estava sem dinheiro tinha que ser de graça, ela topou mas só se fosse rapidinho sem gozar.
Deu uma mamada gostosa, ela mesmo botou a camisinha para mim ajoelhou na poltrona e meti naquele cuzinho que estava apertado, E olha que já deveria ter dado bastante.
Como eu não gozei eu fiquei num tesão da porra.
Fui lá para o Fundão para caçar algum passivo, nas últimas poltronas tinha uma passivinha coroa, que ficou de olho no meu pau cheguei perto já caiu de boca, mas que boquete ruim do caramba, sem pressão nenhuma, a passivinha, me puxou pelo pau até o fundão, botei a camisinha e comi aquele cuzinho apertado sem dó, meu pau é grosso, fiz a passivinha chorar que pediu arrego, dei mais uma rodada tinha uma outra passiva dando nas poltronas, cheguei perto fiquei olhando dei meu pau para ela mamar, uma mamada bem gostosa, o camarada que estava comendo saiu, coloquei outra camisinha, e fui comer aquela passiva, essa já gemeu bem gostoso.
Ela estava ajoelhada na poltrona e eu metendo gostoso naquele cuzão, ela mamou dois até eles gozarem na cara dela.
Eu sentei do lado, e ela veio por cima dando uma cavalgada, até eu gozar na camisinha.
Ela continuou cavalgando mais um pouquinho até meu pau começar a ficar meia bomba, levantou arrancou a minha camisinha e deu uma chupada bem gostosa até o pau ficar duro de novo.
Respirei um pouco e meti vara naquele cuzão de novo.
Fui até o banheiro para dar uma lavada no pau.
E jogar uma água na cara.
Fui até o andar de cima.
Na sala que passava filmes gays, fiquei um pouco lá, coloquei a bermuda.
Liguei o celular para ver que hora era, era 3:40 da manhã eu ainda teria que ficar pelo menos mais uma hora, até o metrô começar a funcionar.
Estava lá tranquilo eu ia dar mais um cochilo sentou um rapaz uns três bancos de distância de mim, tirou o pau para fora, e começou a se masturbar bem devagar, pulei uma cadeira e fiquei há duas cadeiras de distância, ele aceitou a aproximação estiquei o braço em direção ao pau dele, não teve nenhuma reação e ele deixou eu dar uma masturbada.
Ajoelhei na frente e dei uma mamada bem gostosa, um pouco antes de gozar ele estava tentando me afastar, mas continuei, daí fui entender porque ele estava tentando me afastar, ele gozou e parecia que estava mijando foi muita porra que eu acabei me engasgando.
Ele tirou um paninho do bolso começou a se limpar levantou e foi embora.
Como estava com papel higiênico na mochila dei uma limpada na boca, fui até o banheiro para lavar a boca.
E a trans estava lá, perguntei se ela tinha feito muito programa ela disse que não, dei mais uma mamada nela ali no banheiro mesmo, sentei no vaso e ela foi como se estivesse fodendo na minha boca e aquele pauzão cada vez entrando mais fundo na minha garganta, e a transa acabou gozando dentro da minha garganta a primeira vez que aconteceu isso.
Lavei novamente a boca fiz um gargarejo.
Saí e fui andando devagarzinho sentido a república para dar tempo do metrô abrir.
Eu não tinha percebido que tinha ficado com a camiseta com algumas gotas de porra, já estava chegando em Tucuruvi, um rapaz chegou e falou a noite foi boa hein, não te entendido aí ele apontou para camisa peguei o papel e limpei, agradeci.
E o carinha disse que morava ali perto Se eu quisesse uma saideira.
Eu respondi eu só gosto de mamadeira cheia.
Ele respondeu então vamos porque eu tô há três dias sem.
Descemos no Tucuruvi fomos conversando, ele mora uns 300 metros do metrô.
Chegando na casa dele e oferecer uma cerveja, tirou um cigarro começamos a conversar um pouco.
Sentados a mesa, terminamos a cerveja.
Ele levantou já com pau duro, ele foi até o banheiro, deu uma mijada.
Voltou só de cueca.
Sentou no sofá, tirou o pau para fora, o cara era descendente de árabe nunca tinha visto um cara branco com um pau tão grande, já caí de boca, o cara acendeu um cigarro.
E ficou todo relaxado.
Naquele momento de insanidade, tentei colocar a camisinha realmente estava extremamente apertada, arranquei a camisinha e sentei rebolando naquele pauzão, não estava conseguindo colocar tudo mesmo sentando, ele levantou me colocou de quatro, começou a colocar devagar.
Deu um tapa na minha bunda e disse:
Você gosta de rola então toma!
Ele começou a meter cada vez mais forte eu tava sentindo a cabeça do pau dele encostando na minha coluna, eu tava com medo de me cagar porque o pau era muito grosso e grande, passou mais de 20 minutos me fodendo com força.
Tirou o pau com tudo do meu cu me puxou para baixo colocou aquele pauzão na minha cara batendo uma deu umas batidas com pau na minha cara e gozou muito enchendo a minha cara de porra.

Fui no banheiro me lavei.
Coloquei minha roupa e fui embora com o cu ardendo mas extremamente feliz pela noite que eu não dava nada.
Isso aconteceu em setembro de 2022.

Se for ativo e gosta de uma sacanagem ou se for uma trans que gosta de um gordinho.
Precisam ter lugar que eu não tenho.
Moro na zona norte na divisa com Guarulhos.
Meu telegram @bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Negão Roludo. Vem comer meu cuzinho. Eu aguento

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Osvaldinho ADORARIA TI FUDER. VOCE VESTE UMA CALCINHA VERMELHA. EMPINA SUA BUNDONA PRA MIM E EU TE ARROMBO TODO. ADORO FODER VIADOS TRANS CDZINHAS.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Gosto de comer um viado bem puta que gosta de pau grande

    • bisexznsp ID:ba2whej1t5m

      eu sou um macho que gosta de dar, não sou feminino, mas amo ter um pau grande para mamar

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Sou um negao. Minha rola tdm 27 cm. Muito grossa. Se voce quizer dou ela pra voce. Amo fuder um cu.