# #

Gozei de pinto mole tomando no cú

1678 palavras | 7 |3.79
Por

Saudaçoes a todos voces caros leitores. Sou um homem de 65 anos e presentemente sofro de impotencial sexual devido aos efeitos da diabetes. Já fazem 3 anos que estou completamente brocha mas ainda tenho esperança de voltar a ser homem pois sigo a risca o tratamento recomendado: dieta, exercicios e remedios.

Um dia conversando com uma amiga acabei confessando que era brocha e, para minha surpresa, ela disse que tinha a soluçao para o meu problema: massagem na próstata. Ela garantiu que nao tem homem que resista a um bom dedo no cú sem ficar de pau duro, desde que a dona do dedo soubesse como massagear a próstata de maneira correta. Ela acabou me convencendo e marcamos o dia e a hora na sua casa para que eu levasse dedada.  

Depois de devidamente fazer a depilaçao e a chuca encontrei-me com Wanda na porta de seu apartamento. Ela me recebe vestindo um shortinho e uma camiseta branca lisa sem sutia, sem maquiagem, e tem o cabelo curto penteado para trás.  Eu ouço vozes de dentro do apartamento. Vozes femininas.

– Eu pensei que seríamos apenas nós dois esta noite …

– Mudança de planos.

Eu a sigo, sentindo-me apreensivo. Três amigas dela estão sentadas no sofá. Eles estão todos muito bem vestidas e riem quando me veem.

– Tire a roupa – diz Wanda.

– O quê? Bem aqui? na frente delas?

– Faz parte do tratamento meu bem, você nao quer ficar de pau duro? nao pode ter vergonha….

Eu começo a tirar a roupa na frente de todas e meu coraçao passa a bater mais forte. No momento em que tiro minha cueca meu rosto está vermelho e quente. Elas estão todas olhando para o meu pintinho pendurado e careca.

– Olha – Diz uma das garotas dando risadinhas – Ele está com vergonha.

– Que nada, ele está gostando de se exibir para nós – diz outra aos risinhos tambem.

Nesse momento Wanda sai do quarto dos fundos. Ela está usando uma daquelas cintas com um grande consolo preto e também luva de látex.

– Que é isso Wanda? pensei que seria só um dedinho, porque esse dildo enorma?

– Estamos testando uma hipótese”, diz ela, passando na minha direção.

– Qual é?

– Que eu posso fazer você gozar apenas comendo o seu cú.

– Porque suas amigas estao aqui assistindo?

– Testemunhas. Disseram que não acreditariam em mim a menos que me vissem fazer isso.

Sem mais delongas Wanda desliza a mão enluvada entre minhas nádegas. Posso sentir o lubrificante em seus dedos. A ponta de seu dedo indicador encontra as prega apertadas do meu ânus e começa a acariciar, me provocando suavemente. Começo a me excitar mas meu pintinho continua mole. Lentamente, ela enfia o dedo mais fundo. Eu respiro fundo e automaticamente afasto meus pés para que seja mais fácil para ela me penetrar. As garotas no sofá parecem estar se divertindo.

– Uau cara – diz um delas. – A Wanda vai fazer você virar uma putinha.

O dedo da Wanda está todo para dentro agora. Ela o engancha, roçando minha próstata, causando arrepios na minha espinha. Meu pintinho estremece mas continua mole. Nunca me senti desse jeito, envergonhado, sem graça, mas ao mesmo tempo excitado. Eu olho para ela suplicante. Ela estende a mão e aperta meu mamilo esquerdo com força o suficiente para me fazer choramingar.

– Você é uma putinha, não é? – Diz Wanda – Minha putinha sem vergonha.

Minha voz fica presa na minha garganta. Eu apenas aceno que sim com a cabeça, incapaz de falar. Nesse momento Wanda segura meu pintinho e nota que ainda esta mole. 

– Nao está dando certo, vou colocar dois dedos para ver se dá resultado.

Wanda entao tira seu dedo do meu cu para logo em seguida introduzir dois ao mesmo tempo. Acuso a dedada dupla soltando um gemido mas Wanda nem se preocupa e passa a tirar tudo e enfiar de novo repetidamente num entra e sai ritimado. Com isso meu cuzinho esquenta e arde, fazendo com que eu fique gemendo baixinho mostrando que estou ficando aflito. Depois de alguns momentos assim Wanda segura no meu pintinho de novo constatando que ainda esté mole. Wanda mostra estar frustrada exclamando que estava difícil mas que iria continuat tentando: 

– Fique de joelhos – ela diz – E chupe meu pau.
Wanda puxa os dois dedos da minha bunda e eu caio de joelhos no chão. O grande dildo preto está balançando bem na frente do meu rosto. Abro minha boca e coloco dentro. Tem gosto de borracha. Wanda passa os dedos pelo meu cabelo loiro cor de areia enquanto eu o chupo. É tão grande que estou praticamente engasgando. Eu trabalho meus lábios para cima e para baixo no dildo preto grosso, tentando dar um bom show.

– É isso – diz Wanda – Chupe bastante, deixe bem molhado porque você sabe para onde esse dildo vai a seguir, não é?

Eu aceno que sim com a cabeça sem parar de chupar, meu coração batendo forte no meu peito. Eu sei para onde o dildo vai a seguir. Meu pintinho está latejando ainda que mole. Um fio de pré-sêmen escorre da ponta e pinga no chão entre meus joelhos.

– Acho que ele está pronto para isso – Diz uma de suas amigas..

Wanda puxa o vibrador da minha boca. Eu olho para ela que acaricia minha bochecha.

– Diga-me o que você quer – diz ela – Diga-me que você quer meu pau em sua bunda.

Ela sabe que agora estou querendo. Por que ela está me fazendo dizer isso em voz alta na frente de suas amigas? Eu me sinto sem graça, encabulado, mas ao mesmo tempo excitado.

– Eu … eu quero seu pau na minha bunda.

“Bom menino”, diz Wanda.

Ela põe o pé no meu ombro, me empurrando para baixo. Eu caio de quatro no chao. Wanda continua a empurrar meu ombro para baixo até minha testa tocar no chao. Tudo o que posso ver são as pontas de suas botas.

Ela circula e se ajoelha atrás de mim. Seus dedos estão enfiados na minha bunda novamente, lambuzando meu traseiro com mais lubrificante. De repente, seus dedos se foram e, em vez disso, sinto a ponta de seu dildo. Ele empurra aquilo contra mim,e sinto que é muito maior que seus dedos, mas ela continua a empurrar.

É muito grande. Nunca vou conseguir aguentar tudo dentro de mim. Tomando coragem eu imploro para a Wanda que ela pare.

Em vez disso, ela empurra ainda mais forte, arregaçando minhas pregas, violando meu pobre cuzinho. Eu grito. Centímetro por centímetro, ela enfia seu pau longo e grosso dentro de mim. Estou ofegante, suando, e agora chorando abertamente. A dor é insuportavel mas estranhamente desejo que entre tudo de uma vez. Wanda tem suas mãos fortes em meus quadris, segurando-me firmemente no lugar. As garotas no sofá estão assistindo com diversão silenciosa.

Entao, de repente, entra tudo. Totalmente dentro. Solto um grito alto e choro ainda mais, tanto pela dor quando pela vergonha. Que merda!.

Lentamente, Wanda começa a se mover, me comendo com golpes longos e constantes. Ela ritimadamente tira quase tudo e enfia de novo, sem parar, sem parar, sem parar. Meu cú está pegando fogo. Meu cabelo suado está nos meus olhos. Meu peito está tão apertado que mal consigo respirar. De repente me dá vontado de tocar no meu pintinho. Eu o faço e percebo que ainda está molinho. Mesmo assim me dá vontade de ter mais prazer. Eu quero me masturbar enquanto ela me fode na bunda.

– Deixe-me bater uma punhetinha mesmo de pintinho mole … por favor, eu imploro. Eu preciso tanto ejacular.

– Isso arruinaria o experimento – Diz Wanda sem fôlego pelo esforço – Quero botar você de pau duro!.

A loira no sofá se levanta. “Tenho uma ideia”, diz ela.
Ela dá um passo na minha frente e tira a calça jeans e a calcinha, ficando a seguir de quatro na minha frente. Em seguida dá a ordem:

– lambe o meu cú.

Imediatamente caio de boca naquele cuzinhio lindo, carequinha, sem nenhuma prega. Meus pensamentos se confundem e começo a gemer mais forte ainda enquanto enfio a lingua. Wanda está me bombando forte sem parar, fazendo meu cú arder e queimar de forma incrível. Meus quadris vao ficando bambas e choro sem parar enquanto ao mesmo tempo trabalho com a lingua naquele cuzinho. Meu pintinho mole está latejando de tesao. Que loucura minha nossa! Que experiencia deliciosa! De repente começo a sentir uma sensaçao que nao sentia a muito tempo, num crescendo rápido e incontrolavel. Uma enorme carga de porra jorra em um longo arco embaixo de mim e respinga nas tábuas do assoalho. Eu não consigo parar de gozar. Cada vez que wanda enterra aquele dildo no meu cú força outro grande jorro de porra para fora de mim.

Todas as meninas batem palmas e aplaudem.

Wanda, completamente suada pelo esforço puxa o dildo para fora enquando a outra menina levanta-se e veste as calças. Eu fico alí de quatro, arfante, soluçando, envergonhado mas também contente. .

Wanda levanta-se e dá seu veredito final:

– Christian, nao tem jeito mesmo, você vai ser brocha para o resto da vida, mas pelo menos gozou tomando no cú. Quer repetir a experiencia?
Estou todo arrombado, com o cú pegando fogo, mas mesmo assim olho para as quatro estampando um lindo sorriso amarelo e respondo sem pestanejar:

– QUERO…!!!…quero sim…!!!…quero tomar no cú de novo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:1ewilgm4t7dk

    Que sorte, ser comido por uma mulher é com plateia…tesão demais…

  • Responder CARVALHO ID:8kqtk8020j

    Nossa que violência, eu adoro dar o cu e tenho orgasmos ótimos assim, também sou coroa já com 65 anos e o pinto não endurece mais infelizmente…

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Cruzes!!
    Não sou gay, não tenho vontade nenhuma de ter um macho emcima de mim.
    Mas não tenho nada contra a quem deseje.
    Temos que respeitar a opção.
    Si não gostamos então não si comenta.

    • Manu ID:w72k74qj

      Se vc sentar no meu pau vc vai querer todo dia

  • Responder hetero nojento ID:8315w31b0b

    Horrível
    Morte aos héteros

  • Responder heterofobico ID:4adfkilg6ia

    não é conto gay, é um conto entre homem e mulher, pode ir retirando por favor

    • Segismond ID:83100tbiql

      Né veado,cale a sua boca,esta é sim mais uma veadagem duma bicha sem-vergonha que vai aprender a ser homem,hétero e normal comigo,John Deere,Matador de Veados…cuidado veado!