# #

Primeira inversão com colega de trabalho

599 palavras | 3 |4.56
Por

Acabei perdendo a virgindade com uma colega de trabalho durante uma viagem ao Rio

Meu nome é Gusttavo, tenho 1,84 de altura e magro. Surgiu uma oportunidade de passar um mês no Rio de Janeiro, com meu supervisor e uma investidora, baixinha, morena, olhos azuis, peitos grandes e bunda pequena.

Ao passar dos dias, me aproximei bastante dela, já começaram as piadinhas e brincadeiras sobre sexo, onde ela falava que era bissexual, praticava inversão com um cara, já fez ménages… Isso me deixou atiçado.

Durante uma noite em uma pagode, demos o primeiro beijo e fomos logo ao hotel. No destino até lá, já bêbados ela começou fazer um boquete enquanto eu dirigia. No elevador a mesma coisa.

Chegando ao quarto dela, já começamos a tirar as roupas, comecei chupar ela, apertando seu peito, e logo ela gozou na minha boca. Deixei aquela buceta molhadinha toda limpa com minha língua.

Ela mandou eu deitar e começamos um 69. Ela começou chupar meu pau, lamber minha virilha e quando vi ela estava fazendo um beijo grego. Na hora eu arrepiei e comecei chupar a buceta e o cu dela com mais intensidade, entregando que ela tinha me deixado louco de tesão. Aos poucos foi passando o dedo e enfiando aos poucos, até eu gozar na boca dela.

Começamos a transar sem camisinha, fizemos várias posições e durante o frango assado, comecei a comer o cu dela até ela gozar enquanto se masturbava.

Nisso ela pediu um tempo, fomos ao banheiro, tomamos um banho e começamos a beber novamente. Logo a tesão foi aumentando novamente e começamos a falar sobre as experiências dela, e o que eu tinha achado de ter algo entrando no meu cu pela primeira vez. Fiquei sem graça, mas meu pau latejando dentro da cueca branca me entregava.

Com pouco ela sentou em cima de mim, e falou que queria que eu experimentasse algo. Me vendou com minha camiseta, mandou eu deitar na beirada da cama, com as pernas pra fora, e começou me chupar, lamber meu cu e fazer um fio terra com os dois dedos. Eu estava pirando. Ela saiu e em pouco tempo senti algo gelado na minha bunda. Ela levantou minhas pernas, colocou no ombro dela, tentei recuar, ela segurou minhas pernas e logo já senti a pressão no meu rabo. Ela foi enfiando devagar, senti muita dor e ela começou a me punhetar, logo senti que entrou tudo. Foi me comendo aos poucos e aos poucos já estava metendo com pressão, confesso que não senti muita dor nessa hora e sim muita tesão. Ela tirou minha venda e consegui ver ela com uma sinta e um pau de borracha preto, de uns 15 centímetros. Seus peitos grandes balançavam enquanto ela bombeava dentro de mim e isso me deixou louco… Avisei que eu ia gozar, ela saiu do meu cu e engoliu toda minha goza, me deixando doido. Para minha surpresa, ela veio por cima de mim e me beijou, fazendo eu engolir minha própria goza.

Pediu pra eu ficar de quatro, e continuou me comendo. Avisei que comecei incomodar, ela não se importou e continuou bombeando forte e avisou que iria gozar… As pernas dela começaram a tremer, até ela se deitar no chão.

Peguei algumas bebidas e deitei com ela. Passado um tempo, fomos tomar outro banho e avisei que ia mijar. Ela se ajoelhou e mandou eu mijar na cara dela. Aquilo me surpreendeu, fiquei com tesão novamente e transamos novamente em baixo do chuveiro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meus sonho ID:1ck9rspf1430

    Meu sonho

  • Responder HOMEM SP ID:12wxd7l74nqx

    MORENA DOS OLHOS AZUIS FOI DOLORIDO

  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Delícia
    Gostaria muito de conhecer uma mulher assim
    [email protected]