# # # # #

Virei corno e puta

266 palavras | 9 |2.79

O comedor da minha mulher me fez de putinha

Eu sou um jovem 22 anos e minha mulher a mesma idade, namorávamos desde sempre, perdi meu BV e virgindade com ela eu trabalho como o dono de uma grande empresa e ela é uma digital influencer eu trabalho das 8h até às 12h e depois das 13h até às 16 ou 17h, nosso relacionamento sempre foi quente nunca imaginei uma traição, mas eu sempre imaginei alguém comendo ela ela é muito gostosa grande bunda grandes seios e eu um pau de mais de 20cm, até que um belo dia eu chego em casa mais cedo as 15h vejo minha esposa quase chorando na pica de um homem da piroca muito maior que eu, no momento tentei bater no cara, foi uma péssima ideia, ele muito mais forte que eu me jogou na cama e me amarrou as mãos na cama levantou minhas pernas e me fez de putinha comeu meu cu até anoitecer gozou mais de 10 vezes depois disso minha esposa e ele me obrigaram a ser submisso aos dois, nesse mesmo dia ele engravidou minha esposa está grávida de um mês, e eu agora levo madeira de segunda a segunda uso calcinha e quase não tomo banho estou dormindo no chão do quarto com porra saindo pelo meu cu, vou assumir o filho do homem que engravidou minha esposa e me faz de capacho, além de comer meu cuzinho eu também bebo mijo, lambo seus pés e até já apanhei de chicote, eu sinto prazer nisso e não consigo e nem posso sair dessa vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,79 de 29 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Campinas75 ID:w71no6v1

    A coisa mais gostosa que fiz até hoje foi convencer a puta que eu comia a 3 anos a fazer o corno dela entender que ele queria muito minha pica. Demorou meses pra convencer o corno, mas qd ele quis ” tentar” não parou mais. Fiquei mais 4 anos fazendo os dois de minhas PUTAS, meus depósitos de Porra. Só acabou na pandemia pq a família dela descobriu antes deles que eu estava comendo a filha deles. Deu um B.O fdp, mas convenci os dois de que o MACHO daquela família era eu. Infelizmente acabou. Até hoje não resisto a uma esposa q gosta de humilhar seu corno.

  • Responder lucas ID:81rcz4jhra

    corno deve ser tratado assim.podemos [email protected]

  • Responder carlosanjo24 ID:g3jwbagv3

    Um belo roteiro pra se escrever um ótimo conto com muita putaria.
    O seu relato é muito resumido mas mesmo assim acendeu meu lado putinha como poucos conseguem.
    Fiquei louquinha pra ser enrabada e levar muitas leitadas no rabo e na boquinha.
    Que tesão da porra.
    Quero um macho pra me foder!

  • Responder Serjão ID:4adfha5s6ii

    Sem graça, muito resumido.

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    quedegrça e essa corno viado parei muleque

  • Responder Morenobnu ID:nnyxbr3d3

    Um casal perfeito, um burro e uma vaca, perfeito

    • Amanda ID:on90os9m9k

      Também adoro humilhar o meu marido Telegram Amanda Safada

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Amiga tambem amo humilhar meu corno. Faco ele dar o cu pra todos os machos que me fodem . Amo ver ele gemendo numa vara preta.

  • Responder Jujuba ID:v0091mv1

    Seria um conto ótimo se não tivesse resumindo tanto