#

Minha esposa andando na praia… assediada

428 palavras | 0 |2.90
Por

Ela sempre que podia adorava acordar,tomar uma ducha e coloca uns dos seus lindos maio e ir andar na praia,e foi toda feliz curtindo a maresia.

Perto da casa que estávamos tinha um espaço de praia que era sempre mais vazio,e na manha era super deserto a não ser de pessoas que queriam andar e sempre apressadas por causa dos seus compromissos.
Ela com seu andar cadenciado foi andando deixando seus pensamentos fluir e do nada começou imaginar tendo uma aventura,e nisto sentiu sua boceta toda molhada e foi acelerando com um olhar de gozo e super feliz.
Olhando para a frente divisou uma pessoa em sentido contrario e aos poucos se chegando e foi contemplando um lindo macho,pernas firmes e ao cruzar notou um sorriso gostoso e se viu mais molhada mas ele foi se distanciando.
Mas do nada saiu da rua indo para a areia um macho ,seu andar firme,decidido e calculei a minha velocidade para bater com ele e de pronto sorrindo lhe dei bom dia e ele veio me dando um beijo e me abraçando gostoso e ao colocar a sua mão na minha boceta sentiu ela toda molhada e foi dizendo venha comigo minha gostosa e fomos andando para o local de onde saiu e divisei uma casa e fomos entrando e logo adentrava no seu quarto,e ficando nua fui deitada de pernas abertas e ele foi com tudo mamando e com o contato da língua o gozo veio intenso e ele sorrindo disse estava sedenta minha gostosa e me virou de costas e foi com sua rola entrando na boceta e foi apagando o fogo,me comia com vontade e determinação me deixando toda feliz e ele me socava gostoso e me fez virar e receber o leite quente pela manha,e que visão linda,toda cheia de porra do macho.
De pronto fomos ao banho e logo me via de 4 a beira da cama,e sendo acariciada e seu dedo cheio de gel entrando e saindo do meu cu e logo ele me segurou com suas mãos as minhas ancas e foi com tudo e arola foi entrando de uma vez dentro do meu cu,e começou a me socar com vontade e como estava presa me restava curtir a foda do meu cu,e ele dizia amo comer um cu,e o seu minha puta é maravilhoso e mne socava com vontade.
Fomos ao banho e ele me disse que precisava trabalhar mas que me esperava no final de tarde para ser bem comida,pois ela era uma senhora fêmea e toda feliz me vest e voltei para a praia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos