# #

Turma da Vila – Seduzido pela Chiquinha pt.1

1023 palavras | 0 |5.00
Por

Chiquinha estava morrendo de tesão, então ela decide sair de casa para se divertir com a primeira pessoa que ver.

Chaves estava brincando de jogar bola na frente da casa de Chiquinha, quando o mesmo acerta a bola na janela dela e acaba quebrando.

O mesmo estava todo nervoso sem saber o que fazer, e sabia que iria apanhar do seu madrugada quando ele chegasse, então o mesmo corre até a janela quebrada e começaria a tentar consertar a mesma, mas falhava miseravelmente.

Após alguns minutos Chiquinha chegava e veria Chaves com a janela de sua casa quebrada, então a mesma começaria falar;

– Eu vou contar para o meu papai que você quebrou a janela dele

– Não não Chiquinha, eu faço o que você quiser mas não conte nada para seu pai – Dizia Chaves

Chiquinha vendo que poderia tirar proveito daquela situação apenas entra para dentro de casa e chamaria Chaves, que seguiria ela entrando rapidamente na casa.

Dentro de casa, Chiquinha mandaria Chaves se sentar que ela voltaria logo, Chaves faz o que ela pede e fica apenas esperando. Minutos depois Chiquinha sairia do quarto apenas de lingerie e chamaria por Chaves de forma sedutora.

Chaves olha ela e de repente toma um susto com o que ele estava vendo, mas o mesmo ficaria de pau duro na hora vendo Chiquinha vestida daquele jeito. Chiquinha veria que Chaves estaria de pau duro e se aproxima dele, onde ao chegar bem perto ela apenas se vira de costas e empina sua bunda na frente de Chaves, onde o mesmo poderia ver a buceta da mesma coberta pela calcinha.

– Então Chavinho, o que acha? – Perguntava Chiquinha

– Você está muito gostosa Chiquinha – Dizia Chaves

– Bem…se quiser mais que isso, vai ter que me prometer ficar de bico calado, em troca não conto para meu papai que você quebrou a janela – Dizia Chiquinha

– eu faço o que você quiser, mas não conte para o seu madruga – falaria Chaves enquanto desejava aquela comer aquela buceta ali mesmo

– Certo, então vamos nós divertir muito!! – Dizia Chiquinha empolgada

Chiquinha então abaixava sua calcinha e Chaves sem perder tempo abocanha a bunda dela e começaria a chupar a buceta dela ali mesmo, empinadinha para ele como ele queria. Chiquinha sentindo um enorme tesão e prazer, apenas aproveita aquele momento, empinando cada vez mais sua bunda em direção a língua de chaves para ir bem fundo nela.

– Que buceta deliciosa Chiquinha, estava doido para comer ela – Falava Chaves enquanto chupava ela

– Aí Chavinho, estava morrendo de vontade de dar pra você, mas vamos aproveitar esse momento – Falava Chiquinha enquanto a mesma gemia de prazer

Após alguns minutos chupando a buceta de Chiquinha, Chaves tira seu pênis para fora, estava duro feito pedra, Chiquinha então se abaixaria e começaria a lamber a cabeça do pau de Chaves e em seguida abre a boca e cai de boca no pau dele, engolindo tudo.

Chiquinha começaria a fazer um boquete em Chaves enquanto estava ajoelhada para ele, o mesmo então pega na cabeça de Chiquinha e empurra seu pau bem fundo na garganta dela, que enche os olhos da água mas pedindo para ele fazer denovo pois ela gostou.

Após alguns minutos de boquete, Chaves acabava gozando na boca de Chiquinha, a mesma engolia todo o sêmen dele e o mesmo começava a bater o pau na cara dela chamando a de vagabunda por engolir a porra dele. Chiquinha então se levanta e tira sua roupa e de Chaves por completo, e ele já estava de pau duro novamente. Chaves então se aproxima de Chiquinha e começa a beijar a mesma enquanto ela pega em seu pênis e começaria a masturbar ele, Chaves então se abaixaria e começaria a chupar os seios de Chiquinha que não eram nem tão grandes nem pequenos, estavam no tamanho certo.

Após alguns minutos com ambos masturbando um ao outro, Chiquinha larga o pênis de Chaves e se senta no sofá, ficando de 4 para ele, Chaves se aproxima dela e começa a roçar o pênis dela na buceta dela, deixando ela mais molhada.

– Aí Chavinho, enfia logo esse pau em mim, não aguento mais sentir tanto tesão – Falaria Chiquinha já gemendo

Chaves então enfia o pênis dele bem fundo dela, fazendo ela dá uma enorme gemida de prazer. Chaves então começa a fazer movimentos de vai e vem com o pênis dele na buceta da Chiquinha, começando a fuder ela ali no sofá. O mesmo então aproveitando tal situação de tá comendo aquela gostosinha, aproveita e começa a dá tapas na bunda dela, deixando a bunda dela vermelha e a mesma gemendo ainda mais de prazer.

Após alguns minutos, Chaves para de fuder Chiquinha e se senta no sofá, agora Chiquinha que se levantava e sentaria no pênis de Chaves, e começaria a cavalgar no pau dele enquanto o mesmo começava a chupar os seios dela.

Chiquinha estava cavalgando tão rápido e gemendo tão alto que Chaves começa a beijar a mesma para abafar seus gemidos, enquanto a mesma cavalgava ela rebolava deixando o garoto com mais tesão ainda. Chave então voltava a dá tapas na bunda de Chiquinha para também deixar a mesma com bastante tesão.

Depois de alguns minutos transando loucamente, Chaves estava prestes a gozar, e Chiquinha também, então ambos começavam a se beijar e gozavam juntos, em seguida ambos paravam de se beijar e arrumavam as coisas pois Seu Madruga estava prestes a chegar.

Chaves se despede de Chiquinha e vai embora, em seguida Quico chega e vê a janela quebrada, então ele começa a chamar Chiquinha e falaria que consertaria aquela janela se ela desse uma ótima recompensa a ele, ela aceitou..

Parte 2 em breve!
Me sigam no Telegram: @Itsnotfall

images-9

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos