# # # #

Paraense Pedófilo part 2

787 palavras | 5 |3.88
Por

Descobri que meu melhor amigo curte novinha, então ofereci minha sobrinha de 10 anos pra ele brincar.

Olá amigos, Este conto é totalmente verídico, diferente dos demais que já escrevi aqui, esse aconteceu e irei contar exatamente tudo o que rolou.

Me chamo Caio, tenho 22 anos, sou de Belém do Pará, moreno, cabelo curto, corpo em forma, 182 de altura, 22cm de piroca grande e grossa. Sempre fui louco por buceta de criança, de todas as idades, acho uma baboseira esse mimimi de que não podemos comer nossas filhas, ou sobrinhas, ou irmãs, elas amam levar pica de macho então pq todo esse mimimi?

Tenho uma sobrinha de 10 anos, irei chamar de Alice (nome ficticio). A Alice é morena, corpinho desenvolvido para uma criança de 10 anos, bundinha macia, lisinha e linda, o corpo todo safadinho, coxas grandes, bct pequena e lisinha, não mestrua e por este motivo é perfeito pra gozar dentro. Sempre fui muito apegado a minha sobrinha e ela a mim, sempre gostou de estar comigo, dormir abraçado, sentar no meu colo… Lembro que quando ela tinha 7 anos, ela vivia sentada no meu colo só de calcinha, e eu com short de futebol sem cueca, minha tora duraça aguentando aquela xita infantil em cima. Como tinha medo eu não fazia nada.

Em 2023, voltei a falar com um amigo de infância, o Pedro (nome fictício). O Pedro tem 24 anos, negro, jogador de basquete, pé 44, 2 metros de altura, simplesmente um negão Americano. Voltei a falar com ele e com o tempo voltamos a ter intimidade que tínhamos no ensino médio, falávamos de mulheres pelada, fodas que tivemos, quem comíamos, batíamos punheta juntos e por aí vai… ele voltou a ser meu melhor amigo e em quem puder confiar.

Em março deste ano, minha sobrinha veio passar as férias em casa, ela é viciada em fazer dancinhas de tiktok e nesse dia gravei um vídeo dela dançando só cum um shortinho curto e sutiã, postei nos meus melhor amigos do Instagram e esse meu amigo respondeu o storie:
– Eita Caio, essa tua sobrinha ta crescendo hein.
Eu respondi:
– ela tem 10 aninhos ainda irmão, tira o olho que não aguenta nem a cabeça da tua pica.
Na mesma hora ele disse:
-aí só eu encaixando minha pica na bucetinha dela pra nós ver se entra ou não.
Na mesma hora eu gelei… Entendo que todo homem curte xota de criança, mas meu melhor amigo ser pedofilo não conseguia acreditar, mesmo assim senti um tesao muito grande, um macho preto se 2 metros de altura com minha sobrinha de 10 aninhos, não tem nem 150 de altura, como que ia entrar uma pica imensa e grossa daquela na bucetinha dela?? Nem percebi e quando me toquei já estava todo melado e com o pau duro igual ferro. Me limpei e arquitetei o q eu iria fazer pra aproximar eles 2.

Passou 1 semana, conversa vai e conversar vem, chamei o Pedro pra vim em casa ver um filme, disse que só estaria eu e minha sobrinha já q meus pais iriam pra um passeio e só voltariam no dia seguinte. Combinamos dele vim na sexta feira à noite. Deixei tudo preparado.

Na sexta à noite mandei minha sobrinha tomar uma banho que ela iria conhecer o tio Pedro, o meu melhor amigo que iria visitar nós e fazer companhia pro filme. Ela tomou banho, toda inocente… passou hidratante no corpo, vestiu uma calcinha branca com desenhos de anjinho e uma vestidinho branco com flores vermelhas, estava completamente linda… Eu vesti um short e botei uma camiseta por cima.

O Pedro chegou por volta de 19h, todo suado como sempre, tinha vindo do treino de basquete. Cumprimentei meu amigo e chamei a Alice pra vim falar com ele:
– Alice esse é o tio Pedro, um velho amigo do tio.
-Oi tio Pedro, o senhor é muito alto, parece um jogador de vôlei
– Oi princesa, como vc é linda. Na verdade o tio é jogador de basquete, por isso sou alto assim e forte.
O Pedro sempre gostou de se exibir pelo fato de ser algo e forte.
-nossa tio, então o o senhor consegue me carregar bem alto?
Nesse momento olhei pro Pedro e vi que ele estava com uma cara de lobo quando vai devorar sua presa, desejando aquela criancinha, dilacerar sua bucetinha com aquela pica de macho adulto.
– claro princesa, consigo botar vc no meu colo e rodar igual uma borboleta.
Neste momento ele pegou ela e levantou bem alto, parecia um ursinho na mão dele de tão pequena e leve, a facilidade pra carregar ela foi muito fácil, isso explicaria as coisas que iriam vim adiante…

Continua…

Telegram@ pegrande26

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tigre ID:bug40jdqrc

    conta depressa como meteram dentro dela os caralhões e ela gozou com tanta esperma dentro dela

  • Responder Carlo ID:13dxebth4h73

    que delicia , continua amigo maravilhoso vai ser maravilhoso esse conto. tele: anonico

  • Responder CadernoDeContos ID:1dai0tev9c

    caralho continua logo

    • Gringo ID:13pv08gj13l7

      A pica já tá babando aqui

  • Responder Cq ID:8kqv8ywrhk

    Delícia