# # # #

2 primos comeram o meu cú quando eu era novinho – parte 4 (EXTRA)

2657 palavras | 6 |4.75
Por

Depois que meus primos me comeram, o dia seguinte chegou e eu sendo usado por eles de novo… mas dessa vez meu Tio pegou a gente no flagra…

Continuação da parte 3… /2023/01/2-primos-comeram-o-meu-cu-quando-eu-era-novinho-parte-3-final/

…Eu: É tudo o que eu mais quero rs.

Já era tarde da noite e todos foram dormir e eu todo dolorido, mal conseguia sentir minhas pernas rs.

Até que chegou o dia seguinte, minha Mãe já tinha saído de casa para trabalhar e meu Tio já tinha saído para beber no bar com os amigos. Eu estava dormindo igual uma pedra, até que comecei a sentir algo estranho, algo na minha boca. Abri os olhos e vi que era o Eric com o pau na minha boca.

Eric: Bom dia putinha, acordou bb?

Eu: hum rum (falei eu com o pau dele na minha boca)

Eric: Seu dono veio aqui dar o seu café da manhã na boquinha.

Eu: Obrigado meu macho, que delicia acordar de manhã e ganhar leitinho na boquinha.

Eric: Pois é, agora aproveita que você acordou e chupa gostoso a rola do seu macho, chupa priminha.

Eu: Pode deixar, que sua mulherzinha vai te mamar bem gostoso agora.

Então eu comecei a mamar ele bem gostoso, chupando a cabeça, passando a língua, chupando o saco, lambendo toda a rola dele de cima a baixo, depois abocanhando de novo, fazendo garganta profunda.

Eric: Aahh, que boquinha gostosa prima, não vou enjoar nunca, aaii caralho, que delicia, oohh… isso, chupa gostoso vai.

Eu: huumm.. humm… huum… gló gló gló gló… huumm… que pau gostoso primo, bate ele na minha cara bate, bate ele na cara da sua putinha.

Eric: hahaha, quer surra de pica é putinha? Então toma pau na sua cara, toma vadia safada.

E começou a bater com aquela rola gostosa de 19cm na minha cara, batia, batia e batia, depois esfregou ela no meu rosto. Depois disso ele subiu na cama, ficou com o pau na altura da minha boca, puxou minha cabeça com as duas mãos e fez eu mamar ele de novo, só que dessa vez ele começou a meter na minha boca, começou a foder minha boca bem gostoso.

Eric: Aaahh caralho, acho que já vou gozar, puta que pariu, que delicia de boca, ohhh… porra… Não vou aguentar mais… toma seu café da manhã toma priminha, toma leitinho na boquinha toma… aaahhhh delicia… aahhh… oohhh….

E começou a soltar vários jatos de porra na minha boquinha, e pela primeira vez consegui engolir tudo rs, n deixei uma gota cair.

Eric: Que isso em putinha, engoliu tudo, está de parabéns, isso que eu quero ver, minha mulherzinha tomando toda a porra do seu macho.

Eu: rs eu que não quero desperdiçar esse leite de macho delicioso, quero ele todo dentro de mim.

Eric: Mas é uma cachorra mesmo kkk.

Eric me deu um tapa na cara de leve, um selinho na boca e disse pra gente ir pra cozinha tomar o café da manhã, repor as energias que já já tinha mais, iriamos aproveitar o dia inteiro pra foder até não aguentar mais.

A gente foi pra cozinha e o Vinicius tinha acabado de chegar lá, ele tinha acabado de acordar. Ele olhou pra gente e percebeu que já tínhamos aquecido lá no quarto.

Vinicius: Aah, qual foi? Por que não me acordaram? Estavam se divertindo sem mim, que mancada.

Eric: Ah, tenho obrigação de acordar ninguém não, eu acordei cedo pra ver minha mulherzinha e dar café da manhã na boquinha dela, se você não acorda o problema é seu.

Eu: kkk calma gente, todos vão ter sua vez, eu sou de vocês, podem me usar quando tiverem vontade rs.

Vinicius: Ah bom kk, então vamos comer logo que eu quero sentir você caindo de boca no meu pau de novo, vou jorrar meu leite todo na sua garganta priminha.

Eu: Tá bom rs

A gente foi comer, tomar café da manhã, ficamos conversando normalmente, sem falar putaria nem nada, foi tudo normal, eu terminei de comer primeiro, meus primos ainda estavam comendo, eu estava na ponta da mesa e eles um de cada lado, até que eu todo safado com vontade de sentir a rola deles de novo, fui pra debaixo da mesa puxei o shorts do Vinicius pra baixo e já cai de boca no pau dele. Comecei a chupar bem gostoso e fiquei ali um tempo até ele gozar, e novamente engoli tudinho, acho que eu já estava acostumado kk.

Eric: É isso então, terminamos, agora vamos lá pro quarto, está de manhãzinha, estou cheio de tesão e quero descarregar todo esse tesão na nossa putinha, vem cachorra, vem pro quarto com seus machos, agora a gente vai te usar de tudo quando é jeito.

Vinicius: Finalmente, acordei já louco pra meter a pica na nossa priminha.

Eu: Então vamos rs, eu também estou louco pra sentir meus 2 machos me usando.

A gente foi pro quarto e já começamos a tirar as roupas, me ajoelhei e já fui chupando os 2 na minha frente, pra deixar o pau deles bem duros e babados pra eles colocarem dentro de mim. Deu uns 2 minutinhos comigo chupando e eles já estavam duraços.

Eric: Ah, isso ai putinha, agora vai pra cama vai, fica de 4 pra mim que eu já vou meter pica nesse cú.

Eu: Ok rs. Vem cá vem, come sua putinha, tô louco pra levar pica no cúzinho do meu macho.

Vinicius: kkk está cada vez mais puta, já assumiu totalmente o papel da nossa mulherzinha safada haha. Vem puta, enquanto ele come seu cúzinho você usa sua boquinha pra me mamar, vem.

Vinicius sentou na cama na minha frente, abriu bem as pernas, puxou minha cabeça e fez eu cair de boca nele, enquanto isso o Eric já veio atrás e sem demora já colocou a cabeça do pau dele na portinha do meu cú e já colocou pra dentro.

Eu parecia um brinquedo nas mãos deles, Vinicius usando minha boca como se não fosse nada além de um buraco e o Eric a mesmo coisa, enquanto o Vinicius puxava minha cabeça pra meter fundo a pica na minha garganta, o Eric segurava minha cintura com força e me comia violentamente, com toda força, ele já estava louco pra fazer aquilo, me comia com vontade, só dava pra ouvir com estalos da cintura dele de encontro com a minha bunda, aquele barulho gostoso de sexo.

Eric incansável ficou metendo por uns 20 minutos, enquanto isso eu chupava o Vinicius aos poucos pra manter o pau dele duro mas não deixar ele gozar rápido, eu chupava ele devagar e ele brincava esfregando e batendo o pau na minha cara pra dar umas pausas. Até que o Eric resolveu trocar de posição.

Vinicius: Não pô, que trocar de posição nada, a gente vai revezar, sua vez já foi, agora sou eu.

Eric: Não, eu sou o mais velho então eu que mando aqui, vou meter mais um pouco na nossa putinha e depois deixo você com sua vez. Por enquanto vou aproveitar mais um pouco esse cúzinho gostoso, rozinha apertadinho.

Vinicius: Aff…

Eric deu um tapão na minha bunda, mas eu já estava acostumado. Ele deitou na cama e disse, agora vem cavalgar um pouco no meu pau vem. Eu sem demora, já subi em cima dele, encaixei aquela rola no meu cú e fui descendo bem gostoso naquele pau, desci até sentir ele inteirinho no meu cúzinho, me preenchendo todo. Então comecei a subir e descer com força e com rapidez. Comecei a quicar bem gostoso naquele pau, estava ficando louco de tesão, enquanto quicava acariciava seu peito com as mãos, depois desci meu corpo e comecei a beijar ele, fui beijando ele com nossos corpos colados um no outro, ele alisando minhas costas e apertando minha bunda enquanto me beijava.

Eu achava aquilo tudo maravilhoso, como eu estava amando me sentir a mulherzinha deles, nossa que delicia. Eu subi o corpo de novo e segurei as mãos do Eric com nossos dedos entrelaçados enquanto eu continuava quicando no pau dele. O Vinicius já veio até mim e deu a rola pra eu voltar a chupar.

Eu: Gló gló gló gló… ooohhh… que deliiciiaaaannnn… que pau gostoso no meu cú, aaiin, me fode vai… gostoso do caralho, fode sua putinha fode… huuumm… ohhhhh… gló gló gló… huuummm… huumm..

Eric: AAhhh caralho, isso… toma pica nesse cú toma vadia… gostosa… oohh

Vinicius: kkk putinha safada, geme com meu pau na boca vai, geme…

Ficamos ali por mais uns 10 minutos fodendo, até que o Vinicius começa a reclamar que queria me comer também que o Eric já estava me comendO fazia tempo e que ele queria a vez dele.

Eles começaram a discutir sobre quem iria me comer, só que acabaram aumentando o tom de voz sem perceber. Então a gente não ouviu meu Tio que tinha voltado pra casa, todos estavam achando que ele iria ficar no bar o dia todo, como ele sempre faz. Mas naquele dia ele tinha esquecido o cartão em casa, ele voltou em casa pra buscar o cartão.

Até que do nada, meu Tio abre a porta do quarto e vê aquela cena… nós 3 pelados, o Eric deitado na cama, comigo quicando em cima, com a rola toda dentro do meu cú, e o Vinicius em pé com o pau na minha boca.

Todo mundo se assustou ficando em choque, desesperados sem saber o que iria acontecer, nossos corações acelerados com medo.

Meu Tio que já estava bêbado apenas disse…

Tio (Amilton): Eu não já falei pra vocês não trazerem nenhuma menininha aqui pra casa? Agora vou dar uma lição em todos vocês pra vocês aprenderem, vou ensinar como um homem de verdade faz com uma mulher, como que pega essas putinhas de jeito.

Sinceramente, não sei se ele estava muito bêbado, ou se ele só falou isso para se aproveitar da situação e me comer também.

Então meu Top foi tirando a roupa e já me puxando pelo braço, me tirou na cama e me jogou na parece, fez eu me apoiar na parede e ficar com a bunda empinadinha pra ele, ele já foi enfiando a rola dele de 20cm dentro de mim sem dó, só meteu pra dentro, começou a me foder como se eu fosse uma puta de verdade. Metendo em mim com força, sem parar, me comia por trás enquanto puxava meus cabelos com força, me xingava de tudo quando é nome e continuava me fodendo, ele parecia estar no cio.

Meu Tio me usou de tudo quando é jeito, me pegou de todas as posições possíveis, ficou quase 1 hora me fodendo em várias posições enquanto dava breves pausas. Só depois que ele cansou bastante, que deixou meus primos voltarem a me comer. Eles foram revezando meu cúzinho entre eles.

Ficamos de manhã até quase a noite próximo do horário da minha Mãe chegar em casa, transando.

Eles ficaram me usando do jeito que eles queriam e eu adorando tudo aquilo.

A gente transava, gozava, uns descansavam enquanto outros continuavam, as vezes todos davam uma descansava e depois a gente já voltava a foder, aquele dia estava maravilhoso, queria aproveitar cada segundo dele. Mas como já estava tarde, era hora das últimas gozadas…

Nesse momento eu estava de 4 na cama, com meu Tio me comendo e eu chupando o Eric e o Vinicius na minha frente.

Todos gemendo muito de prazer anunciamos que iriamos gozar juntos…

Amilton: Oohh caralho, vou gozar em putinha, toma todo o leite nesse cúzinho gostoso toma!

Eric: Aaahh, eu também, vou gozar nessa sua boquinha, quero ver você engolir tudinho de novo, que leite nunca vai faltar pra você vagabunda.

Vinicius: Já eu vou logo gozar na cara dessa cachorra, quero ver a cara dela toda melada com a minha porra.

Eu: Oooohh… oohhh… aainn.. hummm… sim… siim… gozem em mim… goza na minha cara goza, goza no meu cúzinho, jorra seu leitinho dentro de mim, e me da leite na boquinha, vamos gozar juntos meus machos, quero a porra de todos vocês, da porra na minha cara da. ooohhh isso… fode… goza dentro de mim seu gostoso aaahhh… delicia aahhhh..!

Então todos começaram a gozar juntos, eu gozando com a rola do meu Tio inteira socada no meu cú e com o pau do Eric na boca, enquanto o Vinicius estava terminando de bater uma punheta só pra gozar na minha cara toda. Eu gozava sem parar, no ápice do prazer, me sentia uma putinha realizada, gozando junto com seus machos, estava muito feliz em ser a mulherzinha deles.

Meu Tio gozava fortes jatos no meu cúzinho, eram muitos jatos de porra dentro de mim, eu nem sei quantos foram, mas foram muuitos, parecia que ele não iria parar nunca de gozar dentro de mim. Enquanto isso o Eric gozava na minha boca e eu engolia tudo. Depois que nós 3 terminamos de gozar, o Vinicius veio com o pau na minha cara terminando sua punheta e começou a gozar no meu rosto todo, uns 4 jatos de porra na minha cara.

Depois que todos nós terminamos eu limpei o pau de todo mundo com minha boca e meu Tio disse.

Amilton: Ah caralho, que gozada boa. Fazia tempo que eu não comia uma putinha gostosa dessas. Agora se veste todo mundo, peguem essa vagabunda ai e levem ela pra casa dela logo. Eu tô exausto, vou dormir um pouco e quando acordar eu volto pro bar, pra pagar o que eu devo e vou trabalhar.

Eric: Tá bom Pai, nós vamos nos vestir e levar ela pra casa.

Amilton: É, acho bom. E vai logo que sua Tia logo vai chegar em casa, leva essa puta pra casa e tomem um banho.

Vinicius: Bom, eu já vou indo pro banho então.

Amilton: E cadê o Lucas, cadê o primo de vocês?

Eric: Ele está dormindo no quarto dele Pai.

Amilton: Kkk, ele dormindo e perdendo uma foda dessas aqui no quarto, deve ser um viadinho mesmo, mas é isso. vou dormir.

Eric: Ok Pai, bom descanso.

Eu fui pro meu quarto junto com o Eric e o Vinicius foi pro banho.

O Eric sempre passava mais tempo comigo e era mais carinhoso comigo, porque ele estava adorando me usar e me tratava melhor porque sabia que iria me ganhar e eu iria fazer tudo o que ele pedia.

Ele me levou pro quarto e antes da minha Mãe chegar a gente deu uma rapidinha de saidera, só eu e ele, uma foda rápida mas bem gostosa na minha cama, foi só Papai e Mamãe mesmo, mas foi uma delicia, nós dois abraçados engatados com o pau dele no meu cúzinho nos beijando e gozando muito. A gente transou por uns 15 minutos até o Vinicius sair do banho.

Então foi a vez do Eric tomar banho, mas claro ele me chamou pra ir junto com ele, e deu o tempo certinho, conseguimos aproveitar no banho pra foder mais um pouquinho antes da minha Mãe chegar, ele gozou em mim, só que dessa vez na minha boca, eu engoli tudo pra gente n se sujar muito, eu terminei de me lavar primeiro, então quando ouvi o barulho da porta e sai do banheiro rapidinho. Fui pro meu quarto e o Eric foi terminando seu banho.

Esses dias maravilhosos duraram muito tempo, vários anos com meus primos me usando como a mulherzinha deles, que saudades daquela época.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:vpddg9qk

    Top

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    tesão

    • Lúcifer ID:8efd7cg20a

      kkk <3

  • Responder Sla ID:1daicwpzrc

    Que putinho guloso kkkk
    Conto incrível, parabéns

    • Lúcifer ID:8efd7cg20a

      Obrigado Sla

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Delicia quero ser usado assim por mais de um macho, ainda vou fazer 12 anos mas tô louco por rola , sou submisso e bundudinho e tb discreto , quero muito um macho que me tire o cabacinho