# # # #

Pagando o preço

1978 palavras | 2 |4.16
Por

Neste conto eu falo do dia em que tive que pagar o preço por ter feito algumas coisas ruins para 2 mlks. Eu fui amarrado, arrombado me vi sendo corno.

Meu nome é Vinícius e vim relatar o dia em que tive a pior noite de todas.
Eu namoro uma menina chamada Ane temos 14 anos assim comos todos desta história tem, já contei uma vez aqui em um conto o dia em que eu e Ane transamos pela primeira vez.
Essa história aconteceu no começo deste ano.
Bom eu sempre fui muleke zoeiro na escola e sou goleiro que jogo em alguns times.
Então, o que quero contar neste conto foi uma situação que ocorreu em uma vez que eu e Ane estávamos em lugar no interior, e era um lugar que tinham chalés onde ficamos e nós outros chalés tinha outros adolescentes e a maioria era da minha escola e alguns outros conhecidos, de dia nós participavamos de algumas recreações e tals.
Lá nesse lugar tinham dois amigos que pareciam até irmãos de tão juntos e parceiros que eles eram que era Carlos e Cauã, bom eu já conhecia eles, no passado eu já havia feito algumas coisas ruins para eles que poderiam ter me ferrado bastante caso eles contassem a alguém, mas eles nunca contaram.
Um dia normal eu acabei fazendo piadinhas e zueiras com eles que acabaram envergonhado eles na frente de todo mundo mas eles não falaram nada apenas que eu ia pagar o preço por tudo que eu fiz para eles.
Um dia de noite estava eu a Ane no quarto e então a gente ouve uma batida na porta eu então sem camisa vou até a porta abrir para saber quem era quando eu abro é Carlos e Cauã eles então entram dentro do chalé e fecham a porta e colocam uma caixa na mesa que tinha ao lado, eu sem entender peço para sairem Cauã então me dá um soco e eu acabo ficando tonto e então eles me amarram e me deixam sentado no sofá que havia lá dentro.
Eles então vão até o quarto onde está Ane e traz ela presa por uma algema e deixam ela em banquinho eu então estou com a boca tampada eu não podia falar nada e gritar não ia ajudar pois o nosso chalé era afastados dos outros, então Carlos me pega e me joga no chão, os dois então sentam no sofá e Cauã começa a falar:
— Ora, ora quem é o bonzão aqui?
— Quem é o zuador agora? Fala Carlos
Eles começam a tirar a camisa e jogam em cima de mim e Ane
— Quem será que vai sofrer uma vergonha hoje em Carlos?
— Humm, quem será que vai pagar o preço pelos erros do namorado?
Eles então começam a tirar as calças e eu começo a me tremer morrendo de medo e já entendendo o que ia acontecer.
Eles então tiram a cueca e Carlos puxa Ane e faz ela começar a Mamar ele, Cauã fica olhando e Carlos fala:
— Cauã faz o Vini te mamar.
— Mas tipo é meio Gay isso.
— Finge que ele é uma putinha e leva na beotheragem, afinal seu pau nem tá duro me vendo pelado e nem o meu te vendo pelado ou seja isso é sinal que você não tem tesão em macho.
— Verdade…
Então Cauã me puxa pelos cabelos e faz eu mamar ele, eu estava odiando ter uma pica na minha boca e estar sendo submisso de um homem mas eu tinha que fazer aquilo afinal não tinha o que eu fazer, teve uma hora que eu pensei em dar uma leve mordida no pau do Cauã mas na mesma hora ele fala isso:
— Nem se atreva a morder, se morder você vai ver só.
Eu então parei de olhar pro pau dele na minha boca e quando eu olho pro lado eu vejo minha namorada chupando o pau se outro mlk e eu percebi que estava sendo corno e tendo um pau na minha boca.
Cauã não estava nem um pouco com dó de mim, ele puxava meu cabelo, dava tapa na minha cara e as vezes dava umas cuspidas em mim, por outro lado Carlos não estava sendo tão bruto com a minha namorada mas ainda sim metia com vontade na boca dela.
Uma hora Cauã mandou eu lamber a cabeça do pênis dele, ele tirou o pau e esperou eu lamber e eu disse que não.
Nessa mesma hora Carlos levantou e tirou minhas calças e falou:
— Vai lamber o pau dele ou não vai?
Eu respondi não, então ele deu com o meu chinelo na minha bunda, nessa hora eu dei uma cutuvelada nele e ele ficou enfurecido e falou.
— Cauã, esquece esse negócio de lamber, bota a fita na boca dele e deixa ele de quatro que agora se vai fuder ele e eu vou fuder a namorada dele na frente dele.
Cauã obedeceu Carlos, ele tirou toda minha calça me botou de quatro e Carlos colocou minha namorada de quatro na minha frente e então Cauã falou no meu ouvido que se eu saísse daquela posição eu ia sofrer muito mais.
Carlos contou até três e os dois começaram a meter ao mesmo tempo, Cauã no meu cu e Carlos no da Ane.
Na hora em que a rola de Cauã entrou no meu cu eu senti uma dor indescritível pois o meu cu estava seco, eu também senti a rola dele quente dentro de mim, ele então começou a meter muito rápido e eu comecei a chorar, eu estava me sentindo muito humilhado vendo minha namorada com outro e uma rola no meu cu. Carlos então durante a foda com a minha namorada falou:
— Nossa o Vini já deve ter alargado esse cu, você já transaram né?
— Sim. Respondeu Ane.
— Entendi, já me satisfiz um pouco aqui, deixa eu ver agora ali como que o Cauã vai metendo nessa puta aí.
Carlos colocou minha namorada no sofá e foi junto com o Cauã atrás de mim, eu ouvi um cochicho dos dois só não ouvi direito porque as bolas do Cauã estava batendo alto na minha bunda, minha mão já estava doendo de ficar naquela posição.
Então Cauã tirou a rola do meu cu e em segundo a rola do Carlos e do Cauã entraram no meu cu, eu não consegui aguentar e gemi e os dois zuaram que eu gemi na vara,
Uma das picas começou a meter e eu comecei a sentir que meu cu iria rasgar então depois de muito tempo de sofrimento eles pararam e falaram para minha namorada que em breve eles voltavam e então foram me arrastando pelos cabelos até o quarto, lá me deitaram na cama de pernas abertas e Carlos começou a me meter, a pica dele era alguns centímetros maior que a do Cauã, mas ela era muito mais larga que a do Cauã, aquela rola estava fazendo o mej cu ser mais arrombado, Cauã então subiu na cama e enfiou a rola dele na minha boca e assim eu estava senso duplamente arrombado, depois de muito tempo assim eles tiraram as rolas de cada buraco e pararam em minha frente e ficaram em silêncio um pouco e eles então pegaram uma lata que estava em cima da mesa, ela era meio larga mas não muito, mas era muito grande e eles iriam enfiar no meu cu e logo imaginei que iria doer muito então comecei a gritar e eles tiraram a fita da minha boca e perguntaram o que eu queria e eu então levantei e ajoelhei na frente dos dois implorando que eles não colocasse aquilo no meu cu e o Cauã iria responder não mas Carlos pareceu ter dó e falou que eles não iriam enfiar, mas que aquele que tivesse o pau maior iria meter na Ane enquanto os outros dois iriam fazer massagens e dar uma lambida na naquele que estavam metendo e claro no lugar onde escolhesse, na hora eu achei que eu poderia ter uma chance de me satisfazer, então todos bateram uma punheta para deixar o pau duro, eu tive que bater com minhas mãos amarradas e então medimos e por pouco eu não tinha o pau maior, Carlos então iria meter na Ane e iria escolher aonde cada um ia ser submisso fazendo massagem e lamber aquela parte escolhida, eu então tive que fazer nos pés deles e como Cauã era amigo de Carlos ele iria fazer massagem nas costas e supostamente lamber, mas eu não iria ou seja ele talvez nem massagem e nem lamber ele iria fazer. Fomos para a sala e Carlos começou a meter na Ane e eu me agachei e comecei a massagear até ele terminar de transar e no final iria lamber mas Carlos obtou por só um beijo o que eu fiz.
No final nos 4 sentamos no sofá, Carlos e Cauã começaram a bater uma punheta e deixou eu também bater só que amarrado e Ane também ficou se masturbando e as vezes Carlos “ajudava” ela pois estava do lado.
Eu fui o primeiro a gozar, e então depois que gozei eles me colocaram de quatro e Cauã ficou batendo na minha frente e Carlos atrás de mim e então do nada eu sinto aquela lata la do quarto entrar no meu cu, sim, eles tinham me enganando e enfiaram a lata no meu cu, e doeu muito e realmente achei que a lata ia estourar meu cu, mas por sorte a lata não ficou muito tempo mas Carlos logo enfiou o pau no meu cu e gozou lá dentro e ficou com o pau lá e nessa mesma hora Cauã pegou minha cabeça colocou o pau dentro e gozou e me fez engolir tudo. Foi péssimo ter gozo de homem na minha boca e então eu achei que o trabalho deles tinha acabado mas não, eles foram tomar banho no banheiro do meu chalé, Carlos foi primeiro junto com a Ane e claro que Carlos deu mais uma metidas no cuzinho da Ane e eu ficava no vaso assistindo tudo e então depois foi o Cauã e também com a Ane e ele fez a mesma coisa com a Ane e eu tive que assistir, depois a Ane tomou banho sozinha mas eu não vi, e por fim eu tomei banho sozinho e quando saí Carlos e Cauã estavam com as minhas roupas e eles iam dormir no nosso chalé, eu estava desamparado e vestido, eu não retruquei e concordei. Por fim na hora em que fomos dormi eu pude ficar com a Ane sozinhos no quarto.
Durante a noite eu fui beber água e estavam Carlos e Cauã sem camisa conversando na sala, eu então fui lá e pedi desculpas poe todas as vezes que zuei eles e que tinha aprendido a lição, Eles então falaram que agora que já tinham criado essa intimidade a gente podia virar amigos eu então comcordei e fiquei com eles conversando durante um tempo, teve uma hora em que comentamos um do pau dos outros e nunca mais transamos nem nada. E sim aprendi a lição e eu e Ane nunca contamos w ninguém essa história! Mas Ane concordou que gostou de experimentar outros paus e eu assumo que mereci este castigo mesmo que meu cu ficou dolorido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Que puta não gostaria
    Você só não confessou que no final acabou ficando com boas lembranças
    Caso queiram mais
    [email protected]

  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Posso te ajudar…lucasantonio.46 a Outlook.com