# # #

O dia em que conheci jacia a virgem de 14 anos

1728 palavras | 0 |3.20
Por

Ela tinha apenas 14 anos mas me chupou mostrando que já sabia que tinha a obrigação de agradar seu macho.

Oi soi zero 186 de altura moreno 36 anos corpp normal mas com um belo pau sem mentiras, e algo que tenho orgulho.
Seerá o primeiro ponto de outros caso gostem sobre as minhas aventuras diversões na minha vida hoje tenho 36 anos mas a história que eu vou contar a vocês aconteceu quando eu tinha 22 anos . Um tempo um pouco mais diferenciado, um tempo aonde as coisas não são como hoje tudo é questão de mimimi , hoje tudo é questão de processos ou meninas com malicoa para ferrar com um cara ppr dinheiro.
Nessa noite estava eu e um amigo jogando videogame na casa dele coisa que a gente já fazia decorrentemente , a porta aberta nós jogamos na sala da casa. Era aquela coisa de sempre jovens bebendos jogando videogame as meninas que passavam na rua a gente dava um oi, umas olhavam e sorria outras so olhabam e iam embora.
Nessa noite justamente duas meninas apareceram ambas jovens 14 15 anos passando pela rua Até que em um momento demos um oi e aquela brincadeira entre elas , menina sorrindo e tal quando a gente se deu conta elas voltarem e ficaram olhando , e a gente que nao e besta chamamos para dentro de casa quando elas entraram.
Eu já fui logo me apresentando um prazer sou o fulano de tal qual é o seu nome eu vou chamar ela de pequenininha uma morena magrinha um metro e 50 de altura peitos volumosos, pintura fina o quadril bonito morena. Sempre fui atraído por garotas magras como ela. Ela tinha cabelinho ondulado, ela estava vestida de uma blusinha
bege com sutiã e um shortinho colado. Já a sua amiga um pouco mais morena estava numa blusinha de alcinha sem sutiã seios um shortinho mais folgado. As duas eram uma delícia.
já passei a mão ao redor da pequenininha estando sentado e ela em pe e meu amigo ja puxou a amiga dela para sentar perto dele. Meu parça já entendendo a situação chutou a porta levemente que a porta fechou ficando lá os quatro dentro da sala da casa. eu comecei a beijar a pequenininha enquanto meu amigo Começou já a amassar a amiga dela.
Nisso nao perdi tempo e ja estava de pau duro qietrndo decorar aquela menina maravilhosa, porem senti que estava envergonjada. Meu amigo baixou a blusa da garota que estava com ele revelando cheios menores que os da pequenininha mas muito bonitos.
Aquela velha separação pois a minha menina não estava a vontade , puxei ele para ela para a outra sala enquanto meu amigo ficou no outro comodo com a outra menina.
E nisso comecei a beijar comecei a passar a mão no corpo dela ela tinha um corpo delicioso ela tava com uma mistura de cheiro de perfume mas com um pequeno cheirinho de suor. Passava a mao pelo seu curpo tocando em sua bunda e ouvia ela gemer bem baixinho me fando um tesao enorme. Com meus toque e cheiros em seu pescoço ela se entregar a mim. Sentei no sofar e coloquei ela em cima de mim enquanto ela podia sentar e sentir o meu cacete crescer, e comecei a beijar ela tirei a blusa dela atirei o sutiã dela revelando aqueles seis lindos. Nossa uma menina tão jovem mas com um belo par de seios de da inveja a muita mulher madura, maravilhosamente perfeito eles eram redondinhos com os biquinhos marrons.
Com ela entregue beijava no ouvido dela comecei a lamber o pescoço dela, também os peitos fiquei enquanto isso roçando meu dedo na bunda dela na bucetinha que ja estava encharcada. Coleque ela sentada no sofa onde levantei suas pernas tirando seu chorte e sua calcinha revelando uma bucetinha linda e com poucos pelinhos.
Olhando para ela agarrei em seus seios a comecei a chupa lá, ela já está apelando pude sentir o gosto do seu líquido misturado com um gosto leve de xixi.
Ela gemia e se contorcia ate que ela esticou as pernas e se calou ficando toda mole no sofa. Eu fiquei feliz. Que homem nao fica feliz em saber que deu prazer para uma mulher.
Eu já tava com pau já com o pau todo duro e doendo de tesão.
louco para enfiar nela abria carteira e peguei a camisinha que logo ela ver e volta a si, estava louco para comer ela já salvando, foi na hora que ela mesma uma cara de prazer ela olha para mim e me diz algo que me deu tesão mas também uma certa dose de raiva…
-eu sou virgem
Eu poderia ser o primeiro homem dela mas tanbem poderia ser o primeira decpcao a qual iria lembrar para sempre.
Pode não parecer para um conto erótico mas mesmo com tesão ainda tive empatia por ela.
Cegando perto dela com meu pau roçando má sua buceta melada pude sentir seu coração acelerado. Decidi ir devagar, curtir ela seria minha mas queria fazer direito.
Aquela jovem linda maravilhosa 15 aninhos até então que era o que eu pensava virgem na minha frente e meu pau duro latejando .
Ela vendo minha cara respondeu Que nunca tinha feito nada daquilo apenas pequenas brincadeiras que a única coisa que ela tinha feito até então era só bater uma punheta para um menino da escola.
E nisso conseguimos escutar alguns gemidos vindo do outro comodo quando vamos lá devagarzinho eu e ela vimos meu amigo a ferro e fogo em cima da outra novinha.
Ele colocou ela numa posição de frango assado com as pernas em cima perto do pescoço dele e metia freneticamente nela que gemia me dando maior tesao, olhei e vi que a pequeninha estava la parada de boca aberta enquando sua amiga era fodida por uma cara maior que ela em uma posicao que ate um cara com um pau mediano ia ate o talo. Nós ficamos na porta da sala enquanto asstiamos, puxei minha pequeninha para perto de mim a e comecei a masturbar ela enquanto ela assitia, ela aos ppucos comecou a da suspiros se mostrabdo uma pervetida ao ver sua amiga na vara.
Falei no ouvido dela um dia vai ser vc assim fazendo ela se arrepiar.
Aquilo me deu uma tesão ver ela arrepiada e pingando Dr tão excitada. Eu perguntei no ouvido da pequenininha se a amiga era virgem tanbem , ela tinha dito que ela já havia transado ela que nunca tinha feito nada.meu amigo que sempre foi tarado olhou para gente e aumentou o ritmo. Já estava era com do da novinha kkkkk
Levei ela de volta para a outra sala e lá com ela em cima de mim nos beijamos e falei que não iríamos fazer nada que não a porcaria. Quando disse isso vi em seus olhos algo que hj ainda é muito forte na minha mente, uma menina se sentindo segura e se deixando ser entregar. Perguntei a idade dela pois achava que ela tinha 15 16 pelo seu corpo quando ela me reponde que tinha 14 . Fazia apenas uma semana que havia completado.
Fiquei com pé atraz , Caraílhos se essa guria abrir a boca a gente ta fudido.
Ela me olhando perguntou se eu queria que ela fizesse algo para mim.
Já esvamos la pedi para ela me chupara, ela riu e disse tabom mas falou que nao sabia fazer. Disse que a ensinaria.
A coloquei de joelhos na minha frente ela começou a me a
chupa meu pau que estava meia bomba endureceu meio sem jeito mas logo ela foi pegando o jeito da coisa começou a ficar um pouquinho maravilhoso ela vendo que eu tava sentindo prazer ela começou a fazer mais eu sei que foi um pouco mais safado mas eu estava forçando a boca dela até o final, ela se engatava e quando eu tirava a boca dela ela saia baba grudada no meu pau, tesão ver que aquela jovem estava me chupando. Cara de safada com um pouco inocência mas ainda assim com tesão de saber que eu tava com tesão aumentou o ritmo chupando eu falei para ela que não ia aguentar, eu levantei enquanto ela tava de joelho puxando ela pelo cabelo deu uma gosada no rosto dela e as últimos três jatos de porra foi na boca.
Olho para porta da sala estava lá amiga dela e meu parça em pé assistindo enquanto a amiga dela pequenininha ajoelhada com a cara gosada suspirava, ela olha para trás e começa a rir de vergonha pois sua amiga acbou de ver ela ganhar uma gosada na boca.
olho com meu amigo com uma cara de safado olhando perguntou e aí tu comeu ela?
Quando eu olho para amiga da pequeninha ela tava com esperma escorrendo da buceta dela pela pela perna e foi na hora que eu perguntei , vc gozou dentro dela? ele falou sim.
Disse que era doido e ele começou a rir.kkk
Elas se arrumaram perguntaram onde é que tinha um banheiro e la terminaram de se vestir.
A gente se despediu na porta, dei um beijo nela e ela me okhando com um olhar de admiracao , nunca vou esquecer isso. Falei para ela parecer de novo para terminamos oq começamos, ela sorriu e falou tabom. Não pequei telefone pq ela nao tinha só imaginei que eu nunca mais ia ver ela mas que achei que estava de boa.
As duas deram tchau e foram embora.
Meu amigo olhou para mim e disse que a minha novinha era muito gostosinha que se eu nao ia comer que ao menos eu podia ter deixado eu comer ela.
Kkkk
Era um otário mesmo kkkk
Falei para ele a que ela era minha e eu ia finalizar mesmo sem ter nem esperança disso .
Passeia semana lembrando da virgem que havia perdido por impatia e pensando como ela tava toda danada alguém já havia finalizado ela.
Uma semana depois estávamos na porta de papo eu e meu amigo. Advinha quem apareceu?
– oi lembra de mim?
Espero que tenham gostado não sou escrito então desculpem os erros.
Até o próximo caso tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos