# # #

Meu sobrinho Lucas

925 palavras | 7 |4.25
Por

Me chamo Edvaldo, sou mais conhecido por Valdo tenho 41 anos e moro na capital da Paraíba. Estou passando por um período de divórcio e estou passando um tempo na casa do meu irmão e sua família no interior.
Sempre fui um homem com um físico atraente devido aos anos de serviços braçais em uma empresa de construção, tenho um corpo um pouco peludo onde só aparo mesmo, gosto de manter essa virilidade, meu pau tem uns 19cm e sem querer me gabar, sou um cavalo descontrolado quando o assunto é putaria. Lembro de meu irmão Pedro e eu na juventude curtindo com várias vadias durante a juventude, confesso que até curtia com putinhos novinhos a quem sempre tive muito tesão, meu irmão apesar de ser 5 anos mais novo parece ser mais velho que eu, e foi com seu filho caçula Lucas que reativei meu velho fetiche por novinhos. O garoto apesar de novinho (por volta de seus 13 anos) tem um jeitinho puto contido que me deixa louco, dono de um rabinho empinadinho que me arranca olhares toda vez que o vejo. Sempre percebi que ele tinha um jeitinho afeminado a quem sua mãe vivia dizendo que era porque ele é um pouco tímido e caladinho, mas a verdade é que depois da minha chegada na cidade eu estava prestes a conhecer o verdadeiro Lucas…

Cheguei por volta das quatro horas da tarde, Lucas ainda não havia chegado do colégio. Fui recebido por seus pais que me levaram pra o quarto do garoto onde eu dormiria na cama ao lado que pertecera a seu irmão mais velho Danilo que agora estava morando na capital pra seus estudos na faculdade. Coloquei minhas coisas ao lado da cama e tomei um banho rápido, deitei na cama apenas de cueca enrolado ainda com a toalha, estava muito cansado depois de horas de viagem e resolvi tirar uma soneca antes de ir socializar com a família e acabei apagando.
O quarto estava quase totalmente escuro tinha apenas iluminação da janela do lado da porta do quarto. Senti uma sensação de estar sendo observado e abri os olhos, Lucas estava olhando pra o volume na toalha e foi aí que percebi que estava com minha pica totalmente dura, olhei pra o rosto do garoto que estava com um olhar de curiosidade e desejo que nem percebeu que eu tinha acordado, em uma leve mexida minha na cama seus olhos foram de encontro ao meu que senti uma sensação de embrulhamento no estômago que fez meu pau latejar (confesso que naquele momento queria agarrar aquele garotinho e botar pra mamar ali mesmo), e resolvi quebrar o silêncio:
-Oi Lucas! – Eu disse com uma voz de sono e fingindo que ele não tava reparando no meu cacete.
-O oi tio, desculpa te acordar é que minha mandou eu vir te chamar pra jantar – Lucas disse olhando entre meus olhos e pra o volume na toalha.
-Tudo bem garoto, vou vestir uma roupa antes de ir.
-É bom que o senhor veio passar esses dias aqui, tio – Ele disse quase que baixinho e virando em direção pra seu guarda-roupas acendendo a luz do quarto.
Ele ainda vestia ainda a roupa do colégio, e estava procurando alguma para vestir. Enquanto isso levantei deixando minha toalha cair propositalmente fingindo não ter notado, e fui até minha mala vestir alguma roupa. Percebi o Lucas me vendo de canto e me levantei virando em sua direção (com o pau ainda duro) e ele saiu dizendo que ia tomar um banho rápido antes de jantar (queria ir junto com aquele safado hehe).

Durante a janta conversamos e colocamos o papo em dia, meu sobrinho não conversava muito mas eu percebia que ele sempre ficava me olhando, a ideia de fuder aquele garotinho me deixava louco que acabei ficando de pau duro na mesa, minha sorte era que eu estava de cueca.
Saímos da mesa e fui fumar lá na varanda casa, meu irmão Pedro me acompanhou. Depois o Lucas se juntou a nós.
-A Ana foi se deitar, amanhã ela tem aula cedo e você sabe como é vida de professora não é? – Disse Pedro justificando a ausência de sua esposa.
-Tudo bem, irmão! A Cristina vivia dormindo cedo também… – Respondi com um olhar meio aflito.
Meu irmão percebeu meu desconforto e mudou de assunto pra descontrair.
-Então, Valdo. Não pegou nenhuma Mina desde a separação não? – Disse ele com um olhar meio safado.
Percebi que ele não tinha tabus em falar sobre essas coisas na frente do garoto.
-Nada muito sério, fiquei só na putaria mesmo hehe. – Respondi com uma piscadinha em direção do Lucas.
Jogamos conversa fora, falando de putaria enquanto o lucas “estava” entretido no joguinho do celular, percebi que durante as conversas de putaria meu irmão ficava excitado e mexia de vez em quando em sua mala e isso me fez lembrar das broderagens do passado e das punhetas que eu e o Pedro batiamos no passado.
Já passava das 23h e meu irmão foi dormir, saiu e ficamos eu e Pedro em silêncio.
Continua…

Oi galera, espero que tenha gostado do conto. Esse primeiro foi mais para apresentar os personagens e o ambiente, no próximo vai começar a putaria hehe…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1eq645j7j3gw

    Que chatice

  • Responder Felipe men ID:1edry57pwltr

    Curti muito esse conto, ultimamente descobri esse site que esta servido de distração e muita masturbação, morando fora do país há 5 anos , então o jeito melhor de bater uma bem gostoso….continuar lendo e ficando cada vez mais teso rsrsrsrsrs

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Adoro conto de incesto tomara que o pai tambem coma o garoto

  • Responder Alex27 ID:81rfhyyzr9

    Amo esse tipo de história!

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98m

    tesão continua rsrs

  • Responder @Eddie_th_666 ID:gp1eri4v4

    bem bom

  • Responder spider ID:on95w2zfij

    novinho é gostoso demais. te le: ninos109