# # #

Novinhas fazendo artes na excursão da escola

967 palavras | 5 |3.69
Por

Versão da aluna de 14 anos do conto: vida de professor não é fácil

Oi, me chamo Paola e tenho 14 anos não vou negar, sou safada mesmo rs. Me descobrir viciada aos 10 anos de idade, pois fui molestada aos 8 anos, e de lá pra cá só tenho me tornado muito mais puta.
Essa história aconteceu durante um passeio do colégio no qual estudo, sou estudante do 1° ano do ensino médio. Tivemos que ir ao Museu da cidade para completar o currículo da matéria de artes, eu odiava a matéria, mas adorava o professor gostoso que dava aula. Acho que ele tinha uns 30 anos sei lá, um pretinho gostoso RS, isso mexia com a putinha que existe dentro de mim, adorava a ideia de ter um cara mais velho, com mais experiência, isso me dava muito tesão.
Fui para o passeio contra a minha vontade, o ônibus encheu e eu estava entediada sentada ao lado da minha amiga Bruna, outra putinha de 13 aninhos. Mas de repente meus olhos se voltaram para aquele professor que estava mais arrumado que o normal. Poh ele tava bem chamativo, eu já desejava, mas naquele dia quis mais rs. Ele estava em pé no corredor do ônibus, com uma calça que marcava o pau, fiquei louca, minha buceta chorou imaginando o que eu poderia fazer com aquele cacete. Levantei, puxei a minha calça para desenhar ainda mais a minha bunda, e passei na frente do professor, esfregando a bunda nele, sentir que ele ficou sem ação, olhei para trás pra ver se ele sentiu a maldade rs. Eu estava mostrando pra ele que queria muito mais que uma ida ao museu. Ao voltar do banheiro fiz o mesmo processo, só que agora eu pude sentir o pau dele bem duro, nossa! Eu fiquei sem acreditar… sentei ao lado da Bruna, e contei o que tinha acontecido, além de sentir, eu queria ver a reação dele, mandei ela ir fazer o mesmo, a Bruna tão safada e tímida, me obedeceu, e foi mais além, ela fingiu desequilíbrio na curva do ônibus e apertou o pau do meu professor, aquilo me deixou com mais tesão ainda, caralho, pensei: Eu deveria ter feito isso. Ela foi, e voltou e passou a mão novamente. Ao sentar ficamos doidinha em saber que aquele pau duro foi causado por nós, então combinamos de seduzi-lo, queríamos ser comida por ele. No museu foi impossível nos concentrar no que ele falava, só queríamos sentir aquele volume dentro de nós, de qualquer forma.
Terminou a visita, ufa! Voltamos para o ônibus, já escurecendo, o professor permanecia ali, no meio no ônibus, ficamos pensando no que fazer pra deixar o professor com tesão em nós duas, não sabíamos como. Resolvemos oferecer lanche pra ele, eu sabia que ao se aproximar, ele ficaria com o pau na altura do meu rosto, praticamente na direção da minha boca, só de pensar, eu ficava ainda mais encharcada. Ele foi até nós, não aceitou o lanche, mas quis o nosso pirulito, o que tínhamos pra chupar, pra matar a nossa vontade. E como era safado, indiretamente nos disse: – Me dá esse pirulito, aqui tem outro pra vocês. – OLHA, É SÓ DESEMBRULHAR E CHUPAR! Eu fui a loucura, ele estava me dando carta branca pra colocar aquele pau na minha boca úmida e quente de tesão? Não perdi tempo, abrir cuidadosamente o zíper da calça dele, para não despertar a curiosidade dos outros alunos, seria um segredinho nosso, de nós três. O pau dele estava tão duro e eu comecei a pensar o que o levou a isso, seria a minha empinada ao passar no corredor ou os meus olhares de desejo que ele percebeu? Não importa, eu só queria sentir aquele pau . Uau, que delícia! O pau pulsava na minha boca, era médio mas bem grosso, cheio de veias que me deixavam cada vez mais molhada. Enquanto o chupava, ele acariciava os peitos da Bruna, ela estava de saia, e eu coloquei minha mão por baixo da saia dela, e a masturbei por algum tempo, eu sentia o gozo da Bruna que ficou perplexa com a minha atitude, ao mesmo tempo que sentia o pau na minha boca, que delícia!
Ela queria chupar também, então dividimos o cacete, era gostoso aquele pau mesmo, com duas bocas o chupando, o pau pulsava sem parar, e eu me deliciava cada vez mais, e ele começou a apertar os meus peitos já enrijecidos de tesão, em seguida ele se abaixou pra me beijar, pude falar no seu ouvido: – Que pica gostosa de chupar professor. aquilo era gostoso, e dei a entender que queria mais, muito mais, eu queria ser sua putinha. No momento que eu pronunciava as palavras sussurrando, ele gozou bem forte na boca da Bruna que engoliu quase tudo, porque eu peguei o pau e terminei de limpar com a minha boca, chupando, sugando e lambendo… Não podíamos deixar provas de nada. Sentir através da pele do professor, seu gemido de satisfação bem sufocado, gostaria muito ouvi-lo, mas no momento não dava, guardei aquele pau e continuamos ali como se nada tivesse acontecido. O professor foi para o banheiro e nós limpamos o cantinho da nossa boca com um beijo gostoso e quente.

Olhei para a minha aprendiz de puta, minha priminha de 12 aninhos que tava do outro lado aprovou tudo o que eu tinha feito ali, sabia que muito em breve ela colocaria em prática, assim como tudo que eu ensinava pra ela, pois ela é uma ótima aluna.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vargas ID:on9667lqrc

    Sua história é boa porém deixo algumas observações: 1 Como o professor fez tudo isso com as meninas sem que os demais passageiros no ônibus notassem ? 2 Nada é dito sobre a quantidade de pessoas na excursão e se era na mesma cidade 3 Nessa ida ao Museu fora só os alunos da turma do professor ou mais alunos ? 4 E os demais professores foram também ?

    • Tensãoalta ID:16knnql1hz3u

      Leia o conto: vida de professor não é fácil, lá vc terá respostas para suas perguntas rs

  • Responder Marcello Sobrado ID:vpddgc44

    Vida de professor não é fácil mesmo! 😉

  • Responder Preta Fogosa ID:12r4cwvkxpz9

    A vontade de estar no lugar delas é muito grande kkkkk

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Putinhas novinhas, amo.