# #

Minha linda vizinha deficiente

2542 palavras | 14 |4.36
Por

Minha vizinha deficiente me deu muito prazer.

Olá, eu me chamo Cris
Tenho 34 anos , sou morena, de cabelos lisos e pretos, não muito alta.
Tive namorados, mas não me sentia bem ficando com homens sabe, não era do que eu gostava, ficava com homens por causa da minha família que é muito careta , mais na verdade eu sempre me senti atraída por mulheres eles nunca me aceitariam com outra mulher.
E acreditem até essa idade kk eu morava com meus pais, mas um dia eu decidi ir morar sozinha pra ter mais liberdade sabe, aluguei uma casinha já que eu tinha um emprego e ganhava bem.
Eu me apaixonei por uma moça que trabalhava comigo, eu morria de tesão por ela , mas eu sabia que não teria a menor chance com ela, por que ela namorava e nas nossas conversas sem saber que eu gostava de mulher e muito menos que era apaixonada por ela, ela me dizia que tinha nojo de relacionamentos lésbicos, quando ela dizia isso ela fazia meu coração doer.
Mas tudo mudou quando eu saí da casa dos meus pais e fui morar sozinha, no segundo dia que eu me instalei na casa a campainha tocou, eu fui abrir a porta e vi uma senhora e uma linda moça de cabelos pretos longos todo ondulado de olhos castanhos, não muito alta com o corpo perfeito magra, com seios não muito grande mais pareciam lindos, parecendo duas laranjinhas, assim como eu gostava kkk, ela estava com uma bermuda curta mostrando toda pernas grossas , mas se via que ela não tinha o costume de se depilar , pelo menos não frequentemente.
A senhora disse:
– Boa tarde, eu sou a Isa e essa aqui é a minha neta a Amanda, a Amanda quis trazer uma lembrança pra você que é a nossa nova vizinha, um bolo que nós duas fizemos.
Daí a Amanda me disse oi e me deu um abraço e um beijo no rosto, nisso deu pra perceber que ela era diferente sabe, ela não se comportava como uma moça normal, ela aparentava ter uns 27, 28 anos , mas se comportava como uma criança de 12 anos.
Daí eu convidei as duas para entrarem e fiz um café pra gente comer com o bolo, daí comemos e a Amanda quis ir ao banheiro enquanto ela estava no banheiro a sua avó me contou que a Amanda tinha um probleminha mental, que ela tinha 28 anos mas a idade mental dela era de uma criança de 11, 12 anos .
Eu disse:
– Nossa ela tão bonita né, nem parece que ela tem deficiência mental.
A vó respondeu :
– Pois é minha filha, a Amanda é um amorzinho faz absolutamente tudo que a gente pede sem reclamar .
Antes delas saírem a Amanda outra vez me deu um abraço mais forte e eu senti os seus seios durinhos tocando em mim.
Depois que elas foram embora eu fiquei com aquela moça na minha cabeça, sentia o cheiro da Amanda em mim, se via que a avó cuidava muito bem dela, ela era cheirosa, com a pele e cabelos macios, ela era deliciosa e muito provavelmente nunca tinha sido tocada por ninguém , pensar nisso me dava muito tesão .
No outro dia vi a Amanda ajudando a avó dela lavando a calçada na frente da casa, estava muito calor e a Amanda estava com um top mostrando a barriga e com um shorts bem curto e largo sabe, dava pra ver a poupa da bunda dela que delicia, a minha boceta babava de tesão.
Depois disso meu desejo ficou insuportável resolvi tentar ficar mais próxima da Amanda, conquistar mais a amizade dela, quando eu via ela na rua vendo o movimento em frente da casa eu logo ia lá puxar assunto, descobrir as coisas que ela gostava, e consegui óbvio coisas importante pra atrair a Amanda para mais perto de mim.
Enquanto a avó coitada a velha estava mais pra lá do que pra cá não me iria dar problemas.
Descobri o que ela gostava de assistir na TV , ela era Ingênua demais, uma criança num corpão de mulher e isso me deixava louca kkk, descobri que ela gostava de assistir doramas em um aplicativo de streaming.
Um dia vi a Amanda chorosa na frente da casa dela e fui logo perguntar:
– Por que você tá chorando meu amorzinho?
Ela disse que a avó dela não podia mais pagar o streaming pra ela assistir e ela tava muito triste.
Nossa aquela era uma chance incrível de passar um tempo sozinha com ela , eu não podia perder, era como se passasse um cavalo selado na minha frente kkk.
– Você pode assistir na minha casa meu amor.
– Posso mesmo, minha amiga?
– É claro meu amor, eu vou adorar ter a sua companhia.
E chegou o grande dia, a Amanda pediu pra avó dela pra ir assistir as séries dela em minha casa e ela deixou.
Quando fui buscar a Amanda na casa dela a avó dela me disse:
– Muito obrigado minha filha ,por gostar tanto da Amanda, você é um anjo.
Kkk mal sabia a coitada da velha da ideias pervertidas que eu tinha pra neta dela naquele dia.
Eu e a Amanda chegamos em casa liguei a TV na série que ela gostava, eu tenho um sofá grande sabe , daqueles retrateis ,quando abria ele parecia uma cama, já tinha deixado ele aberto estrategicamente.
Eu deitei primeiro de lado e disse pra Amanda deitar na minha frente também de lado pra gente assistir, depois deixei ela ficar bem entretida na série, daí comecei a passar a mão bem leve no corpo dela, na barriga, daí fui subindo até o sutiã, daí eu consegui enfiar os meus dedos embaixo do sutiã da Amanda encontrando os seus mamilos quentes que delícia, fiquei acariciando eles bem devagarzinho e ela quietinha , nisso eu ficava roçando a minha boceta na bundinha dela.
Depois eu vendo que o meu anjinho reagiu bem aos meus toques nos seios dela resolvi ser mais ousada fui descendo a mão pela barriga até chegar na boceta dela e fiquei acariciando ela por cima da calça que a Amanda tava, daí quando eu ia enfiando os dedos por baixo da calça e da calcinha dela.
A Amanda perguntou:
– O que você está fazendo com a mão aí amiga?
– Estou fazendo carinho meu amor.
– Posso continuar fazendo carinho aqui em você, minha amiga linda?
– Se é carinho pode sim amiga linda.
E continuei enfiando a mão dentro da calcinha dela procurando a bocetinha tava difícil por que tinha muito pelos kk, mas devagarzinho eu consegui desbravar aquela mata chegando a tão sonhada boceta do meu anjinho ,encontrei finalmente os lábios lisinhos daquela boceta já molhadinha, achei o clitóris dela e comecei a massagear ele bem devagarzinho, a Amanda começou a gemer e disse:
– Aí, minha amiga que cóceguinha gostosa você está fazendo aí embaixo .
Comecei a masturbar meu anjinho cada vez mais forte até ela começar a se contorcer toda e gozar na minha mão.
– Você gostou do carinho que eu fiz em você meu amor?
– Adorei amiga.
Eu pensei:
Claro que gostou, teve o seu primeiro orgasmo da vida né.
Daí eu pensei , se essa menina falar o que aconteceu pra avó ou pra alguém eu estou fudida, acho que posso até ir presa.
Daí eu disse para a Amanda:
– Meu anjo você nunca pode contar que eu fiz esses carinhos em você pra ninguém tá bom?
– Por que minha amiga?
– Por que senão vai todo mundo ficar com ciúmes da gente e daí ninguém vai deixar você vir aqui assistir suas séries mais.
– Isso não, prometo que não vou contar pra ninguém tá bom amiga.
Levei a Amanda de volta pra sua casa e se passaram uns dias e eu não via a Amanda e sua avó mais, que medo que eu tava que a Amanda deixasse escapar o que aconteceu, se isso acontecer eu tava fudida ,eu poderia ir presa por estupro de vulnerável eu acho.
Dias depois vi a avó da Amanda na rua, mesmo morrendo de medo perguntei da Amanda pra ela, que alívio quando ela respondeu que a Amanda tava gripada, percebi como ela me tratava que a Amanda não havia falado nada.
A avó ainda disse :
– A Amanda está morrendo de saudades de você.
Eu pensei: sei bem do que ela tá com saudade, ela tá com saudade de mim ficar masturbando ela, aquele anjinho safadinho.
Uns dias depois a Amanda estava me esperando no portão da casa dela sentada no chão com um shorts curtinho que mostrava toda a calcinha dela, parece que ela fez de propósito pra me deixar com tesão e deixou kk e me disse:
– Quero ir pra sua casa minha amiga estou com saudade.
Daí a avó dela apareceu e falou que a Amanda queria que ela depilasse as pernas dela, mas ela tinha medo de cortar toda perna da Amanda.
– Não seria muito inconveniente você fazer isso por ela minha filha?
Eu disse, surpresa:
– É claro pode deixar :
Daí levei a Amanda pra minha casa, comecei a depilar aquelas coxas grossas dela deixando ela bem lisinha, a minha boceta estava se contraindo de desejo já, eu deixei aquelas coxas lisinhas ,agora sim elas estavam descentes.
Depois eu perguntei:
– Posso depilar a sua vagina anjinho .
– Pode sim amiga , por favor.
Ela respondeu com um sorrisinho safado.
– Pode sim amiga .
Daí eu cortei o pelos com uma pequena tesoura por que eles estavam muito longos, depois eu fui depilando a bocetinha dela com um aparelho de barbear, fui depilando bem cuidadosamente para não machucar aquela bocetinha que agora quase sem pelos vinha se mostrando rosadinha, delicada e muito linda.
Quando eu terminei eu perguntei:
– Agora eu posso dar um beijinho na sua vagina meu anjinho ?
– Sim é claro minha amiga linda.
Cai de boca naquela bocetinha linda , quente e rosada, passava a língua pelo lábios da bocetinha dela que eram doces como mel e a Amanda já estava se contorcendo de tesão na cadeira, mamei bem forte o clitóris daquele anjo safado, ela quase caiu da cadeira com o forte orgasmo que ela teve com a minha língua dentro dela.
Daí eu tirei a minha roupa a Amanda só ficava me olhando ainda se recuperando do orgasmo que ela teve.
Eu disse:
– Agora é sua vez de fazer em mim.
– Mas eu não sei fazer isso amiga!
-Eu te ensino, eu já fiz em você duas vezes, agora é a minha vez né!
Eu tirei toda a minha roupa, logo a Amanda veio beijar e chupar os meus seios que gostoso sentir os lábios dela em mim, ela ficou lambendo e chupando os mamilos meio sem jeito mas deu pra perceber que ela tentava fazer como eu fazia nela, e eu com muito tesão com a boceta toda molhadinha, começando a gemer de prazer, logo eu disse:
– Agora vai , lambe e chupa lá em baixo anjinho igual eu faço em você vai !
– Mas eu tenho nojo, preciso fazer mesmo?
– Vai faz meu amor, eu tomei banho, a minha periquita está limpinha e cheirozinha igual a sua, quer saber, se você fizer o que eu estou pedindo eu te levo no cinema!
– Serio!?
– É claro que sim meu amorzinho.
Tá bom então.
Daí ela se abaixou foi chegando perto da minha boceta e deu um beijinho, que sensação maravilhosa kk, daí ela começou a lamber e a chupar todinha minha boceta, tentando fazer igual eu faço nela , comecei a rebolar com aquela linguinha gostosa dentro da minha boceta, eu gemia alto de prazer a Amanda acho que até se assustou mas não parou de fazer aquela delícia de sexo oral em mim, continuou metendo aquela língua molhada na minha boceta, ela continuou até eu comecei a sentir choques de tesão pelo corpo todo e gozar gostoso na boca dela quase cai até da cadeira kkk.
Uns dias depois cumpri o que eu prometi depois que meu anjinho me chutou bem gostoso que delícia, levei ela pra assistir no cinema um filme de doramas que ela gostava tinha poucas pessoas na sala do cinema também que porcaria de filme kk, tinha uns gatos pingados só nas fileiras da frente e no fundo não havia ninguém e levei a Amanda pra sentar no fundo bem longe das pessoas.
Depois no meio do filme já muito entediada resolvi brincar um pouco com a Amanda rs, abri o zíper da calça dela enfiei minha mão por cima da calcinha dela e comecei a massagear a boceta dela, a Amanda logo ficou ofegante e a sua calcinha logo umedeceu com o meu carinho, logo eu enfiei e mão na calcinha dela e comecei a masturbar a Amanda.
Falei no ouvido dela:
– Fica quietinha se não todo mundo vai perceber!
Ela balançou a cabeça afirmativamente, continuei masturbando ela que até tapou a boca com as mãos, ficou toda suadinha , logo ela chegou ao orgasmo só dando um suspiro mas sem dar um gemido, não soltando um ruído sequer.
Passado alguns dia a avó da Amanda ficou doente e a Amanda me pediu pra passar a noite em sua casa pois não queria ficar cuidando da Vó sozinha e eu como uma ótima amiga que sou rs fui passar a noite na casa delas.
Chegou a hora em que a velha dormiu e eu falei pra Amanda:
– Vamos para o seu quarto descansar meu amorzinho!
Chegando lá entramos eu fechei a porta do quarto e tranquei, deitei a Amanda na cama comecei a beijar os lábios dela, tirei a camiseta e o sutiã, comecei a mamar gostoso naqueles seinhos rosadinhos e durinhos a Amanda com tesão, daí tirei a bermuda e já caí de boca naquela bocetinha também rosadinha dela, passei a chupar forte o clitóris dela, ela gemia baixo pois sabia que a avó não podia acordar, daí já perto do seu orgasmo ela colocou o travesseiro na cabeça pra não fazer barulho kk e deu uma gostosa gozada.
Depois eu mandei ela vir me chupar e agora sem reclamar ela veio lamber e chupar todinha kkk chupou meus seios deixando eles molhados de saliva que tesão, daí ela foi pra minha boceta lambendo e chupando forte me fazendo ter vários orgasmos..
Alguns dias depois a avó da Amanda acabou falecendo e ela foi morar com o pai e com a madrasta e eu fiquei sozinha de novo e muito triste com muita saudade da Amanda.
Eu nunca irei esquecer do meu anjinho safadinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aflodite ID:1cl08u8j27sm

    Quem gostou desse conto procurem o meu novo conto

    “A LINDA FILHA DEFICIENTE DO MEU PADRASTO “

  • Responder Libras ID:w71hl9m0

    Conto maravilhoso. Você é demais Afrodite!

    • Afrodite ID:1e94yepjfovn

      Muito obrigada Libras, já, já, tá chegando a continuação desse conto, bjs.

  • Responder Atipico ID:1dai2s66v2

    Já fodi uma autista o comportamento é desse tipo… É uma delícia.

  • Responder Afrodite ID:1dxdacrddg3c

    Obrigada Sex Lover , seu comentário, os seus comentários positivos me fazem querer escrever mais e melhores contos.

    • LuaFlor ID:1cowrjc6ud4u

      Chupa minha buceta?

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      LuaFlor. Se a Aflodite nao quizer te chupar. Eu chupo. Nao so a chupo como tambem te arrombo todinha . Ti deixo toda abertinha. Sou uma loira muito bonita ten um corpao muito gotoso. Bundao enorme. Cinturinha fina. Peitos durinhos bem empinados. Tenho um bucetao. Deixo voce fazer o que quizer com ela.

  • Responder Gibran ID:5pbacx7cv99

    Adorei o conto , os detalhes me prenderam ate o fim , eu achei ruim ela ter ido embora com o pai

    • Sex Lover ID:1cwc0sf1fq1a

      Olá Afrodite, adorei cada linha do texto, me deixando cada vez mais com vontade de ler outros,
      ParrBei

    • Afrodite ID:1dxdacrddg3c

      Muito obrigada.

      Quem sabe ela volte um dia né, fico muito feliz que gostou. Bjs

  • Responder Eduardo99 ID:1d8r6amfa2l4

    Muito bom o conto, e com riqueza de detalhes! Do jeitinho que eu gosto! Parabéns!

    • Afrodite ID:scidn0g3cg7

      Muito obrigada Eduardo, esse incentivo me faz querer escrever contos cada vez melhores para vocês, bjs

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Que delícia de conto

    • Afrodite ID:1dxdacrddg3c

      Muito obrigada @Flor_de_cactoo quem sabe vem uma continuação com esses incentivos de vocês.