# #

[G4F] Lu, uma modelo de princesinha

1359 palavras | 8 |4.83
Por

Avisos: História fictícia. Meus textos sempre serão protagonizados por mulheres com e sem rolas.

Olá. Podem me chamar de Jess. Sempre me considerei uma mulher de negócios que busca as melhores oportunidades. Minha agencia de modelos sempre recebeu jovens lindas e talentosas de todas as idades. Não era incomum ver as faces mais inocentes em busca de um sonho. A fama, o prestigio, o dinheiro para mudar de vida. Recebi uma visita em especial de uma mãe e sua filha. E quando digo em especial, digo porque a garota era uma das coisinhas mais delicadas que eu havia visto nessa temporada de recrutamento. Pele macia, olhos grandes e claros, cabelos loiros e uma peça única de roupa que até a cintura se comportava como uma camisa justa ao corpo, porém, se estendia numa saia rodada.

Sua mãe, uma mulher que nem de perto possuía a beleza da filha, começou a falar e falar, enquanto a filha, sentada ao alcance dos meus olhos, ficava apenas com as mãos sobre as pernas e vez ou outra usava o celular. Bastava bater o olhar naquela princesa, que eu já sabia perfeitamente a forma como iria agencia-la.

– Bom. Sobre a sua filha, o que você pode me dizer sobre ela? Quais seria suas qualidades a serem aproveitadas no ramo da modelagem ou do entretenimento?
– A Lu é uma garota incrível, não é porque sou mãe que estou dizendo isso! Ela sabe atuar, é extrovertida e não tem vergonha de nada, ainda que em público. Também é muito fotogênica e fica muito bem frente a uma câmera, como você pode ver no book que te encaminhei.

Olhei para a garota e abri um sorriso com meus lábios num batom rosa claro. Estava de óculos com uma armação fina e vestindo um terninho decotado, com os cabelos negros presos por um palito, num semi rabo de cavalo. Me levantei e fui até a garota, a segurando pela mão, fazendo com que ficasse de pé para mim.

– Hm… Tudo bem. Vamos fazer um photoshot inicial, um teste de filmagem pra ver como ela se sai frente a câmera. Nada muito demorado, apenas o suficiente para eu ter um material produzindo por mim pra estudar e acompanha-la também durante a produção. Está tudo bem pra você? Você pode aguardar sentada ali. Como gostamos que a mãe se sinta segura e saiba como foi a performance, em breve enviaremos um take das gravações pra você naquela tela. Agora podemos?

Levei a garota para uma sala em especial, com diversas câmeras espalhadas pelo set. Sentei na minha cadeira, a deixando de frente para mim.

– Sua mãe disse que você é uma garota nada tímida, que sabe o que quer e ama uma câmera, certo? Nós somos uma agência séria, requisitada, então não podemos perder muito tempo. Por isso, vou te fazer apenas uma única pergunta! Tudo é a respeito de dinheiro e fama, então me diga, o que você sonha em comprar com o dinheiro do seu trabalho, garotinha?

– O que eu sonho? – Se perguntou – Fácil! Primeiro eu gostaria de um celular! Um iPhone novo pra tirar minhas fotos, fazer meus vídeos e ostentar pras minhas amigas!

Abri um sorriso e me levantei da cadeira. Estando sem calcinha, ergui minha saia justa ao corpo pra cima e revelei a minha rola pra garota, que arregalou os olhos surpresa. Comecei a punhetar o meu caralho com a mão direita, enquanto segurava um dos seios com a mão esquerda, até minha rola se erguer o suficiente, já com 20 centímetros, ainda não totalmente dura. Abri a gaveta, puxei um pequeno bolo de notas, separado com calma até que coloquei sobre a mesa, frente a garota.

– É seu. Se aceitar atuar pra nossa empresa, ficando de joelhos agora e abrindo essa boquinha.

Chamei uma das meninas que trabalham comigo, responsáveis pelas filmagens, fazendo ela ficar frente a garota e ligar a câmera com close no rostinho de porcelana. A garota olhou o dinheiro fixamente, num bolo de notas que provavelmente nunca viu na vida. Abriu um sorriso e abriu a boquinha. Não esperei. Com minha rola já enorme, soquei a pica na boca da menina, fodendo a boquinha num ritmo intenso.

Segurei em sua nuca, misturando meus dedos com os cabelos loiros da garota e segurei firme sua cabeça no lugar para que eu pudesse socar a rola dentro da boca e sentisse socar até a garganta, como se comesse uma buceta. Era possível ouvir o atrito do pau socando fundo guela a dentro junto ao som da garganta da garota engolindo a rola – Ai… que boca mais gostosa! – Continuei fodendo, até que retirei a pica inteira, babada e a coloquei sobre o rosto da menina. A pica pesada, tomou todo o rosto da princesa, que sorriu com a pica na cara e acenou fazendo o sinal de “V” com os dedos de ambas as mãos, pra uma segunda funcionária que tirava fotos.

Do lado de fora, a TV ligou mostrando um pouco das filmagens do set. A garota estava perfeitamente enquadrada, num angulo a filmando pela lateral, enquanto a garota falava virando o rosto em direção a câmera.

– Você que, como eu, sonha em ser uma atriz, a nossa agência é o lugar perfeito pra você. Temos funcionárias especializados em desenvolver o máximo de suas habilidades, além da melhor estrutura e conforto somada a melhor rede de conexão de contatos publicitários. Venha nos fazer uma visita! – Terminou sorrindo e piscando pra câmera.

Sua mãe, provavelmente estava orgulhosa. Porém, o que acontecia durante a gravação era o que deveria deixa-la ainda mais orgulhosa. Enquanto sua filha decorou em tempo recorde e apresentou um texto teste de nossos produtos, apoiada sobre a mesa com ambas as mãos, eu socava a minha rola na bucetinha da vadia, que com o rabinho empinado e a saia pra cima, levava uma surra de pica, comigo saciando todo meu desejo em socar numa buceta, castigando a nossa pequena aspirante.

Ao acabar a parte um da filmagem, o take passou a ser de frente pra garota, pegando bem a sua face num angulo mais aberto, sendo visivel seu corpo sendo fodido. Segurei a putinha pelos cabelos e enterrei a rola no seu cuzinho. Tomando uma surra de pica no cu, enquanto eu fodia feito uma vadia no cio por um rabo apertado, ela voltou a apresentar nossos serviços, desta vez, mostrando seu talento de improviso.

– Hm… Oi… Eu sou a Lu. A mais nova putinha da agência. Gosta de ver meu cuzinho sendo arregaçado, gosta? Então… ai… continue assinando nosso conteúdo para mais vídeos exclusivos. Aiii… isso, fode meu cuzinho fode! – A putinha abriu a boca e ficou com a linguinha pra fora, gemendo enquanto tomava a surra de pica frente a câmera. Você que está assistindo, fazemos também vídeos exclusivos, do seu jeitinho. É só entrar em contato e realizar o pagamento. Estou aguardando seu pedido!

Recado dado, terminei esporrando uma quantidade enorme de porra dentro do cu da vadiazinha, onde ao retirar, já deixei um plug anal dentro do rabinho para segurar toda a porra ali dentro. O acordo era simples. Vá até em casa conversando meu gozo dentro do cuzinho e, em seguida, faça um vídeo mostrando a porra escorrendo do rabinho dentro do quarto. Fosse feito, estava contratada.

Posso dizer que o acordo valeu. A garota voltou até a mãe bem radiante, já afirmando que o contrato era dela. A mãe, orgulhosa, chorou e a levou pra casa.
Eu, por outro lado, apenas fui descansar um pouco. Afinal, haviam mais testes pra fazer.

—————————————————————————————————————————————————————

Deseja conteúdos exclusivos, feitos pra você, com a Lu, Jess, Lisa ou com outras garotas que possam surgir, nos mais variados fetiches que passam pela sua cabeça?

Entre em contato no telegram: @xG4Fx

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fgbzerra ID:81rdrldzrj

    Rola um com incesto incluso?? Um filho e uma de vocês comendo uma mãe??

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wzr9

    Legal.. não sabia que existiam tantas hermafroditas no Brasil..
    Obrigadinha

    • juana ID:4adfren4m9c

      Mais um cara com perfil fake fingindo ser mulher /2

  • Responder Casadogaúcho ID:1db7syr7mgtt

    Eu sou casado. Eu posso pedir pra você fazer um conto com alguma dessas meninas fodendo minha esposa na minha frente?

    • Girls4fun ID:gqau4ftd2

      É perfeitamente possível, inclusive, você pode até incluir alguns fetiches extras, se quiser. Só chamar no Telegram que negociamos isso.

  • Responder Anônimo ID:5c8ng9g41

    Não mencionou a idade da garota, tem que mencionar, pra dá mais tesão.

    • Girls4fun ID:gqau4ftd2

      Exatamente para deixar fluir a sua imaginação e cada um imaginar a idade que quiser.
      Se quiser uma história do seu jeitinho, só visitar no telegram.

  • Responder Jeff ID:1db7syr45kpj

    Essa filha é safadinha como gosto