# # # #

Aventura Irresponsável Com Minha Irmã Caçula

1053 palavras | 16 |4.68
Por

Naquela noite depois de jantar eu sentei na sala pra fazer o dever de casa e a Lara foi junto pra ver televisão e ficar perto de mim (sempre fomos muito apegadas). Não era nada de muito difícil, então terminei rápido e fiquei assistindo o desenho com minha irmãzinha e brincando com a caneta na mão.
Após alguns minutos ela deitou no sofá e jogou as pernas por cima das minhas. Decidi pegar o pezinho dela e ficar desenhando na sola. Descobri que ela adora isso, pra ser mais precisa a Larinha gosta que eu mexa nos pezinhos dela de várias formas.
Enquanto eu desenhava ela ficou totalmente relaxada, fechou os olhinhos pra curtir melhor. Lembrei daquela manhã quando ela estava nua e eu lambendo aqueles pezinhos. Comecei a ficar excitada e involuntariamente fui fazendo carinho nas pernas dela. Comecei bem baixo e fui subindo, quando cheguei as coxas ela separou mais as pernas e a respiração dela foi acelerando.
Quando percebi isso não pude evitar olhar pra ela com um sorriso safado, ela sorriu inocente, mas subi mais o carinho quase chegando na bucetinha e ela mordeu os lábios. Por um momento de insensatez juvenil eu gostei de estar em um lugar em que poderia ser pega.
Me estiquei sobre o braço do sofá pra ver se havia algum movimento no corredor que levava aos quartos e estava limpo, não passava luz por baixo na porta dos meus pais indicando que ou estavam dormindo ou tentando, então me permiti fazer um sinal de silêncio para a Lara e pegar um dos pezinho dela e lamber, beijar, chupar os dedinhos.
Ela suspirou e sorriu, a respiração acelerando ainda mais.
Dei outra olhada no corredor, ainda limpo, passei pro outro pé e fiquei passando as unhas suavemente pelo interior das coxas dela.

– Maninha… – ela chamou com a voz carregada, sussurrando.

– Oi, lindinha. – sussurrei de volta, sorrindo de canto.

– Vamo lá pro quarto? – ela pediu com olhar de cãozinho pidão.

– Pra que? – perguntei e fiquei beijando a sola do pezinho macio dela.

– Pra gente brincar. – ela falou ainda mais baixo e mordeu o lábio de novo.

– Oh, bebê… – usei um tom bem doce e carinhoso, olhei mais uma vez o corredor e concluí. – Sabe que a gente não pode brincar disso quando a mamãe e o papai estão em casa.

– Mas, maninha… Eu to sentindo aquele negócio de novo. A minha florzinha ~precisa~ que faz carinho nela agora. – ao dizer isso ela fez um biquinho muito fofo que nenhum ser humano com coração conseguiria resistir.

– Tá bom, mas você tem que ficar bem quietinha, tá? – ao invés de dar a mão pra ela, a peguei no colo como um bebê grande, isso fez a Lara rir e não existe no mundo som mais apaixonante, exceto talvez os gemidos dela.

Entramos no quarto, eu a coloquei na minha cama e tranquei a porta. Ela tirou o short e sentou com as perninhas abertas.

– Me ensina a fazer como você faz? Eu só sei com o meu ursinho de pelúcia.

Eu sorri e me aproximei, sentei atrás dela deixando-a entre as minhas pernas.

– Dá aqui sua mãozinha. – pedi e ela logo obedeceu, então eu lambi os dedinhos dela deixando bem babados. – Agora você coloca seus dedinhos bem aqui. Sentiu?

– Sim, maninha. – ela disse em um gemidinho baixo.

– Esse é o botãozinho da sua florzinha. – eu fazia movimentos com minha mão por cima da dela, guiando o ritmo em que ela mexia em seu clitoris pela primeira vez. – Você mexe leve assim, fazendo carinho bem devagar e suave pra não machucar.

– Uau, isso é tão gostoso. – ela disse e mordeu o lábio, como nossos corpos estavam colados eu podia sentir a respiração dela se agitando mais e mais.

– É, né? Mas pode ficar mais se você fizer assim. – lambi dois dedos da minha mão e comecei a estimular os biquinhos do peito ainda liso dela. – Você gosta, né?

– Sim, gosto muito. – ela respondeu com a voz carregada de tesão, uma delícia de ouvir.

– Vamos ver se você consegue fazer sozinha os dois ao mesmo tempo. – coloquei minhas mão pra trás, deixando-a livre pra tentar.

Ela foi tentando mexer os dedinhos como eu estava fazendo, foi um pouco difícil por ela não ter prática e, claro, uma coordenação motora de criança, mas depois de um tempinho ela foi pegando o jeito.

– Aeee, tá fazendo direitinho. – eu disse em tom de comemoração. – Tá gostoso?

– Eu gosto mais quando você faz, mas tá gostoso. – ela sorria orgulhosa de si mesma.

– Obrigada. Mas é porque eu faço já tem um tempão. Daqui a pouco você vai fazer melhor até do que eu. É só continuar. – respondi também orgulhosa.

Fui ensinando ela a fazer algumas coisas como passar as unhas no interior das coxas e no pescoço. Ela foi fazendo e sentindo cada vez mais prazer, até que começou a gemer alto demais e eu tive que mandar ela parar, prometendo que a gente continuaria isso no dia seguinte.
Tive que pagar por isso de uma forma deliciosa na manhã seguinte, pois a Lara acordou com um fogo tão intenso que só uma criança tesuda poderia ter. E não vou reclamar disso porque depois de tudo que fizemos aquela noite eu também fui dormir com a buceta escorrendo.
Como sempre deixo avisado, aguardem e torçam pelo casal #Larina, porque tem mais.

P.s.: desculpem o sumiço e a volta com algo tão curto. Minha esposa estava na época de provas e como uma boa irmã mais velha eu estive ajudando-a a estudar. Não me restou muito tempo pra escrever.
Ops, acho que dei um spoiler do futuro #Larina kkkkk. Mas tudo bem, o caminho é mais divertido de ler do que só saber o final.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Irmão mais velho ID:fyh7017hm

    Delicia delicia to adorando ….

  • Responder Sandura ID:81rd3mnxi9

    Ai que bonitinha, tão pequenina e tão putinha kkkkkk

  • Responder negro velho ID:gsut82qrc

    vou tentar terminar ,pois nao deu se queserem mais deixem comentariro

  • Responder negro velho ID:gsut82qrc

    tenho uma historia pra contar e verdadeira ,tenho 65 anos moro sozinho acabei de passar por uma cirurvascular quase perco a perna esquerda por causa de cigarro
    ,ontem estava sentado na porta de casa e veio uma menina de 9 anos q soube depois e parou e me pede um copo de agua levante e entrei e ela entrou tbm dei a agua ela bebeu e me perguntou se eu morava sozinho,disse q sim do nada ela me pediu 10 reais eu disse q nao tinha trocado a i ele me ofereceu q se eu desse os dez elaperguntei a idade dela ela disse q tinha 9 anos deixaria eu brincar com ela ,tomei um susto pr ela me oferecer isso perguntei a idade dela ,ela disse q tinha 9 anos
    perguntei se ela tinha feito isso com alguem ela disse naonessa hora eu q estava a mas de 1 ano sem ver uma buceta meu penis velho levantou na hora,ela notou e arregalou os olhos ai eu disse a ela ,vc nao aquenta ai ela mas eu estou precisando do dinheiro pequei ela e levei no banheiro pra dar um banho pois estava sujinha
    ela e negra peninha grossa peitinho pequenos e durinhos ,nao aguentei qdo nua q linda nunca pensei passar por isso dei banho nela e a levei pro quarto coloquei na cama ai ela abriu as perninha q lindo velhoabri abucetinha dela e vi o cabacinho,nao aquentei e cai de boda,nunca pensei q uma menina dessa idade gossaria tanta porra q eu engoli e queria mais 5 minutos depois a menina acordoua menina desmaiou ,eu fiquei com medo 5 minutos depois a menina acordou me perguntando o q tinha acontecido com ela .eu disse q ela tinha gozado ai perguntei se eu podia colocar meu pau na bucetinha ,ela pediu pra ver tirei ela tomou um susto so 17 cm de grossura e 6 de diametro
    ela me perguntou,sera q eu aguento sou vergem ,eu disse vou tentar se vc nao aguentar eu para ta? ta
    a buceta da menina nao cabia nem um dedo mindinho ,cai dede boca a menina tomou um choque e prendeu minha cabeça ai foi abrindo as penas e começou a gozar de novo tremeu todinha e apagou nunca fiquei com ninguem desse jeitoesperei ela acordar e fal

  • Responder Wallace Viccenso ID:8cipwbft0d

    Vcs são lindas demais, vc e sua esposa.

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada. Ela sem dúvida é a coisa mais linda da minha vida…

  • Responder Alex de Parintins ID:ennelkd99

    Já estava ansioso pra ler o próximo conto, amo as histórias de vcs ,
    Se quiser conversar ” @cdcpaulinho” insta

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Agradeço

  • Responder Jorge ID:fjabs658l

    Muito linda a história de vocês , continue contando ……..

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada. É um prazer compartilhar nosso amor com quem pode compreendê-lo.

  • Responder Florzinha ID:8d5sj5nv9d

    Aaaaaa estou tão feliz por vcs♡
    Esperando ansiosamente pela continuação, obrigada.

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada pelo carinho e por nos apoiar.
      Vou continuar sim, terá mais #Larina sempre que possível 🤍

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Beijos Meninas… !! Obrigadinha pela continuação .

    • A Irmã Nais Velha ID:beml65tfi9

      De nada. Obrigada por acompanhar nossa história.

  • Responder o zé ID:3qeu9bh

    que lindo e excitante história. Vocês são lindas juntas, espero que possa escrever com maior frequência sobre você e sua linda esposa 🙂

    • A Irmã Nais Velha ID:beml65tfi9

      Awn, muito obrigada.
      Eu não queria dar esse spoiler tão cedo, mas me sinto incrível com alguém além de nós a sós se referindo a ela como minha esposa. 🤍