# # #

Minha esposa levou rola de três na casa de swing

753 palavras | 3 |4.21
Por

Eu me chamo Amauri, 40 anos e minha esposa Sheila 42, loira, olhos verdes e muito gostosa de corpo sem querer me gabar.
Sempre tivemos muita curiosidade no que diz respeito a sexo aberto, Sheila nunca escondeu que sentia vontade de transar com outros homens mas nunca teve coragem de por em prática, eu também sempre senti tesão de imaginar ela fodendo com outros caralhos maiores que o meu, sempre foi meu sonho.
No nosso último aniversario de casamento fiz uma surpresa pra ela, fomos a casa de suwing mais badalada de São Paulo.
Sheila não acreditou quando chegamos, ficou gelada de nervoso e trêmula.
Falei pra ela relaxar e bebemos alguns drinks, falei que ela só ia fazer algo se sentisse vontade.
Conhecemos cada espaço da casa e minha esposa foi ficando muito excitada, eram muitos gemidos e sussurros por toda parte, vimos alguns casais transando, mulheres casadas chupando caralhos de outros machos na frente dos maridos, etc…
Entramos num ambiente totalmente escuro onde alguns machos apalparam minha esposa, passaram a mão na bunda, nos peitos e na xana dela, ali ela ficou super excitada, passei a minha mão pra conferir e estava meladinha.
Entramos numa cabine de roleglory, acho que é esse o nome, haviam três caralhos enormes enfiados nos buracos, não dá pra ver de quem são, Sheila ficou babando pelos caralhos, peguei a mão dela e fiz ela segurar um deles, ela ficou meio envergonhada no começo, mas eu falei pra ela relaxar e ir enfrente, ninguém sabia quem estava lá dentro, falei finge que eu não estou aqui e aproveita.
Minha esposa começou punhetando o primeiro, o tesão foi aumentando e ela logo já punhetava o segundo, ela já tinha um caralho em cada mão, depois fez um carinho no terceiro e punhetou também, já tomada pelo êxtase ela passou revezar os caralhos, tirei a blusa dela e deixei os peitos de fora, ele pegava os caralhos e passava no bico dos peitos e depois fazia uma espanhola, um a um foderam os peitos da minha mulher.
Eu no canto assistindo e batendo uma.
Falei pra ela que podia chupar se quisesse, ela perguntou posso mesmo ? Respondi claro amor.
Ela chupava um por um, lambia as cabeças e enfiava tudo na boca, tudo que cabia pois eram enormes.
Mandei ela tirar a saia e a calcinha e ficar toda nua, assim ela fez.
Peguei três camisinhas e vesti os caralhos, Sheila ficou de quatro no primeiro buraco e deu a xana lindamente na minha frente pela primeira vez, ela jogava a raba pra trás e pra frente pro cacete entrar bem gostoso e batia punheta nos outros dois.
O primeiro gozou e se retirou, foi a vez do segundo, Sheila gemia e rebolava naquela vara, eu beijando ela na boca enquanto era fodida por aquele pau enorme, até que ele também gozou e saiu.
Restava só o terceiro caralho, o maior e mais grosso, esse vai botar no seu cuzinho, deixa amor por favor eu pedi quase implorando.
Sheila se posicionou, ajudei abri bem a bunda dela e encaixei a cabeça do caralho no anelzinho da minha mulher, quando a cabeça entrou ela soltou um gritinho de dor e prazer, mas aguentou firme segurando na minha mão, o caralho foi escorregando pra dentro do rabo da minha mulher até entrar tudo, ela chorava e gemia de tesão, comeu o cacete com o cu gostoso e começou gozar batendo uma ciririca, enfiei minha boca na xana e suguei tudinho, o cacete entrando e saindo do rabo da minha mulher.
Esse demorou mais pra gozar mas quando gozou foi muita porra, tirou de dentro do cuzinho e arrancou a camisinha, a porra jorrou pra dentro da cabine, lambuzou a bunda da minha mulher toda.
Ajudei ela se limpar, Sheila se vestiu e fomos pra casa realizados e felizes com a loucura que acabamos de fazer, a maior das nossas vidas sem dúvidas.
Minha esposa transou com três caras que a gente nunca vai saber quem são e eles talvez nem tenham visto minha esposa também.
Até hoje a gente ainda fica pensando naquela noite e transamos muito gostoso imaginando aquelas toras comendo minha esposa.
Agora a gente tá querendo arranjar um macho pra comer ela cara a cara na minha frente, quando rolar eu conto pra vocês, até breve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1d3lax2ncbk7

    Puta, que conto tesudo! Muito bom!

  • Responder Diógenes ID:1d5e7aw4vgrj

    Não sou casado, mas certa vez fui convidado por uma amiga para acompanha-la numa festa, que ia rolar num sítio, porém só era permitida a entrada de casais adeptos de swing, e o principal, de posse do resultado de uma série de exames, feitos num laboratório indicado pelos organizadores da festa, um casal gringo. Ela me confessou que já tinha ido algumas vezes em casas de swing. E me fez rememorar td que me explicou, para que eu não desse rata na festa. Fomos pro tal sítio, o local era super bacana, mesas com comes e bebes espalhadas pra todo canto, e até o pessoal que estava a trabalho, usavam roupas minimas. Homens só de cueca, e mulheres com lingeries sensuais, e se alguém convidasse qq um dessa galera, estava liberado. O clima era de putaria over. Eu não tinha bala na agulha pra bancar a parada, mas minha sim, pagou td e só exigiu discrição e segredo total. E ela não foi lá a toa, foi pra trepar mesmo, e trepou muito. Pelo que me contou qdo saímos de lá, já de madrugada, a safada chegou fazer suruba com seis caras, chupou e deu pra todos. Sem contar os “avulsos” que pegou, dois garçons, e mais uns três maridos sei la de quem. E eu aprovetei muito tbm, mas fui mais humilde, até pq não “usei” nada, e tinha muito lá pra quem quisesse. Não era droga, mas “azulzinho” tinha de bandeja. Trepei com um casal que a mulher qdo gozava, chorava feito criança. E eu vi essa mulher chorar qdo foi pra cama com três garçons. E ela chorou hein. Trepei com duas garçonetes, lindíssimas, e uma japonezinha pequenina, que parecia uma criança, gostosinha demais, e que o marido dela chupava junto com ela, depois pedia pra gozar na xotinha dela, e chupava ela toda gozadinha. O melhor da “festa” foi qdo chegamos na casa dela, tomamos um banho, ela abriu uma garrafa de vinho, ficamos conversando sobre a festa, então ela me arrastou pro quarto dela, dizendo que trepou com vários homens menos com seu par, e falou que queria fechar o dia com chave de ouro, e liberou até o cusinho.

    • Amauri ID:mn1ngbgzxyv

      Haja azulzinho einh amigo ??? 😁😁😁😁