#

O Casal Liberal – No Estacionamento

915 palavras | 0 |4.40
Por

Henrique 34 anos e Letícia 31 estão juntos a 5 anos, raramente discutem, Henrique é um ótimo marido, Letícia vive com um sorriso enorme no rosto, são um casal muito feliz e exalam essa felicidade, causando inveja nos parentes durante as reuniões de família. O que ninguém imagina é que eles tem um ingrediente secreto para uma relação tão feliz.

Primeira sexta feira do mês 20h, Henrique saiu do trabalho, passou em casa apenas para pegar Letícia e seguiram para o mercado, era dia de fazer a feira do mês, eles iam sempre na sexta a noite pois o sábado pela manhã o supermercado ficava lotado.

Chegando no mercado, Henrique foi buscar o carrinho de compras, enquanto entrou na frente e seguiu para a sessão de frutas, no caminho reparou em um homem na sessão de bebidas, era um negro alto, extremamente másculo e charmoso, olhou disfarçadamente e percebeu que ele a olhou dos pés a cabeça e ainda lambeu os lábios, quando Henrique chegou ela estava toda boba sorrindo sozinha, ele perguntou o que tinha acontecido mas ela desconversou.

Já no final das compras, letícia foi na praça de alimentação que tinha dentro do mercado comprar um lanche enquanto Henrique levava as compras pro carro, para sua surpresa, na sessão de frios, que fica bem de frente com a praça de alimentação, estava o mesmo homem da sessão de bebidas. Antes que ela o avistasse, ele já estava olhando, quando seus olhares se cruzaram foi inevitável para os dois disfarçar a interesse, Leticia, branquinha, loirinha, 1,54alt, magrinha, com peitos medianos e uma bundinha pequena porém redonda de uma forma que ficava muito sexy na mini saia. O homem caminhava em sua direção e ela rapidamente, puxou o celular e mandou uma msg de texto para o marido

– entra no carro, desliga a luz e me espera que tenho uma surpresa pra você.
– ok. respondeu henrique um pouco confuso.

Uns minutos se passaram, Henrique esperava no carro quando viu um casal andando pelo estacionamento, não demorou muito e ele reconheceu sua esposa, de mãos dadas com um negro enorme, foi aí que ele entendeu a msg e já sabia o que iria acontecer.

O casal parou do outro lado do estacionamento porém bem em frente ao carro onde Henrique estava, o relógio já marcava 22h, o estacionamento estava deserto, dos poucos carros que ainda havia ali, grande parte era de funcionários. O casal começou com um beijo gostoso, bem demorado, o negão segurava a bundina de leticia com as duas mãos como se fosse abri-la no meio, a saia já estava completamente levantada, a calcinha atolada na bundinha e ela já começava um boquete maravilhoso no negão, fazendo garganta profunda até onde conseguia, o negão sorria e chamava de vagabunda dando tapas em sua bunda, era maravilhoso pra Henrique ver sua putinha naquela situação.

Quando o negão já estava satisfeito com o boquete, puxou letícia pelo cabelo, colocando ela de costas sobre o capô de um carro, puxou sua calcinha pro lado e introduziu seu membro, henrique não conseguia saber se eles estava comendo o cuzinho ou a bucetinha dela, mas a cena era de puro tesão, ficaram em um vai e vem frenético por um tempo, depois o negão puxou Leticia pelos cabelos novamente e a colocou de joelhos, gozou litro de porra quente na boca e no rosto da putinha que ficou ali toda suja, lambendo os lábios enquanto o negão ia embora.

Depois que seu amante partiu, Letícia foi até o carro onde herique esperava, chegou lá cambaleante e sorrindo atoa, parecia até que a porra a tinha a deixado alcoolizada. Entrou no carro fedendo a porra, seu rosto e sua blusa estavam completamente lambuzados de o porra.

– Gostou do negão putinha?
– adorei. Respondeu Leticia mordendo o lábio.
– Ele comeu seu cuzinho e ainda gozou na tua cara, tu é uma vagabunda mesmo.
– Não, ele comeu minha bucetinha, Respondeu Letícia com uma voz manhosa.
– Porque não deu o cu pra ele vagabunda? eu sei que você gosta de ser puta.
– Porque meu cuzinho é só seu. Sou sua vagabunda. Disse bruna fazendo cara de safada.

Nesse momento o pau de henrique já explodia dentro da calça, ele saiu do carro, tirou ela do carro puxando pelos cabelos, colocou em cima do capô do carro e começou a comer seu cuzinho na posição de frango assado, ela gemia propositalmente provocando e ele socava a rola com força naquela bundinha pequena, ela comentava tudo que o negão tinha feito com ela, que a tora dele preencheu sua buceta e ela gozou 3 vezes, Henrique urrava de tesão, nunca foi tão gostoso comer aquele cu, ele já tinha comido naquela mesma posição em cima do capo, mas nunca coberta de porra de outro macho, não demorou muito e ele já gozava, gozou muito e foi perdendo o ritmo, perdendo as forças, os corpos foram se juntando, henrique ainda com o pau atolado no cu de letícia, beijou sua boquinha com gosto de porra e a abraçou pra ouvi-lá sussurrando em seu ouvido, te amo meu corninho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos