# # # #

Minha esposa e os gémeos amigos do meu filho

2107 palavras | 4 |4.28
Por

Nosso filho tem dois amigos que são gémeos de uma grande aparência e lindos

Nosso filho hoje com 19 anos, com sua namorada que parece que já é noiva, tem 2 amigos de infância, nossos vizinhos da mesma rua, que são gémeos falsos. Um é loiro de cabelo comprido com um rabo de cavalo e o outro também loiro mas de cabelo muito curto. São muito amigos os 3 e muitas vezes se encontram lá em casa se remetendo a maior parte das vezes para o quarto do miúdo.
Uma primeira vez ao passar na porta do quarto do nosso filho minha esposa espreitou e viu meu filho de joelhos a mamar o pau do cabeludo, vamos chamar assim. Foi ela que me contou pois eu não estava em casa, e diz que ficou ali a ver até onde iam e diz ela que nosso filho o mamou até ele se vir. Nada de anormal pois sabemos que nosso filho é bissexual como nós, aliás fomos nos os dois que o iniciamos no sexo, quando ele um dia se mostrou inseguro no sexo numa conversa que teve com a mãe. Num curto espaço de tempo isso durou entre nós pois ele quis cortar mas o único sexo que não fizemos entre nós os 3 foi a penetração anal que ele não aceitou que eu lhe fizesse, mas ele penetrou em mim e na mão e todos fizemos oral uns aos outros. Uma outra vez eu e minha esposa ao passar no quarto dele espreitamos devido a pequenos gemidos e vimos o cabeludo a comer nosso filho que estava de 4 a masturbar-se e mais algumas vezes a mãe o apanhou com o cabeludo, mas tudo era normal mesmo sabendo que ele amava a namorada.
No nosso quarto temos aos pés da cama e no teto sobre a cama grandes espelhos pois adoramos nos ver nas brincadeiras. Na cabeceira da cama temos uma grande fotografia, 3 metros por 2 de largura, onde está minha esposa com o seu sorriso bem aberto e lindíssimo, toda nua sentada no pau de um amigo, ela virada de frente para a foto, o que dá para a ver perfeitamente nua e vê-se também com toda a nitidez o pau teso meio dentro de sua vagina. De pé em cima da cabeça dela, a simular estar sentado na cabeça da minha esposa, está um amigo nosso de cor, com o pau mole a cair pela cara de minha esposa lhe tapando um olho e eu de pau feito ao lado do negro, abraçado a ele e com nossas línguas encostadas. Foi uma foto que tiramos num fotografo profissional. Assim como temos na mesinha de cabeceira de minha esposa uma foto dela onde se vê suas mamas nuas e ela a chupar um pau dum sujeito que conhecemos em Africa. Um pau enormíssimo e minha esposa adorou aquela foto e a tem sempre ali.
Estava o miúdo em casa com os dois amigos gémeos, quando eu e minha esposa chegamos a casa e tínhamos comprado uma camara para a colocarmos no nosso banheiro que é um poliban enorme com 3 chuveiros. Fui logo liga-la mas como a queria colocar num sitio onde desse para filmar toda a zona do banho, chamei o meu filho para me ajudar que disse estar só a acabar um jogo. Minha esposa logo disse que podia ser um dos 3 que estivesse livre. Veio o gémeo de cabelo curto, o Curto, vou chamar-lhe assim. Colocamos logo pois era de instalação fácil e lhe pedi para verificar no tablet da minha mesinha de cabeceira se a imagem apanhava todo o local do banho. Ele não dizia nada e minha esposa espreitou e o viu a olhar a foto grande petrificado. Minha esposa me chamou.
Apanhamo-lo a apalpar o pau por cima do calção e minha esposa foi até perto dele e lhe disse:
– Falta aqui uma foto minha contigo a segurares assim o pau mas sem calção.
Ele até saltou, mas minha esposa lhe agarrou uma mão o fazendo permanecer ali e lhe disse:
– Gostas da foto?
– Sim, sim, (respondeu com voz tremula), mas não sabia que tiravam assim fotos. É mesmo a Jo?
Minha esposa riu e:
– Claro que sou eu. Qual é a dúvida? Queres que me dispa para confirmares?
– Não, não. Desculpe mas…
Nesse momento entrou meu filho no quarto que se começou a rir e diz:
– Oh que grande caraças. Mostraste-lhe essa foto. Agora é que vai ser lindo. Olha para aquela na mesinha de cabeceira.
O Curto olhou e seu pau despontava no calção. Minha esposa riu a olhar o pau dele e perguntou de novo:
– Queres que me dispas para me comparares com a foto?
– É melhor não, mamã, ele já se vai passar todo só a ver as fotos
E foram ambos para o quarto. Ao sair do quarto minha esposa me disse:
– Se este já me viu nua na foto que mal tem ele e o irmão me verem nua.
Adoramos andar nus em casa e meu filho também costuma andar. Ao passarmos no quarto do miúdo espreitamos e vimos o Curto a masturbar-se na frente do nosso filho e o irmão que jogavam PS. Ao descer as escadas, minha esposa com a voz bem alta e a rir-se diz:
– Curto, vem cá abaixo buscar o vosso lanche.
Ele assim que chegou na cozinha e viu minha esposa nua nem reparou em mim também nu no outro canto da cozinha e minha esposa lhe diz:
– Anda cá, vou fazer um lanche e tu levas para os 3
Ele aproximou-se dela e não tirava os olhos das suas nádegas. Seu pau estava teso debaixo do calção e ela olhou e riu e disse_
– Podes tirar o calção. Dá-lhe liberdade, não prendas assim essa pila.
E se virou para ele e lhe baixou o calção. Ele nem se mexeu e logo minha esposa agarrou o pau dele e o masturbou e disse para mim:
– Querido faz tu o lanche que eu quero esta pila para mim.
Foi quando o miúdo me viu mas ao ver-me de pau feito nem se mexeu e minha esposa o abocanhou. Aproximei-me dele e lhe apalpei o cuzito e ele nem reagiu. Minha esposa sempre a mama-lo pegou na mão dele e a colocou no meu pau e logo ele me começou a masturbar. Minha esposa se colocou de pé e espetou-lhe um beijo de língua e logo o Curto se agarrou a ela largando meu pau. Chupou as mamas de Jo e eu roçava meu pau no seu cuzito. Por fim agachei-me e abocanhei o pau do miúdo que olhou para mim sorriu e me agarrou pelos cabelos me fazendo enfiar o pau mais na minha boca e ouvi minha esposa:
– Não te venhas já na boca dele. Queres meter em mim de frente ou debruçada na mesa por trás?
– De frente, quero beija-la e ver suas mamas.
A Jo se sentou na mesa e abriu as pernas e logo o Curto meteu o pau nela. Eu subi a mesa e dei meu pau para a Jo chupar mas logo o Curto segurou meu pau e levou para a boca.
A Jo diz:
– Anda filho, junta-te a nós. Isto está bom.
Era nosso filho que estava na entrada da cozinha, a apalpar o próprio pau por cima das calças, a ver-nos mas ele respondeu:
– Não mamã, não quero. Deixa-te estar.
E vi que ele deu dois ou três passos na nossa direção e ficou a ver o amigo a foder a mãe dele. E a Jo falou:
– Filho, vem, vamos matar saudades. Deixa a mamã chupar-te.
Mas ele sorriu e saiu da cozinha. O Curto ficou ali a estocar a minha Jo e por fim deu sinal que se ia vir e minha esposa o agarrou para ele ir mais fundo e se veio antes do miúdo. Quando o Curto se veio dentro da Jo, eis que entrou o cabeludo e a Jo logo falou:
– Também quero o teu pau. Vem para aqui para cima da mesa para eu te chupar.
O Curto não largava o meu pau, chupava com prazer enquanto minha esposa já chupava o cabeludo e me lembrei do nosso filho e perguntei:
– Oh Cabeludo o meu filho?
– Ficou no quarto a masturbar-se mas diz que não quer vir, mas ele disse para vir eu.
Desci a mesa e me coloquei sobre a mesa de cu arrebitado e logo o Curto entendendo a mensagem me penetrou e minha esposa mandou o Cabeludo sentar-se na minha frente para eu o mamar e ela saiu. Fodemos os 3, fiz o Cabeludo se ir na minha boca e quase ao mesmo tempo o Curto se veio dentro de mim. Levantei-me e virei o Curto para o penetrar que logo se arrebitou todo para me receber e o Cabeludo fez comboio comigo e me penetrou. Foi até nos virmos e mal acabamos eu disse-lhes:
– Será que o meu filho aceitou a mãe? Vamos ver.
Logo corremos os 3 escadas acima na risada e ao chegar no quarto dele não estava ninguém e então fomos para o meu quarto e encontramos minha Jo deitada na cama a masturbar-se e o nosso filho de pé na cama a masturbar-se para cima da mãe. O cabeludo mirou as fotos e começou a masturbar-se e mal o nosso filho se veio para cima das mamas da mãe o Cabeludo saltou para a cama e se deitou sobre a Minha Jo toda cheia de leite do filho e logo a penetrou. Meu filho já estava de joelhos a mamar o pau do Curto e eu a ser masturbado pelo Curto. O cabeludo bombava com toda a força a minha Jo que eu vi ter dois orgasmos com ele metido nela e então vi minha esposa forçar para ficar ela em cima dele e se viraram. Nesse momento o Curto se estava a vir na cara do nosso filho e eu na mão do Curto que quando se apercebeu virou meu pau para o meu filho e me vim para o peito dele. Ficando minha esposa com o cuzito para cima eu falei:
– Filho, a mamã está a pedir Dupla penetração.
A Jo riu e logo o Curto subiu a cama e penetrou no cu de minha esposa. Eu debrucei-me na cama e senti meu filho a levantar-se e a encostar o pau no meu cuzito e começou a comer-me. Minha Jo estava com orgasmos múltiplos e os 3 miúdos acabaram por se vir quase ao mesmo tempo dentro do Jo e de mim.
Depois de descansarmos e recuperarmos o folego. Fomos para o nosso banheiro e quer o Curto quer o Cabeludo estavam sempre a apalpar a Jo e a beija-la de língua, mas só eu estava de pau feito. Com tanto amasso o Cabeludo ficou de pau feito também e ouvimos:
– Agora sou eu a comer o seu cuzinho, Dona.
A Jo nem falou. Colocou-se de 4 no chão e logo ele meteu em seu cuzinho. E eu agarrei a mão do Curto e lhe fiz sinal para se colocar no chão e assim foi com ele de 4 o penetrei. Meu filho deitado no chão beijava o curto de língua. Vi seu pau levantar e o masturbei mas logo ouvimos uivos do Cabeludo que se vinha no cuzito de minha esposa e meu filho a sorrir com a cena se levanta e não deixa a mãe levantar-se e come-lhe a conita de 4. Eu vim-me ao mesmo tempo que meu filho e parei exausto, mas meu filho virou a mãe de costas para o chão e continuou a meter na sua conita. Demorou tanto que pensei que já não se conseguia vir novamente mas quando ele deixou a mãe o beijar de língua não se aguentou e se veio todo.
Já mais vezes repetimos com o gémeos mas nossos filho diz que não quer e o Curto só quer comer a minha Jo na nossa cama e estar sempre a olhar o quadro
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1ea8ok2p4hp9

    Conto bastante fantasioso mas muito excitante!

    • Pedro ID:1dm9lh9qvga1

      Concordo co seu comentário!
      Gosto muito de trocar ideias
      Se quiser me chame
      [email protected]

  • Responder Ana Moreira ID:1ekt1cnxvgbr

    Parece uma história demasiado fantasiosa, mas sem duvida bem escrita e muito excitante!

  • Responder Marcelo ID:10yx6ootqypx

    Adorei o conto, parabéns. Estou aqui cheio de tesão me masturbando rs
    Sou bi e adoro trocar mensagens sexuais
    Quem tiver interesse [email protected]