#

Sexo a três na praia nudismo

654 palavras | 0 |3.31
Por

oi Sou Roni, ela Valeria. Depois do inicio de nossa vida de prazeres, como no conto que escrevi Balada LIberal, começamos a frequentar, festas e praias de nudismo. Essa que vou contar aconteceu na Praia de Naturista na Bahia…

No inicio como na balada, começamos a ir para conhecer.. no inicio íamos e ficávamos só nos.. observando tudo… devagar fomos nos liberando. Uma ultima vez que fomos, chegamos na pousada na sexta feira, final de tarde. Fomos para a parte de trás da pousada onde tem uma piscina Naturista.. ficamos la curtindo, com alguns casais… conversando e bebendo algumas cervejas. Com o passar do tempo, os casais foram saindo e ficamos so com um rapaz de uns 30 anos. Ficamos ali conversando e bebendo falando das nossas experiências. Ele confessou que era casado, que ia sempre la com a esposa.. Versão confirmada depois pelo dono da pousada. La pelas 22 horas, subimos para o quarto. tomamos banho e nos deitamos.. a Minha putinha, de imediato ja me instigou.. Voce viu… ele tava doidinho para me comer… o Pau dele ficou o tempo todo duro… que vontade que eu tava de dar uma pegadinha nele ela falava…. Começamos um rala e rola nosso ali..

No dia seguinte fomos para a praia Naturista. o lugar e lindo.. Praia maravilhosa. ficamos na barraca que sempre ficamos. depois de um tempo que ja estávamos ali o nosso amigo chega.. senta próximo da gente e de imediato começa a puxar papo. Ficamos os 3 ali conversando de novo. Falando de muitas sacanagens. Estávamos todos ali com muito tesao… o Pau do cara nao baixava. ele estava ate meio se graça.

Fomos no mar um pouco eu e ela. voltamos e fomos no riozinho que tem atrás das dunas.. uma delicia. Logo após ele apareceu.. ficou ali um pouco e logo em seguida saiu para buscar uma cerveja. Ela , de novo , de imediato, falou sobre o pau dele.. Que era enorme, que ela tava doida para dar uma pegadinha e ele tava doido para comer ela. Falei para ela que assim que ele voltasse eu ia buscar cerveja para nos, que ai era com ela…

ele voltou, e eu ja falei que ia buscar umas cervejas. falei para ela ficar ali conversando com ele. Sai e fiquei na subida da duna, atrás de umas arvores so olhando. não deu outra.. ela ja foi logo pegando na rola dele.. e ele dava para ver que por baixo dagua estava alisando a xoxotinha dela. peguei a cerveja, voltei e parei de novo.. deu para ver ela dando uma chupada rápida no pau dele. fiz uns barulhos e voltei.

ficamos ali todos doidos… tinha uns outros casais mas mais longe. devagar fui bolinando ela e o assunto esquentando. ela pediu para que eu tirasse o pau fora da agua. ali e raso, e ficamos de joelho dentro dagua. Tirei e ela caiu de boca na minha rola… e de imediato ja começou a trolar a rola do amigo… Ela começou a chupar minha rola e revezar chupando a rola dele.

Ali nao dava para fazer mais nada… voltamos a pousada..

Na pousada fomos para nosso quarto… ela me lembrou no caminho da dupla penetração na balada liberal e disse estava louca para fazer de novo… Na pousada sentei na beira da cama e ela na minha rola… deitei e ela em cima com o cusao maravilhoso que ela tem virado para cima… o nosso amigo, vendo aquele rabo delicioso, nao perdeu tempo e foi lambendo ele e acariciando.. devagar foi introduzindo aquela rola enorme no cuzinho dela.. ela gemia e delirava…. O Cara gozou rapidinho… fiamos eu e ela mais um pouco e finalizamos.. foi uma delicia…

no dia seguinte Domingo, viemos embora logo cedo para Salvador. Pegamos o contato do nosso amigo, se voltarmos la.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,31 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos