# # # #

Minha Aventura na Igreja dos Mórmons(Parte 4)

1410 palavras | 6 |4.47
Por

Penúltima parte do conto, eu explico mais a minha ausência e coisas que vcs podem gostar de saber

Olá pessoal me desculpem a demora para postar infelizmente aconteceu um acidente comigo e tive que ficar de cama por alguns dias mas já estou melhor obrigado.
Eu ia contar isso apenas na próxima parte mas vou contar agora, todo esse conto foi baseado em acontecimentos reais de um amigo meu, que realmente passou por toda essa situação mas dei algumas modificações mas o importante está na história, eu o autor também fui mórmon mas eu era de uma outra ala então mal sonhava com o que acontecia, depois eu venho aqui contar sobre minha primeira vez não tão boa assim.
Me desculpem de antemão se não tiver tão bom quanto os outros e vou tentar postar o conto no máximo mesmo até sábado e é claro nos próximos vão ser mais consistentes.

Depois das coisas que o Pablo me disse eu fiquei encucado, o Bispo tinha sido incrível pra mim e eu mal conhecia o Pablo porque eu confiaria nele para início de conversa tinha algo estranho aí, por mim mesmo eu decidi investigar se aquilo era realmente falso ou não.
Depois demum tempo eu e o Bispo voltamos a nos encontrar, só nos domingos por aquele momento, de início tentei pegar o celular dele escondido mas nunca deu certo, o tempo foi passando e eu acabei me esquecendo do ocorrido todo e continuei a transar com o Bispo todo domingo no final da reunião sem falta.
Acho que todo mundo sabe aqui que algumas coisas depois de um certo tempo acabam perdendo a graça e por mais que eu gostasse do sexo com o Bispo e tudo as vezes batia esse sentimento chegou uma vez que eu realmente não tava aguentando:

-Bispo!
-Oi?
-Eu queria te perguntar uma coisa?
-Que coisa?
-Eu queria saber se dava pra incluir mais gente aqui na nossa brincadeirinha.
-Dá sim mas porque você não tá gostando só de mim?
-Não é isso é que eu queria tentar mais coisas.
-Sei de uns aqui que gostariam de comer um novinho mas teria que ser em segredo certo!
-Certo.
-Bispo o senhor não se importa de eu pedir isso?
-Sendo sincero com você, não sinto não, sexo sempre foi algo que todo mundo deveria ter e aproveitar seja com uma ou mais pessoas, então não se preocupe com isso.
-Tudo bem, já tem alguém em mente?
-Tenho mas só vai saber na próxima semana se der certo.
Então assim foi, passei uma semana a espera de domingo, estava ansioso, chegando no dia sinto algo estranho não sabia o que era mas alguma coisa estava diferente, sentia uns olhares estranhos pra mim mas mesmo se eu procurasse não ia achar, a reunião ocorreu normalmente e no final como sempre me dirigia a sala do Bispo, eu estava morrendo de ansiedade para sabem quem eram aqueles homens que iam me fuder, passou uns 30 minutos até que o Bispo me chama, não íamos fazer na sala dele, fomos até o salão sacramental, assim que entro me deparo com os conselheiros e o secretário do Bispo, fiquei surpreso pois todos pareciam não fazer esse tipo de coisa.

-Então era ele que você tava comendo é?
-Nem dividiu com a gente.
-Calma aí agora o muleque é de todos, vai tira a roupa logo.

Alí mesmo no meio do salão tiro a roupa, aqueles homens só admirando o meu corpo e logo tiram suas roupas também.
O primeiro conselheiro se chamava Rafael, sobrancelhas grossas, um bigode ralo, pele branca, tinha um pouco de barriga, ele não tinha muitos pelos pelo corpo, seu pau tinha 18 cm bem grossos, suas veias também eram grossas.
O segundo conselheiro se chamava Matheus cara pele cor de chocolate, lábios carnudos, barba feita, era o mais magro dos três, ele quase não tinha pelo, seu pau o maior de todos media 23 cm, grosso, cabeça grande e marrom.
O secretário era o mais baixinho de todos seu nome era Renan, cara branco, olhos verdes, cabelos claros, poucos pelos também, seu cacete era bem branquinho também com a cabeça bem rosada média 17 cm mas era o mais grosso dos três.
O Bispo claro também tirou as roupas e começou a festa.
Era beijo de um lado e chupada de outro, parecíamos animais em pleno cio, o primeiro a enfiar o pau em mim foi matheus, os outros ajudaram cuspindo pra lubrificar o caminho até aquela jeba entrar em mim, Matheus fazia bem calmamente para ele parecia que eu era de vidro, logo mais veio Renan o que o Matheus tinha de cuidadoso Renan tinha de bruto mal enfiou a ponta da cabeça já deu uma estocada que me fez gritar de dor, ninguém parecia se importar e ele só continuou, chegou a vez Rafael, meu cu já estava todo arreganhado por causa desses dois então ele só precisou enfiar, depois foi o Bispo que começou a me fuder e assim foi os 4 ficavam revezando o meu cu entre eles, no final mamei um por um até cada um gozar.
Depois daquele dia meus domingos se tornaram pura putaria, agora com 4 homens sedentos pelo meu cuzinho a transa não se limitava depois da reunião, como também no meio dela, um dia no meio da Reunião Renan me chama para ir ajudar ele até que ele me leva ao faldrario e tranca a porta ele só abaixa a calça dele e a minha e começa a me fuder ali mesmo, uma vez Matheus me chamou no meio da reunião também só que dessa vez ele foi ousado nos levou até uma parte do jardim da igreja e me fudeu lá mesmo ao ar livre, depois disso o Bispo e os outros brigaram com ele e nunca mais fizemos aquilo(pelo menos os outros pensavam assim).
Tava tudo bom, eu tinha 4 homens que me fodiam muito bem mas uma hora como tudo têm que acabar essa história também está acabando.
Tudo começa em mais um domingo qualquer, os 4 tinham combinado de me fuder depois da reunião até aí normal já tínhamos feito isso várias vezes, a reunião acaba e damos início a nossa festinha, o Bispo estava me fodendo loucamente enquanto eu mamava o pau de Renan, fudemos loucamente aquele dia, quando nos arrumavamos para ir embora Matheus chama os outros para fazer uma coisa que tinham se esquecidos, os três rapidamente vão resolver aquilo só restando eu alí, quando eu me preparava para sair vejo um celular que estava ali em cima, eu como sou curioso vou dar uma olhada, era o celular do Bispo, naquela hora me lembro do que o irmão do Bispo falou naquele dia, eu entrei em conflito, será que eu via se realmente estava certo ou não, o Bispo era um cara tão legal até arrumou outros caras para me satisfazer mas como minha curiosidade era grande eu fui mecher, entrei no seu WhatsApp e fui ver a conversa com a esposa dele.

[Vou demorar hoje]
[Vai ficar com aquele menino de novo né]
[Vou ué]
[Pra que você insiste nele tendo eu e sua filha aqui]
[Não fique com ciúmes meu bem você sabe que ele é só um viadinho que uso pra me aliviar, não tenho culpa se você e aquela vadia mal têm tempo para mim mas prometo que uma hora eu dispenso ele e fico só pra vocês]
[Tá bom mas cuidado]

Não podia acreditar no que li, não queria acreditar Pablo me contou a verdade, começo a vasculhar mais coisas vejo então várias fotos de bucetas e junto com elas vídeos, aquela era a família do Bispo, cada vez mais eu ia descobrindo as coisas, vejo então um vídeo da mulher do Bispo, sua filha e ele transando no bispado, sem nem pensar mando o vídeo pra mim e apago qualquer vestígio que estive alí, naquele dia apenas fui embora normalmente, fiquei por um bom tempo pensando se valia a pena continuar com aquilo tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor mistério ID:nm2yrhi

    E qual e o problema??? Olhares eu fosse o bispo, ia- te ao cu em plena reunião ali a frente de todos e depois mandava- te a merda.

    • Gus19 ID:7r03o5vzr9

      Vc realmente leu todo?
      Eu disse no começo que essa história é baseada em uma coisa que realmente aconteceu, eu tô literalmente uma coisa que aconteceu de fato a realidade não tende a ser isso que você imagina não

  • Responder Aff ID:8315w31b0c

    Manda esse bispo pra pqp
    Cara otário.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Não gostei merecia umas boas palmadas, o viadimho tem que servir seu macho e quem ele quiser qual a diferença dele gostar de mulher se não falta pica para vc?

    • Gus19 ID:7r03o5vzr9

      O viadinho vai ter picas melhores que o do Bispo se preocupe não o que não vai faltar e macho pra domesticar ele

    • Gus19 ID:7r03o5vzr9

      Nem todo viado gosta de dominação