# # #

Meu tio

739 palavras | 6 |4.74
Por

A vontade de chupar uma piroca, foi proporcionado por meu tio.

Uma vez sem querer vi meu tio pelado, a visão de sua piroca mesmo mole chamou minha atenção, o fato de eu ter visto uma revista onde um homem chupava o outro, modificou minha vida, desde então eu sinto essa vontade, mas claro que mão compartilhei com ninguém, o medo de ter esse segredo descoberto me mantinha quieto. Mas agora tendo meu tio dentro de minha casa, vi a oportunidade de me realizar. Eu com 14 anos, fiz vários planos para conseguir meu objetivo, mas na hora desistia, eu tão perto e tão longe, de me realizar, sem saber se era coisa de minha cabeça eu passei a notar uma diferença das brincadeiras e que essas brincadeiras só aconteciam quando estávamos sozinhos.
Sem me dar conta as coisa foram tomando outros rumos, os toques aconteciam de forma cada vez mais natural, uma dessas aconteceu quando meu tio me puxou e quando me dei por mim eu estava em seu colo, não tinha como esconder ele estava excitado, as brincadeiras eram movimentar meu corpo de uma forma que eu rebolava na piroca dura. Eu estava entregue, achando gostoso, passei a ganhar beijos em meu pescoço me arrepiavam, foi quando um barulho, eu dei um pulo era minha mãe, por instinto eu joguei uma almofada para que meu tio escondesse o volume, meu coração estava a mil.
Eu não podia acreditar em tudo que havia acontecido, o medo de ter sido um acaso e que nunca mais aconteça, passei uma noite bem complicada de dormir, no dia seguinte eu sozinho em casa meu tio chegou, nada comentado, vi meu tio sentar na mesma poltrona e me chamar, eu meio sem graça, fui, era visível a ereção, sentei e teve inicio o vai e vem, ate que resolvi tomar as iniciativas, desci do colo, me ajoelhei e sem falar, desabotoei a calça liberando a piroca dura, o cheiro e logo depois o cheiro não foram obstáculos, abocanhei e dei inicio a um boquete barulhento e molhado, meu tio segurava minha cabeça ditando o ritmo, tínhamos pouco tempo, minha cabeça ia e vinha cada vez mais rápido ate que uma estocada e minha cabeça foi segura, senti o gosto de esperma de meu tio, fui me virando para conseguir engolir tudo, não podíamos deixar vestígios, foi uma loucura, a piroca foi deixada limpinha, voltamos ao normal, nada de comentários apenas trocamos sorrisos.
Depois desse dia passou ser normal eu pagar m boquete e ganhar minha porção de esperma, mas no fundo sabíamos que ambos queriam mais. E chegou o dia que o mais teria seu dia, sozinhos em casa uma noite inteira para darmos vazão aos nossos desejos, no quarto nos despimos enquanto nos beijávamos, eu claro logo cai de boca e mamei gostoso, ate que chegou a minha vez de ser chupado.
Amei ter meus peitinhos mamados e mordidos, cheguei a pedir mordidas mais forte, eu totalmente entregue fui presenteado com lambidas em meu cu, meu tio sabia que eu era virgem, com a língua e ajuda dos dedos foi me preparando para ser enrabado, um óleo serviu como lubrificante, dedo a dedo meu cu foi se habituando a ser preenchido, não demorou e eu fui posicionado, ainda dei umas mamadas para ajudar na lubrificação, preparado para as dores que estavam por vir, mas acredito que o fato de querer fazer e estar com a pessoa certa, as dores eram insignificantes, não ouve resistência e logo eu tive meu cu cheio de pica, as bombadas foram acontecendo, uma toalha deixada de forma estratégica serviu para receber meu esperma, sim eu gozei tendo uma piroca entrando e saindo gostoso de meu cu, na demorou e foi a vez de meu tia me encher de esperma, uma delicia sentir a piroca dando os espasmos a cada jato de porra. ficamos engatados um tempo, uma limpadinha básica e voltamos ao sexo, afinal eu ainda tinha que receber minha quota de esperma na boca.
Bem eu virei a putinha do titio, as vezes não conseguíamos nos encontrar ai meu tio gozava em potinhos e me passava discretamente e a sim eu recebia minha porção diária de espermatozoides, amo meu tio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu tambem transei 6 meses com um tio meu começamos numa praia deserta num dia de semana e foi delicioso eu tinha 11 anos mas ja tinha dado mas ele foi o primeiro adulto mas depois tudofacilitou pois dormiamos no mesmo quarto, nunca mais vi ele, ele voltou para a esposa e eu mudei de cidade tambem

  • Responder Porteironoturno ID:funxvfyv2

    Que putinho safado.so ganhando leitinho , se tiver mais contos assim e quiser contar por email e só manda ou se alguém tbem tiver pode mandar tbem
    [email protected]

  • Responder Rjalves1966 ID:w71g93d3

    Adoro dar leite a um putinho

    • Novinho virgem ID:1dn3fyt4k79e

      Queria leitinho

    • Thales ID:6oefrjczrc

      Realmente é muito bom, eu gostava tanto

    • Thales ID:6oefrjczrc

      Já chupei meu padrasto e fiz várias coisas