# # # #

Meu primeiro namorado e a irmãzinha dele 2

1982 palavras | 9 |4.84
Por

Estou namorando um cara mais velho, mas a irmãzinha dele quer atrapalhar nossa namoro o que eu faço?!

Eu conheci o Felipe por ele já te estudado na minha escola, mas eu esqueci de comentar de como sabia que ele estudou lá. Felipe tinha uma irmã mais nova, Larissa, ela tinha 9 anos e estudava na minha escola, Felipe ia todo dia buscar ela e eu sempre observa-a eles na saída por eu achava ele lindo e sentia inveja da Larissa por ter um irmão que se importava tanto com ela. Foi assim que eu comecei a stalkear na internet.
Larissa é muito importante na vida do Felipe ele tem várias fotos com ela e quando a gente começou a conversar ele explicou que ficou responsável por ela depois que o pai deles morreu, por causa disso a mãe deles teve que achar um emprego que pagasse melhor e eles mudaram de cidade, e com a mãe trabalhando mais o Felipe acabou sendo o responsável pela irmã, mesmo com ele e a mãe trabalhando e ele tinha mais tempo para cuidar dela.
Eu sabia que os dois tinham uma ligação forte, mas eu não sabia que isso ia interferir nosso relacionamento.
Depois que eu e Felipe passamos a namorar passei a encontro ele na saída da escola, antes eu me escondia quando via ele, agora eu ficava animada esperando ele, mas não era só eu que esperava ele, Larissa também estava lá. A primeira vez que eu foi apresentada para sua irmãzinha não foi lá muito legal, foi estranho, ela ficou muito feliz não falou comigo e eu tentei puxar assunto com ela. Eu queria ser amiga da irmãzinha do meu namorado, mas ela me ignorava. “Bebê não fica chateada não ela é assim com pessoas novas, logo ela se acostuma com você.” Felipe disse para mim.
Mas as coisas não melhoravam 100%, como ele tinha que cuidar dela e queria ficar com ele, a gente acabavam tendo que namorar na casa dele, o Felipe ficava alternado de brincar com e ficar comigo, namorar ele era muito bom, mas as vezes era estranho pois tinha a presença da irmã dele. Larissa tinha o sono da tarde e era nesse momento que a gente transava, mas o problema era que a gente não podia transar no quarto de porta fechada, ele dizia que a irmãzinha dele podia acordar procurando ele então tinha que ser assim. No começo a gente ficava no quarto enquanto ela dormia em outro, depois de um tempo o Felipe passou querer transar na sala com um pornô passando na TV, pois além de lembrar nosso primeiro encontro também trazia a lembrança da infância dele assistindo pornô com o tio dele. A gente passou a transar muito na sala, eu era a bebezinha dele, por ele ser adulto e mais experiente eu deixava ele ter o controle total da nossa relação o que ele queria eu fazia, fazer sexo na sala era emocionante pois tinha a adrenalina de ser um local que a qualquer estante alguém poderia pegar a gente é esse alguém era a irmã dele.
“Minha bebezinha que eu encha ele de porra, quer” o Felipe falava no meu ouvido enquanto eu cavalgava no pau dele. “Quelo sim, quelo ficar toda cheia de leitinho.” Com ele eu não tinha vergonha de ser infantil, o Felipe me encoraja a ter um comportamento de criancinha. “Vem meu bebê deixa eu cuidar de você” eu amava quando ele sugava meus mamilos, ele mamava neles como um bebê, mesmo que meus peitos não fosse os maiores. Eu subia e descia do seu pau, ele tava tão perto de gozar, mas eu escutei um grito.
“FE EU PRECISO DE VOCÊ!”
Larissa tava em pé no meio da sala olhando para a gente com a cara emburrada. Eu pulei de cima dele e estava morrendo de vergonha por tá nua na frente dela, mas o Felipe não precisa estar com tanta vergonha por estar nu na frente da irmã. Ele se levantou do sofá com o pau ainda duro, pegou a menina no colo e levou ela de volta para o quarto. Eu estava com tanta vergonha que me vestido e sai sem me despedir.
No dia seguinte eu não consegui olha nos olhos do Felipe. “Bebê porque você saiu sem me avisar eu fiquei preocupado !” Eu tentei explicar para ele como eu tava com vergonha por a irmãzinha dele te pego a gente, mesmo com ele me tranquilizando dizendo que não foi nada de mais que a Larissa sabia sim o que era sexo e ela já pegou várias vezes ele batendo uma assistindo pornô e mesmo assim fiquei com vergonha de encarar ela. Depois daquele dia Larissa ou fugia que eu não existia ou ficava implicando comigo dizendo que o irmão dela era só dela e que ele preferia ela do que a mim, o que foi horrível pois eu passei a responder a ela, passei a me comporta como uma criança de 9 anos. E passou a ficar comum toda vez que a gente transava a Larissa acordava e atrapalhava, eu deixei de ter vergonha dela ver a gente e passei a ter raiva toda vez que ela aparecia, não deixava o Felipe ir ate ele gozar em mim.
Um dia a paciência do Felipe acabou. “VOCE É FEIA E MEU IRMÃO VAI TERMINAR COM VOCÊ .” Ela gritava. “VOCÊ É UMA CHATA MIMADA QUE SÓ SABE CHORAR” eu respondia ela. “PAROU VOCÊS DUAS NÃO AGUENTO MAIS ISSO.”
O Felipe gritou com a gente, Larissa ficou assustada e começou a chorar e mais uma vez ele caiu e foi pegar ela no colo. “Ela ela qu-quer te tirar de mim mim. Eu cheguei primeiro!” O Felipe ficava lá consolando ela e esquecendo de mim, assim eu também comecei a chorar. “Oh bebezinha vem cá não chorar também” Felipe me pegou para me consolar também, ficamos eu e a Larissa as duas chorando agarrados no Felipe.
Quando nós duas nos acalmamos, nos três sentamos e o Felipe começou a falar “eu queria ter mais calma e tempo para explicar para você Alice, mas a situação fugiu do controle” ele falou enquanto colocava a Larissa no seu colo. “A Larissinha sempre foi a minha nenezinha, antes de conhecer você eu tinha só ela, mas depois que eu tenho conheci tive que dividir meu amor em dois e não preparei a minha irmãzinha para receber uma nova pessoa.” Ele explicava isso enquanto beijava o pescoço dela. Felipe sempre foi muito carinho com a irmãzinha sempre dando beijos e selinhos, mas era a primeira vez que eu via os dois tão íntimos assim. “Eu preciso confirmar em você antes de te contar o meu relacionamento com a minha irmãzinha, a Larissa é a minha nenê, eu cuido dela, dou comidinha, dou banho, coloco para dormir, dou carinho. E ela cuida de mim eu ensinei a ela que eu preciso de um carinho especial que so o corpinho dela pode me dar. Não é minha nenê?” Felipe me contava tudo isso enquanto beijava ela e acariciava as perninhas dela, chegando perto das partes íntimas dela. “É sim, ele so preciso do meu corpinho, só eu consigo deixa ele feliz.” Larissa falou e passou a beijar na boca dele.
Eles então passaram a se beijar de língua e ela se esfregando no pau dele. Vendo os dois assim só me veio à lembrança do meu pai e eu, vendo o amor dele me fez sentir saudade da época que eu tinha meu papai e como eu queria o carinho dele só para mim, então eu me vi na Larissa uma menininha que descobriu o prazer que era ter um homem amando ela.
Felipe se separou da irmã e voltou a falar
“Eu amo você Larissa e você me fez muito feliz, mas eu agora eu também tenho a Alice e ela é igual a você uma menininha muito especial que aprendeu muito cedo de como dar prazer, ela precisava de alguém para amar ela e agora ela me tem, vocês duas são muito importantes para mim e eu não quero ver vocês brigando.”
Felipe pegou a minha mão e me puxou para perto dele. “Larissa a Alice gosta muito de você e quer ser sua irmã ela também quer cuidar de você e te dar carinho gostoso. Não é Alice?” Eu olhei para ele acordada e confirmei.
“A Alice é uma menina como você então ela sabe cuidar de você.”
Felipe pegou a irmãzinha dele e a levou para a cama, tirou toda a roupa dela, a deitou na cama e abriu suas pernas. “Olha so Alice a minha nenê toda carente querendo uma carinho da nova irmã dela” Eu sabia o que meu namorado queria que eu fizesse, mas eu nunca tinha ficado com outra menina na minha vida, não sabia que fazer. “Felipe eu nunca fiz isso antes, não sei se consigo” sussurrei para ele.
“Não tem problema eu vou te ajudar a sugar toda a bucetinha da minha nenê do jeitinho que ela gosta.”
Felipe me guiou, primeira tirei toda a minha roupa, depois de encaixei no meio das pernas dela e foi me abaixando até meu rosto ficar tão perto de sua xoxotinha que eu sentia o cheirinho dela. Ela era tão pequena e lisinha, com os dedos abrir ela e dei a minha primeira lambida, era um gosto tão diferente, ela era tão macia e delicada, foi dando pequenas lambidinhas então vi seu clítoris infância, era tão bonitinho, o coloquei na boca e suguei. Larissa choramigava, gemia e se contorcia. Quanto mais eu chupava sua bucetinha mais eu pingava, sentia o Felipe acariciando meus cabelos e falando. “Isso Alice você é uma menina tão boa fazendo minha nenê gemer assim!” Olhei para cima e vi meu namorado se tocando enquanto assistia eu comendo a buceta da irmãzinha dele de 9 aninhos. Isso me fez chupar mais ainda a Larissa, ver o Felipe ali assistindo a tudo nos guiando me ficar mais excitada. “A nenê quer gozar!!” Choramingou a menininha, foi quando ela se derreteu todinha a minha boca. “Muito bem meu amor, vocês duas foram perfeitas! Agora eu preciso gozar dentro da minha nenê! A Alice preciso ver como você fica linda cheia de porra”
Felipe tomou meu lugar e encaixou seu pau dentro dela. Assistir tudo de perto queria ver ele entrando no buraquinho dela. O pau de Felipe alargava ela, foi preenchido aos poucos ela até ele estava totalmente dentro dela. Ele entrava e saía de dentro dela e eu fiquei hipnotizada vendo um homem comendo uma menininha linda como a Alice. Enquanto ele penetrava ela eu toquei em seu clítoris, esfregava seu pequeno botão assim a menina choramingava mais ainda.
Felipe gozou dentro dela, vi seu pau saindo de dentro da Larissa e assim sua buceta ficar cheia do esperma do irmão. Era tão lindo ver uma coisinha tão pequena preenchida de porra.
Passamos o resto da tarde deitadas nuas com o Felipe explorando o corpo um do outro, ficando ali com meu namorado e a irmãzinha dele foi um dos melhores dias da minha vida.

(Bem acho que ficou um pouco grande de mais, me sentir insegura de postar essa segunda parte pois não achei ela tão boa quando a primeira… e para esclarecer uma é uma história verdadeira, ela veio de inspiração de uma ex webnamoro meu que tinha fetiche de me vez com a irmãzinha dele.)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @deepwebcrazy ID:gnruj2dv2

    Perfeito,só falta a continuação.

  • Responder Jô Santos ID:senu8bb6hy9

    Tem que escrever melhor.. Fica difícil de ler de tão ruim que está escrito, mas é gostoso. Só melhora na escrita

    • divalala ID:1d3yu6322813

      Tá bom

    • Hyde ID:1da8ksv2j3l1

      Vai tomar no cu seu viado Du caralho , você está aqui pra ler besy seller vai ler Crepúsculo o seu viado.

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Q conto gostoso divelala, queria ter uma namorada assim como vc.Me chama no telegram: @nymos23

  • Responder Grafit 22cm ID:muiuootwq

    Bom demais cara sortido comer duas novinhas que gostoso comer uma dimenor

    • jessi ID:gp1j59b0d

      Gosta mesmo adoro ver minhas meninas com um de maior

  • Responder Meu telegram @AnjoAteu ID:3c77hka5v9j

    História muito excitante, você deve ser a melhor namorada que existe, por além de usar o fetiche de infantismo permitiu e ajudou seu namorado a comer uma criança que sempre é gostoso comer uma

    • Killerjack ID:8d5ryw8hri

      Jáck lixo